Burning ‚̧🔥


Postado

Burning ‚̧🔥

Me pego te olhando sem piscar, deve ser para não perder um momento se quer seu. Quando coincidentemente nossos olhares se encontram, sinto um choque percorrer todo o meu corpo e me atingir em cheio; sinto minha alma queimando; saio de órbita; minha boca seca; reprimo um sorriso extremamente bobo que insiste em se formar em meus lábios. Quando te vejo de longe, quero estar perto. Espero que não perceba... Seria constrangedor se isto acontecesse.
Sinto que você está sendo como grãos de areia que escapa das minhas mãos por entre meus dedos, areia essa que eu nunca pude ter a chance de tocar... Incrivelmente eu achei que fosse passar com o tempo, mas para minha total surpresa, só aumenta a cada dia. São tantos sentimentos, que eu juro, não está cabendo em mim. Não sabia que eu mesma poderia aguentar e driblar tantas emoções ao mesmo tempo...
Nós seres humanos, amamos outros com tanta força, que chega a um ponto que falta para nós mesmo.
Não suportaria vê-lo dando as costas e indo embora, sem ao menos ter tido a oportunidade de dizê-lo o quanto o amo; o quanto o amei; e o quanto irei amá-lo. Experimente contar as estrelas do céu, esse será o tempo que eu levarei para deixar de amá-lo. Caso não consiga, experimente medir a altura do céu até o chão no qual andamos. Esse será a medida pelo qual esse sentimento difícil de entender cresce a cada dia...
Me surpreendo comigo mesma em relação ao fato de fingir que nada está acontecendo, por mais que eu tente, já devo ter deixado transparecer em algum momento.
Nunca imaginei que pudesse amar alguém a esse ponto. Sua regata verde é a minha favorita, sabia? Quando sorri, sinto vontade de sorrir junto, sabia?
Por mais que eu encontre um outro alguém, ele nunca será VOCÊ.
E, quando ninguém mais estiver ao seu lado, eu estarei...

Escutando: Let her go - Passenger

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...