~yourgrace

yourgrace
.+just kidding
Nome: .¸¸.*♡*.loser.*♡*.¸¸.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Andradina, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Maio
Cadastro:

.beau_t!fu/*


Postado


Now it's three in {the} m o r n i n g
And I'm trying to [/change] y.o.u.r mind
Left you mult!_ple missed calls
Until {my} message you reply

— Why'd You Only Call Me When You're High? by Arctic Monkeys

✿ ❝𝙴𝚕𝚊 𝚎́ 𝚞𝚖 𝚙𝚘ç𝚘 𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎 𝚍𝚎𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚎 𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚊 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚎𝚖𝚘ç𝚊̃𝚘. 𝚃𝚘𝚍𝚊 𝚖𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊 𝚞𝚖 𝚎𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚛𝚙𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘, 𝚎́ 𝚜𝚘́ 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚒𝚝𝚎 𝚙𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚝𝚎𝚖 𝚗𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊ç𝚊̃𝚘.❞ — Projota. ✿

Nome & Sobrenome Completo
𝓒alliope Delphine Burnier.
— Calliope significa "linda voz", "a musa mitológica para a poesia épica".
— Delphine significa "golfinho".

Apelido
𝓒allie || Delph || Pérola || Cal.
Callie é o apelido para o seu primeiro nome, é o mais comum e pelo qual quase todos os seus amigos a conhecem, incluindo a tripulação e seus avós.
Delph é a forma como apenas o seu pai a chama, em grande parte por quase ninguém saber do seu segundo nome. Era assim que a sua mãe a chamava antes de sua morte.
Pérola é a maneira pela qual a tripulação a conhece, é a abreviação para "Pérola Negra", como o seu pai costumava a dizer, ela é uma pedra preciosa.
Cal é pouco usado, uma alternativa para Callie, mas não muito valorizado.


Idade & Data & Signo
𝓥inte anos de idade.
— Nascida no dia 22 de dezembro às 7h25min, sendo do signo de Capricórnio.


Sexualidade
𝓓emissexual.
— Demissexualidade é o termo utilizado para descrever uma forma de relacionamento peculiar, onde a atração sexual só aparece depois de estabelecido um vínculo psicológico, intelectual ou emocional (ou tudo isso junto) com o parceiro.


Casta & Trabalho
𝓒asta quatro.
— É fazendeira. Tecnicamente, a jovem auxilia o seu avô na colheita.


Província
𝓟rovíncia de Hudson.

Aparência & Descrição
𝓐 beleza da antes moça, agora mulher, comove todos e atrai vários olhares por onde ela passa, com os seus mais belos traços, ela fora esculpida de maneira harmoniosa, assemelhando-se às mais belas artes. Se Calliope tivesse raízes gregas, seria totalmente abençoada pela deusa do amor, Afrodite. O seu corpo é repleto de uma admirável formosura, ela pesa 54 quilos, estes que são distribuídos por suas pernas, destacando-se nas cochas, mas não passando dos limites do que a sociedade consideraria padrão. A barriga de Cal é chapada, tendo uma cintura não tão fina, entretanto, ainda sendo um pouco menor que o seu quadril, quando respira fundo, as costelas ficam aparentes. Sua pele é branca, porém, por passar horas debaixo do sol, a sua pele ganhou um tom moreno muito bonito. A estatura que possui é de 1,78 metros. Os cabelos de Callie são cor chocolate, ondulados e chegam um pouco abaixo dos ombros, possuem um cheiro congruente ao tom, o doce favorito de todos, feito do cacau.
O rosto é de um formato arredondado, apesar de magro, tendo os olhos centralizados e um pouco separados, no tom esverdeado, semelhante à uvas verdes, que brilham de curiosidade. As sobrancelhas são bem desenhadas e o tracejado de suas bochechas é muito bem marcado e acompanhado por uma camada de bronzer. Os lábios macios têm um tom belo e coral, eles acobertam perfeitamente os seus dentes alinhados e brancos. O nariz não é muito fino, mas não chega a ser um nariz de batata. O cheiro característico de Calliope é pêssego.



[Phoebe Tonkin]

