~yourgrace

yourgrace
.+just kidding
Nome: .¸¸.*♡*.yourgrace.*♡*.¸¸.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Andradina, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

❄。*。¨¯`*✲ they don't know about us ✲´*。.❄¨¯`*✲。


Postado

eu prefiro a segunda capa e o primeiro banner.

[I͟͟͞͞ ͟͟͞͞h͟͟͞͞a͟͟͞͞t͟͟͞͞e͟͟͞͞ ͟͟͞͞y͟͟͞͞o͟͟͞͞u͟͟͞͞,͟͟͞͞ ͟͟͞͞I͟͟͞͞ ͟͟͞͞l͟͟͞͞o͟͟͞͞v͟͟͞͞e͟͟͞͞ ͟͟͞͞y͟͟͞͞o͟͞u͟͞]
+*¨^¨*+ Pєรร๏คl +*¨^¨*+
.。.:* ★:**:. Nome Completo .:**:.★*.:。.
Annelise Bridget Cabble Damborg.
Annelise significa "mensageiro", "anjo".
Bridget significa "grande", "elevada."
— Muitos a chamam de Anne, é um apelido comum entre os amigos. A mãe, que é mais íntima, a chama de Lise e o pai, de maneira extremamente carinhosa, a chama de Meu Anjo, Anjinha.

.。.:* ★:**:. Idade .:**:.★*.:。.
18 anos de idade.
— Nascida no dia 17 de junho as 02h58min, sendo do signo de Gêmeos.

.。.:* ★:**:. Local de Nascimento .:**:.★*.:。.
Dinamarquesa, é de Copenhague, a capital e maior cidade da Dinamarca.

.。.:* ★:**:. Casta & Profissão .:**:.★*.:。.
Casta 02. É considerada a "filhinha" do Primeiro Ministro Damborg. Quer ser atriz.

.。.:* ★:**:. Aparência .:**:.★*.:。.
A deusa Afrodite deve realmente gostar e abençoar a jovem, já que, não há como tal criatura ser tão bela se não for por meio de uma benção divina. Os mais belos e angelicais traços estão contidos em sua face, que ainda apresenta a essência da adolescência. O formato do rosto é arredondado, com um testa de tamanho considerado normal; os seus olhos possuem um alongamento, mas não chegam a ser que nem os dos orientais. As íris possuem um tom não muito comum em sua família, a tonalidade âmbar, muito bonito por sinal, na verdade, a cor de seus olhos oscilam entra verde e âmbar, dependendo da luminosidade. Os cílios não são naturalmente cumpridos, por isso, a mascara de cílios é um dos melhores amigos da garota, já as sobrancelhas, estas são muito bem desenhadas e escuras, ressaltam-se em sua feição, já que lhe disponibilizam grande parte de suas expressões. O nariz de Annelise já recebeu uma plástica por ela não simpatizar com ele, por isso, atualmente, ele é consideravelmente fino. Os lábios não são muito cheios, mas apresentam um formato que se encaixa de maneira harmônica em sua aparência.
Os cabelos de Lise são escuros, um marrom quase preto, fios que chegam até os seus ombros, ora estão lisos e escorridos, ora estão ondulados e com um ar mais selvagem, ela prefere a segunda forma, mas não deixa de usar a primeira. A sua pele é branca com a neve e, é por isso que, quando a garota passa batom vermelho e bagunça o seu cabelo, a chama de "Branca de Neve". Anne não é a pessoa mais encorpada de todas, ela mede 1,65 metros que alojam o seus 50 kg, estando abaixo do peso, porém, saudável. Seus seios sãos medianos e os seus glúteos são bem malhados, embora médios. O cheiro característico de Annelise Damgard é pêssego.



[Lily Collins]
.。.:* ★:**:. História .:**:.★*.:。.
Arthur Damborg odiava qualquer tipo de rotina, principalmente quando elas envolviam horários e escola. Por isso, já era quase uma rotina assinar bilhetes sobre os atrasos de Arthur para os seus pais. O jovem, que, de alguma maneira milagrosa, estava no seu último ano letivo, não se preocupava muito com os estudos e só queria farra. Porém, as coisas começaram a mudar quando o galã conheceu a mocinha, Paige Cabble.
Paige, diferente de Arthur, vinha de casta baixa, ela era uma cinco com uma família relativamente grande, com outros quatro irmãos, um pai falecido e uma mãe batalhadora. O sonho da garota era se tornar uma jornalista e, para ter mais chances de conseguir o seu objetivo, ela dava o seu máximo no colégio. Pela manhã, trabalhava como fotógrafa, pela tarde, fazia alguns trabalhos como pintora e, a noite, ela ia para a escola e voltava revisando o conteúdo até os seus olhos pesarem e não abrirem mais de tanto sono.
O garoto, inconsequente, aprontara algo que nem os seus pais foram capazes de suportar. Ele e mais três amigos se juntaram para um noite de festança, aprontaram com a escola, pichando os muros, colocando suco nas piscinas olímpicas e bagunçando, até mesmo, a sala do diretor.
Assim que os pais de Arthur descobriram o menino tinha feito, ficaram decepcionados. Gerald, o pai de Arthur, era o comandante da Marinha da Dinamarca, enquanto a mãe, Lilian, era um renomada atriz; eles eram da mídia e não admitiam aquele comportamento de seu próprio filho. Para que o "criminoso" não fosse expulso, eles o passaram para a turma da noite, tirando-lhe o direito de fazer parte da equipe de futebol, da mesma forma que o colocaram sob observação do diretor e o obrigaram a fazer trabalhos voluntários.


