Ficha para Rebel Diamond


Postado

✏Nome:

Antigo : Ágata ( poucos a chamam assim, apenas aqueles que lembram de seu posto em Homeworld ou quando Murilo está a repreendendo )


Atual : Yasmin

☃Personalidade:

Fria e calculista, nunca dá nem um passo sem calculá-lo e pensar nas possibilidades de dar algo errado, apesar de demonstrar frieza adora contato físico, ríspida e controladora sobre si mesma, não gosta de ficar descontrolada de raiva ou de ciúmes, é muito inteligente sempre criando novas armas e outros dispositivos, confia muito em seu servo ( ele pode participar ? já falei com esse fdp e ele disse que se ele pudesse participar iria criar agr mesmo ), sua ligação é forte e duradora e quase nunca brigam.

Vingativa e rancorosa, se você ousar mexer com ela, pode acreditar, ela te persegue até o inferno e te destrói, não importa se você é da mesma família que ela

Tem um pouco de dificuldade de se comunicar com as pessoas, inclusive quem ela ama, tanto que quando gosta de alguém, não demonstra de uma maneira “certa” .

Yasmin é muito ingênua sobre o amor, mas tem a leve curiosidade de saber o que é , mas claro nunca admite isso.

Apesar de ser fria, ríspida, calculista e ter controle sobre si mesma, se sente atraída por Gems/ Metais que a dominem, não importa quem, se ela a dominar é capaz dela se apaixonar.

✪Aparência :

eu que fiz !

http://imgur.com/8c8yn40

△Localização da pedra:
em seu peito

➹Arma:
uma espada parecida com o arco do violino e um escudo com cordas

✺Habilidades:

( usadas em campos de batalha para beneficio do grupo ) :


- Suga os danos das pessoas para si mesma

- Estimula a vitalidade de outros em níveis elevados

- Cria bolhas protetoras ( assim como Steven mas de cor laranja)

- Purificação

- Dominância sobre terra e o fogo os transformando em campos de batalhas beneficiados para seu grupo

- Raciocínio rapido formando diversas táticas de batalha

- Conhecimento dos planos de batalha de Blue Diamond


Solo :


- Força sobre humana ( Avá)

- Visão noturna

- Agilidade em uma luta

- Controle dos elementos terra e fogo

- E por ultimo, a “canção de ninar “, Yasmin pega seu escudo e sua espada a transformando em uma espécie de violino tocando uma musica desestabilizando as gems que ouvirem


⛮Gosta:

batatinhas, rosquinhas, capuccino, café preto, vídeo game, computador, jogos de estratégia, olhar o céu, o anoitecer, o amanhecer, lutas, vencer e motos, principalmente aquelas bem pretas.

🌙Não gosta:
ser mandada fazer algo que não quer, comidas “Nojentas”, sujeira, pessoas que ficam gritando, rispidez com ela ( por mais que ela trate as vezes as pessoas com rispidez ) , ignorância, homofobia e perder, não importa o que, por que ou como

✱História:


Membro da corte e braço direito de Blue Diamond, Agata tinha do bom e do melhor em Homeworld, seu ego era imenso e sua posição era respeitosa, ninguém ousava questioná-la em suas ações de tanto poder que exercia.

existia más linguas que falavam que ela era amante de Blue Diamond, outros, diziam que ela era apenas talvez uma Pearl disfarçada já que quase ninguém viu sua pedra.

Apesar de seu orgulho e sua reputação, a Ágata de fogo tinha um ponto fraco, uma fraqueza, uma amizade tão forte que ultrapassou as linhas de servo e patrão : Mercúrio

o metal foi uma cobaia comprovando que nem todos os Mercúrios deveriam ser lutadores, então, por ter “passado no analise” , foi dado como “presente” para Ágata que tinha acabado de conquistar outra terra.

Depois disso, ambos ficaram inseparáveis, a nobre não o tratava como seu servo, era quase como um companheiro, um irmão mais novo, e isso o deu também algumas regalias, mas, o tratamento diferente era apenas quando ambos estavam a sós, porque na frente de outras gems, Ágata era sua dona, e ele seu servo.

Após voltar de outra missão honrosa, Ágata pediu um “favor” para sua Diamante : deixasse Mercúrio ir em uma missão solo a terra, em busca de dados que a ultima Peridot deixou .

