~yourgrace

yourgrace
.+just kidding
Nome: .¸¸.*♡*.yourgrace.*♡*.¸¸. [va]nessa ♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Andradina, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

Little Things


Postado


P r i n c e s a s [/são] ❣ melhores ❣ que Rainhas

╚»Nome Completo«╝
❀ Jade Luna Salazar.

— Jade significa “flanco”, “lado” ou “pedra preciosa”.
— Luna significa "lua", "a iluminada", "a feminina".
— Salazar é o nome tradicional de uma família espanhola.


╚»Idade«╝
❀ 19 anos de idade.
• Nascida no dia 25 do mês de setembro, sendo do signo de ♎ Libra ♎.


╚»Apelido«╝
❀ Jay || Lunática.

— Jay Esse é um apelido muito comum para a garota, os familiares e os amigos, por ser um simples abreviação de seu primeiro nome, Jade.
— Lunática O irmão mais novo, Calixto, a chama assim por conta de um dia, enquanto a garota estudava para uma prova de ciências junto da mãe, uma questão perguntava em qual planeta nós morávamos. Olívia, a irmã mais velha, soprou para a garota que nós morávamos na lua (aliás, nem planeta é). Convencida disso, a menina afirmou para a mãe que nós morávamos na lua. Dessa forma, com uma maneira de zoar a irmã (que depois se tornou algo carinhoso), Calixto passou a chamar a irmã de Lunática, além de ser um trocadilho com segundo nome de Jade.


╚»Nacionalidade«╝
❀ Espanhola || Nascida em Barcelona, na Espanha.



╚»Personalidade«╝
❀ Possui uma ótima personalidade. Jade é, acima de tudo, a pessoa mais justa de todas, ela compreende os variados pontos de vistas, sendo a mais apropriada para tomar decisões quando necessário. Por ser uma pessoa equilibrada, você dificilmente a verá surtando por aí, ela detesta briga e, por isso, prefere simplesmente ter uma conversa civilizada do que atirar pedras nas demais pessoas. A garota possui uma espécie de TOC (transtorno obsessivo-compulsivo) com as suas coisas, ela é organizada com os livros, as receitas e, principalmente, com a sua cama. Salazar possui uma incrível mania de organização, ela também é dona da agonia a padrões irregulares. Sincera, Jade não consegue esconder um segredo, porém, isso não quer dizer que a garota sairá por aí, espalhando o segredo de todo mundo, ela só não consegue esconder as coisas erradas, como se alguma selecionada trapaceasse, não demoraria muito para que a garota contasse; entretanto, não teria a maldade de contar apenas para levar vantagem, mas sim, para que melhor fosse feito ao príncipe. Gosta de passar o seu tempo livre (quando não está cozinhando) ponderando sobre demasiados assuntos, ela também gosta um pouco de xadrez, embora este envolva lógica, algo que ela não é boa.

Jade possui uma eloquência e uma capacidade de se expressar tão grandiosa que até impressiona, ela consegue fazer amizades e falar com as demais pessoas com tanta facilidade, que parece até impossível. Talvez seja pelo fato da garota ser muito comunicativa, tendo a capacidade de defender seus ideais, fazer amizades, conhecer gente nova. Carinhosa, os outros tendem a gostar da menina pelo seu jeito carinhoso e apaixonado de ser, ela acaba por conquistar os demais com muita agilidade, porque os faz amigos e presentes. Jay possui uma curiosidade em descobrir o novo imensamente grande, parece até mesmo uma criança de tão curiosa, as vezes, chega a ser até mesmo inocente com as suas perguntas. Tudo o que a menina faz, tudo aquilo que ela se dedica a fazer, conta com a maior delicadeza possível, ela é tão cuidadosa e delicada que, muitos pensam que a garota é exagerada por demais, mas, muito pelo contrário, a menina detesta qualquer tipo de exagero, seja ele quando a pessoa é escandalosa, ou quando ela faz drama. Embora não seja um segredo, a garota é extremamente sociável e cheia de vida, a menina vive os seus dias como esses fossem os últimos, ela não deixa para comer algo amanhã, sendo que ela pode comer hoje, não é a maior fã de festa, só gosta de uma, a vida, pois, para ela, a vida é a maior festa que se poderia ter.

