~yourgrace

yourgrace
.+just kidding
Nome: .¸¸.*♡*.yourgrace.*♡*.¸¸.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Andradina, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

I Wanna Be a Rockstar


Postado


Don't []wanna[] be an American Idiot
{Don't} want a nation under the new media
¿Can ? you hear the sound of >>hysteria<<?
The [[subliminal]] mind Fuck America
— American Idiot by Green Day



Nome Completo—
➸ Rose Brooke Adams
❝Seu nome original é Rosemary Brooke Adams, mas todos a chama de Rose❞


Apelido—
➸ Rosa || Rose || Brooke || Mary.


Idade—
➸ 23 anos. Nascida no dia 26 de julho às 17 horas e 27 minutos, sendo leonina.


Aparência—
➸ A menina parece ter sido esculpida pelos anjos por tamanha a sua beleza. Os olhos brilham como duas bolas de gude, em um tom caramelo muito bonito, que destaca-se bastante pelos cílios naturalmente grandes. Os lábios são cumpridos e um pouco cheios, eles acobertam um sorriso branco e perfeitamente alinhado. As sobrancelhas são grossas e escuras, apesar de bem desenhadas. O nariz é um meio termo, nem tão fino, porém, não chega a ser um nariz "batata". As maçãs das bochechas são cheias que a fazem semelhante a de um esquilo. O queixo possui um pequeno traço no meio, o tornando um queixo "bumbum", embora o risco seja pouco evidente. Os cabelos são mais escuros do que a noite, com um tom negro brilhoso e textura sedosa, eles chegam até a metade das costas com louvor. O corpo, de pele branca um pouco bronzeada, é dono de várias curvas, uma cintura um pouco fina e o quadril um pouco largo. Os seus 52 quilos distribuem-se perfeitamente bem por toda a sua estatura de apenas 1, 63 metros. As coxas são definidas e um pouco grossas, os braços são finos e as mãos são pequenas com os dedos magros. Os glúteos têm um tamanho muito bom, nada exagerado, porém, nada apagado. Assim como os seios, que têm um tamanho mediano, porém ótimo para o seu padrão. Pois bem, todos que a veem, não podem negar a sua beleza encantadora.




Artista que o representa—
➸ Sofia Carson.


Sexualidade—
➸ Heterossexual.


Personalidade—
➸ Rosemary não demonstra muito, porém, é uma romântica apaixonada, de carteirinha assinada e, isso torna-se muito evidente nas letras das músicas que escreve, todas elas, apesar do ritmo, possuem um tom romântico. É por isso que, muitas vezes, a menina acaba preferindo um relacionamento sério ao invés de uma vida de "pegação". Ela está, em maior parte do seu tempo, bem humorada e animada, com uma energia que a faz parecer ser ligada no 220, com um sorriso nos lábios e uma extravagância no olhar. Mas, não se engane, se você acha que pode fazer tudo o que quer perto da garota, você está muito enganado, porque a paciência da menina dura até certo ponto e, quando este ponto é ultrapassado, ela estoura e torna-se arrogante e mandona. Por exemplo: quando era mais nova, a menina adorava fazer trabalho em grupo pois um poderia ajudar ao outro, repartindo as tarefas e agilizando o trabalho. Todavia, quando o grupo virava uma zona, Rosemary surtava, ordenando que todos ficassem quietos e fizessem cada um o seu trabalho, sem piadas, sem palhaçada, até que tudo voltasse ao normal.
Leal é a palavra que a descreve perfeitamente bem, porque não há, no mundo, alguém mais leal do que ela. Mesmo que seus amigos façam algo errado, que a irritem, que zombem dela, ela não deixa de ser leal e fiel a eles. Confiante, ela sempre acredita que tudo vai dar certo, que as coisas estão dando o seu jeito para chegarem a resposta final, sempre sabe qual alternativa marcar em uma prova e, facilmente rende-se à sua intuição. A menina possui uma energia e uma determinação para fazer as coisas e correr atrás de tudo que impressiona, nunca dando o braço a torcer, é famosa por ser a mais encorajadora do grupo, aquela que motiva os demais a nunca desistirem, a que faz os demais correrem atrás.
Uma líder nata, com um talento impressionante e com uma capacidade extraordinário de dar ordens e obrigar as pessoas controlar as pessoas, Rose consegue manter a ordem e colocar qualquer um nos trilhos, porém, não deixa de ser uma líder generosa. Não é fã de enrolação, a garota prefere encontrar as maneiras mais fáceis e simplificadas de resolver algo e, até mesmo em diálogo, a garota gosta as coisas diretas. Mary sempre fora muito empreendedora, desde pequenina, a jovem adorava ajudar o tio a organizar eventos, descobrir novos talentos e, se o seu ramo não fosse música, ela provavelmente seria empresária ou organizadora de festas. Rosemary é sagaz, ou seja, muito esperta e habilidosa em grande maioria do que faz. É muito inteligente e boa com lógica, apesar de esconder isso dos outros, porém, quando mais nova, Rose era conhecida por ser uma completa CDF, sua esperteza impressionava (e ainda impressiona) qualquer um.
Em seus pontos positivos, a menina é divertida e brincalhona, além de bem humorada, também é amigável com os demais e trabalhadora (coloque trabalhadora nisso) e muito, mas muito, corajosa, enfrentando qualquer um dos perigos, confrontando qualquer um dos arrogantes. Porém, o que tem de bom ela também possui de ruim.
Em um relacionamento (seja ele amoroso ou não), Rosemary torna-se uma pessoa possessiva, ela é ciumenta e odeia isso, porque nunca consegue manter os amigos muito tempo por perto, aqueles aos quais ela dedica toda a lealdade, aos quais ela daria a vida, tendem a abandonar pelo seu jeito possessivo. E, mesmo que ela saiba a culpa é dela que ela tem que mudar, para ela é muito difícil simplesmente mudar da água para o vinho durante a noite. A menina também possui uma carência curiosa, sente, em grande maioria, que precisa de mais pessoas ao seu redor, de um ombro amigo ou de uma companhia a qualquer momento. Ficar sozinha a deixa vulnerável.
Mary é egoísta na hora de compartilhar os amigos/as coisas que tem, na verdade, ela odeia quando tem que fazer isso. Regrada e controladora, faz ao máximo para que as coisas sigam como harmonia no universo, porém, para ela, isso só ocorre se tudo tiver as suas regas, as suas obrigações e as suas funcionalidades.Orgulhosa, ela nunca admite estar errada nas coisas que faz.
Um pouquinho egocêntrica e vaidosa demais, ela dedica algumas horas desnecessárias ao seu espelho, sempre com um olha superior, repetindo que ninguém é mais poderoso do que ela. (Parece que alguém aqui tem problemas com a alto-estima).



