~Prolyxa

Prolyxa
Flopeira
Nome: Karla
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Fevereiro
Idade: 19
Cadastro:

#2 Porque Exo lacra


Postado

#2 Porque Exo lacra

O que dizer desse MAMA de hoje? Acordei cedinho, sentei na cadeira do PC e fiquei durante seis horas assistindo só para ver o Exo performando. Ignorei a vontade de fazer xixi, a fome desgraçada que estava e fiquei. Passei grande parte do tempo surtando no twitter e no grupo do facebook.

Mas sabe, a emoção de vê-los no palco e depois daquele discurso fodástico do Lay, cara, eu já tinha antes, só que meu orgulho por ser Exo-L aumentou num nível gigaaaaaaante. Certo que perdemos dois membros. Certo que isso foi doloroso. Certo que eles fazem falta (Luhan ultimate, saranghae). Certo que dói. No entanto, há dez garotos precisando do meu apoio.

Esses meninos são muito importantes para mim. Eles me fazem parecer uma adolescente normal, que gosta de um grupo masculino e que é feliz com isso. Além, é claro, que eles me fazem companhia com suas músicas em momentos que mais preciso. Bom, Exo é importantíssimo na minha adolescência, se é que 18 anos ainda pode ser considerado uma rapariga adolescente, rsrsrs.

Ri horrores dos comentários do cabelo do Sehun.
Uns disseram que ele acordou atrasado. Outros que ele parecia os minions do mau do Meu Malvado favorito, ou até então um cientista maluco. Progressiva não terminada e muitas outras coisas.

Só que vamos admitir, Sehun é gato do mesmo jeito.
Baekhyun tirou o dia para me foder a vida. Ele estava GA-TO. Amo esse homem, gente. Bias mais lindo do mundo! Piorou quando ele cantou Danger do BTS. Descobrimos que o Exo é ARMY! Tao, então! Olha que nunca achei ele tãããããããõ bonito. SÓ QUE HOJE. Hoje ele destruiu minhas estruturas. Chanyeol foi o fanboy mais FODÁSTICO do mundo. Fofo a todo momento. Jongdae cantando em inglês me enterrou.

E na hora da performance deles.... Gritei aos pulmões. Afinal, sou Exo-L de alma. No finzinho de tudo, aquele “Coming Soon 2015” fechou. Quero estar viva até lá para ver os caras lacrando tudo com mais força.

Tirando o Exo, os outros artistas do MAMA foram espetaculares. Prova disso é BTS com aquele Jimin tirando a roupa. Senhor, quase pari um filho nisso.
Num todo, esse MAMA foi maravilhoso. G-Dragon e Taeyang fecharam lindamente. E ver o Exo em palco valeu a vontade de fazer xixi e a fome.
Sim, eu não comi e nem fui ao banheiro.

Escutando: Overdose, porque <3
Lendo: Terminei de ler Sol e Tormenta, lendo fanfic agora
Assistindo: Revendo o Exo no MAMA hoje
Comendo: Pretendo comer comida

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...