Pensamentos na Madrugada


Postado

Pensamentos na Madrugada

Eu estou deitada e sentindo vontade de chorar... Sentindo sua falta. Sentindo sua falta em um lugar que nunca esteve. Ao meu lado. Sabe, acho que isso é o que chamam de saudade.
Primeiro uma sensação um tanto quanto estranha lhe atingi, depois um vazio por dentro se abri, um nó se forma na garganta, vem seu rosto a minha mente, meu olhos achem de lágrimas e em seguida transborda e ela escorre por minhas bochechas. É estranho. Por mais que eu não possa te tocar, apenas ver seu rosto todos os dias já preenche metade desse vazio. Me culpo todos os dias por isso. Cada minuto, cada segundo é complicado e eu penso que tudo isso é culpa minha. Não posso ama-lo. Não posso amar alguém como você. Fazer isso, é um martírio pra mim mesma.
Pra mim, nenhum outro é como você e nem nunca vai ser! Às vezes quando nossos olhares se cruzam, tenho a sensação boba por alguns segundos de que olhou pra mim. Não sei porque ainda faço isso. Apenas queria que minha vida fosse normal.
Eu durmo pra te esquecer por algumas horas e você invade meus sonhos sem ser convidado. E acredite, eu amo quando isso acontece! Só dentro dele eu posso te tocar... Dizer o que eu penso e o quanto o amo... Mas quando abro os olhos e vejo que nada aconteceu, me odeio por isso!
Quando ouço sua voz ou sinto cheiro, meu peito se enche de amor novamente e palpita rapidamente! Não sei porque. Ou se alguém já ficou assim quando te viu. Será sorte minha te conhecer? Ou um tremendo azar por sofrer tanto assim?
Agora, viro para o outro lado na cama e meus pensamentos não param nem sequer por um segundo. Fervilham tanto que minha cabeça dói. Eu sei que quando sua juventude esvair-se, seus cabelos não forem os mesmos e seu rosto estiver com rugas, eu te amarei do mesmo jeito! Será o eterno "Waitter". Espero que você não desapareça de onde meus olhos te alcancem. Estou quebrada e és a única pessoa que tem o poder de juntar os pedaços e me fazer inteira! Mesmo que eu não possa te dizer isso. Eu te amo!
Não sei o que acontecerá. Mas de uma coisa eu tenho plena e absoluta certeza, por mais doloroso que seja, vou continuar te amando até meu ultimo suspiro. Pois, só quando meu coração der a última pulsada, ai sim pararei. Mas de onde eu estiver, olharei por você e espero que seja feliz...

Escutando: Stay with me - Sam Smith

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...