Madrugada...


Postado

Madrugada...

De madrugada é a hora que mais sinto falta da sua presença. Uma falta tão grande que eu acredito que nada é capaz ou suficiente para preencher. Deve ser porque é nessa hora que você vive em meus pensamentos mais do que em sua própria casa! Eu só gostaria de ficar livre por um segundo do seu sorriso que me derruba e me desmonta por inteira. Sinto falta do abraço que nunca estive dentro, sinto falta dos lábios que jamais beijei, sinto falta do carinho que nunca tive, sinto falta da mão que nunca segurei, sinto falta do colo que nunca foi acolhida e protegida, sinto falta do sorriso que nunca foi por minha causa, sinto falta da voz que nunca pronunciou meu nome, sinto falta de preencher o lugar que na estive. Sinto falta do amor que nunca tive.
Eu vejo você quando fecho meus olhos e, em sonho finalmente posso tocar seu rosto e acariciá-lo. Eu vejo você nas pequenas coisas que me fazem sentir sua presença e seu calor ao meu lado.
Por mais que não saiba, todas as vezes que sorri, me sinto ser preenchida por algo inexplicável que me aquece e me regozija de alegria!! Uma sensação incrível que toma e eu juro que tento lutar contra, só que nessa guerra, eu sempre perco. Me sinto enfraquecida e totalmente dominada.
Tenho medo de perder alguém que nunca tive... Por tanto te amar...






PS: Foto ilustrativa do grande atleta e profissional Júlio Balestrin. Porque meu "inferno na terra" é PARECIDÍSSIMO com ele!! Rosto, corpo, cor da pele. Tudooo! Só não tem tatuagem. Sério, parece que é irmão mais novo haushauahuahausys 😂😍❤ Ele é tão lindo...

Escutando: Cedo ou Tarde - Nx Zero
Bebendo: Café 🍵

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...