~Taetalien

Taetalien
Nome: 라켈
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Dezembro
Idade: 26
Cadastro:

BTS-FICHA


Postado

BTS-FICHA



Nome.:Alyssa Evergrece

Apelido.:Aly – Usado pelas garotas.
Lysa –Usado pelos garotos.

Idade.: 18

Signo.:Capricórnio

Aniversario.: 23/12/1997

Personalidade.: Alyssa é uma garota um pouco “desligada” do mundo,com uma pitada de curiosidade ela está sempre prestando atenção no que está ao seu redor ou até mesmo nós sentimentos das pessoas,não é uma pessoa muito comunicativa,sua timidez a impede de mostrar sua doce voz.
É muito gentil,mas não a ponto de ser ingênua,tem um amor extremo por animais,até mesmo os selvagens,além de se dar bem com eles,as vezes pode ser muito sensível,mas não chora facilmente,pelo menos não na frente dos outros,quando fica brava o que é um pouco raro,acaba ficando bem sarcástica e irônica,cora fácil e muitos a acham fofa pois quando isso acontece ela vira o rosto e infla as bochechas.
Dificilmente ela sorri e as únicas pessoas que já foram capaz de ve-la sorrindo ou até mesmo ouvir a voz dela em alto e bom som foram as participantes da banda,principalmente a líder,quando você acaba entrando em sua “lista negra”,então é melhor você fugir para outro pais,pois ela será um verdadeiro demônio para você.
A coisa mais rara de se acontecer com ela é o fato de se tornar violenta,isso só acontece quando ela está extremamente brava,e novamente,as participantes da banda são as única que já a viram assim e normalmente tentam de tudo para impedir esse acontecimento.

Par.: Jungkook

Historia.:Aly nasceu em Ohio,dia 23 de dezembro, sempre morou com seus pais e seu irmão um ano mais velho que ela, sim "Pais" do estilo homem com homem, seus pais se separaram quando ela devia ter uns 2 meses,mais nada por brigas ou algo do tipo, seu pai apenas descobriu que sua atração era por homens e não por mulheres,e que logo depois disso se casou com Rafael que no caso é o seu padrasto. Aly nunca teve nenhum tipo de preconceito com isso, ela amava os seus dois pai e isso nunca a afetou, nem na escola e muito menos em casa. Como uma criança, ela sofria de problemas de saúde, sendo atingidas com asma e sofria hipoglicemia, mas nada que pudesse interferir na vida dela.

Aparência.:



Aly é uma menina com cabelo castanho e loiro, longos que vão ate a sua cintura e possui uma franja que cai sobre sou olho esquerdo, ela é um tanto pequena para a sua idade, seus seios são medianos, seus olhos são da cor verdes azulados. Aly tem um corpo maravilhosamente proporcionado. Seus braços e pernas são finas, os ombros magros, e sua cintura estreita, ela tem sardas na mão, quando ela sorrir cria covinhas, possui lábios médios e rosados.

Serie da escola ou faculdade.: No penúltimo ano de faculdade

Como age com as garotas do grupo.: Ela gosta de conversa, nunca gostou de mentir pra elas. Ta sempre rindo com elas e gosta de fazer elas rirem, ela sempre foi sincera com todas nunca mentiu ou guardou alguma coisa só pra ela, ela gosta de por sua opinião pra elas.

Como age com os garotos do BTS>

Jimin.: Ela sempre adorou ficar com ele( na amizade), principalmente quando é pra comer, já que os dois podem acabar com uma caixa de pizza sozinhos, ela gosta de seu jeito de ser

Suga.: Lysa acha que ele é uma das únicas que a fazem rir e que não a acha doida. Eles dois são bastante amigos ,sempre que pode Alyssa o ajuda, tanto com problemas da banda quanto problemas pessoais, estão quase sempre juntos. Tá sempre tentado ajuda o Suga no inglês já que ele é péssimo.

Jin.:Ela gosta do tranquilo dele, ela e ela estão sempre rindo juntos também, gosta quando ele tá cozinhando porque ele é o único que tem vontade de fazer comida pra ela, ela sempre ri quando chamam o Jin de Pink Princess. É como se fosse a palavra preferida dela.

J-Hope.:Lysa e ele sempre fazem joguinhos e brincadeiras juntos, gostam de ficar zoando por ai iguais pessoas "normais", ela o admira por ser assim como ela é por mas que o J-Hope seja muito cabeça dura, as vezes. Sempre quando pode fica vendo os ensaios de dança que ele, o Jimin e o Jungkook fazem.

Rap Monster.: Sempre que pode eles estão conversando sobre coisas aleatórias, coisas do mundo ou coisas pessoais. Ela gosta de chama de ''Deus da Destruição" por causa da incriável habilidade de ser desastrado. Adora ler junto com ele, e ele com ela já que tem um paz quando eles vão parar pra ler

V.: Os dois se dão bem pela personalidade de V, pode considerar que a V é o garoto que Alyssa mais se identifica. Adora tirar fotos com ele e ouvir ele tocar o saxofone. Pelo fato de V pensar em coisas estranhas ela se identifica com ele, ela gosta de sopra bolhas coloridas e ele fica tentando estoura e bem engraçado ver isso

Jungkook.: Estranha porém divertida de certo ponto, eles tem uma relação boa além das brigas, eles são bons um com o outro ela gosta do jeito cabeça dura dele, em alguns casos é até bom o jeito brincalhão dele. Ela tá sempre zuando com ele ou até junto com ele. Ela dá conselhos para ele e sempre tem as melhores intenções. tentar animar como pode, a relação é estranha. Ele é bagunceiro e ela odeia bagunça. Os dois são viciados em músicas.

Gosta.:Gosta de tocar piano,de lugares calmos, música, tranquilidade ,de dançar, uma boa briga, gatos s2,Jogos (tabuleiro), ouvir música, pintar e loucura(estilo pais das maravilhas)

Não.: De gritaria, falsidade, mentiras, que lhe perturbe, bagunça, esportes, ficar entediada

Hobbies.:
-Dançar




-Digitar Rapido


-Nadar


Manias.: Ficar roendo a unha quando esta nervosa
Quando estar com medo ela agarra o seu braço com muito força
Quando alguma coisa esta errada com ela, ela fica mexendo nas unhas e fica olhando para baixo

Medos e fobias.: Tripofobia, medo de cachorros, medos de palhaços

Comida>
-Carne

Bebida>
-Café ou Água

Vai se dar bem com todo mundo ?.: Sim

Roupas que usa
-Casual





-Formal






-Pijama





-Fantasias






-Biquini




Como seria o encontro ideal.: Bem, eu acho que em um parque de diversão com muita comida e tals, perto de uma arvore sei lá

Como vão decorar seu domitorio.: A cama é branca, as paredes do quarto são brancas e nas paredes estão umas luzes, tem estandes cheias de livros e do outro lado coisas aleatorias, bem do lado da cama tem uma escrivaninha com o seu computador e no pé da cama tem um cadeira


Uma frase.: Você pode ser Alice, eu vou ser o chapeleiro maluco

Música Favorita.: Mad Hatter- Melanie Martinez

Algo mais.: ela tem esse colar que não tira nunca





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...