~yluj

yluj
.yluj
Nome: kwon midori
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 2 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

• 50 fatos sobre mim •


Postado

• 50 fatos sobre mim •


1. meu nome verdadeiro não é july, mas eu tenho esse apelido desde os doze anos e gosto muito dele.

2. podem me chamar de yluj também, ou de julia.

3. eu tenho dezesseis anos mas meus amigos dizem que pareço ter entre dezoito e vinte anos.

4. comecei a escrever fanfic por volta dos dez anos, mas claro que elas eram horríveis. não melhorei muito desde então, eu acho.

5. também escrevo músicas e poemas. músicas desde os oito anos, e poemas desde os onze.

6. minhas bandas favoritas são de acordo com o gênero, mas no geral, são blink-182, fall out boy, bullet for my valentine, bring me the horizon e a rocket to the moon.

7. banda brasileira, favoritas são fresno, charlie brown jr, strike e gloria.

8. eu escuto bem mais jrock do que kpop, e minhas favoritas de jrock são one ok rock e uverworld.

9. conheci kpop quando tinha dez anos. uma amiga minha gostava e me mostrou.

10. eu acho deathfic uma coisa maravilhosa. é claro que é triste, mas não é qualquer pessoa que sabe escrever a morte de algum personagem, e acho incrível o talento de quem faz isso tão bem.

11. meu grupo ultimate é bts, mas também sou fã de nct, seventeen, got7 e monsta x. e sou stan de vários outros.

12. fora do kpop, sou fã de percy jackson, american horror story, teen wolf, star wars, animes em geral e um pouco de hqs.

13. star wars é minha paixãozinha desde que eu tinha sete anos. e eu não vi o episódio sete até hoje.

14. minha temporada favorita de ahs é murder house.

15. meus animes favoritos são bem conhecidos. bleach, ao no exorcist, tokyo ghoul, death note.

16. bleach e ao no exorcist falam bastante sobre o que eu acredito, em questão de religião.

17. minha religião, bem... pode-se dizer que não tenho uma. mas meus pais são espiritas e eu acredito muito em tudo que eu já presenciei. e pra quem acredita, eu sou medium e bastante sensível. minha mãe também.

18. apesar de acreditar nesse tipo de coisa, eu não concordo com muitas coisas sobre deus. acho que, de fato, ele existe. mas acho ele bem hipócrita e um tanto quanto cuzão. a explicação disso é um pouco longa demais pra dizer aqui.

19. meus números favoritos são 3 e 7. acredito que são números que tem grande influência em tudo a minha volta.

20. eu sou bissexual.

21. e inclusive, sou assumida pros meus pais. apesar de eles acharem que foi só uma fase.

22. me assumi pra eles quando tinha quatorze anos. pior merda que já fiz na vida, sinceramente.

23. eu gosto de unhas compridas.

24. também gosto de usar roupa masculina. na verdade, só uso isso e minha mãe enche bastante o meu saco.

25. eu costumava ser ultra-hiper-mega sentimental, mas após alguns acontecimentos, posso dizer que sou mais fria e indiferente com as coisas. ainda bem.

26. eu odeio chorar em público, mas dependendo do motivo, eu choro mesmo.

27. tenho muitos problemas com a minha família. com todos eles, menos meu irmão.

28. meu irmão é a pessoa que eu mais amo no mundo inteiro. eu acho realmente que ele é um anjo e fico indignada por tudo que minha mãe o fez passar durante a vida dele. eu morreria por ele, se fosse preciso. e ele é a unica pessoa pela qual eu faria isso.

29. ele foi embora de casa e também da cidade quando eu tinha sete anos e desde então, só o vi umas cinco vezes. a última foi há um ano e meio. eu sinto falta dele.

30. meu único ultimate é o yoongi, e eu acho que nenhum outro kidol nunca conseguiria chegar a ser pra mim o que ele é. eu juro que ele é a minha própria lua.

31. eu sou muito teimosa e explosiva. impulsiva também.

32. quero cursar química, biomedicina e design de moda na faculdade.

33. sonho em cursar design de moda desde os oito anos.

34. ah, eu também desenho. desde os seis anos. ficava muito sozinha em casa quando mais nova, então uma das minhas babás me ensinou o básico e eu melhorei com o tempo.