A turma em que Arthur caíra era a mais dedicada das turmas da noite, com alunos inteligentes e determinados, daqueles que anotam tudo o que é dito pelo professor e que não dizem uma sequer palavra durante a explicação, naquela classe, o homem se sentia perdido.
Já na sua primeira semana de aulas naquela turma, a professora de história dera um trabalho que deveria ser feito em duplas. Todos já tinham suas duplas formadas, exceto o menino e a garota que chegara atrasada e estava com o rosto manchado de tinta. Ela pedira desculpas pelo atraso e se sentara atrás de Arthur, colocando o material em cima da mesa e anotando o trabalho que estava escrito na lousa. Quando a professora lhe contou sobre o trabalho, ela apenas assentiu com a cabeça e voltou a prestar atenção na aula.
Ao fim da noite, Damborg fora até a moça para lhe perguntar quando eles poderiam se reunir para fazer o dever, Paige respondeu que ele não precisava se fingir de interessado, que ela faria tudo sozinha e que não necessitava dele para atrapalhar ela com as suas notas. Ouvir aquelas palavras da boca da garota fora como se ele estivesse levando facadas, ele ficara ofendido e iniciara uma discussão com ela, Paige saíra como campeã após dizer que ela não dependia do dinheiro dos pais dela para conseguir uma vaga em uma boa faculdade.
As palavras da menina do rosto pintado matutaram a noite toda na cabeça de Arhtur, assim, no dia seguinte, ele levantou cedo e pegou carro para ir até o humilde estúdio de fotografia onde Paige trabalhava. Ao encontrar com a jovem, ele a encurralou e começou a lhe fazer várias perguntas, em destaque, ele gostaria de saber a causa dela não querer fazer o trabalho de história com ele.
O tiro de realidade fora grande quando a menina o definira como "um filhinho de papai mimado, com inconsciência de seus atos e que só se importa consigo mesmo" e "eu não preciso que você atrapalhe o meu futuro". Após ouvir aquilo, Arthur deixou o estúdio, mais atordoado do que antes.


Na noite de sábado, Paige sentou-se ao lado de sua irmã mais velha e começou a contar para ela os acontecimentos do dia. Bem, a conversa durou meia hora e, por essa meia hora, a jovem ouvira broncas e lições de moral de sua irmã. As palavras da mais velha fizeram com que a garota repensasse o havia dito pela manhã. Ela fora dormir com a consciência um pouco mais pesada naquela noite.
Ao levantar na manhã seguinte, a jovem juntou o seu material escolar e foi até a mansão dos Damborg, ela fora recebida por Arthur numa cueca sambra-calção e com os olhos ainda cheios de remelas. Ele não se trocou, apenas olhou para a garota e esperou que ela falasse o que queria ali para que ele pudesse voltar para a cama. Assim, Paige pediu desculpas por suas palavras e disse que ela faria o trabalho com ele, mas só porquê ela precisava da nota da atividade.
A menina era fechada e não gostava muito de bagunças, mas, quando se faz algo com Arthur Damborg, não tem como fugir da zona. Eles conseguiram fazer o dever e conseguiram tirar a nota máxima, mas, para que tivessem o resultado bom como aquele, a menina precisou ouvir muitas piadinhas sem graça, mesmo que algumas ainda lhe fizessem rir.
Eles não chegaram a perder o contato, Arthur sempre passava no ateliê onde a garota fazia suas pinturas e, em uma dessas visitas, ele a convidara para ser sua parceira no baile de gala da Marinha. Paige ficara surpresa e negara de imediato, mas, depois de Arthur insistir e provocar uma guerra de tintas, finalizada com um beijo acidental, ela aceitara.
Gerald e Lilian ficaram surpresos com a escolha de acompanhante do filho, ele era um dois e ela era uma cinco, não tinha como dar certo. Porém, naquela noite o menino teve certeza de queria que Paige fizesse parte de sua vida para sempre.


