~SofiaClarke

SofiaClarke
%snøw.
Nome: ˚❀・*⋆̥ l!ttle ally ー 나를 사랑」
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

»4Meses¡!❥*


Postado

Minha pequena ❥¡! Meu grano


Eu amo o jeito que você se enrola em volta do meu coração apeɳαs vem*.¸. no automático
M e l o d i a s vão se 💑espalhando até chegar em você ミーミ Contando todas a verdades sobre o meu amr♡¡¿
. . . Suas mãos quentes . . . Seu sorriso😊 suave . . . É tudo tão belo . . .
Euvenho sendo puxada até você é automático . . . Esse »sentimento[{Nossos sentimentos}], apenas como é . . .
Meu amor é s e u


Que dia é hoje.. ?! Que dia.. ?! Advinha.. ?! Isso mesmo >.< Dia 22.. Fazemos 4 meses 4 meses é muito amor.. Muito mesmo.. Você é simplismente o melhor namorado.. O mais lindo.. Carinhoso.. Ciumento.. Possessivo.. Um pouco psicopata.. Fofo.. Você é tudo de bom.. É o amor da minha vida.. Quem eu quero passar o resto da minha vida.. Se não for o resto da vida.. Que seja uma boa parte dela.. >///< Amor desculpa se ficar pequenino.. Vou fazer meu melhor


Todos os dias de minha vida agradeço por você estar na minha vida.. És uma pessoa que me faz muito MUITO feliz.. a pessoa mais especial para mim.. Eu amo você.. Amo muito.. Tentei fazer uma pequena coletânea de 'momentos'.. (na verdade nunca foram vividos.. VIVIDOS mesmo..) E como me sinto quando não está por perto em diversos acontecimentos(alguns que não sabe) Eu os considero muito.. Mesmo que esteja tão longe amor.. Mas um dia espero que todos aconteçam.. Meu maior sonho é realizar os seus(sei muito bem que estou envolvida neles)..


Amor eu sou muito boba.. Quando penso em ti fico com uma carinha de boba.. Esbarro nas coisas e não escuto quando falam comigo.. Não presto atenção em nada.. E isso acontece com muito frequência.. Eu penso muito em ti amor.. Se você se perguntar que tipo de pensamentos são.. Te garanto que na maioria das vezes é um 'o que será que ele elas tá fazendo agora.. ?!' Ou 'será que ele pensa em mim no dia-a-dia dele.. ?!' Ou 'Como seria se ele estivesse aqui.. ?!' Ou 'Será que ele me aturaria.. ?!' Enfim kk diversas perguntas.. As vezes falo seu nome em voz alta e as pessoas ao meu redor ficam me perguntando quem é kk As vezes te escrevo em meu caderno.. Coisas que algum dia vai ver.. Enfim.. Sua namorada é uma boba que pensa em ti 24hrs por dia e não presta atenção em nada..


Eu também choro muito por ti.. Não tenho motivo.. É mais uma saudade que chega e some do nada.. E a única coisa que tenho a fazer é chorar.. Até porque você me tornou uma pessoa extremamente frágil emocionalmente falando.. Eu amo você.. Sinto falta mesmo nunca te tendo ao meu lado..
Uma das manias que tenho hoje em dia é "fazer você estar perto".. Um pouco estranho eu sei.. Vou explicar.. Costumo passar o dia inteiro sozinha.. Pelo menos a tarde e a noite.. Eu costumo sentir que está perto de mim.. A minha mente me faz te sentir perto de mim.. Principalmente quando vou dormir.. Pra mim você está ali.. Deitado do meu lado.. Me olhando.. Bobo e doentio.. ?! Muito eu sei..


Você lembra como era no início.. ?! Era até engraçado Eu queria informações e você queria algo em troca disso.. Eu era bastante cega naquele tempo.. Deve fazer uns 6 meses isso.. Não namorávamos.. Nesse tempo nem sabia que gostava de mim.. Mas aos poucos tudo mudou.. E era tão 'perigoso' kk Eu não te amava mas queria te fazer feliz.. Então começamos a namorar.. Mas como você é impossível kk eu me apaixonei.. E desde então estou dando o máximo que posso para estar ao seu lado te apoiando..


Quero te pedir desculpas.. Porque hoje(21/08) nos tivemos uma conversa pelas MP que eu acredito que te magoei.. Ou falei algo errado.. E você me disse pra não falar com você.. disse que precisava de um tempo.. Você quis dizer um tempo na namoro.. ?! Por favor diz que não.. Eu dei que falou aquilo pro meu bem.. Eu realmente te quero por perto.. Mas eu não posso largar tudo de uma hora pra outra.. Eu te amo.. Te quero por perto.. Mas o que pretende fazer só vai complicar nosso relacionamento.. Me desculpe se falei algo errado.. Se te magoei.. Eu te amo..


Lembra das vezes que você 'fugiu' da faculdade pra passar a tarde comigo.. ?! Eu amei isso.. Por mais que eu diga que deve ir para as aulas e tudo mais.. Eu amo quando está comigo.. Quando faz algo desse tipo por mim.. Nunca fiz algo assim por ti.. Desculpe por não me esforçar tanto.. Desculpe por não ser como você.. Eu não consigo.. Vou tentar ser uma namorada melhor..


Lembra quando passávamos a madrugada conversando.. ?! Sei que isso não acontece a muito tempo.. Eu sinto falta.. Mas lembro como era.. Eu ficava vidrada esperando aparecer um "agora mesmo" nas notificações ou na timeline.. era incrível.. mesmo que no dia seguinte eu estivesse morta de sono.. eu ficava com você até a hora que você sumia ou que se despedia de mim.. acredito que algum dia isso aconteça novamente..


Eu queria falar mais.. Escreve mais.. Te falar como me sinto.. Mas você já sabe.. Não sei como não se cansou de me ver falar o quanto te amo.. Você é importante.. Eu te amo.. É o meu mais precioso tesouro.. Não sei o que seria de mim sem ti.. Obrigado pelos 4 meses comigo.. Por me fazer tão feliz.. Por ser essa pessoa maravilhosa pra mim.. mesmo em pequenos atos és tão perfeito.. E eu não me arrependo de nada que eu fiz por nós.. Eu te amo.. Espero que fiquemos juntos para sempre



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...