~Taetalien

Taetalien
Nome: 라켈
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Dezembro
Idade: 26
Cadastro:

Summer-love-interativa


Postado

Summer-love-interativa



Nome: Yang Na Na

Apelidos: **

Idade: 18

Aparência:




Nacionalidade: Americana

Signo: Capricórnio

Personalidade: Na Na é uma garota legal e normal!, com uma pitada de curiosidade ela está sempre prestando atenção no que está ao seu redor ou até mesmo nós sentimentos das pessoas, ela adora de fica conversando mas sua timidez a impede de mostrar sua doce voz. É muito gentil, mas não a ponto de ser ingênua,tem um amor extremo por gatos, além de se dar bem com eles, as vezes pode ser muito sensível, mas não chora com muito facilidade, pelo menos não na frente dos outros, quando fica brava o que é um pouco raro,acaba ficando bem sarcástica e irônica,cora facilmente e muitos a acham fofa pois quando isso acontece ela vira o rosto e infla as bochechas. Nada muito se destaca sobre a mesma. Ela é bonita e amigável. Na Na prefere sentar no seu quarto e ouvir música. Ela desfruta de ler, ouvir música e sair. Ela é fácil de se conviver. Mas é lógico ela não nem um anjo, ela é bem cabeça dura e sempre foi muito persistente. Porém é muito desconfiada por causa de ela ser surda (Mas ela tem aparelho para pessoas surdas) e não gosta nem um pouco de ser enganada, mas ninguém disse que ela não adora uma boa zoeira e tals, sempre fazendo uma brincadeira lá, uma brincadeira ali. Ela é super inteligente e gosta de conhecer novas coisas ou pessoas.

História: Na Na nasceu em Canada,dia 24 de dezembro, quando eles se mudaram a dela mãe estava grávida de 5 meses dela. A família é grande, são em 6 (os pais, os 3 irmãos mais velhos e ela). Eles não eram pobres é nem eram ricos ,seu ''pai'' é professor de box e ensinava os quatro filhos a lutarem e a mãe era professora de Matemática. Esse problema da surdez veio desde nascida, isso nunca a afetou, nem na escola e muito menos em casa. Aos 16 anos eles se mudaram, se mudaram para a cidade natal de seu pai. Ela sempre gostou de cantar e dançar, seja o que for, ela fazia e com muita alegria.Como uma criança, ela sofria de problemas de saúde, sendo atingidas com asma e sofria hipoglicemia, mas nada que pudesse interferir na vida dela.

Gostos:
1-Gosta de carregar algum eletrônico que possa tirar foto de paisagens bonitas
2-Gosta muito de saber sobre as outras culturas
3-Gosta de usar óculos sem grau
4-Gosta roupas com rasgo
5-Ama neve
6-Gosta da Primavera e o Inverno
7-Dançar
8~Ler
9~Desenhar

Desgostos:
1-tirar fotos dela
2~Esportes
3~Verdura
4~Bebida
5~Odeia gente falsa
6~Suar
7~Ficar parada por muito tempo
8~Odeia bagunça

Qualidades: Livre, Energética, Criativa, pensativa e Honesta

Defeitos:Teimosa, Honesta, Sincera, Arrogante, Curiosa, Calculista, Persistente

Hobbies: ver filmes de terror, comer, escrever coisa aleatórias, ouvir música e dormi

Talentos: dança, tocar piano e saber libras

Medos/Fobias/Traumas: palhaços e oceanos ou mares

Par: Seungri

Relação com o par: estranha porém divertida de certo ponto, eles tem uma relação boa além das brigas, eles são bons um com o outro ela gosta do jeito cabeça dura dele, em alguns casos é até bom o jeito brincalhão dele. Ela tá sempre zoando com ele ou até junto com ele. Ela dá conselhos para ele e sempre tem as melhores intenções. tentar animar como pode, a relação é estranha.