O sonho de Paige Cabble de se tornar uma jornalista não fora muito longe, porém, ela conseguira seguir com outro de seus talentos, agora ela era um renomada artista, uma pintora da casta dois. Bom, mesmo que ela tenha subido de casta por ter se casado com o político Arthur Damborg, as suas pinturas eram realmente impressionantes. O casal era reconhecido pela Dinarmarca toda, assim como os dois filhos deles, os gêmeos Oliver e Annelise.
Oliver podia ser considerado o melhor amigo de Anne. Bem, a menina era relativamente popular, contudo, todos os amigos que ela tinha, não eram amigos de verdade, apenas interesseiros que queriam o status da jovem. Por isso, os gêmeos era mais inseparáveis do que nunca.
Com os seus 15 anos, os irmãos foram para um acampamento juntos com o colégio, nesse acampamento, eles dividiram o mesmo chalé. Faziam tudo juntos, todas as atividades e todas as trilhas, por isso, Lise fora a primeira a ver o seu irmão ter um ataque. As convulsões assustaram Annelise, por isso, ela não pensou antes de sair gritando por ajuda.
Paige e Arthur não demoraram nem uma hora para chegar no acampamento, por uso do helicóptero da família, eles levaram Oliver até o hospital, onde o adolescente passou por uma pesada bateria de exames. Fora um baque para a família quando eles descobriram que o menino havia tido uma hemorragia no cérebro. Por sorte, os médicos conseguiram salvar a vida do jovem, porém, Ollie ficou debilitado e incapaz de desenvolver muitas atividades. Lise cuidou do irmão como se ele fosse o seu filho, ela o amor e o tratou com carinho, a vida da menina não seria nada sem ele, ela não podia perdê-lo, por isso, precisava cuidar dele.
Infelizmente, o destino fora cruel, a família descobriu que o menino possuía câncer no pulmão. Aos poucos, a doença fora tomando conta do corpo do jovem, ele tomava mais antibióticos do que os próprios avós tomavam no asilo. A irmã passava as noites no hospital, ela lia para o irmão, ia até as seções de quimioterapia com o garoto e oferecia suporte para ele. Ela não aceitava a possibilidade de o perder. Ela não acreditou na perda.


A gravidez de Paige fora algo difícil, de extrema gravidade, ela poderia perder os seus bebês a qualquer momento da gestação, assim com também poderia falecer no processo do parto. Graças a Deus, o seus filhos nasceram saudáveis e ela não sofreu nenhuma consequência. A mulher lembraria daquele dia como se fosse uma vitória.
Infelizmente, o dia do aniversário de seus bebês fora manchado de sangue quando Oliver falecera naquela data. Agora restava apenas a sua princesinha, que sofria com a perda do irmão. Arthur cansou de ver a dor da família, ele se incomodava em ver a sua esposa chorando, pintando telas melancólicas; também não gostava de ver a sua filha saindo a noite para andar e esquecer a dor.
Por isso, ele juntou a família em uma sala e estabeleceu novas regas: agora que ele havia ganhado as eleições e a sua vida estava na mídia mais ainda, eles teriam que acabar com toda aquela tristeza, mesmo que o enterro tivesse ocorrido apenas há dois meses, Paige deveria se envolver com outra coisa que não fosse quadros tristes e Annelise precisaria ficar mais tempo em casa, ela agora teria aulas com uma governanta e estaria sendo treinada para seguir a carreira da política com o seu pai.
Desde pequena, o sonho de Lise era ser uma grande atriz, ela desejava brilhar assim como a sua avó, por isso, após a morte de seu irmão, ela passou a visitar os seus avós todos os sábados, ela adorava passar tempo com eles e não entendia o motivo de eles terem parado em um asilo, já que estavam em sã consciência de seus atos.
O que Anne mais gostava nas visitas, é que lá ela podia ser ela mesma, falar sobre garotos, reclamar da governanta chata e do jeito como ela falava estranho com o seu sotaque alemão; a menina também gostava de estar lá porquê estaria longe das regras de seu pai e também estaria longe dos comentários que a mídia fazia sobre ela ser "mimadinha" apenas por não gostar de entrevistas e paparazzis e ser filha do Primeiro Ministro da Dinamarca.
O maior desejo de Lise é encontrar a liberdade, ela é apaixonada pela atuação porque consegue a utilizar para viver mais de uma vida, para ter outras sensações, para amar mais de uma vez, para ser feliz.

