~Yahiko_Or_Pain

Yahiko_Or_Pain
Dr. Strange
Nome: Dr. Strange
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Os Guerreiros do Infinito


Postado

Nome:

Alec Hyung Morgenstern

Idade:

22 Anos

Sexo:

Masculino

Orientação Sexual:

Bissexual

Raça:

Cruygark

Personalidade:

Carismático, possui um intelecto nível gênio e um sentimento narcísico de direito. Normalmente ele mantém grande controle emocional diante de situações dramáticas, mantendo uma atitude de cálculo frio e serenidade gelada. Alec se apresenta de uma forma culta e sofisticada, roupas caras com um linguajar educado, discreto, civilizado quase um cavalheiro. Ele também apresenta um humor muito seco, cruel.
Alec tem um ótimo raciocínio e quase sempre se da bem em uma discussão usando seu humor ferino e seu sarcasmo natural. É difícil fazer frente aos seus argumentos ou deixar de ficar desconcertado diante de suas observações
Possui um sarcasmo que vem desde que ele se conhece, assim muita das vezes irritando alguns ao seu redor, ou todos. Senti um prazer maquiavélico em rebaixar (no sentindo inteligência) alguém com o raciocínio lento. Esta pessoa pode nem saber que esta sendo feita de boba, mas com certeza estará divertindo ele. Pode parecer que ele é cruel, nada disto, ele apenas não consegue evitar satirizar uma situação quando tem a oportunidade!
Não têm nenhuma paciência para lidar com pessoas indecisas. Adapta-se facilmente a uma situação ou lugar. Não gosta do comum por isso esta sempre inovando, sabe como ninguém defender os seus próprios interesses com unhas e dentes e como quer que seja necessário. Não aceita a fraqueza dos outros, e acham que cada um tem que aguentar à bronca. Afinal para ele quem vai à guerra dá e leva, e cada um tem que ser capaz de se defender. Sabe ser mordaz nas suas críticas, mas sempre reconhece quando erra, embora não demonstre.


Habilidades:

Apesar do seu poder, desde pequeno foi ensinado artes marciais e desde então se tornou um mestre da mesma.
Seus olhos permite que ele preveja os movimentos do adversário.
Tem imunidade a poderes psíquicos.

Poderes:

Manipular forças atrativas e repulsivas, permitindo mover objetos e pessoas, bem como voar.

Esse poder lhe permite controlar a gravidade em sua mais pura forma. Em força total sozinho o usuário seria capaz de devastar nações com poder total.

Ps: No começo será apenas o básico, ai depois ele vai controlando bem. O controle da gravidade é muito mais poderoso que a levitação em si. A levitação você move objetos e pessoas. Com esse poder como já dito ele poderia destruir nações já que Le contrla a gravidade. É claramente igual ao poder do Caminho de Deva do Pain de Naruto.

Armas:

Não possui armas.

Relacionamento:

Solteiro

Parentes:

Não os conhece. Sempre viveu sozinho.

Historia:

Pelo que contam a ele seus pais morreram dias depois seu nascimento lutando para proteger ele por seus olhos. Ele foi o único de sua raça que nasceu com tais olhos, as pessoas diziam ser os olhos do criador. Foi criado pro Kanon, um bom homem e muito poderoso também que escondeu ele de todos até que pudesse se proteger sozinho. Logo demonstrou seus poderes, ele controlava a gravidade, atração e repulsão algo quem com treino duro o tornaria muito poderoso. Passou anos e anos treinando com Kanon, tanto seus poderes como suas habilidades em luta. Porém seus olhos ainda eram cobiçados e em mais um ataque mataram Kanon e um excesso de raiva ele matou todos com seus poderes. Já com 19 anos ele passou a viajar pelos planetas para adquirir mais experiência e poder. Ele colocou muitos piercings em sua face que seu mestre havia desenvolvido para tornar seus poderes mais fáceis de controlar.
Soube dos cristais e sabia que se eles caíssem nãos mãos erradas poderiam causar uma guerra que devastaria galáxias e então ele decidiu ajudar os guardiões e claro assim poderia adquirir mais experiência e aumentar seu poder.

Aparência:




Photo Player:

Yahiko/Pain Naruto

Par:

O autor escolher

Cenas Hentai:

Sim

Observações:

Ele é o único de todo o mundo a possuir esses olhos que todos cobiçam, porém ele não entende o porque e nem sabe o que eles fazem.
Ps: Os olhos possuem muitos poderes ocultos que ele desconhece, agora fica com você despertar eles ou deixar.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...