Mesmo que nunca tivesse muito dinheiro na infância, Jade era apaixonada pela moda e, por isso, quando grande, acabou adquirindo uma afinidade com a moda, sendo fashionista e extremamente estilosa. A menina, mesmo que ame a sua profissão (cozinheira), sempre fora ligada ao lado artístico, ela gosta mesmo é de atuar e fazer caras e bocas pelos cantos de casa, enquanto finge estar atuando. Tranquila e pacífica, Jade prefere os lugares calmos aos agitados. Por não ter sido criada a vida inteira pelos pais, muitos pensam que a menina é desprovida de educação, porém o caso é totalmente reverso, na verdade, a educação da garota passa até dos limites.
A garota faz com que as pessoas ao redor animem-se, ela transmite positividade. Criativa, está sempre inventando novas histórias e novas soluções. Sua simpatia conquista, de fato, todos. Ela é muito bem-humorada e divertida, faz bem as pessoas ficarem juntas a ela. Algumas vezes, é preguiçosa e pede para que os outros façam algo por ela.
Por tamanha ser a sua beleza, a jovem é dona de um charme natural que conquista os olhares de todos, porém, por ser romântica, Jay nunca se apaixonou, ela espera encontrar alguém que a ame de verdade. Apesar de nunca ter se apaixonado, a menina valoriza muito o seu visual, ela é, de fato, extremamente narcisista e vaidosa. A garota perde a paciência quando alguém é arrogante ou zomba de alguém. Ela também odeia negar algo, sempre diz sim e tem dificuldade de pronunciar um simples não.


╚»História«╝
❀ Ramon e Nayara Salazar, respectivamente engenheiro e escritora, tinham tudo o que poderiam desejar em suas vidas: uma casa aconchegante, uma renda estável e boa, uma filha (Olívia) muito inteligente e amorosa e, o melhor ainda, mais dois filhos a caminho.
Com seus 23 anos, Nayara descobrira estar grávida de um casal de gêmeos, tal descoberta fora a alegria da casa pelo decorrer de seis meses, até que um incidente aconteceu. A família recebera a notícia de que sua gravidez era de extrema periculosidade e que, se ela insistissem em ir com tudo aquilo até o final, ela poderia não sobreviver. A mulher poderia abortar os seus filhos, no entanto, como seus bebês já tinham seis meses, o ato do aborto doeria mais do que a própria morte, por tanto, ela e o marido decidiram arriscar. Graças à Deus, tudo ocorrera no limite do bom.
Bem, quase tudo. O menino nascera forte e saudável, já a menina, nascera com o cordão umbilical enrolado no pescoço, com muita sorte, a menina só sofrera a falta de oxigenação que fora corrigida com os aparelhos tecnológicos do hospital. Com Naya, as coisas já não foram tão boas, a mulher tivera uma hemorragia interna, perdera muito sangue e, por pouco, não falecera.


Diego e Jade eram os bebês mais calmos de todos, eles não davam muito trabalho para a família e, com a ajuda da jovem Olívia, o casal conseguira manter a casa em uma calma impressionante.Essa calmaria dos bebês possibilitou que Nayara e Ramon ainda tivessem relações sexuais e, por incrível que pareça, alguns meses depois o nascimento dos gêmeos, a mulher descobrira estar grávida novamente.
Com mais nove meses de gestação (dessa vez, uma gestação sem risco algum), veio ao mundo o jovem Calixto. Calixto, diferente de Jade e Diego, era uma criança agitada, barulhenta e chorona. Porém, mesmo que o menino desse trabalho para os pais, eles conseguiam sobreviver com harmonia, embora a ajuda de uma babá sempre fosse muito bem-vinda em alguns momentos.
Jade era uma menininha muito inteligente, desde de seus sete meses ela começou a engatinhar e, com apenas onze meses, disse as suas primeiras palavras: "mamãe".


Mãe, além de ter sido a sua primeira palavra, fora uma peça muito importante em sua vida. A garota era mais "irmã de sua mãe" do que de sua irmã mais velha, sua conexão com a sua mãe era maior do que a que ela tinha com seu irmão gêmeo, elas eram, sem sombras de dúvidas, inseparáveis. Jade fazia de tudo para ser carinhosa e compreensível, para ajudar na casa, para cuidar dos irmãos, a menina era, no final das contas, mais esperta e "útil" do que até mesmo Olívia.
Todo esse elo que ela possuía com Naya fortificou-se quando uma grande tempestade pairou sobre as cabeças de sua família. A mulher de Ramon tinha algo horrível, uma doença que destruía corações e dilacerava as mentes, colocava os rosto em lágrimas, mas, que também dava para nós a esperança. Nayara Salazar tinha um tumor no cérebro.
O tumor da mulher, por muito tempo, fora considerado benigno, porém esta dedução fora culpa de um erro da medicina que, quando muito tarde, finalmente deduzira um tumor maligno. Durante os sete meses de luta de sua mãe, Jade, com apenas 12 anos, ajudou a dar forças para Nayara.
Infelizmente, com apenas 35 anos, Nayara faleceu, devastando o coração de todos, pondo todos os Salazar em luto.