Personalidade
𝓒orre no sangue da menina os traços típicos de sua família, a começar pelo seu espírito aventureiro, cujo o qual mostra-se evidente em suas atitudes, Calliope não é o tipo de pessoa que se apega aos lugares e isto facilita a moça de tentar o novo, aceitar desafios e viver uma aventura. A morena não gosta do que a faz se sentir presa, ela aprecia estar em lugares abertos, gosta de se sentir livre. Suas atitudes são bem impulsivas, ela não pensa muito antes de dizer algo, também não fica presa nos pensamentos das possíveis consequências. A sinceridade está estampada em seu rosto, assim como se mantém presente em suas palavras, muitas vezes a garota diz coisas que provavelmente não deveria dizer; em tempos, as palavras que ela pronuncia podem chegar a machucar as pessoas ou, até mesmo lhe meterem em encrencas.
Como uma típica filha de piratas, Callie é fã de uma boa festa, ela aprecia ter um bom momento de diversão com um grupo, seu avô costuma a dizer que a menina é uma festeira desmiolada, já que, ao mesmo tempo que ela gosta de farra, ela também não sabe como se controlar. Uma vez que a mulher consome álcool em uma festa, ela só vai parar quando seu corpo ficar cansado e ela desmaiar. Enquanto está sob os efeitos da bebida, as palavras mais sinceras disparam da boca de Calliope, mas ela nunca chega ao ponto de dar vexame e, caso isto aconteça, ela provavelmente desmaiaria no meio do seu "show".
A jovem detesta quando as pessoas mentem, se você contou alguma mentira para ela, ela provavelmente cortará todos os laços que vocês possuíam. Não é a pessoa mais politicamente correta no mundo, porém, a menina está ciente das consequências de uma mentira e, por mais que não pareça, ela é a mais honesta da família. Cal não é alguém que guarda os seus sentimentos para si, ela é como um livro aberto, quem quiser descobrir um pouco mais sobre ela, basta apenas se aproximar e perguntar.
Não é a pessoa mais compromissada de todas, porém, quando algo lhe é designado, a moça faz tudo com o máximo de dedicação, na verdade, a menina é realmente dedicada. Calliope também é extremamente organizada, mesmo que não pareça, ela gosta de ter todas as suas coisas arrumadas e em seus devidos lugares. Cal não gosta muito de seguir ordens ou regras, assim como também não é fã de ser subestimada ou de depender de alguém, para ser sincera, ela faz a linha independente. Quando as pessoas não vão com a cara dela, ela costuma a ignorar, mas, se estas a desrespeitam ou são mal-educadas com ela, ela não procura briga, apenas é curta e grossa ao pronunciar as suas palavras.
As pessoas que a vêm, sempre pensam que há algo errado com ela, já que Calliope não consegue ficar sentada em um mesmo lugar por muito tempo, assim como ela também não gosta de situações de tensão, a menina é inquieta e, quando algo errado está acontecendo, ela fica mais inquieta ainda. Ela também é bem ansiosa, se lhe disserem que ela precisa saber de algo, mas que só vão contar mais tarde, ela ficará se perguntar o que é e se roendo de ansiedade. Embora todos os fatos apontem a jovem como alguém negativo, ela é incrivelmente otimista, o que impressiona muitos que não a conheciam, mas passaram a conhecer.
Cal possui uma opinião fortemente formada para qualquer caso, no entanto, ela também é dona de uma mente aberta e propriamente sujeita à sugestões. Quando está com os seus verdadeiros amigos, Callie é atenciosa e se monstra alguém apoiador e leal, além de ser uma boa ouvinte, apesar de ser uma péssima conselheira. Gosta de ficar com os amigos, de estar em uma boa companhia, entretanto, a morena também é desapegada, ela não costuma a sentir ciúmes, assim como também não teme ou hesita em deixar um lugar e ir atrás de algo novo. As pessoas estão acostumadas a viverem preocupadas com o que elas precisam fazer no dia, na semana, ou até mesmo no mês seguinte, mas a menina é despreocupada e não matuta muito sobre estes assuntos.
Quanto ao seu humor, ela faz a típica linha sarcástica, um sarcástico do bem, sem a intenção de ferir, a não ser que você tenha feito algo errado para ela, este já é um outro caso. Ser espontânea é uma das melhores características da jovem, ela fala o que pensa, ela faz o que quer, tudo no calor do momento, mostrando-se alguém peculiarmente eclético. Apesar de todo o seu modo otimista, a donzela também é inteligente e analista, ela gosta de coisas que possuam fatos, não é fã de contos de fadas, sendo uma pessoa admiravelmente realista


Família
[ Diana Brokeback Burnier | Tinha 28 anos quando faleceu | Mãe | Era uma pirata ]

[Jennifer Morrison]

[ Connor Burnier | 47 anos de idade | Pai | Pirata ]

[Colin O'Donoghue]

[ Darwin Burnier | 67 anos de idade | Avô paterno | Fazendeiro ]

[George Clooney]

[ Lua Burnier | 37 anos de idade | Tia | Chefe de Cozinha ]

[Keira Knightley]

História
blá blá
[img][/img] [img][/img]
blá blá
[img][/img] [img][/img]
blá blá
[img][/img] [img][/img]
blá blá
[img][/img] [img][/img]

Gostos & Desgostos


Qualidades & Defeitos
[Qualidades]
𝓐ventureira, livre, sincera, honesta, dedicada, organizada, independente, otimista, leal, ouvinte, opinião forte, mente aberta, despreocupada, sarcástica, inteligente, realista.

[Defeitos]
𝓘mpulsiva, sincera demais, festeira, curta e grossa, inquieta, ansiosa, péssima conselheira, desapegada, sarcástica, realista demais.

Manias
— Revirar os olhos quando alguém diz algo que ela acha inconveniente.
— Balbuciar enquanto está concentrada demais no que está fazendo.
— Mexer nos cabelos quando está sob o efeito do tédio.
— Falar coisas sem sentido quando está nervosa.
— Roer as unhas quando está tensa.


