~SofiaClarke

SofiaClarke
[]pequen!na_
Nome: — 작은 ❝ally❞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

»HappyBirthday❥'


Postado

I always see the light~ before dαяk
-Just make mefeel specialI will мαkє yσυ fєєl รρєciαl
-And make mefeel lovedI will мαkє yσυ fєєl loved
I could just say beware and go~But I ! love¡ how ! you look at me¡;;
I am not prepared to be aone without you . . . ×It doesnot seem right×
I need*.: you in my life❥;;

»HappyBirthday❥'

Oin amor.. Quero primeiramente te desejar feliz aniversário.. E ao mesmo tempo te agredir por não ter me contado antes.. Eu poderia ter providenciado algo a mais tempo.. Se bem que não posso fazer muito por ti.. Mas tento o possível pra te agradar.. Desde já perdoa se ficar pequenino.. Eu estou morrendo se sono mas vou tentar fazer meu melhor Esteva conversando com aninha sobre o que deveria fazer pra ti e ela me sugeriu um jornal ou uma coisinha que estou planejando para o dia 22..
[16/8 12:40] Ally: O que eu iria fazer.. ?!
[16/8 12:42] Aninha: Não sei
[16/8 12:43] Ally: Também não.. Não consigo pensar em nada que possa agrada-lo
[16/8 12:44] Aninha: Eu acho que se você fizer uma pedra com um laço ele ia gostar
[16/8 12:45] Ally: Kkkkk que isagero amiga
[16/8 12:45] Aninha: TO falando sério
[16/8 12:46] Ally: Não é pra tanto kk

Penso que estas cansado de jornais.. Já fiz muitos.. Acho que não aguenta mais.. Porém eu fiz mesmo assim..Vamos começar >.<
Quero te desejar feliz aniversário e agradecer mais uma vez por estar na minha vida.. Você é muito Muito especial mesmo e me faz muito feliz.. Espero poder te fazer feliz também por muito e muito tempo..Não sei como seria minha vida sem você e mal lembro como era antes de ti..


Prometo que vou cuidar de você.. Mesmo já sendo bem grandinho para alguém como eu cuidar.. Eu vou sempre fazer meu melhor.. Você é um homem incrível que caiu na minha vida na melhor hora.. Você me faz tanto bem que eu quero retribuir ele.. De algum modo no qual não sei ainda.. Mas eu vou encontrar um jeito de retribuir.. Nunca achei que tudo isso que faço fosse o suficiente.. Um dia vou retribuir tudo isso..


Te garanto que todo o tempo que passa me dando atenção não vai ser em vão amor.. Eu te juro que vou realizar um dos teus sonhos.. lembra o que me disse.. ?! "Não amor, penso que me formar vou trabalhar, e quando chegar do trabalho vou ter você me esperando em casa com três filhos lindos" e quando disse "Sim amor, três filhos, seria o meu sonho" Te juro que vou realizar seu sonho meu amor.. Então me espera por mais alguns anos..


Eu quero ser quem vai te fazer cometer loucuras e ter sonhos comigo.. Eu vou ser a garota que vai te tirar de casa numa manhã de domingo só pra sair andando por aí.. Ou vou ver a que vai te fazer passar o dia inteiro na cama fazendo planos para o nosso futuro.. Eu quero ser o motivo do seu sorriso pro resto da sua vida.. Em todos os seus futuros aniversários.. Eu quero te fazer o homem mais feliz desse mundo..


Nunca vou conseguir te dar algo real.. Mas você sabe que te amo e que se pudesse estaria aí contigo.. Mas infelizmente nem tudo é possível né.. A distância é um dos nossos maiores problemas mas como dizia um certo alguém "Quando você ama alguém de verdade, do fundo do coração e com todas as forças, a distancia se torna um pequeno detalhe, e da forças para lutar por um futuro ao lado da pessoa."


Enfim.. Já chega.. Feliz aniversário meu amor.. Eu te amo.. Vou estar com você em seus próximos aniversários.. e muitos e muitos outros.. Hoje é o dia que nasceu e espero que o aproveite muito muito e muito..



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...