.。.:* ★:**:. Personalidade .:**:.★*.:。.
Se tem uma coisa que muitos admiram na jovem Annelise é a sua facilidade em conversar com os demais e, de certo modo, a menina é realmente muito comunicativa, esse fator é um dos que contribuem para o seu desejo de querer ser uma atriz. Toda essa disposição para conversar e manter-se ativa nos diálogos, ter esse modo interlocutor, estão ligados ao extinto marcante na jovem, a sua curiosidade, que a acompanha desde pequena, ela tem a vontade de explorar e descobrir tudo o que há de novo no mundo. Esse seu desejo de descobrir o novo sempre fora algo um tanto quanto difícil na vida de Annelise, a moça era filha de um político, filha do Primeiro Ministro do país de onde ela vive, por isso, grande parte de seu tempo ela passava em casa, trancafiada e esse seu destino desenvolveu um outro sentimento dentro da morena: a vontade de ser livre e independente.
O otimismo, com certeza, é o traço que se destaca em sua personalidade e convive harmonicamente com as demais características da morena, ela, além de acreditar que as coisas darão certo, também é espirituosa, sendo alguém que trata as coisas com paciência, graciosidade e que traz um ar leve por onde passa. Versátil, a jovem possui uma habilidade admirável de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, assim como ela também consegue encontrar um solução para quase tudo sem muito pestanejar. É inteligente, quando ia para a escola, tenha as melhores notas da sala e não é nem um pouco boba, ela possui um raciocínio relativamente rápido e descobre as coisas com bastante facilidade, principalmente quando as pessoas mentem.
Ela é enérgica e, essa energia é uma energia que parece ser indecifrável, com sua animação, é capaz de pôr todos para cima, ela se empolga com facilidade, não seria uma surpresa se a encontrassem pulando pelo castelo de alegria. Annelise contém alguns traços de seu pai quando jovem, ela aprecia uma boa festa e, quando é convidada para uma, a aproveita o máximo que pode, nunca causou nenhuma polêmica na mídia, porém, ainda é dona de um título discreto de ser festeira. A garota é bastante divertida, ela sabe quando os momentos devem ser momentos de risada e quando eles devem ser momentos de silêncio, porém, nunca perde o time da piada, mesmo que elas não sejam tão boas quanto sua mente havia imaginado. Acredita no que sente, por isso, é considerada uma pessoa intuitiva, já que, quando sente algo, acompanha aquele sentimento até o fim.
Como já dito antes, Lise é possuinte de uma abrangente curiosidade e, junto com essa curiosidade, encontra-se o que seja, talvez, o pior defeito da jovem: ser intrometida. Ela tem alguma coisa em si a faz querer interferir nos assuntos dos outros, ela não faz isso por querer ver as coisas dando errado, mas sim, por achar que está ajudando as pessoas. A moça é um tanto indecisa, ela tem certeza em vários assuntos, porém, quando tratamos de "ir ou não ir", "fazer ou não fazer", ela possui um pé atrás, talvez seja por ela possuir o sentimento de estar abandonando, assim coo não deixou a sua casa após a morte de seu irmão, Oliver, porquê sentia que o estava abandonando.
Mesmo que possua a indecisão em certos pontos de sua personalidade, Anne é bem objetiva em outros assuntos, ela sabe o que tem que fazer para que algo aconteça e tenta lutar para que esses fatos ocorram. A criatividade corre em suas veias, ela adora passar tempo criando novos personagens, e, por ter uma mente aberta, a jovem consegue imaginar os mais surpreendentes tipos de seres e personificações. Annelise é a idealizadora da família, quando está triste ou passando por algum momento de dificuldade, a menina tenta idealizar o melhor, ela tenta ver o futuro, se alguém faleceu, ela sonha com o dia de amanhã, sem que haja a dor; se está doente, pensa no que poderá fazer quando estiver melhor. Idealizar é a sua válvula de escape. O carinho que ela tem ao tratar as pessoas é impressionante, ela nunca pensa em classe social, em idade ou em poderio capitalista, ela trata todos com igualdade, principalmente os seus amigos e os seus familiares, são aqueles que recebem a maior atenção da garota, são as pessoas com as quais ela é mais carinhosa.
Já suspeitaram que a garota tivesse hiperatividade, já que a mesma é bastante inquieta, sua mãe dizia que ela tinha formigas nas calças por não ficar parada sem fazer nada por muito tempo. A menina cuida e ama aqueles que participam da sua rotina, esse amor incondicional que ela sente por eles, vem acompanhado por algo um tanto prejudicial. A jovem é considerada ciumenta, pois acaba vendo coisas que, muitas vezes, não estão lá. Ela faz de tudo para ter cuidado e não demonstrar que está sentindo ciúmes. A teimosia é um traço que ela não se orgulha muito de ter, porém, faz parte dela e Lise não é capaz de evitar, já que a sensação de ser contrariada a incomoda um pouco.
As circunstâncias nunca estiveram muito a favor da morena, assim, ao invés de ficar esperando que as coisas mudem, Annelise vai lá e faz, ela muda e se faz adaptável às situações. Os questionamentos estiveram presentes na vida da menina desde quando ela se entendeu por gente, foi falar a primeira palavra e ela já saiu com a sua curiosidade, questionando as perguntas que quase nunca tinham respostas. O título de filhinha "mimada e indefesa" não se joga fora; mesmo que Lise não queira admitir, ela é sensível a críticas e a assuntos que envolvam histórias pessoais, então, ela é, dessa forma, a filha que, quando sentida, quer voltar para casa e se pendurar nos braços dos pais. A beleza faz parte do seu charme, além do seu jeito confiante de ser. Quando a provocam, a jovem mostra-se uma pessoal realmente competitiva, assim, ela crê que pode ter uma boa chance durante a Seleção, porém, obviamente, não seria capaz de fazer qualquer coisa, com sangue nos olhos, para vencer. Por fim, a vontade de ser livre e o senso de independência da moça sobressaem-se em suas características e são um benefício para a jovem Annelise.