35. eu sou adotada.

36. meus pais me contaram isso quando eu tinha dez anos.

37. eu tinha muito problema com o meu corpo e minha aparência no geral. tenho cicatrizes até hoje, mas nada muito aparente, são bem clarinhas. ainda tenho auto estima baixa, mas melhorei muito.

38. eu vivo pintando o cabelo. comecei a pintar aos onze, e atualmente ele está preto. mas o natural dele é loiro-escuro-acinzentado.

39. meu livro favorito é as vantagens de ser invisivel. não me pergunte o porquê.

40. eu fumo. filtro vermelho, porque o branco é muito fraco. (não que isso seja algo bom ou sei-lá-o-quê)

41. gosto de bebidas fortes, mas fiquei tantos meses sem beber que me tornei fraca pra alcool e ultimamente só vivo de vinho.

42. eu sou muito patriota. eu amo o brasil e tenho orgulho de ter nascido e crescido aqui.

43. sou taurina com ascendente em escorpião e minha lua é em áries.

44. eu sou 70% minha lua e 30% meu sol. por isso os lados explosivos e impulsivos. mas eu também sou muito tolerante e sei lidar com algumas situações com bastante calma até.

45. tocava flauta mas faz tanto tempo que não encosto em uma que me esqueci. toco um pouco de violão.

46. fora o brasil, eu amo a irlanda e o japão.

47. tenho anemia. descobri isso cinco anos atrás, quando sofri um acidente e ao fazer exame de sangue, me contaram. apesar de que minha mãe não acredita em mim, mesmo que ela estivesse do lado.

48. tive minha primeira "namorada" (entre aspas, porque era virtual) aos treze anos e namoramos por seis meses, mas tivemos aquele rolinho básico durante anos. e meu primeiro namorado (da vida real mesmo) foi aos quinze, durou também seis meses, mas já ficavámos juntos desde os meus quatorze, e estamos enrolados até hoje. um tanto quanto complicado.

49. eu tenho mil crushes, e todas são mulheres. metade delas me crusham de volta e acho que é por pura sorte, porque não sei o que diabos elas veem em mim.

50. minhas cores favoritas são vermelho, cinza e preto. eu amo touquinhas e moletons. o unico tênis que eu uso é all star. gosto de camisetas de banda ou com desenhos legais. eu acho gatinhos, tigres e lobos os animais mais lindos do mundo. eu tenho costume de falar as palavras em seu diminutivo, tal como "obrigadinha". adoro palhetas e pretendo ter várias ainda. tenho por volta de trinta e cinco livros físicos e uns vinte baixados em pdf, apesar de não conseguir ler por doer a vista. eu acredito que em toda coisa boa há um ponto de coisas ruins e vice versa. tenho medo de palhaços. gosto bastante de filmes de terror, principalmente por conta da 'minha' religião que me deixa ciente de que exageram muito no que mostram. dentes levemente separados ou tortos são lindos e marcas de espinha também. ah, eu vivo estourando espinha dos meus amigos. sempre fui fã da marvel mas de uns tempos pra cá tenho preferido a dc. minha estação favorita do ano é o inverno, mas outono também me ganha. eu perdoo as pessoas independente do erro em que cometeram, porque acho que não é necessário ficar guardando mágoa, mas tem uma pequena coisinha sobre a minha adoção que até hoje fico mal. acontece, né? e esse é meu maior fato e também o último porque sou super esquecida e muito enrolada e também muito confusa, apesar de sempre saber o que eu quero e ser difícil me tirarem uma ideia da cabeça. as vezes, eu sou tão certa do que eu penso que acabo me esquecendo que existem outras mil possibilidades e que devo me abrir pra elas também. além de kpop e tudo que já disse, escuto bastante mpb, indie, post-hardcore, metalcore, deathcore e rap. minhas cantoras favoritas são ellie goulding e lana del rey. eu nunca vou deixar de ser apaixonada pelo ed sheeran. minhas sobrancelhas são rasas e eu me acho um puta de um clichê ambulante.


e se você leu toda essa bíblia, você deve ser tão curioso quanto eu. obrigadinha.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...