Objeto especial e o porquê de ser especial
𝓠uando sua mãe faleceu, seu pai guardou o anel de casamente que tinha com a amada e lhe entregou antes dela deixar o navio. Apesar de parecer insignificante por ser apenas um anel de prata com alguns poucos "brilhantes", a joia tem muito valor sentimental, antes de dormir, Cal sempre olha para a rodela em seu dedo, como se sentisse que Diana estivesse próxima dela. Poderiam levar tudo o que ela tem, menos o anel, sem ele, a jovem ficaria muito preocupada, faria de tudo para encontrá-lo e se, no fim das contas, o tivesse perdido de verdade, nunca se perdoaria por tal.



Hobbies


Medos/Fobias/Traumas
𝓒alliope nunca fora a maior fã de cachorros, porém, esta falta de afinidade com os animais aumentou mais ainda quando um dia, enquanto ela visitava uma escola perto da fazenda de seu avô, levando uma caixa com doações para a merenda da escola, fora surpreendida por um. O animal aparentava ser bonito, porém, tenha os olhos raivosos e os dentes afiados, ele atacou a jovem pelo pulso. Até hoje, Calliope não chega perto dos cães e tem a cicatriz da mordida do cão em seu pulso.

Ablepsifobia — medo de ficar cego;
Astrofobia — medo de trovões e relâmpagos;
Belonofobia — medo de alfinetes e agulhas;
Cinofobia — medo de cães;
Malaxofobia — medo de amar;
Medo de perder quem ama.


O P I N I Õ E S -|- P E R G U N T A S

O que ela pensa sobre a Seleção?

O que ela pensa sobre o príncipe?

O que ela pensa sobre o governo da Família Real?

Como reagiria em um ataque rebelde?

Se ela se tornar a rainha, que benefícios/mudanças faria para o país?

Está pelo príncipe ou pela coroa?
𝓘nscreveu-se pelo príncipe.

Trairia o príncipe com alguém? Se sim, com quem?
𝓝ão trairia o príncipe, aliás, ela se inscreveu na seleção por causa do príncipe. Além disso, Calliope também está ciente das regras da competição e das consequências se elas forem quebrados. Se fosse para tem uma relação com um outro alguém que não fosse Alex, Callie desistiria da Seleção na hora.

R E L A Ç Õ E S

Com as outras Selecionadas
[img][/img] [img][/img]

Com o príncipe


Com o rei e a rainha


Com a princesa
[img][/img] [img][/img]

Com Caster
→ opcional
[img][/img] [img][/img]

É virgem?
𝓝ão é virgem, porém, também não faz o tipo "atirada". Quer dizer, ela tem 20 anos de idade, já não é mais uma garotinha inocente.


Tentaria ter relações com o príncipe?
𝓒aso a relação seja mais que uma amizade: Provavelmente não, apenas se o príncipe iniciasse esta relação, já que ela não é de ferro.
Se for uma amizade: Claro, ela tentaria puxar um assunto com o príncipe, contar histórias divertidas, mostrar as suas qualidades e procurar pontos em comum com o garoto.

Como seria o encontro perfeito?

Como age nos encontros?
→ desde como seria o primeiro, até quando ela já estiver mais a vontade com o príncipe

Qual seria a proposta da Selecionada no projeto de filantropia?

Como seria o discurso de filantropia
→ opcional, mas ajudaria muito

Local preferido no castelo

Presentes que gostaria de ganhar
→ opcional

Poemas?
→ opcional

Música que define a personagem
𝓗ome by Gabrielle Aplin
With every small disaster
I'll let the waters still
Take me away to some place real
'Cause they say home is where your heart is set in stone
Is where you go when you're alone
Is where you go to rest your bones
It's not just where you lay your head
It's not just where you make your bed
As long as we're together, does it matter where we go?


Playlist da personagem com o príncipe
𝓐fter Midnight by Blink-182
We'll stagger home after midnight
Sleep arm and arm in the stairwell
We'll fall apart on the weekend
These nights go on and on and on


[url=][/url]

[url=][/url]

[url=][/url]

[url=][/url]

[url=][/url]

[url=][/url]


Sabe que pode não ser Selecionada?
𝓔stou completamente ciente.


Sabe que pode ser eliminada?
𝓔stou completamente ciente.


Como a personagem lidaria com isso?

Por que ela deveria ser selecionada ou a Escolhida?
→ opcional

Sabe que pode não ser a Escolhida?
𝓔stou completamente ciente.


Caso chegue a Elite e não ganhar, qual rumo a personagem tomaria?
𝓒alliope tomaria coragem e deixaria a fazenda, a jovem procuraria encontrar Connor, o seu pai, a pessoa que ela mais ama e que faz muita falta em sua vida. Seria, provavelmente, a maior aventura de vida de Callie, depois de ela ter passado seis anos sem viajar e só ter um anel e algumas poucas informações de um guarda sobre ter visto o seu pai nas redondezas. Se possível, após encontrar quem não via há anos, ela tentaria mudar os pensamentos da tripulação e incentivar os atos bons, talvez recomendar o rumo "Robin Hood", ao invés de "Temores do Mar".


Algo mais & Curiosidades
→ I’ll be the next queen.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...