.。.:* ★:**:. Família .:**:.★*.:。.
[ Oliver Edward Cabble Damborg | Tinha 16 anos quando faleceu | Casta 02 ]

[Logan Lerman]

[ Arthur Grier Damborg | 45 anos | Casta 02 | Primeiro Ministro ]

[Chris Pratt]
O pai perdeu toda aquela essência que possui quando jovem, ela sente falta de quando ele era bem humorado e brincava com ela, sente falta do modo como ele a chamava de "Anjinha" e tem um certo medo da versão mais atual do mesmo. Antigamente, Arthur era liberar e adorava se divertir e comer besteiras na frente da televisão junto da família. Porém, após a morte de Oliver e o alavancamento de sua carreira na política, ele passou a ser conservador, a querer ditar regras, perdeu o seu jeito alegre e "criança" de ser, para se tornar o respeitoso e sério Ministro da Dinamarca. Annelise sente falta do pai de antigamente, entretanto, mesmo que eles passem por alguns confrontos, a menina continua o amando intensamente.

[ Paige Amélie Cabble | 45 anos | Casta 02 | Pintora | Relação ]

[Keira Knightley]
Paige é a sua fiel confidente, ela é apaixonada pelo o que faz e é amorosa, dona de um coração gigantesco. A morte de Oliver acabou levando embora um pouco do modo feliz da mulher de ser, a vida dela tomou um ritmo melancólico e calmo, até mesmo dramático, os quadros pintados pela mesma aderiram uma tonalidade mais escura. Paige passou a gastar mais tempo nos jardins de sua casa, sentada no banco, olhando para o céu. Annelise diria que ela ficou traumatizada e que não sabia mais como viver, porém, quando seus pais estavam juntos, esses pensamentos iam embora, porquê ela sentia o amor eles a quilômetros de distancia. Mesmo assim, com toda essa melancolia, a compaixão que ela tem e o amor com que ela, Anne, trata a mãe, superam e suprem qualquer dor ou saudades.

.。.:* ★:**:. Gostos & Desgostos .:**:.★*.:。.
Gosta de sentir diferentes odores e também é bem vaidosa, por isso ela possui uma prateleira com os mais diferenciados perfumes. Em seu tempo livre, ou ela está cozinhando algo, ou ela está desenhando algo. Embora ela seja alérgica a amendoim, adora paçoca e pasta de amendoim, mesmo que tais alimentos a façam mal. Abacaxi e limão são suas frutas favoritas, todos os seus temperos levam noz. Annelise aproveita os fins de semana para andar de bicicleta e visitar os avós, ela ama gastar horas de conversas, principalmente quando a pessoa com quem ela conversa possui as mesmas opiniões. Chá gelado, embora ela também aprecie uma boa caneca de chocolate quente. Mesmo que ame o calor, o seu clima favorito, é o frio, ela ama agasalhar-se, assim como a estação que ela prefere é o inverno. Festas de família, muitos detestam, ela não, a menina adora estar com a família. A menina é uma boa apreciante da arte, tema que é uma grande polêmica em sua vida, mas, mesmo assim, ela aprecia as pessoas que produzem música. Também adora uma boa pintura, já que é algo que a mãe faz e que ela acompanha desde muito pequena. Lise também gosta de fazer registros, a máquina fotográfica é uma grande companheira da garota, ela furtou uma das coleções de seu tio.

