~yourgrace

yourgrace
.+just kidding
Nome: .¸¸.*♡*.loser.*♡*.¸¸.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Andradina, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Maio
Cadastro:

Golden Age


Postado


Falling in love And I hope that you want me
The way that I am!
Falling ̶i̶n̶ ̶l̶o̶v̶e̶ And I know I can't change me
Do you understand?
The Way That I Am - Tove Lo

✗ Nome Completo ✗
Luke Storm.
O nome original de Luke é Lucas Isaac, mas o garoto o alterou para Luke, como forma de abreviar o nome.
✗ Apelido ✗
Não tem um apelido em si, mas, quando querem zoá-lo, chamam-no de Isa.
✗ Idade ✗
20 anos.
✗ Família ✗
[Johnny Storm - Pai]

Garrett Hedlund
{Desconhecida - Mãe}

Blake Lively
✗ Personalidade ✗
O garoto tem um humor sarcástico, ele está sempre fazendo trocadilhos ou piadas de mau gosto, seu humor ainda é complementado por um tom de malícia harmonioso. Tem uma sinceridade tão límpida que chega a doer .
O garoto tem ar galanteador e não tem dificuldades em se envolver com as garotas, pois, além de bonito, tem uma lábia que conquista qualquer mulher.
Luke é um garoto persistente, ele não desiste facilmente de seus objetivos (sejam eles românticos ou não). O garoto é um pouco cabeça dura, é difícil de conquistar o seu perdão, ele pode remoer ódio dentro de si por semanas.
Apesar de ter um “Q” pegador, no amor, ele é emotivo e impulsivo, não despreza o romantismo da conquista amorosa, mas não gosta de esperar.
Luke é uma pessoa aventureira, ele é cheio de energia e esperança, tem uma valentia grandiosa e não foge de desafios. O garoto é confiante e seguro de si, com uma autoestima enorme, sempre se demonstrando entusiasmado para as coisas.
Ele tem um senso de liderança nato, talento para guiar e governar, pois, também gosta de mandar e distribuir ordens. O menino gosta de conquistar os seus objetivos sozinho, não gosta de ser interrompido. Ele também tem tolerância zero com pessoas mimadas ou intrometidas.
Luke tem um pavio curto, ele se estressa com facilidade, tendo a necessidade de descontar a sua raiva em quem, ou o que, estiver por perto. Ele não aceita “não” como resposta, o que o torna insuportável em certos momentos.
✗ Aparência e famoso usado ✗
Seus cabelos são loiros e lisos, seu nariz é fino, sua boca tem uma tamanho bom, com um leve tom vermelho meio coral. Os olhos são azuis esverdeados e essa região em grande parte tem olheiras profundas. O seu sorriso é branco e brilhante. Tem um leve aroma de menta.
Luke tem um físico bom, com músculos médios. Ele é alto e com o corpo definido, sua pele é branca como neve e algumas poucas pintas espalhadas pelo corpo.Seu tamanho é se 1,78 cm, ele pesa 59 kg.


Lucas Till

✗ Poderes e habilidades ✗
- Poderes principais -
>Geração de campo de força<

Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Alguns desses campos de força podem até mesmo deter uma chuva de meteoros, mesmo assim eles não são indestrutíveis.
Sua mente é resistente à telecinese, por causa dos campos de forças.
>Aderência física<
]
Capacidade de se aderir a qualquer superfície, permitindo assim escalar paredes íngremes e até mesmo se pendurar no teto.
>Umbracinese<
Tem a capacidade de manipular as sombras, podendo solidificá-las, transportar-se por meio delas,desaparecer nelas e muito mais.
- Poderes secundários -
>Sedução<
Habilidade seduzir qualquer pessoa através do olhar ou da voz.
>Manipulação óssea<
Capacidade de manipular os ossos de seu próprio corpo. Isto inclui, mas não é limitado, a geração de uma nova massa óssea, projetando os ossos para fora da pele (como espinhos), ou os repondo e/ou os ossos em seu próprio corpo (curando ossos partidos).
>Hidrocinese<
Hidrocinese é a capacidade de gerar e controlar o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada e derivados.
>Super resistência<
Capacidade de realizar tarefas cansativas por um longo período de tempo sem se cansar.
>Reversão viral<
Capacidade de ser imune, reverter e cancelar a habilidade de geração de veneno.
- Habilidades -
Ágil em lutas corpo a corpo.
Bom com armas brancas.
- Fraquezas -
-O corpo de Luke é vulnerável a temperaturas extremas e locais de baixa pressão.
-Sentimentos, como por exemplo, a paixão.

✗ Roupas ✗
Casual




Pijama


Banho

Uniforme

{O do meio}
Treinamento


Formal


✗ Nacionalidade ✗
Francês.

✗ História ✗
Johnny Storm tinha sua fama de herói jovem e inconsequente, o que ele realmente era. Em alguns dias de passagem pela França, mais especificadamente Paris, Johnny tirou uma "noite de folga" para aproveitar a cidade e passar um tempo livre, sem as preocupações de herói. Por algum acaso, Johnny acabou se deparando com uma casa de strippers e, no calor do momento, acabou entrando.
Storm tomou várias doses de bebidas alcoólicas, gastou, no mínimo, mil reais apenas para observar o show das strippers. Porém, ele não ficou apenas nisso. O homem se envolveu com uma das belas moças, uma garota loira, com olhos verdes provocantes. Fora apenas uma noite, depois disso, Johnny nunca mais a vira.
Porém, como a vida é uma caixinha de surpresas, uma semana depois, a mulher descobriu estar grávida. Agora, Storm não estava mais na cidade e, mesmo que ela tentasse localizá-lo, nem ao menos sabia o seu primeiro nome. A garota ficou em um enorme dilema, não sabia se mantinha ou se abortava a criança. Nesse momento, a Hydra entrou em ação.
Fontes desconhecidas informaram à Hydra sobre a existência de um filho Jonathan Storm.Um grupo de agentes foi enviado até a moça oferecendo-na uma espécie de ajuda, como se fossem o seu sustento. A mulher, que enfrentava dificuldade, aceitou. Todavia, como nem tudo na vida são flores, quando a mulher deu a luz ao pequeno Lucas, os agentes da Hydra tomaram a criança da mulher.
A mãe de Luke lutou com todas as forças para que ela pudesse ficar com o bebê. Ela chegou a denunciar o sequestro do filho, mas, de alguma forma misteriosa, a mulher fora internada em um sanatório.
Luke recebeu todos os cuidados necessários para ter uma base até os 8 anos, depois, iniciaram-se os testes. Os poderes do menino apareceram logo depois de uma bateria pesada de testes; Luke teve uma crise de raiva onde seu primeiro poder deu sinal de existência.
✗ Alguma frase/palavra que seu personagem fala muito ou considera sua frase de efeito? ✗
"Não estou pedindo, estou mandando".
"Você é burro assim ou fez algum curso?"
✗ Sexualidade ✗
Heterossexual.
✗ Quer par? ✗
Claro!
✗ Se sim, quem? ✗
Dama das Referencias.

✗ Sua relação com a equipe ✗
Sua relação com a equipe é um pouco instável, ele tende a ser colega de todos, mas, por conta do seu humor sarcástico e direto, ele pode causar muitos conflitos internos. Por isso, o garoto não chega a ter melhores amigos, apenas colegas. Ele também pode mandar demais, querendo ser o líder. Com quem ele tem mais afinidade na equipe, ele conversa mais, sobre variados assuntos. Com que ele não se dá bem, ele ignora.
✗ Algo a mais? ✗
Nope.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...