Ficha para the 100


Postado

Nome Completo: Yasmin Chaves S Medeiros

Idade: 18 anos

Apelido: nutella ( apenas seu primo )

Sexo: feminino- bissexual

Aparência: ( Link ou descrição )





Morena de olhos castanhos calorosos que podem ficarem frios como gelo, corpo nem muito magro, nem muito “cheio”, seios médios e bumbum levemente arrebitado, possui óculos de cor escura e cabelos negros amarrados em uma franja

Roupas :










Personalidade:

Fria e calculista quando se trata de assuntos....”sérios” , nunca dá nem um passo sem calculá-lo e pensar nas possibilidades de dar algo errado, controladora sobre si mesma, não gosta de ficar descontrolada de raiva ou de ciúmes, é muito inteligente sempre criando novas armas e outros dispositivos e mesmo que não apreça, está sempre esperando um abraço nesses casos, por isso normalmente quando está trabalhando seu primo está lá ( ele pode participar ? já falei com esse fdp e ele disse que se ele pudesse participar iria criar agr mesmo ),ótima estrategista, por isso odeia quando questionam sua capacidade ( mesmo ela estando errada as vezes ).

Mas quando está fora do “trabalho”, é simpática e brincalhona, adora brincar com seus amigos e falar com quem ela se sente confortável ( quando não está confortável perto de alguém, normalmente o trata de forma fria e quase ríspida ), é muito desacreditada sobre o amor ( romântico, amores fraternais ela acredita ) , acha que é apenas um sentimento fútil que pessoas fracas se agarram para terem motivos por cometerem atos impulsivos.

Vingativa e rancorosa, se você ousar mexer com ela, pode acreditar, ela te persegue até o inferno e te destrói, mesmo que voce tenha feito sem querer.

Apesar de ser fria, calculista e ter controle sobre si mesma, se sente atraída por garotos/garotas que a dominem, não importa quem, se ela a dominar é capaz dela se apaixonar.

História:

Era engenheira na arca, não era uma das melhores, e se for bem franca consigo mesma, ela diria que é era a pior, continuava lá apenas por sua mãe ser membro do concelho.

Sua timidez era o que mais atrapalhava seu trabalho, por ser a mais nova, se sentia pequena ( apesar de ser quase maior que os trabalhadores de lá...), como uma criança em uma festa de adultos, por isso não pedia ajuda e gaguejava um pouco quando perguntava algo para ela.

Os outros faziam piada dela, e as vezes até a humilhavam um pouco, mas a garota não se importava, continuava a fazer seu horrível trabalho até ou expulsarem ela, ou quando sua mãe ou seu primo a chamava.

Quando chegava em sua casa ( e sua mãe não estava) , seu primo Murilo a esperava sorrindo mostrando alguns dispositivos que tinha roubado para Yasmin desmontar, montar e criar sabe se lá o que.

O garoto era uma criança e roubava melhor que qualquer adulto, nunca foi pego e dava graças a deus por isso, normalmente roubava algo para sua prima, raramente roubava algo para si próprio.

A garota sorria e o abraçava se sentando na cadeira desmontando tudo sobre o olhar atento de seu “ajudante gazelinha “ ( como ela o chamava ).

mas curiosamente, quando voltou para casa, o garoto não estava lá, sentado na cadeira segurando algo que nem ele mesmo sabia o que era, Yasmin confusa, se sentou na cadeira tirando alguns dispositivos debaixo do fundo falso da cadeira montando um radio comunicador até a porta ser aberta bruscamente por Murilo.

Yasmin se assustou encarando o garoto ofegante que se sentou encostado na porta.

- o que diabos voce fez Murilo Frank Chaves ?! – Yasmin perguntou ríspida o encarando, temendo o pior.

- hoje é natal sabia ? – a morena se assustou, nem tinha se tocado que era natal – queria te trazer algo que te faria ficar presa de tanto encanto ! mas parece que quem vai ficar preso vai ser eu – o garoto brincou rindo sem humor.
- eles te seguiram ?

- não, bem, até uma parte, é questão de tempo para eles me encontrarem.

A engenheira se levantou lentamente, seu olhar demonstrava raiva e decepção, com um movimento rápido deu um tapa em sua cara marcando sua mão na bochecha do garoto

- tira a roupa

- o que ?