Adora caminhar pelos lugares, mas ela realmente detesta os insetos que picam o seu corpo. Ela não gosta quando os outros são mau educados e grossos ou tocam em um assunto pessoal demais. Anne detesta quando as pessoas a criticam e a acusam de ser mimada. Nunca foi fã de matemática ou biologia. A menina é sensível também no sentido defesa imunológica, por sua alergia ao corante, ela não pode ingerir alimentos que possuam tal elemento, mas, não os odeia. Músicas lentas e tristes a chateiam, ela não gosta de se sentir triste, já que sempre lembra de seu irmão quando está para baixo; embora quando está triste, são aos ritmos lentos que ela recorre. Não gosta muito da cor rosa. Tem alguns traços brasileiros, porém, ela não é a maior fã de açaí. Saudade é um sentimento que ela tenta não sentir. Fogos de artifício, tem um trauma desde pequena, ela não os atura. Relâmpagos e trovões, assim como cachorros, os barulhos que produzem a assustam. Sentir dor, ela abomina sentir e ver os outros sentirem dor. Falsidade, ela não gosta estar perto de pessoas falsas. Ser reprendida é o que ela detesta. Comemorar o seu aniversário é algo que ela não faz, já que está em luto quando completa seus anos.

.。.:* ★:**:. Preferidos & Odiados .:**:.★*.:。.
Amados: perfumes, cozinhar, amendoim, abacaxi e limão, chocolate quente, inverno, arte, fotografias.
Odiados: insetos, grosserias, ser criticada, matemática e biologia, música lenta, rosa, raios e trovões, cães.

.。.:* ★:**:. Medos .:**:.★*.:。.
Ablepsifobia — medo de ficar cego;
Brontofobia — medo de trovões e relâmpagos;
Cinofobia — medo de cães;
Entomofobia — medo de insetos;
Hematofobia — medo de sangue.

.。.:* ★:**:. Manias .:**:.★*.:。.
Arrancar as cutículas com as unhas quando está entediada;
Bagunçar os cabelos quando está muito animada ou feliz;
Observar as estrelas quando está triste com a vida;
Fechar o punho quando está mentindo.

.。.:* ★:**:. Hobbies .:**:.★*.:。.
Cozinhar, ela aprendeu com a avó quando disse que queria morar sozinha;
Observar o céu antes de ir dormir, para se sentir próxima ao irmão;
Atuar e cantar quando está sozinha em casa;
Desenhar, aprendeu com a mãe, que é pintora.

.。.:* ★:**:. Música que define a personagem .:**:.★*.:。.
Prey by The Neighbourhoods
Something is wrong, I can't explain
Everything changed when the birds came
You'll never know what they might do
If they catch you too early
We need to fly ourselves
Before someone else tells us how
Something is off, I feel like prey
I feel like praying


Gold by Kiiara
And if you love me, love me but you never let me go
When the roof was on fire, you never let me know
Say you're sorry honey, but you never really show
And I could leave the party without ever letting you know
Without ever letting you know


Not Today by Imagine Dragons
There she goes in front of me
Take my life and set me free again
We'll make a memory out of it
Holy road is at my back
Don't look on, take me back again
We'll make a memory out of it


Love Is On The Radioby McFly
I was alone and my stomach was twisted
But I can get up now, the dark clouds have lifted
Back in the old life before you existed
I couldn't see right
My windows were misted
Said one word, made me feel much better
Starts with "L" and it's got four letters
Things are looking up
Looking up (hey)
There's magic everywhere you go
Strangers stop to say hello (hello, hello, hello)


Feita Pra Fugir by Dândis
Um dia eu conheci, uma garota diferente dessas por ai
Não tinha minima vergonha ou medo de sorrir
Incendiava qualquer lugar chato, ou qualquer noite longa e fria.
E quando a vi chegar, sentia aquela força me desalinhar
A rosa com espinhos feitos pra furar, queria ser independente
[...]
Ouvindo aquela voz falando sobre coisas que eu não entendia,
A pedi pra ficar, mostrei a ela tudo o que eu podia dar,
Gastei palavras, gestos para confortar,
mas não suficiente para transformar a essência de uma alma
Feita pra fugir.


Honest by The Neighbourhoods
Chasing, always chasing dreams
Why'd you stick around, why'd you stay with me?
Why'd you fake it?
Hesitation is killing me too
But I couldn't save it, I couldn't save it
I hope you find a way to be yourself someday
In weakness or in strength
Change can be amazing
So I pray for the best, I pray for the best for you.


Só sei dançar com você
by Tulipa Ruiz

Toda vez que eu errava "cê" dizia
pra eu me soltar porque você me conduzia,
mesmo sem jeito eu fui topando essa parada
e no final achei tranquilo...
Só sei dançar com você
Isso é o que o amor faz
Só sei dançar com você
Isso é o que o amor faz

.。.:* ★:**:. Frase que define a personagem .:**:.★*.:。.
❝Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida.❞ — Che Guevara.
.。.:* ★:**:. Maior Qualidade & Maior Defeito .:**:.★*.:。.
Qualidade: ser livre e independente.
Defeito: ser intrometida.

