Comentário: As Crônicas de Bane


Postado

Escrito por Cassandra Clare, autora de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais, o livro As Crônicas de Bane conta a vida de um dos personagens mais intrigantes e, sem ofensas, velhos, das duas séries; É impossível não rir ou não chorar em alguns momentos do Magnus, ele tem um tipo de sabedoria que só alguém que viveu tantos anos teria. A forma como a Cassandra o construiu nos faz esquecer que o personagem não é, de fato, real.

Com tantos séculos de vida, é impossível não ter aventuras para contar... Principalmente alguém como Magnus Bane. A vida dele simplesmente é uma das mais interessantes, com as situações mais inusitadas, com personagens que amamos, e os parentes deles também. Magnus já esteve até envolvido em grandes fatos importantes da história mundana... Mas o que, geralmente, esperamos de personagens com tamanha experiência? Que já perdeu tantas pessoas que amava? Que já teve o coração partido diversas vezes? Bem, a Cassandra Clare quebra, não, aliás... A Cassandra simplesmente destrói todas as nossas expectativas em relação à isso. Ela balanceia muito bem cada momento. Há, claro, partes que nos fazem chorar, rir, sentir raiva... É uma experiência completa para o leitor. Emoções, reviravoltas e insolência para todos os lados.

Não há nada à fazer senão recomendar As Crônicas de Bane para todos. Apenas tenha alguns lencinhos ao lado durante a leitura, caso seja grande fã das outras duas séries... Ou devo dizer: caso seja Caçador de Sombras?

Lendo: As Crônicas de Bane

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...