Blue Diamond ficou surpresa, mas por a nobre nunca ter falhado em nenhuma missão, deixou o Mercúrio ir.

Luas se passaram, estações e mais estações mudavam e o servo não voltava.

Preocupada, pediu novamente outro favor para Blue Diamond, mas esse foi negado por ser arriscado perder uma das melhores guerreiras.

Furiosa, apenas concordou, esperando a noite cair preparando ser plano.
Em meio a noite, Blue Pearl caminhava entre as naves antigas até pisar em algo no mínimo peculiar.

Olhou para baixo confusa logo colocando a mão em sua boca tapando um grito agoniado quando viu que era restos de Jaspers.

Invocando sua arma, começou a caminhar lentamente antes encontrar algo que nunca imaginou.

A sua frente, estava vários cacos de diferentes pedras com apenas uma única gem formada usando uma espada, não demorou muito para Blue Pearl reconhece-la e correr até ela com sua espada mas foi facilmente derrotada voltando para sua pedra

Ágata suspirando, murmurou um “ desculpe” largando o desestabilizador de Gems no chão fugindo até encontrar uma nave que logo foi seu meio de transporte.

Chegando a terra, se surpreendeu com a franqueza e beleza daquele pequeno planeta, andou alguns passos cuidando aonde pisava até dar de cara com um humano.

Seus cabelos eram brancos assim como sua pele, usava fones de ouvido, por isso, não escutou o enorme baque de sua nave em encontro a terra, o garoto tirou os fones de ouvido encarando a ex membro da corte Diamond com curiosidade.

- oi – murmurou

Em resposta, Ágata tirou seu casaco revelando sua camisa preta parcialmente transparente envergonhando o garoto que logo começou a andar para trás – H-Hei ! o que voce está – rapidamente a ex nobre pegou sua espada a colocando no pescoço do albino que tremeu de medo

- me diga quem é voce e onde está seu líder.

- Sour Cream ! e-e n-não temos líder !, a não ser o prefeito que se diz líder.....

- prefeito ? – falou em tom de pergunta – uma maneira peculiar de chamar seu líder, me leve até ele.

- o-oque irá fazer ?

- irei saber onde está meu servo, agora leve-me até ele ! ou juro não ser misericordiosa com esse planeta.

O garoto balançou repetidamente a cabeça antes de seguir junto com a Gem para a cidade.

Enquanto caminhavam, Ágata normalmente colocava Sour Cream em frente a qualquer coisa que se mexia com medo, mas claro que tentava não demonstrar.

Passaram pela praia onde a ex nobre observou o mar lembrando de sua terra natal, mas logo espantou os pensamentos.

- pare – murmurou fazendo o garoto parar de andar, Ágata olhou o mar suspirando pesadamente.

Os segundos que se passaram foram o tempo o suficiente para ser amarrada por um chicote negro com pedras roxas.

A ex membro da corte tentou invocar sua arma mas uma Pearl e uma......outra gem desconhecida a atacaram fazendo a ágata de fogo voltar a sua pedra.

XXX

Um tempo se passou até Steven finalmente a tirar da bolha, Ágata confusa e irritada logo invocou sua arma colocando-a em seu pescoço ameaçando degolá-lo até alguém gritar por seu nome

- MINHA SENHORA PARE ! – a ex membro da corte diamante rapidamente abaixou sua arma reconhecendo a voz virando-se

A sua frente estava Mercúrio usando quase os mesmos trajes de antes, só que em vez de ter o símbolo Diamond, tinha uma estrela em seu lugar.

- pelas estrelas Mercúrio ! achei que nunca iria te encontrar – murmurou guardando a espada enquanto Mercúrio corria até ela abraçando-a com força

- er....quem é Mercúrio ? – Steven perguntou hesitante para Ágata

- quem mais seria ?! o meu servo ! – murmurou a Gem ríspida apontando para o Gem mais baixo que coçou sua cabeça nervosamente

- aqui eu não sou Mercúrio, sou...er.......

- MURILO ! STEVEN !! O QUE VOCES ESTÂO..... – Garnet parou de falar assim que viu a gem fora de sua bolha – a ágata de fogo escapou ! – rapidamente todas invocaram suas armas prontas para um combate, mas Murilo tomou a frente.