+*¨^¨*+ ร๏๒ภє ค รєlєÇÃ๏ +*¨^¨*+
.。.:* ★:**:. .:**:.★*.:。.
.。.:* ★:**:. Por que se inscreveu? .:**:.★*.:。.
O título "filhinha mimada e indefesa" do Primeiro Ministro da Dinamarca não agrada Annelise nem um pouco. Ela não deseja depender do pai para sempre, quer ser livre e independente, não deseja depender dos capitais de seu progenitor. Porém, não é isso que acaba por acontecer. A jovem realmente é mimada e sensível, dependente dos pais. Dessa forma, para ir atrás do seu sonho de ser atriz, Lise inscreveu-se na seleção, mesmo que soubesse que teria que discutir com o pai caso fosse escolhida.

.。.:* ★:**:. Príncipe escolhido .:**:.★*.:。.
Príncipe Richard.

.。.:* ★:**:. Encontro dos Sonhos .:**:.★*.:。.
O encontro que conquistaria o coração de Annelise resume-se em um evento simples, ao ar livre. Pode parecer clichê, mas ela adoraria ter um encontro no período de sua estação favorita, o inverno. Com o lago congelado e a temperatura quase abaixo de -2°C e com o corpo coberto por roupas fofinhas, a menina adoraria poder patinar com o príncipe para, ironicamente, aquecer o corpo. Após o momento de patinação, ela também ficaria muita satisfeita com uma caneca de chocolate quente.

.。.:* ★:**:. Presente dos Sonhos .:**:.★*.:。.
Annelise não é alguém materialista ou consumista, por isso, ela não é muito ligada a presentes. Porém, se fosse para ganhar algum presente, a morena gostaria de receber uma câmera, não precisa ser nada profissional, pode ser algo bem simples, contanto que dê para registrar os momentos, a garota estará contente e satisfeita.

.。.:* ★:**:. Por que acha que pode ganhar? .:**:.★*.:。.
Talvez pela sua carisma e por ser atenciosa e carinhosa, lógico que ela não é a única com essas características, mas acha que consegue utilizar as suas qualidades para conquistar a confiança dos monarcas e da população. É claro, a morena também conta com a paixão para poder ganhar essa luta. Se não houver amor e compaixão entre ela e o príncipe, não há motivos para que ela saia como campeã.

.。.:* ★:**:. O que faria se fosse eliminada? .:**:.★*.:。.
Ela ficaria, obviamente, sentida. Entrou na Seleção sem muitas crenças de que iria ganhar, porém, durante todo o processo, desenvolveu sentimentos pelas outras candidatas, pelas suas criadas e até mesmo pelo príncipe Richard. Por isso, ela ficaria triste por estar deixando o castelo. Porém, sairia de lá com a cabeça erguida, a competição teria sido uma ótima alavanca para o seu sonho de ser uma atriz.

.。.:* ★:**:. Como agiria num ataque rebelde? .:**:.★*.:。.
Ela tentaria manter a calma e a paciência, faria o possível para não gritar feito um donzela indefesa, entretanto, ao mesmo tempo que ela estaria tentando não demostrar o seus sentimentos, também estaria sentindo um medo e um aperto no peito. Lise tentaria respirar fundo e controlar os seus impulsos, assim como agarraria-se a primeira pessoa que visse pela frente e a arrastaria até o abrigo para que ela não só ficasse segura, como também a fizesse companhia.

.。.:* ★:**:. Como trata a família real? .:**:.★*.:。.
Com a família real, Annelise seria ela mesma, mostraria todas as suas qualidades, sem mascarar os seus defeitos. A jovem seria educada com o rei, deixando claro o respeito e a admiração que ela possui por ele. Com a rainha, ela mostraria que é capaz de ser uma boa amiga e alguém em quem a mulher pode confiar. Os príncipes, Alexander e Andrew, serão tratados da mesma forma, mesmo que tenham idades parecidas, ela será respeitosa e saberá que uma reverência aqui ou ali, nunca faz mal. A menina já convivia com a família real da Dinamarca, ela tem consciência de como é a monarquia e tem noção de como deve os tratar, mas também está ciente que cada família é diferente e que cada reino tem os seus costumes.