História—
(Desde a infância/ adolescência, até suas influências para se envolver com a música)

Família—

[Idina Menzel]
❉ Zara Adams ❉ 45 anos ❉ Mãe ❉ Empresária ❉


[Hugh Laurie]
❉ Logan Adams ❉ 50 anos ❉ Pai ❉ Advogado ❉ Relação ❉


[Chandler Riggs]
❉ Christopher Adams ❉ 13 anos ❉ Irmão mais novo ❉ Estudante ❉ Relação ❉


[David Tennant]
❉ ❝Tio❞ Ashton Adams ❉ 43 anos ❉ Tio por parte de pai ❉ Produtor musical ❉ Relação ❉

Gostos/Desgostos—
(Desde cor,comida,lugares,etc)

Manias/fobias/traumas/vícios—

Talentos—
➸ Patinar é uma das suas coisas preferidas, é o que ela faz desde pequena e não abre mão, adora andar por aí sobre os seus patins (ou Roller, como preferir chamar) fazendo manobras e ensaiando passos sobre as rodas.


➸ Nos instrumentos, a sua especialidade é o violão.


➸ Cozinhar. A menina adora cozinhar e inventar novas receitas.



Coisas em que se considera um fiasco—
➸ Dançar, com certeza, não é a sua melhor habilidade. Ela se vira muito bem com os passos quando está sobre as rodas, porém, quando tenta dançar no solo, acaba errando e trocando um pé pelo outro.



Vai querer par ou apenas romances casuais?—
➸ Não vou negar, um par seria ótimo, porém, não faço questão.


Vai querer cenas hot?—
➸ Não faço questão.


Sua personagem é virgem?—
( ) Sim (—) Não


Qual o "nível" de hot que você quer pra sua personagem?—
➸ Algo no meio termo.


Relações—
- Com a família:
- Com o par:
- Com amigos:
- Com a mídia:
- Com os fãs:

Username nas redes sociais—
➸ Tumblr — @soundtrack-
➸ Instagram — @rosephotos
➸ Twitter — @roseadams
➸ Snapchat — @itsnotrose
➸ Facebook — Rosemary Brooke Adams.


Uma banda/cantor que a personagem é muito fã/se inspira—
➸ The Neighbourhood.


Quem é o/a crush famoso/a da sua personagem?—
➸ Feminina: Emma Watson, Halsey, Megan Fox.
➸ Masculina: Jared Letto, Leonardo DiCaprio, Grant Gustin.


Música que define a personagem/que ele mais gosta—
➸ America Idiot - Green Day.
Afraid - The Neighbourhood.


Sabe que a personagem agora é de minha propriedade e eu posso fazer o que quiser com ele?—
➸ Sim, estou ciente de tudo.


Irá comentar em todos os capítulos?—
➸ Farei o possível para que sim.


Algo mais?—
(fotos de tattoos/piercings, instrumentos, animais de estimação etc)

Roupas
Casual
(5-6)
Festa
(3-4)
Formal
(Meninos - terno/smoking ~ Meninas- vestido longo) (2-3)
Show
(4-5)
Roupa da banho
(2-3)
Pijama
(2-3)
Fantasia/Halloween
(2) ( pra uma festa a fantasia, dã!)



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...