Relação com a minha personagem: É o ser que mais gosta de irrita e conversa (tipo a relação de jikook) gosta de ficar brincando com ela por mas que ela se irrite. Gosta de ficar com ela fazendo suas brincadeiras e zoações

Relação com as outras personagens:
Ela gosta de conversa, nunca gostou de mentir pra ninguém. Ta sempre rindo com elas e gosta de fazer elas rirem, ela sempre foi sincera com todas nunca mentiu ou guardou alguma coisa só pra ela, ela gosta de por sua opinião pra elas.

Relação com os meninos de BigBang:

G-DRAGON.: Ela adora ver ele fazendo os beatboxs e rappers, ela tenta imitar, tirando altos risos dele pelo fato dela fazer errado ou se atrapalhar muito


TOP.:Ela gosta dele ser bem confiável, sempre teve um pequeno medo por ele pelo fato da sua ‘cara de bravo’, ela gosta da voz grave dele, sempre que pode ta conversando com ele sobre coisas aleatórias.


Taeyang.: Fica observando ele dançar por algum motivo, ela tenta imitar a dança que ele faz por mais difícil que seja, ele gosta de ver ela tentando não era ruim, ela também sempre pede pra ele ensinar um pouco de japonês pra ela.


Seungri.: tanto ela como ele são bem energéticos, ele conta muitas piadas pra ela para divertir a mesma que esta com ele, para não ficar só na conversação, eles ficam rindo horas.


Daesung.: Os dois gostam de limpa a casa, mas quando ele dorme ela se afasta um pouco dele por causa que ele não se move quando ele dorme.


Relação com os meninos de BTS:
Jimin.: Ela sempre adorou ficar com ele( na amizade), principalmente quando é pra comer, já que os dois podem acabar com uma caixa de pizza sozinhos, ela gosta de seu jeito de ser

Suga.: Na Na acha que ele é uma das únicas que a fazem rir e que não a acha doida. Eles dois são bastante amigos ,sempre que pode Na Na o ajuda, tanto com problemas da banda quanto problemas pessoais, estão quase sempre juntos. Tá sempre tentado ajuda o Suga no inglês já que ele é péssimo.

Jin.:Ela gosta do tranquilo dele, ela e ela estão sempre rindo juntos também, gosta quando ele tá cozinhando porque ele é o único que tem vontade de fazer comida pra ela, ela sempre ri quando chamam o Jin de Pink Princess. É como se fosse a palavra preferida dela.

J-Hope.:Na Na e ele sempre fazem joguinhos e brincadeiras juntos, gostam de ficar zoando por ai iguais pessoas "normais", ela o admira por ser assim como ela é por mas que o J-Hope seja muito cabeça dura, as vezes. Sempre quando pode fica vendo os ensaios de dança que ele, o Jimin e o Jungkook fazem.

Rap Monster.: Sempre que pode eles estão conversando sobre coisas aleatórias, coisas do mundo ou coisas pessoais. Ela gosta de chama de ''Deus da Destruição" por causa da incriável habilidade de ser desastrado. Adora ler junto com ele, e ele com ela já que tem um paz quando eles vão parar pra ler

V.: Os dois se dão bem pela personalidade de V, pode considerar que a V é o garoto que Na Na mais se identifica. Adora tirar fotos com ele e ouvir ele tocar o saxofone. Pelo fato de V pensar em coisas estranhas ela se identifica com ele, ela gosta de sopra bolhas coloridas e ele fica tentando estoura e bem engraçado ver isso

Jungkook.: Ele é bagunceiro e ela odeia bagunça. Os dois são viciados em músicas. eles se entendem pelo o fato de serem muito tímidos, os dois ficam imitando os membros.

Algo a mais?: ela tem um pequena tatuagem na cintura e outra no pulso

cintura


pulso



*Se for necessário mudar algo em sua ficha eu o farei, mas irei avisar antes. Procede?.:yep

*Ficar sem comentar não vai me fazer excluir sua personagem mas eu gosto de receber comentários; vai comentar sempre que possível?: vouu

*Alguma sugestão para a fanfic?: adorei o fato de ter Namjin nessa fic >.<



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...