~Taetalien

Taetalien
Nome: 라켈
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Dezembro
Idade: 26
Cadastro:

Fanfic: Candy House - Interativa


Postado

Fanfic: Candy House - Interativa



Nome;Kim- Mi-Cha


Idade:16 anos


Nacionalidade:Coreana


Stage name:Kyung


Personalidade: Weh é uma garota legal e normal!, com uma pitada de curiosidade ela está sempre prestando atenção no que está ao seu redor ou até mesmo nós sentimentos das pessoas, ela adora de fica conversando mas sua timidez a impede de mostrar sua doce voz. É muito gentil, mas não a ponto de ser ingênua,tem um amor extremo por gatos, além de se dar bem com eles, as vezes pode ser muito sensível, mas não chora com muito facilidade, pelo menos não na frente dos outros, quando fica brava o que é um pouco raro,acaba ficando bem sarcástica e irônica,cora fácilmente e muitos a acham fofa pois quando isso acontece ela vira o rosto e infla as bochechas. Nada muito se destaca sobre a mesma. Ela é bonita e amigável. Wemelly prefere sentar no seu quarto e ouvir música. Ela desfruta de ler, ouvir música e sair. Ela é fácil de se conviver. Mas é lógico ela não nem um anjo, ela é bem cabeça dura e sempre foi muito persistente. Porém é muito desconfiada por causa de ela ser surda (Mas ela tem aparelho para pessoas surdas) e não gosta nem um pouco de ser enganada, mas ninguém disse que ela não adora uma boa zoeira e tals, sempre fazendo uma brincadeira lá, uma brincadeira ali. Ela é super inteligente e gosta de conhecer novas coisas ou pessoas.


Historia:Weh nasceu em Seul,dia 26 de novembro, sempre morou com o seu pai, sua irmã e seu irmão. Eles não eram pobres é nem eram ricos ,seu ''pai'' é professor de box. Esse problema da surdez veio desde nascida, isso nunca a afetou, nem na escola e muito menos em casa. Aos 13 anos ela junto com a família inteira, se mudou para a cidade natal de seu pai . Mas foi nesse ano que seus pais se separaram,mais não foi por brigas ou algo do tipo, sua mãe apenas descobriu que sua atração era por mulheres e não por homens,e que logo depois disso se casou com Amanda que no caso é a sua madrasta. Wemelly nunca teve nenhum tipo de preconceito com isso,ela intendeu bem isso. Ela sempre gostou de cantar e dançar, seja o que for, ela fazia e com muita alegria.Como uma criança, ela sofria de problemas de saúde, sendo atingidas com asma e sofria hipoglicemia, mas nada que pudesse interferir na vida dela.


Familia:

Danilo pai,é muito boa a relação entre eles, sempre que pode ajuda ela, ela adora seus filhos, por mas que a Aly não seja sua filha de sangue ele ama ela, ele é do tipo de pai protetor, mas engraçado




Kate, 18 anos, é cheia de amor e diversão elas estão sempre rindo juntas, uma contando com a outra, sempre foi assim a amizade delas, sem mentiras, bem elas brigam um pouco mas epois voltam.




Victor,24 anos, a relação com seu irmão é saudavel e tranquila, raramente brigam, ele trabalha junto com a sua mãe, mas em outro pais, ou seja eles raramente se veem, mas estão quase sempre se falando sem perde o contato um com o outro é razoável, eles se adoram, sem tempo para conversa ou coisas do gênero pelo menos pessoalmente, por causa de seu trabalho



Amigos:


Ficha para o nome do Fandom:

Nome: Butterfly

Cor:Preto, Azul e vermelho

Motivo: Pelo simple motivo dela se sentir como se estivesse voando quando canta ou dança, ela se sente livre pra criar o que quer. As cores Preto, Azul e vermelho são as cores na qual ela pensa que é a cor da libertação.Ela chma ela mesma de butterfly.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...