A morte de Nayara abalou todos, principalmente Jade, que lamentou a morte da mãe por muitos meses. Porém, o estrago feito no coração da garotinha fora bem menor do que o estrago realizado no psicológico de Ramon. O homem, chateado e dolorido por dentro, enfio-se nas bebidas.
Ramon saía pela manhã e só voltava pelas onze da noite, cambaleando e falando besteiras. O pai amoroso estava destruindo o que ainda restava do seu fraco elo com seus filhos. Os adolescentes apenas conseguiam manter-se pela "indenização" que recebia de sua mãe, porque, dependendo de seu pai, eles não sobreviveriam nem por uma semana.
Olívia, que já tinha seus 16 anos, discutia com o homem todas as noites, o que chateava muito Jade, ela sempre se encostava na porta do quarto do pai e ouvia eles discutindo, chorava soluçando alto e, acabava por dormir no abraço de um dos seus irmãos.
O consumo excessivo de bebidas trouxe outra tragédia para a família. Atacado por uma doença conhecida como cirrose, magro e cansado, recusando-se de ser tratado, Ramon faleceu. Arrasados estavam os irmãos Salazar.
A tristeza que todos sentiam tinha que ser superada em algum momento, com 17 anos, Olívia fez-se responsável de seus irmãos, encobrindo a morte de seu pai para que seus irmãos, os gêmeos com 15 anos e Calixto com 14, não fossem parar no orfanato.


Mesmo que a jovem Jade quisesse permanecer em luto eterno, ela não poderia deixar-se abalar, assim, fez-se forte e ajudou a irmã a construir um lar bom de se viver. Os irmãos sempre foram muito unidos, eles fortaleciam-se uns aos outros, eram um a esperança do outro.
Tão ligados que, quando o mais novo disse que estava indo embora, todos ficaram abalados. Calixto havia acabado de completar 16 anos quando decidiu alistar-se a guarda do castelo, e embora seus irmãos quisessem que ele
ficassem, eram compreensíveis e deixaram-no ir.
Jade, Olívia e Diego dividiam um apartamento no subúrbio de sua casta, Olívia trabalhava como gerente em um restaurante e cursava faculdade de psicologia para ajudar pessoas a superar suas dificuldades; Diego sonhava em escrever livros como os de sua mãe, porém, como essa era uma tarefa que demandava muito tempo, o menino dicava-se a ser auxiliar de mecânico. Enquanto isso, Jade trabalha em uma cafeteira como caixa, mas visa mesmo a faculdade de moda.
Embora eles tivessem uma vida plena e estável, a jovem era capaz de perceber como seus irmãos chegavam cansados em casa, devastados do dia ou da faculdade e, mesmo que eles fossem felizes, a menina queria algo melhor para eles. Assim, quando a Seleção de Edward fora anunciada, ela logo inscreveu-se em sigilo, implorando para ser escolhida.



╚»Aparência«╝
❀ Jade é dona de um corpo escultural, uma pele bronzeada sem qualquer tipo de marca, até mesmo pintinhas. Sua cintura é fina e bem moldada, com um quadril no tamanho exato para o seu padrão. Os braços são finos com mãos pequenas e dedos compridos, assim com as pernas, que possuem coxas médias. Seus seios têm um tamanho apropriado para o seu corpo, embora sejam avantajados. Os glúteos são bem moldados em uma medida mediana. Os cabelos descem até a altura do umbigo, são de coloração forte, um negro mais escuro que a noite, tão bonito que encanta, uma característica típica da Espanha. O rosto tem um formato puxado para o quadrado, com as maçãs do rosto magras, mas quase sempre marcadas por blush. Quando sorri exibe, com os seus lábios finos cobertos por batom vermelho, seus dentes extremamente brancos. As sobrancelhas são escuras com os cabelos, um pouco grossas. Os olhos possuem um tom castanho escuro muito bonito. O nariz é fino e não necessita de maquiagem alguma para mostrar-se desta forma.





╚»Representada por«╝
❀ Emeraude Toubia.


