~yourgrace

yourgrace
.+just kidding
Nome: .¸¸.*♡*.yourgrace.*♡*.¸¸.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Andradina, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

._s p + r // k.l.y ★


Postado



»Yesterday«, I t.h.o.u.g.h.t I saw
You shadow running 'round
It's funny how {things} never change
— This Town by Niall Horan.

Nome Completo
➸ Katherine Alexia Romanoff Rogers.
Katherine significa "pura" ou "casta".
Alexia significa “ajudante” ou “defensora”, “defensora da humanidade”.
— O nome Katherine, muitas vezes, é ignorado. A menina prefere ser chamada por Alexia, assim, apenas os seus pais utilizam o seu primeiro nome.

Apelido
➸ Kathy || Alex || Lexy || Lexia.
Kathy é a forma pelo qual apenas a sua mãe a chamava, a menina não gosta que a chamem assim, sente como se estivessem invadindo o seu espaço.
Alex é o apelido mais comum da garota, todos os seus amigos a chamam dessa maneira.
Lexia é como os seu pais a chamam, uma apelido fácil e amoroso.
Lexy é utilizado pelo seu possível par amoroso, muitas pessoas também o usam para pedir algo para a garota.

Idade
➸ Dezesseis anos de idade.
— Nascida no dia 26 do mês de maio as 08h19min, sendo do signo de Gêmeos.

Codinome
➸ Sparkly.
— Este codinome lhe foi escolhido por conta de seus poderes.

Aparência

➸ Abençoada seja Lexy, com uma dose da bondade da mãe natureza, ela é dotada de uma inacreditável beleza. O rosto possui os mais amáveis detalhes, com a pele macia feito pêssego, um queixo mais alongado, localizado abaixo dos lábios finos e rosados, dificilmente cobertos por alguma maquiagem que não passe de um gloss sabor cereja. Os lábios acobertam os mais alinhados e brancos dentes da família. As sobrancelhas são escuras e feitas de tempos em tempos, uma das vaidades que a menina se dá o direito de ter. Os olhos de Alexia são realmente belos, as íris não passam apenas como discos musculares coloridos, elas possuem uma tonalidade castanha, como o marrom dos melhores chocolates. Possuem um brilho encantador como o de uma estrela. Os cabelos de Katherine descem um pouco mais abaixo dos ombros, com um castanho escuro que, muitas vezes, é confundido com o preto. A cor da pele da menina é branca, até mesmo pálida. A jovem possui um corpo com algumas poucas curvas, ela mede 1 metro e 68 centímetros, não sendo muito alta, mas tendo o tamanho adequado para distribuir os seus 52 quilos pelas cumpridas pernas. Alex possui a famosa "barriga chapada". Seus braços são cumpridos e finos, assim como os dedos, apesar da mão ser pequena. Os seios são médios, assim como os glúteos, porém, mesmo que não seja muito encorpada, ela não deixa de ser linda.


PhotoPlayer
➸ Hailee Steinfeld.

Personalidade
Questionadora, carinhosa, criativa, espirituosa, livre, curiosa, mente aberta, generosa, versátil, inteligente, divertida, festeira, comunicativa, gentil, comunicativa, interessante, perspicaz, objetiva, sensível, intuitiva, esperta, charmosa, adorável, inquieta, sarcástica, narcisista, sociável, odeia dizer não, idealista, alto astral.


História
Megan Vitti era realmente muito bela, ela possuía os cabelos negros mais belos de todos, tinha um ar exótico e exuberante, todas os garotos de sua faculdade eram apaixonados por ela, entretanto, a mulher não dava atenção para estes. Ela gostava de ser livre e viver por aí, estudando, aproveitando cada momento de sua vida.
Em uma noite fria de agosto, a jovem mulher topara ir com a melhor amiga para uma boate que fora inaugurada há não muito tempo. Elas se divertiram, aproveitaram e dançaram muito, mas, então, Meggie viu que já estava ficando tarde e pediu à amiga para ir embora, porém, Hillary não estava em condições de dirigir, cambaleava de bêbada enquanto se agarrava em um homem qualquer. Assim, Megan saiu da boate, rindo da amiga, caminhando até a sua casa.
Contando os passos, quando lhe faltavam apenas 153 deles para chegar em casa, a morena começou a sentir um calafrio, como se estivesse sendo perseguida. O bairro onde a menina vivia era escuro, perto de alguns bares e tinha tudo para dar errado. Ela apressou-se para chegar logo ao seu apartamento, infelizmente, as coisas saíram do eixo.
Os braços masculinos envolveram, de maneira agressiva, e a puxaram para dentro de um beco escuro.
A pior noite da vida de Megan Vitti manchou a suas memórias para o resto de sua vida. Após duas semanas deitada na cama, em posição fetal, chorando intensamente e se sentindo um lixo, Meg, com o apoio de sua melhor amiga, Beth, descobriu estar grávida do monstro que a abusara.