- não machuquem minha senhora ! – gritou o Gem

- ela é.......aquela que voce tanto falava ? – Steven perguntou surpreso

- sim ! mas minha senhora..... – Murilo (ou Mercúrio) a olhou tristemente antes de voltar a falar – não posso voltar para nossa terra, esse planeta e demasiadamente lindo, não posso deixar que o destruam......fique comigo nessa terra.

- tem idéia do que estas me pedindo ?! está pedindo para que eu traia nosso planeta, nossa raça, que eu traia minha diamante.......bem, talvez eu já seja uma traidora quando vim te procurar e desobedeci uma ordem...

- então....voce aceita ? – Steven perguntou esperançoso

- eu tenho escolha ? já estou destinada a ser quebrada mesmo – murmurou antes de Murilo a abraçar com força

- MINHA SENHORA È UMA CRISTAL GEM ! mas antes....precisamos mudar ser nome..... e eu até tenho um em mente !

- diga então....

- Yasmin ! que significa flor rara do deserto ! – as bochechas de Yasmin ficaram alaranjadas, mas a mesma concordou com o nome

۩Quarto:

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/b7/0a/fa/b70afa435df49e66e553010f8f5e834f.jpg

descrição :
por trás da porta, em meio a um labirinto cheio de armadilhas , existe uma passagem subterrânea, onde está escondido o verdadeiro quarto de Yasmin, cheio de premios de corrida de motos, torneios de vídeo game, cartas e musicais que ela tem o prazer exibir para quem consegue sobreviver.

🌟Como conheceu as Crystal Gem's:

Elas tentaram capturá-la assim que colocou os pés na praia

🌍O que acha do planeta Terra:

Um planeta frágil, mas belo, não deveria ser colonizado brutalmente.

℧Relação com as Gem's (todas elas pf)


Steven:
o acha infantil, mas gosta dele, normalmente o chama de pirralho por sua altura, ainda sim, o respeito bastante e até brinca com ele ( quando o mesmo trás batatinhas para ela )

Garnet:
no começo irá ser fria e ríspida, mas ao mesmo tempo curiosa, não irá entender o motivo de como duas gems se fundiram por causa dessa “falha no sistema “ ( o amor), mas no final irá ser um pouco mais amigavel com ela a obedecendo sem questionar

Ametista :
fria e nojentinha com ela, sempre torcia o nariz quando ametista comia de forma grotesca qualquer coisa, mas depois que a mesma a ensinou a comer batatinhas, rosquinhas e beber capuccino e café preto, a tratou de uma forma mais amigavel

Pearl :
estranhou no começo o fato de Pearl não ter um dono agora , mas acabou entendo que de certa forma, ela seguiu fielmente sua dona mesmo tendo o risco de ser quebrada, por isso a respeita

Lápis lazuli :

apesar de serem de elementos contrários, sempre gostou de ficar perto de Lazuli quando a mesma estava sendo fria, a respeita e as vezes deita ao seu lado sem dizer nenhuma palavra e fica observando o céu.

Peridot :
no começo Peridot tentou parecer superior a ela, dizendo que iria ajuda-la a entender e não se meter em perigo na terra já que estava mais tempo lá, mas Yasmin rebatia com “ eu destrui um exercito inteiro de Jaspers e Rubis, acredite, quem ficar no meu caminho é que vai correr perigo “, por isso as vezes ambas acabam se alfinetando.

Centipoda :
ela foi a única que Yasmin foi “gentil” e “amigável “ desde quando se conheceram, normalmente a Ágata de fogo está ao seu lado comendo batatinhas, confia muita em centipoda e chega até cogitar na hipótese de “ter uma pequena queda pela Centi “ como Lazuli um dia disse.

3 coisinhas :

- sua ligação com Murilo é tão grande que as vezes algumas pessoas confundem isso com amor ( tipo romanticamente)

- normalmente Yasmin chama Centipoda de " Centi"

- de forma brincalhona, Yasmin chama Murilo de " Gazela"


outra coisinha :

- er....meu primo quer participar ( sim é o Murilo ).....então se vc receber a ficha dele....é tipo faz conjunto com a minha...
[/i]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...