╚»Gosta«╝
❀ Gosta de fazer misturas estranhas com comida, como pudim e calda de ameixa, macarrão com creme de leite, arroz com ketchup, sorvete com batatas fritas entre outros. É amante da leitura, ama as distopias e os livros de ficção científica, assim como adora quadrinhos. Em seu tempo livre, ou ela está fazendo as unhas, ou ela está desenhando algo. Embora ela seja lacto intolerante, adora sorvete e chocolate, mesmo que passe mal. Morangos e cerejas são suas frutas favoritas, todos os seus temperos levam canela. Em uma parte do seu tempo livre, Jade gosta de andar de bicicleta e gastar horas de conversas. Chá gelado, em algumas vezes, a garota congela o chá e o toma como se fosse sorvete. As estrelas a agradam, principalmente quando o céu está repleto delas. Mesmo que ame o calor, o seu clima favorito, é o frio, ela ama agasalhar-se. Festas de família, muitos detestam, ela não.



╚»Desgosta«╝
❀ Adora praias já que, vive perto delas, porém, a menina detesta quando entra areia em seus sapatos, não gosta quando os outros são mau educados, grossos ou diretos demais com ela. Jay detesta quando as pessoas a culpam por algo que ela não fez. Desde muito pequena, a menina nunca foi fã de Geografia ou língua portuguesa. A menina é sensível no sentido defesa imunológica, por sua alergia a polem ela não gosta de ficar perto das flores, mas, não as odeia. Músicas lentas e tristes a irritam, ela não gosta de se sentir deprimida. Não gosta muito da cor amarela em suas roupas, acha que não fica bem nela. Tem alguns traços mexicanos, porém, ela não é a maior fã de pimenta. Saudade é um sentimento que ela detesta sentir. Estar errada, ela não gosta disso, nem de dizer não. Fogos de artifício, tem um trauma desde pequena, ela não os atura. Sentir dor, ela abomina sentir e ver os outros sentirem dor. Tem fobia a lugares apertados. Bolo de milho, porque lembra a sua mãe. Falsidade, ela odeia estar perto de pessoas falsas. Ser ignorada é o que ela menos gosta, ela é fã de uma boa atenção e, ser ignorada a irrita.



╚»Manias«╝
❀ Fazer misturas de alimentos.
❀ Arrumar os cabelos, colocando-os para o lado.
❀ Arrancar as cutículas das unhas, por isso, em grande parte do tempo, seus dedos estão machucados.


╚»Talentos«╝
❀ Cozinhar. Com o passar do tempo, Jade teve que aprender a cozinhar para poder substituir a comida da irmã enquanto ela ficava até tarde no trabalho. No início, a menina detestava cozinhar, porém, como o passar do tempo aprendeu a apreciar a coisa.



╚»Qualidades«╝
❀ Justa, sincera, carinhosa, curiosa, expressiva, delicada, estilosa, artística, ponderada, tranquila, equilibrada, charmosa, conquistadora, educada, fashionista, idealista, alto astral, comunicativa, sociável, culta, criativa, simpática, romântica, diplomática, inocente, bem humorada.


╚»Defeitos«╝
❀ Influenciável, precipitada, narcisista, preguiçosa, possui mania de organização, controladora, sem noção, odeia dizer não, detesta exagero, pode ser impaciente.


╚»Segredos«╝
❀ O irmão mais novo ser um guarda no castelo é um segredo.
❀ Ninguém nunca descobriu que os meninos foram criados pela irmã mais velha.


╚»Fobias / Medos«╝
❀ Claustrofobia — medo de espaços confinados ou lugares fechados ou seja, o oposto da agorafobia.
❀ Amnesifobia — medo de perder a memória.
❀ Dipsofobia — medo de beber.


╚»Família«╝

[Patrick Dempsey]
❖ Ramon Salazar ❖ Pai ❖ Tinha 37 anos quando faleceu ❖


[Meghan Ory]
❖ Nayara Salazar ❖ Mãe ❖ Tinha 35 anos quando faleceu ❖


[Selena Gomez]
❖Olívia Salazar ❖ Irmã mais velha ❖ 21 anos ❖
❀ Olívia é a segunda mãe de Jade, a menina admira a irmã e acha incrível a sua vontade de querer ser uma psicólogo com a capacidade de ajudar as pessoas as superarem suas dificuldades. Liv é a companheira de receitas da garota, ela quem aprova ou reprova um doce que a mais nova faz, ela quem a acompanha abagunça e abraça Jade quando ela tem pesadelos. Mais velha ou não, Olívia é o espelho e a inspiração de Jade.