- eu mandei voce tirar a droga da roupa, coloque qualquer coisa colorida, voce está proibido apartir de hoje a usar qualquer coisa que seja escuro – falou firme agarrando-o pelo colarinho

- eles vão me reconhecer de qualquer forma, a não ser que algum idiota se coloque no meu lugar – rapidamente Yasmin tirou seu boné o enfurecendo – HEI ! DEVOLVE !!!!

- escute bem : voce vai trocar de roupa e não vai dar nem um piu independente do que irei fazer, porque se voce falar algo, quem vai morrer vai ser eu.

- o que voce......

- AGORA ! – gritou o atirando para seu quarto

Algum tempo se passou e logo a porta foi arrombada, a garota sorrindo mostrou o transformador em sua mão enfurecendo os guardas que a puxaram para fora da casa.

Sua mãe a olhou com decepção negando com a cabeça deixando os guardas a levarem.

XXX

Dois anos se passaram até a informarem sobre a missão para terra, por isso, a colocaram em uma espécie de curso medico e outros tipos de trabalho braçal a fazendo ter alguns músculos

Gosta de :

- Ajudar seus amigos

- Criar dispositivos e armas

- Seu primo

- Café preto

- Montar armadilhas

- castigar ou ser castigada sexualmente.

- Morder alguém

- olhar o céu,

- o anoitecer,

- o amanhecer,

- lutas,

- vencer ( não importa no que )

- motos.

- Garotas fofas

- Filmes pornôs

- Fazer seu primo corar

- Abraços

- Fazer qualquer garota corar e ficar surpresa

- E ama jogar na cara que estava certa quando tentam contrariá-la

Não gosta de :

- Ser desobedecida

- A chamarem de fraquinha

- Garotas “vadias” perto de seu primo

- Brigar com seu primo

- Garotos que se acham darem em cima dela

- Garotos/garotas sem conteúdo

- Agarramento em frente a ela

- Ficar com ciúmes

- Errar

- Perder

- Admitir que esta com ciúmes/raiva/errada

Habilidades : ( Mínimo 2 - Max 5 )

- Conhecimento de ervas medicinais e ervas venenosas

- Cria armas e dispositivos com o que tiver ( dificilmente pede que a tragam algo )

- Uma ótima medica, mas não gosta de fazer cirurgias por ter um pouco de medo

- Auto defesa

- Conhecimento sobre a floresta detectando qualquer animal próximo

- Sabe cozinhar e fazer chás

Manias: ( Mínimo 1 )

- Morder seus amigos/seu primo e/ou alguém que ela gosta

- Morder o dedo quando está nervosa ou ansiosa

- Bagunçar sua franja quando está confusa ou com raiva

Medos: ( Foca uns 2 )

- Se apaixonar

- Perder seus amigos e/ou seu primo

O Que Trouxe na Mochila? ( Coisas Básicas plis )

- Kit de Primeiros Socorros

- Lanterna

- Cobertor

- Um livro de “ como sobreviver na floresta

- Faca de caça

- Bussola

- Algumas peças para ela criar dispositivos para matar o tempo

- Ração do exercito

Está Ciente que seu Personagem está em minhas mãos? :

Sim

Favoritou pra Ajudar?

Sim

Algo a mais ? Sim

1. É virgem e BVL já que foi presa quando ainda tinha só 15 anos.

2. seu amor por seu primo pode ser as vezes confundido por alguns como amor..romântico

3. seu cabelo é muito sensível, tanto que quando o puxam ( mesmo que seja lentamente) ela acaba dando um gemido de leve ( tanto de dor quanto de prazer ) , quase imperceptível

4. gosta bastante de cantar com seu primo, normalmente ambos cantam essa musica ( Eu : depois ficam se perguntando porque todo mundo acha que ambos são um casal..) : https://www.youtube.com/watch?v=rfdCzdANaVU

5. na hora H...Yasmin adora mordidas ( podem ser fortes ou fracas ), mas não se sente confortável quando tentam dar algum “tapinha”, tenta provocar ao Maximo seu parceiro na hora até ele/ela implorar, dái ela cede

nunca ficou nervosa perto de qualquer garoto/garota, mas vai ficar quando se apaixonar por alguém


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...