~Yasmin_Atsuki

Yasmin_Atsuki
Fuck my bad habits!
Nome: Bitch, I run this show
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Março
Idade: 18
Cadastro:

Eu voltei, e agora é pra ficar!


Postado

Olá seres humaninhos o/



**
Hm... Faz um bom tempo que eu não posto um jornal aqui, o ultimo foi do meu OTP supremo (foda-se...~), mas esse vai ser especial , pois... IM BACK \O/ YES! Assim como GD (Green Day) retornou com uma musica fodamente foda (foda-se²...~), eu também to voltando pro Spirit com varias fics em mente! Desde yaoi, comedia, fics interativas (Fic de monstros chegando... ^.~/), etc, eu vou voltar a postar aqui, não vou garantir que vai ser com frequência, mas vou fazer o possível e o impossível pra isso acontecer.
**
Motivo:

**
Bom... O motivo é que... Eu quero postar aqui kkkkkkk eu tenho uma conta e acho que DEVO postar historias aqui também, sem falar que eu to me afastando por uns tempos do Nyah. Eu ando me estressando por motivos muito idiotas lá, o que não faz sentido algum, já que escrever deveria me acalmar e não me irritar simplesmente por voçe não receber comentários e mesmo assim ter varias pessoas acompanhando a fic. (Não é esse o motivo do meu afastamento, mas é uma das coisas que me irritam lá)
Eu quero deixar bem claro que não, eu não to saindo do Nyah, só to dando um tempo pra mim lá. A categoria de I.E lá tá bem desgastante, e parece que todo o esforço dos escritores não valem nada, já que o fato de voçe estar lá ou não, não chega a fazer muita diferença.
[Eu vou deixar o link desse jornal no meu perfil de lá, por isso estou dando esses recados] Se voçe me acompanha pelo Nyah, vai gostar das fics que eu vou postar aqui, vão ser bem no estilo que o Nyah atual não suporta, o estilo que EU comecei a ler lá, e do jeito que eu comecei a escrever; com comedia e muita palhaçada por que, né <3 comedia is life, comedia is love.
**
Conclusão:

Isso não significa que eu vou parar de ler as historias de lá. Deadline Circus, a fic que eu mais amo no mundo, eu nunca vou deixar de acompanhar e de comentar e incentivar minha moça de lá <3 Humans idem, Herança de Sangue também, porque essa fic é o poder! <3 Stallamate eu num to nem doida de fazer isso, o Matt precisa muito das minhas lagrimas ainda e de tudo que eu vou chorar lendo essa fic, preciso também ver o quanto o Mello vai continuar a ser fdp com ele (pq eu to falando disso mesmo...?), enfim, é só isso. Pode ser que eu ainda continue postando um capitulo ou outro (SMA e TD já estão com os capítulos prontos ;-;), mas por enquanto eu vou focar aqui <3
**
Então é isso pessoal, um beijo, um queijo (Cellbinho cray cray) e tchau! o/


Escutando: Bang Bang! GREEN DAY IS BACK, MOTHER F***** \M/
Lendo: Nada
Assistindo: Nada
Jogando: Nope
Comendo: Nada ;-;
Bebendo: Nadaney ç_ç

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...