~Young-Vampire

Young-Vampire
Nome: Matheus
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Março
Idade: 12
Cadastro:

William Newton


Postado

PARTE 1 - BÁSICO

Nome:
William Newton

Idade:
11 anos

Apelido:
Will ou Newton

Aniversário:
16/06

Gênero:
Masculino

Sexualidade:
Homossexual

Aparência:







Ele um jovem de pele extremamente clara, mas não a um ponto que marque com qualquer toque e sim fique levemente vermelho. Tem seus olhos em azul quase que cintilante que chamam bastante atenção, mesmo estando atrás de óculos e cabelos tão escuros quanto uma gema de ônix, os quase são longos suficiente para cobrir sua testa, mas não o suficiente para poder chegar aos seus ombros.

Asa Butterfield

Personalidade:
Will é um jovem que tem uma grande capacidade de se adaptar a qualquer situação com grande facilidade quase como se fosse uma habilidade sobre natural do garoto, quase sempre é visto com um sorriso no rosto. Ele tende a ser um pouco impulsivo que leva a ele a cometer muitos erros comuns com jovens de sua idade ou mesmo entre os mais novos.
Suas palavras mesmo não sendo as mais adequadas a situação que se encontra, o que acontece comumente, são quase sempre o que o amigo precisa ouvir, mesmo que ninguém queira dizer isso, mas é quase impossível ficar chateado com ele, e o jovem sabe muito bem desse seu atributo e o usara sempre que possível para ajudar seus amigos.
Ele tende a ser um jovem muito comunicativo, sendo impossível para ele ficar calado ou mesmo parado por mais de uma hora e isso é meio que um jeito único dele de ser. Mas nem tudo que ele fala é besteira, pois ele e dotado de uma boa inteligência para a sua idade. Ele também tende a ficar nervoso com grande facilidade.
Para os seus amigos ele é capaz de fazer qualquer coisa que esteja ao seu alcance ou mesmo não, pois ele é um jovem que preza muito suas amizades vendo os mesmo como se fossem membro de sua família.

História:
Ele é filho de um mecânico, com uma auxiliar de enfermagem, pertencendo a um família de classe media (media) seus pais sempre fizeram o possível para que ele tivesse um bom estudo para ser alguém na vida.
Will sempre foi um bom garoto, em seu colégio ele sempre teve boas notas e isso já era um orgulho para a sua família. Mas o que ele escondia de sua família era que no colégio ele sofria Bulling a Principio era apenas ofensas de palavras o que ele aprendeu anão dar muita impotência, mas com a chegada de um novato as brincadeiras dos garotos começaram a ficar cada vez mais pesada a um ponto que ele virou o saco de panca dos garotos.
Certo dia seu irmão viu aquilo e não pensou em suas vezes antes de ir interferir naquilo, o jovem ao ver o irmão vindo tentou fazer de tudo para não deixar o irmão brigar, pois sabia que o mesmo era muito esquentado e acabaria sendo suspenso ou mesmo expulso do colégio, então sem saber o que havia ocorrido ele acabou por empurrar um dos valentões contra a parede (mas o garoto estava a cerca de um metro de distancia) com aquilo os garotos aproveitou e escapou dali com o irmão. Ao chegar em casa o irmão não pensou duas vezes antes de contar para os pais o que ele havia presenciado (só não contou sobre o empurrão). Alguns messes depois eles verão a mudar de cidade onde reconstruíram suas vidas, ao seu onze anos um homem bateu na porta de sua casa com uma carta para ele, nesse dia seus pais estavam em casa. O homem explicou sobre a escola de magia para os pais do garoto os quais ficaram meio receosos em deixa-lo ou não ir, mas depois de muita insistência acabaram por ceder e deixar.

Gosta:
Mangás | Animes | Locais sossegados | Conversar | Surpresas agradáveis | Livros | Bolos mesclados | Ficar no seu quarto.

Não Gosta:
Filmes de terror | Que falem mal dos seus amigos | Ser o centro das atenções | Répteis | Locais altos | Ser ignorado quando fala | Obedecer ordens.

Segredo:
Só consegue dormir com seu ursinho de pelúcia, chamado Tobias

Medo/Fobia/Trauma:
Acrofobia – Tem trauma de valentões

Par
Sim

O Que Espera de Hogwarts?
Ele espera que lá seja um local onde ele não tenha palavras descrever, pois a única vez que escutou sobre lá foi quando o homem foi lhe falar que ele havia conseguido uma entrada para lá, ele espera que seja um local onde todos usem magias comumente.

Qual Casa Pretende Entrar?
Lufa-lufa



PARTE 2 - PERGUNTAS

1- Está ciente de que eu escolherei os pares?
Sim

2- Está ciente que seu personagem está em minhas mãos assim que enviar a ficha ?, portanto posso fazer o que quiser com ele?
Sim

3- Vai se comprometer em comentar o máximo de capítulos que puder?
Sim

4- Seu personagem tem alguma habilidade especial?
Se adaptar as situações, se isso valer.


PARTE 3 - ESPECIAIS COM IMAGENS

Roupas

Casual:


Formal:


Pijama:


Banho:


Algo Mais?


(uma coruja das torres)
O nome dele é Sun


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...