.。.:* ★:**:. Como trata o ESCOLHIDO .:**:.★*.:。.
O bom humor do príncipe Richard encanta Annelise, ela gosta do jeito como ele leva as coisas na brincadeira, como não se fere com os comentários. Porém, as vezes, esse extinto de não se importar com o que faz e com os seus atos, acaba por irritar a jovem. Anne pensa que o humor faz bem, entretanto, ela também acredita que a indiferença em exagero prejudica a maturidade. Apesar dessa característica a incomodar um pouco, ela gosta de dialogar com o menino por ele ser espontâneo e desinibido.
A competição não é o verdadeiro foco de Lise, mas, ao conhecer o príncipe, a jovem desenvolve uma curiosidade em descobrir o "a mais" de Richard, ela cuida para que não invada o espaço do menino, porém, isso acaba se tornando algo difícil. Convenhamos que, por ser intrometida, a moça não aguentaria ficar muito tempo sem empurrar algumas críticas e "dicas" para o príncipe. Sem faltar com o respeito, mas mostrando-lhe a realidade, Annelise conquistaria a sua amizade e, caso o destino queira, o seu afeto.


.。.:* ★:**:. Como trata os outros funcionários? .:**:.★*.:。.
Com o maior respeito possível. A menina, por muita sorte, vivera sendo servida por criadas, com empregados por todos os lados, até mesmo jardineiro a sua casa tinha, por isso, ela já está "acostumada" com a presença destes em sua rotina. Aprendeu a ser educada e grata a eles desde quando era apenas um bebê. Assim, ela sempre dá bom dia para os funcionários e, quando está entediada, conversa com eles. Faz deles os deus amigos, já que estes conviverão com ela por um período de sua vida, nem que seja por pouco tempo.

.。.:* ★:**:. Criadas .:**:.★*.:。.
[ Emma Miller | 24 anos | Estética ]

[Shelley Hennig]
Emma é explosiva, dona de uma língua quilométrica, até mesmo fofoqueira. Annelise admira que a moça ainda não tenha sido demitida, ou até mesmo castigada em praça pública. Mesmo assim, ela se diverte na companhia da mulher. Não fora necessário muito tempo para que a Senhorita Miller tomasse o seu espaço na vida de Lise, ela logo entrou para a família. Consegue aconselhar perfeitamente bem o seu tempo dedicado a limpeza e aos cuidados higiênicos do quarto, com a importância que ela proporciona para a derme e para a aparência da jovem Annelise. Emma é como uma irmã mais velha.

[ Mia Madson | 23 anos | Estilista ]

[Emma Watson]
Mia é sensata, ela possui um intolerância a atrasos, mas, ao mesmo tempo que é rígida em relação aos horários, Mia é uma pessoa bem humorada. A mulher tem alguns traços sarcásticos e, algumas vezes, faz piadas no estilo do "tio do pavê", é isso que encanta Annelise. Assim como Emma, Mia não se importa muito com as opiniões alheias, mas não deixa barato quando a provocam. A jovem Madson é dotada de um talento que impressiona muitos, ela tem habilidades com desenho e um ótimo bom gosto. Lise nunca viu pessoas tão preocupadas com estética como a dupla. Mia, também, é como uma irmã mais velha.

.。.:* ★:**:. Música com o Príncipe .:**:.★*.:。.
Not On Drugs by Tove Lo
Baby, listen please
I'm not on drugs, I'm not on drugs
I'm just in love
Baby, don't you see?
I'm not on drugs, I'm not on drugs
I'm just in love
You're high enough for me


We Don't Talk Anymore by Charlie Puth feat Selena Gomez
Don't wanna know
What kind of dress you're wearing tonight
If he's holding onto you so tight
The way I did before
I overdosed
Should've known your love was a game
Now I can't get you out of my brain
Oh, it's such a shame


I hate u, I love uby Gnash feat Olivia O'brien
I miss you when I can't sleep
Or right after coffee
Or right when I can't eat
I miss you in my front seat
Still got sand in my sweaters
From nights we don't remember
Do you miss me like I miss you?


Air by Shawn Mendes feat Astrid
You, you don't mean no harm
But you stringin' me along
And I don't have the time to spare
And I, I'm trying hard to breath
But you're suffocating me
This time I'm coming up for air


This Town by Niall Horan
'Cause if the whole world was watching
I would still dance with you
Drive highways and byways to be there with you
Over and over, the only truth
Everything comes back to you


Mercy by Shawn Mendes
Please have mercy on me
Take it easy on my heart
Even though you don't mean to hurt me
You keep tearing me apart
Would you please have mercy
Mercy on my heart
Would you please have mercy
Mercy on my heart

.。.:* ★:**:. Só isso, pode respirar acabou :v Agora, vc só tem que colocar aquele monte de sims sobre seu personagem ser meu, dando autorização pra que eu mude e, também, ficando sabendo que eu posso matar sua garota no momento que eu quiser. .:**:.★*.:。.
Espero que você goste da minha filha e faça um bom proveito dela. ❤


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...