~kind-hearted

kind-hearted
//ex netflix-
Nome: 바바라 >.barbs.< ღ /lerdinha; Jeon Barbara,,,
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Gramado, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 3 de Dezembro
Cadastro:

~kind-hearted - Histórias

7 histórias

Redemption - Jungkook escrita por ~kind-hearted

Fanfic / Fanfiction Redemption - Jungkook
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela
Em uma linha tênue entre duas pretendentes, Jungkook leva uma vida de incertezas. Mantendo um romance duradouro com Violet Tarver, o coreano sofre a pressão por parte da mãe, que desaprova o namoro. Sendo obrigado a casar com outra, Jungkook se vê em um impasse. Com os sentimentos a flor da pele, o jovem é seduzido pela suposta noiva, e acaba por trair sua amada. Emocionalmente desconstruída, Violet muda-se para o continente americano, levando consigo revelações únicas. Uma gravidez e um coração partido. O tempo passa, e Jungkook casa-se com a prometida, mas tudo tende voltar ao passado quando ele reencontra seu primeiro amor.
  • 81
  • 28

Obsessive Fighter - Yoongi (Suga) escrita por ~kind-hearted

Fanfic / Fanfiction Obsessive Fighter - Yoongi (Suga)
Terminada
Capítulos 7
Palavras 14.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Colegial, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Violência
Como todo bom lutador, Suga não desistia, não importando as circunstâncias. Porém, dessa vez, seu objetivo não estava num ringue, e sim nas ruas de Seul. Com seu comportamento obsessivo, observador e impaciente, o coreano faz de tudo para ficar com a estrangeira que despertou nele um interesse absurdo, no entanto, ela, com sua aversão por tudo que Suga fazia, se apaixonaria por ele?
  • 380
  • 95

Forgive Me - Taehyung (V) escrita por ~kind-hearted

Fanfic / Fanfiction Forgive Me - Taehyung (V)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Você seria capaz de perdoar qualquer coisa por amor? Você esqueceria todas as lágrimas, todo o sofrimento, e o perdoaria? Ou você se daria a chance de recomeçar?
  • 42
  • 9

Forbidden love ( version bts ) escrita por ~jaybiebz e ~kind-hearted

Fanfic / Fanfiction Forbidden love ( version bts )
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Angel foi abandonada por sua mãe com 7 anos de idade. Hoje faz 1 ano que ela mora na rua, sozinha e sem ninguém. Mas a vida de Angel mudará a partir do momento que ela conhece Park jimin, um cara de 18 anos. Ele a acolhe e começa  cuidar da menina como se fosse sua própria filha.
8 anos se passaram, Angel cresceu, ficou mais madura, linda, meiga e gentil como sempre. Jimin sempre foi um pai excelente para Angel, sempre cuidou e esteve presente em sua vida. Mais ele começa a sentir algo a mais por Angel, um sentimento estranho que deixa-o com medo.
Mas o pior é quando sua mãe volta, ela não volta para desculpar-se com sua filha, e sim para  infernizar a vida da garota.
  • 121
  • 32

Sober escrita por ~kind-hearted

Fanfic / Fanfiction Sober
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Quando as luzes se apagam, quando as vozes se calam e estamos apenas nós dois, é como se o mundo todo ficasse em silêncio. Você não me toca como a toca, não me ama como a ama, mas eu não ligo. Eu sei que quando está comigo está pensado nela. Sei que quando me toca, pensa nela… Eu sei que quando me olha, pensa nela e a imagina o amando da forma que eu o amo. Uma, duas, três garrafas e então você me puxa para perto, chama por ela, mas quem está lá sou eu. Você a ama, eu sei, mas sou eu a quem procura. Porém, no fim da noite, você volta para ela. Você não sabe me amar quando esta sóbrio.
Sempre contam a história de como é ser traída, agora me deixe contar como é ser a outra.
  • 444
  • 162

Ultraviolence (Hiatus) escrita por ~kind-hearted e ~Julliett

Fanfic / Fanfiction Ultraviolence (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Nesta manhã no colégio Vancouver High School, carros de polícia cercaram o local. Os portões já fechados, foram interditados impedindo até mesmo a passagem de familiares. Não há um número exato de quantos alunos estão dentro do prédio, mas é possível ouvir gritos desesperados de socorro e estrondos que parecem soar como tiros. Alguns dos alunos que conseguiram escapar quando tudo aconteceu, fizeram um retrato falando dos possíveis suspeitos. Entre eles, Christian Beadles e outra pessoa não identificada. Não se sabe ao certo o que está acontecendo do lado de dentro dos portões. No entanto, os adolescentes prestes a se formar no colegial parecem estar em busca de vingança.
  • 55
  • 14