~Young-Vampire

Young-Vampire
Nome: Matheus
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Março
Idade: 12
Cadastro:

Tobias Henrique Magnus Silver II


Postado

Nome e Sobrenome:
Tobias Henrique Magnus Silver II

Idade:
14 anos

Classe social:
Nobre

Sexualidade/ Posição na relação:
Homossexual / Passivo.

Aparência Descrita:
Ele um jovem de pele extremamente clara, mas não a um ponto que marque com qualquer toque e sim fique levemente vermelho. Tem seus olhos em azul quase que cintilante que chamam bastante atenção e cabelos tão escuros quanto uma gema de ônix, os quase são longos suficiente para cobrir sua testa, mas não o suficiente para poder chegar aos seus ombros.



Personalidade:
Por ser o terceiro filho da família Silver, ele tende a ser um verdadeiro amor para todos os que o conhecem sendo, um jovem simpático e simples. Se mostra como um jovem amável que faz com que muitos achem ele fofo e ingênuo (o que ele é um pouco), também se mostra como um jovem extremamente sensível, capaz de magoar com grande facilidade e quando estar alegre gosta que todos ao seu redor também estejam.
Ele é um jovem extremamente piedoso, não gostando de ver os outros machucados ou feridos e evitando ao máximo fazer isso. Ele tende a se deixar levar muito pelas emoções o que faz dele como seu pai diz um péssimo lorde, tende a viver em um mundo próprio e também é altamente influenciável.

História:
Tobias é o quarto filho da família Silver, sendo o segundo homem, por ser o mais novo seu pai nunca se importou muito com sua educação deixando quase que inteiramente ao cuidado de sua mãe. Por conta disso o jovem acabou desenvolvendo uma personalidade mais sensível que o esperado pelo seu pai. Por causa disso seu pai acabou se afastando mais dele,
com o passar dos anos ele foi crescendo sem uma influencia paterna forte.
Certo dia enquanto ele havia “fugido” (quase todos os dias ele pegava um roupa de camponês que tinha e saia do castelo vestido com ela) acabou por encontrar um garoto, dai em diante todo dia que o jovem saía do castelo, sempre o por volta do mesmo horário, pouco depois do cair da tarde, para poder encontra o amigo. No começo eles tinham apenas uma amizade muito forte, por diversas vezes Tobias “roubou” comida do castelo para levar já que o jovem era de uma família muito pobre e os impostos cobrados pelo seu pai era algo absurdo.
Seu pai ao descobrir suas escapadas de suas aulas, que não demorou muito, ficou revoltado com o filho e resolveu que seria melhor para todos que ele fosse estudar em uma escola para nobres que havia.
No antes de ir Tobias havia conseguir sair do castelo por sua ultima vez. Sem muita demora ele foi ao encontro do seu “amigo”, ao chegar lá, João resolveu leva-lo para um lugar que ele havia descoberto a alguns dias. O local era um lago que ficava no limite do feudo, por insistência de João os dois acabaram por irem nadar, nas aguas cristalinas daquele lago. Para a surpresa de Tobias o jovem lhe deu um beijo enquanto subia, o qual foi devidamente retribuído.
Após isso os dois saíram do lago, Tobias estava com um sorriso encantador e inocente em seu rosto, como ele nunca havia estado antes. Enquanto esperavam secar-se, Tobias contou quem era para o jovem e ele, João disse que tinha suspeitas disso, pois ele se parecia bastante com um dos filhos do lorde Silver. Tobias também lhe falou da decisão do pai e isso pareceu chatear o jovem, mas ele acabou por aceitando.

Gosta:
Leitura | Olhar as estrelas | Liberdade |Seus irmãos | Escrever historias.

Desgosta:
Falar do passado | Ser comparado com seu irmão ou seu pai | Guerras | Que lhe julguem

Habilidades:
Ótima oratória | Ótimo escritor | Observador astuto | Furtivo.

Inabilidades:
Não saber lutar.

Como age em relação ao Príncipe/ se conheceu o mesmo:
Não o conhece apenas ouviu seu pai falar dele.

Nobreza:
Segundo herdeiros das terras da família Silver.

Quais seus sonhos e objetivos?
Seu sonho é por ser quem realmente é sem que usar “mascaras”.
Em objetivo ele não tem nem um em especial.

Quais seus segredos?
O beijo que ele e João deram.

O que acha do príncipe?
Por não conhece-lo acha que ele deve ser um jovem mim ado e que não sabe se virar sozinho sem a ajuda dos pais.

Complementos:
Nada em especial par esse quesito.

Defina seu personagem em 10 palavras:
Um jovem extremamente doce, confiável, fofo e um pouco ingênuo.

Se estuda na mesma escola do Príncipe ou trabalha em local próximo… como quiserem:
Ele ira estudar na mesma escola.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...