~YoungAlasca

YoungAlasca
Carol
Nome: LadyBug | çinçila | K | Rúcula | Carolina | Alasca Young | Tartaleia | Namorada do Céu Bitch <3
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lages, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 30 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

Sobre Mim - The Queen is Back


Postado

Sobre Mim - The Queen is Back

Coisas básicas que devam saber sobre mim


01. Sou kpopper, mas meu cérebro tem dificuldade em gravar os nomes, não só de kpop, letras de músicas em geral. Quem tem dislexia e também inverte letras ao falar e escrever, me abraça.

02. Sou lerda, não burra. Tem gente que é burro e lerdo. Tem gente que não é burro, mas é lerdo, o meu caso. Conte-me uma piada e eu apenas rirei meia hora depois.

03. Amo MPB, isso inclui O Teatro Mágico, Engenheiros do Hawaii, Tiago Iorc, Mallu Magalhães, Tiê, Supercombo, Cícero, tem tantos...

04. Tenho duas séries que me ajudaram em diferentes etapas da vida, e que amo de coração: Skins e Glee. Glee me ajudou no quesito gayzice, sou bissexual, e sofri muito com isso de aceitação. Skins também tem veadice e purpurina, mas envolve outros problemas que já passei, como anorexia, auto-mutilação, enfim... Duas séries que fizeram da minha adolescência, um período menos conturbado.

05. Como muito. Minha mãe faz todos os dias, isso mesmo, t-o-d-o d-i-a panquecas de chocolate, frituras e afins. Além de que eu como a todo instante. Foda-se a sociedade. Cansei de querer me encaixar em padrões.

06. Sou baixinha, mas pequena mesmo. Menos que 1m60. E isso não é fofo porra nenhuma.

07. Já fui espancada por anos. Sem detalhes. Apenas me encolho por instinto a qualquer gesto rápido, e também sou insegura.

08. Pessoas já me fizeram acreditar que eu era bonita por ter peitos ou não ter barriga. E isso é escroto demais.

09. Já estive no limite umas cem vezes.

10. Não me acho a garota mais bonita do mundo, mas aprendi a me aceitar.

Por que estou escrevendo isso? São coisas sobre mim, mas que poderiam ser sobre você, e algumas pessoas não se sentem confortáveis a falar de seus problemas porque se envergonham. Eu mesmo tenho ainda vergonha de não ter feito nada sobre a maioria das coisas, mas, se você não gosta de si mesmo, tem problemas com cutting, não come por horas... Pode falar comigo sobre qualquer coisa que esteja passando. Não é saudável mesmo essa coisa de perfeição, ainda me trato da anemia que adquiri e me sinto muito fraca às vezes. Desabafe comigo, prometo fazer tudo ao meu alcance para tornar o mundo um lugar melhor.

E aproveitando a ocasião, deixo uma foto minha para... Sei lá -q Falei tanto de mim, fiquem com a Caroline*, provavelmente no Perfil está Carolina, mas é porque tenho preferência.

Xupa, cualidad ruin -q

Sem xingamentos, aqui é paz e amor u3u' spdpldç~ Brincadeiras a parte, é sério o jornal. o/

Valeu e tenham um bom dia, sejam felizes, e que vocês conheçam um pouquinho sobre essa garota que escreve, desenha, dança, e canta ( boatos que eu sou cosplay da Ellie Goulding, mas só boatos).

Escutando: Mamacita - SuJu (na vdd cantarolando, mas eu escuto o que cantarolo, flw vlw)
Comendo: Panquecas de chocolate pela 1938049ª vez
Bebendo: As lágrimas dazinimiga

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...