~Taetalien

Taetalien
Nome: 라켈
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Dezembro
Idade: 26
Cadastro:

Liar - Kansho Arts School - Interativa


Postado

Liar - Kansho Arts School - Interativa



Ficha modelo~~

Nome: Yang Baekhyun (Apelido:Suga)

Idade: 18 anos

Altura.:174 cm

peso.: 61 kg

Orientação sexual.: Hetero

Local de nascimento.: Coreia do Sul ; Seul

Aparência física {apenas imagens reais}.:





- Se possível diga o nome do modelo- BaekHyun do exo

História.: Suga nasceu na Coreia do Sul ,dia 9 de maio. Recebia cuidados como qualquer outra criança, presentes em datas comemorativas, outros de coisas que sempre chorava para ganhar e aqueles que eram apenas presentes, mesmo fora de época. Então nunca pôde reclamar, não faltava nada na sua vida em sentido de bens pessoais, porém, nem tudo é perfeito. Baekhuyn é diabético, tem problemas graves com isso desde que nasceu: não pode comer muito doce, não pode comer aquilo, não pode ficar muito sol, e Baekhyun vem que tá na hora da vacina. Isso no começo não o incomodava, até o ensino fundamental, onde outros meninos mexiam com ele e o chamava de açúcar, ou Suga como a língua do país e gírias influenciavam. Alguns até enchiam sua mochila de doces e outros derivados para atiçar a vontade do pequeno que sequer podia comer longe dos olhos de sua mãe, pois se passasse mal não teria desculpas para explicar o erro. Aos anos, as coisas iam piorando chegando a deixar Baekhyun doido atrás de motivos para não cursar mais o colégio, e não suas tentativas sempre eram falhas. Chegando uma vez a se rebelar com a mãe e sair de casa por algumas horas, sim, horas, já que ele passava mal e sempre ia em busca da ajuda materna. Era engraçado, não? Não tanto quanto os ataques de bipolaridade que sofria, sim, o coreaninho teve sempre grandes problemas tanto psicológicos quanto de saúde. A família é grande, são em 6 (os pais, os 3 irmãos mais velhos e ele). Eles não eram pobres é nem eram ricos ,seu ''pai'' é professor de box e ensinava os quatro filhos a lutarem e a mãe era professora de Matemática. Esse problema da surdez veio desde nascida, isso nunca a afetou, nem na escola e muito menos em casa.

Personalidade.: Suga não é das pessoas mais comunicáveis e nem versáteis, sempre foi um garoto muito quieto e ainda tem dificuldades em se relacionar com estranhos, mas quando está com amigos isso torna impossível de se reparar. Isso faz dele um garoto um tanto “shy”, se for comparar os outros defeitos e qualidades dele. Porém, agora com a nova situação de vida, ele tem se esforçado ao máximo para não parecer tão estranho quanto era quando pequeno, e esconde em segredo o fato que é diabético e as vezes sofre de Hipoglicemia(A hipoglicemia é considerada por muitos como um efeito colateral do tratamento de diabetes) e tem problemas de bipolaridade. Mas isso, aos poucos vai sendo transparente, já que não sabe fugir do seu verdadeiro eu. Porém é muito desconfiado por causa de ele ser surdo (Mas ele tem aparelho para pessoas surdas) e não gosta nem um pouco de ser enganado, mas ninguém disse que ele não adora uma boa zoeira e tals, sempre fazendo uma brincadeira lá, uma brincadeira ali. Ele é super inteligente. É muito gentil, mas não a ponto de ser ingênuo,tem um amor extremo por gatos e cachorros, as vezes pode ser muito sensível, mas não chora com muito facilidade, pelo menos não na frente dos outros, quando fica bravo o que é um pouco raro, acaba ficando bem sarcástico e irônico. Com uma pitada de curiosidade ele está sempre prestando atenção no que está ao seu redor ou até mesmo nós sentimentos das pessoas.

Por que entrou para a escola de artes.: Queria mostrar do que era capaz, também queria acha pessoa iguais a ele, que querem a mesma coisa que ele;

Gostos.:1-Welsh Corgi (Raça de Cachorro)
2-Tirar fotos
3-Cor branca e Preto
4-Número 10
5-Um clima que você pode usar manga curta de dia e de noite manga longa
6-Música
7-Desenhar
8-Jogos (tabuleiro)
9-Inverno

Desgostos.:1-tirar fotos dela
2~Esportes
3~Verdura
4~Bebida
5~Odeia gente falsa
6~Suar
7~Ficar parada por muito tempo
8~Odeia bagunça

Traumas ou medos: palhaços e oceanos ou mares

Possui alguma modificação corporal como tatuagens ou piercings ?.:sim
- Deixe fotos-



Algum vício?.:Ele tem o hábito de lamber os lábios, outro habito como morder uma caneta.

Aulas em que frequenta na escola?,: Instrumental, Musical, Artes

Alguma aula extra que frequenta sem ser voltada para artes? Não

Primeira impressão que teve de Alice/Alef.: Ele ficou tentando intender eles, sem ter que pergunta, o que foi meio dificil já que pra ele era novo ver pessoas tão estranhas.

Par? Posso montar pares?.; Sim e sim

Observações?
? Manias / Hobbies:
Manias>Fazer rimas em todas as situações, piadas, escrever, falar em coreano quando nervoso, adora fazer rap quando não tem nada pra fazer(ele é realmente bom nisso)



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...