~Young-Vampire

Young-Vampire
Nome: Matheus
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Março
Idade: 12
Cadastro:

William Newton (Semideus)


Postado

William Newton (Semideus)

Nome:
William Newton

Apelido:
Will ou Newton

Idade:
14 anos

Novato ou veterano?
Novato

Data de nascimento:
16/06/2002

Signo:
Geminiano

Orientação sexual:
Homossexual

Pai Olimpiano:
Eros

Mãe Mortal:
Zoe Newton

Aparência:









Ele pode ser descrito como o príncipe de qualquer jovem, para sua festa de quinze anos, possuindo uma pele extremamente clara, mas a qual não fica vermelha com simples toques fortes, tem seus olhos em um azul cintilante, que são o que mais chamam a tenção em seu corpo, pois fazem contrates com seu cabelo tão escuros quanto uma pedra de ônix que cobre sua testa com facilidade, mas não chegam aos seus ombros.

Famoso que o(a) representa:
Asa Butterfield

História:
Ele sempre achou que filho de é filho Leon, vivia em uma família de classe media (media) seus pais sempre fizeram o possível para que ele tivesse um bom estudo para ser alguém na vida.
Will sempre foi um bom garoto, em seu colégio ele sempre teve boas notas e isso já era um orgulho para a sua família. Mas o que ele escondia de sua família era que no colégio ele sofria Bullyng a Principio era apenas ofensas de palavras o que ele aprendeu a não dar muita importância, mas com a chegada de um novato as brincadeiras dos garotos começaram a ficar cada vez mais pesada a um ponto que ele virou o saco de panca dos garotos.
Certo dia os demais alunos que implicavam com ele não haviam ido par o colégio, o novato o puxou para um canto e nesse momento o garoto percebeu que o outro tinha apenas um olho no meio da testa, o garoto iria bate nele caso outro menino não houvesse se metido no meio e o defendido, depois os dois começaram a correr, enquanto fugiam pela cidade em uma ceira de rodas motorizada, eles acabaram esbarrando com outro jovem que o ver a criatura sacou uma espada e o partiu ao meio fazendo ele se desfazerem pó, o menino da cadeira de rodas explicou para os dois o que eles eram, e depois foram para o acampamento meio sangue, nesse mio tempo o garoto que havia parido o ciclope ao meio se apresentou como Adolfo, com o decorre do tempo William e Adolfo criaram um laço parecido com o de irmão.

Personalidade:
Will é um jovem que tem uma grande capacidade de se adaptar a qualquer situação com grande facilidade quase como se fosse uma habilidade sobrenatural do garoto, quase sempre é visto com um sorriso no rosto. Ele tende a ser um pouco impulsivo que leva a ele a cometer muitos erros comuns com jovens de sua idade ou mesmo entre os mais novos.
Suas palavras mesmo não sendo as mais adequadas a situação que se encontra, o que acontece comumente, são quase sempre o que o amigo precisa ouvir, mesmo que ninguém queira dizer isso, mas é quase impossível ficar chateado com ele, e o jovem sabe muito bem desse seu atributo e o usara sempre que possível para ajudar seus amigos.
Ele tende a ser um jovem muito comunicativo, sendo impossível para ele ficar calado ou mesmo parado por mais de uma hora e isso é meio que um jeito único dele de ser. Mas nem tudo que ele fala é besteira, pois ele e dotado de uma boa inteligência para a sua idade. Ele também tende a ficar nervoso com grande facilidade.
Para os seus amigos ele é capaz de fazer qualquer coisa que esteja ao seu alcance ou mesmo não, pois ele é um jovem que preza muito suas amizades vendo os mesmo como se fossem membro de sua família.

Gostos:
Mangás - Animes - Locais sossegados - Conversar - Surpresas agradáveis - Livros - Bolos mesclados - Ficar no seu quarto - Treinar arco e flecha.

Desgostos:
Filmes de terror - Que falem mal dos seus amigos - Ser o centro das atenções - Répteis - Locais altos - Ser ignorado quando fala - Obedecer ordens.

Trauma(s):
Multidões

Doença(s) ou alergia(s):
TDAH - Dislexia - Alérgico a girassóis.


Habilidade(s):
Ótimo orador - Memoria Eidética -Boa inteligência - Grande precisão em tiros.

Poderes:
Paixão: com essa habilidade ele pode fazer qualquer pessoa estagio de um amor, desde o amis simples como uma paixão avassaladora.

Faz alguma tarefa especial no acampamento?
Líder se chalé (se não houve mais ninguém)

Família:
Leon Newton – Padrasto – 39 anos


Zoe Newton – Mãe– 41 anos


Marson Newton – Meio irmão – 19 anos


Relação com seu parente divino:
Para falar a verdade ele nunca viu seu pai, mas por ele os dois podem ter uma boa relação.

Relação com seus parentes mortais:

Padrasto:
Mesmo depois de saber que não era filho de Sangue de Leon, ambos continuaram tendo uma boa relação como tinham antes, um sempre confiou no outro.

Mãe:
Ela tende a ser o tipo de mãe que tenta ser super protetora, mas acaba não conseguindo e isso faz com que ele as vezes ria muito da situação, ela tende a querer muito o bem dos filhos.

Meio irmão:
Os tendem a ter uma relação de amizade muito forte. Mason tende a ser um pouco super-protetor (com sucesso), em relação ao irmão. Will prometeu que sempre ia manter contato com ele.

Relação com Noah:
Apenas conhecidos, somente isso, as vezes se falam, mas nada de mais e digamos que ele não seria o primeiro que ele iria para saber de alguma coisa.

Par:
() sim, mas a autora escolhe.
() sim, o Noah.
(X) sim, mas eu escolho:
() tanto faz.
() prefiro que meu personagem não tenha par.

Relação com o mesmo:
Por ser o sei primeiro relacionamento ele tentara ser romântico e galanteador, fará de tudo pra que ela se sinta um membro da realeza. Irá mandar presentes, fará os gostos de sua amada, mas vai querer ser tratado de forma parecida por achar que um bom relacionamento é onde ha igualdade no tratamento.

Que gosto tem a “bebida dos deuses” para você?
Sorvete de morango.

P A L A V R A - C H A V E:
Apolo é quente *lenny face*

Já participou de alguma missão? Se sim, conte um pouco sobre ela:
Não

Caso haja um missão durante o decorrer da fic, prefere ficar no acampamento ou se voluntariar?
Preferirá ficar no acampamento, pois não tem controle dos deus poderes e tem medo de fazer besteiras.

Arma(s):
Arco:

Esse arco é feito de bronze celestial revestido com couro para o apoio da mão dele, a corda dele é feito também de um fio de bronze celestial, que o torna extremamente perigoso mesmo sem uma flecha é o faro de nas extremidades dele ser extremamente afiada podendo ser usada como faca para corta.
Já as flechas são feitas de uma madeira resistente e leve, sua ponta é feita de bronze celestial também.

Algo mais?
Ele ver o Adolfo como um irmão mais velho e gosta bastante de ficar com ele. Sempre que precisa de alguma coisa ele vai logo falar com Adolfo para ver se ele pode ajudar.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...