Durante os nove meses de gestação, Megan passou por transformações emocionais.

blá blá
[img][/img] [img][/img]
blá blá
[img][/img] [img][/img]
blá blá
[img][/img] [img][/img]
Pais
➸ Steve Rogers, pai adotivo.

➸ Natasha Romanoff, mãe adotiva.

Relação que mantinha com eles
➸ Natasha e Steve a adotaram com muito prazer, a acompanharam crescer e cuidaram dela com muito amor, por isso, Alexia é muito grata aos seus queridos pais, dessa forma, muitas vezes, o termo "adotivos" fica de fora. Natasha, apesar de parecer um pouco durona, é a fiel companheira de Lexia, mesmo que seja estranho para Nat ouvir a menina a chamando de mãe, já que, infelizmente, ela não pode ter filhos, ela continua compartilhando o seu amor com a jovem; elas se dão muito bem, por ter um bom humor, mesmo que Katherine seja um pouco irritante às vezes, as duas gostam de passar o tempo juntas, conversando, contando piadas.
Em relação a Steve, o homem é super carinhoso com a menina, além do carinho, o Sr. Referências é protetor e trata Alexia como se ela fosse um bebê, apesar dela já ter seus 16 anos de idade e estar a apenas dois anos de sua independência, Steve parece não conseguir admitir isso e, sente a necessidade de proteger a sua "garotinha", o amor que eles compartilham é muito grande, Lexia sabe que, toda essa proteção, é uma das maneiras de ele demonstrar que a ama.
Katherine será eternamente grata aos dois que a adotaram e a criaram, a menina nunca saberá como recompensar ambos e, durante todo o processo que estiver longe, irá sentir muita falta do seu pai e da sua mãe.

Poderes
Geração de campo de força:

Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Alguns desses campos de força podem até mesmo deter uma chuva de meteoros, mesmo assim eles não são indestrutíveis.Esse poder também é chamado de Projeção de campo de força.
Aderência física:

Capacidade de se aderir a qualquer superfície, permitindo assim escalar paredes íngremes e até mesmo se pendurar no teto.
Mimetismo Elétrico:

Mimetismo Elétrico é a capacidade de se transformar em energia, sendo uma eletricidade, podendo dar choque involuntariamente nas pessoas e até mesmo podendo viajar por aparelhos eletrônicos.
Resistência Mental:

Resistência Mental é a capacidade de aguentar melhor que os outros mutantes ataques que afetem o cérebro, tais ilusionismos, sedução e relacionados.
Iluminação Corporal:

É a capacidade que o usuário tem de transformar todo o seu corpo em uma fonte de luz, iluminando os lugares ao redor.Iluminação Corporal
Manipulação de energia:

É a habilidade de manipular qualquer tipo de energia, podendo armazenar altas quantidades de variados tipos de energia em seu corpo e redirecionar em uma enorme rajada. Um manipulador de energia pode usar quantidades de energia armazenada para melhorar seus atributos, ficando mais forte, resistente e rápido.
Eletrocinese:

Eletrocinese é a capacidade de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. É possível, através da eletricidade, aumentar a temperatura de objetos, podendo fundir metais e derivados.

Habilidades
Armas
➸ Para sentir-se mais protegida, Alex costuma levar um par de adagas em seus sapatos.

Gostos / Desgostos
(não é necessário ser meio mundo de coisas, apenas as que o personagem mais gosta ou não)
Traumas / Medos / Fobias
Talentos / Hobbies
Par?
➸ Disponível.

Relação com o par
Relação com os outros herdeiros
O que acha sobre a fortaleza espacial? E Nick Fury?
Uniforme de combate
➸ Clique aqui.

Música tema do personagem
» Lush Life by Zara Larsson «
I live my day as if it was the last
Live my day as if there was no past
Doing it all night, all summer
Do it the way I wanna


Algo a mais
(curiosidades e essas coisas)



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...