[Matthew Daddario]
❖ Diego Salazar ❖ Irmão gêmeo ❖ 19 anos ❖
❀ O jeito romântico e apaixonado de Diego impressiona Jade, os dois são irmãos gêmeos e, por isso, seus elos são mais do que reforçados. A menina tem orgulho de mostrar-se irmã dele, ambos passam as suas madrugadas de folga assistindo a seriados, discutindo ideias para os livros do menino. Diego e Jade são melhores amigos, amigos inseparáveis, daqueles que fazem promessas e que lutam até o fim para cumpri-las. O receio que a jovem teve em contar ao irmã que estava deixando a casa não fora nada comparado ao aperto que ela sentira no coração ao dizer um ate logo.



[Tyler Posey]
❖ Calixto Salazar ❖ Irmão mais novo ❖ 18 anos ❖
❀ Ela deseja, com todas as suas forças, reencontrar o seu irmão. Calixto é o casula animado, o que faz piadas e põe todos para cima, a jovem o adora. Mesmo que ela seja mais velha, Lixto é protetor e amoroso com a mesma e, ela adora isto. Jade sente falta de abraçar o menino e dar-lhe um beijo na bochecha, ela sente falta de poder lhe dar uma bronca ou dizer que o amar e, além de tudo isso, ela sente falta de ouvir palavras que saiam de sua boca, não só cartas que ele vem escrevendo há dois anos.


╚»Relação com«╝
—Outras Selecionadas;
❀ A relação muito boa, por ser tão carismática e simpática, a menina consegue conquistar a amizade de quase todas as selecionadas e, logo, logo, as meninas passam a fazer parte da família de Jade. Ela esquece com muita facilidade o fato de estar em uma competição e nunca encara as garotas com as suas inimigas, mas sim, como um grande grupo de amigas que se reúne em um salão todos os dias para conhecerem-se melhor.

—Dama de Companhia;
❀ A menina ficara impressionada ao descobrir a Dama de Companhia, achara até mesmo um exagero da parte da família real, porém, assim que conheceu a garota, ela logo passou a amá-la de tão doce e companheira que ela era, "sua" dama é a sua melhor amiga de todas no castelo, é com ela que a menina compartilha as suas inseguranças e os seus medos, é para ela que ela pede conselhos, elas se dão tão harmonicamente bem que é até intrigante as ver juntas.

—O Príncipe;
❀ Pode se dizer que a sua relação é consideravelmente boa. Jade nem se esforça muito para ser ela mesma diante ao príncipe, ela acha que, as garotas que tentam mudar quem realmente são para impressionar o príncipe, simplesmente vestem uma máscara que cobre a sua verdadeira personalidade. Ela se irritará com ele quando o garoto tirar sarro de sua vaidade excessiva, mas também rirá quando eles trocarem piadas que não possuem qualquer humor. Uma coisa muito importante para a garota, é conquistar a amizade do menino e, assim que o consegue (o que o torna parte de sua família, como dito antes na personalidade da jovem), Jay passa a protegê-lo de todas as maneiras possíveis e, mesmo que não acabe se tornando a finalista, a dona do seu coração, ela levará consigo todas as memórias boas que tem.

—Rei Mattew;
❀ A menina é o mais educada possível com o rei, ela se mostra um súdita fiel e, com o seu jeito animado e tagarela, consegue manter, no mínimo, uns bons dez minutos de conversa com o monarca. Jade demonstra respeito e sempre dá uma sugestão para que hajam melhoras no país.

—Rainha Miranda;
❀ Jade nunca soube muito bem o que era ter uma presença materna forte, então, com a rainha ela encontra, além de uma boa amiga e uma ótima governante, uma figura materna e todo o amor que a sua mãe, infelizmente, não tivera tanto tempo para lhe dar. Ela adora passar o tempo com a rainha Miranda, aproveitando o ar frasco e papeando no Salão das Mulheres. Deseja, com todo o seu coração, que a rainha também goste dela tanto quanto ela.

—Princesa Avalon;
❀ A princesinha lembra muito Jade os seus irmãos, por isso é possível dizer que ela se dá muito bem com a pequenina, Jay gosta bastante de brincar de faz de conta com Avalon, embora muitas selecionadas também adorem a princesa e passem quase todo o seu tempo com ela, Jade faz de tudo para poder ter um tempo com a menininha, por simplesmente gostar dela com uma boa amiga e companheira. A inocência de Avalon a impressiona e a encanta, ela também adora quando ela simplesmente é sincera por ser tão pequena e não esconde as coisas. Em geral, Avalon e Jade se dão bem.

—Os Guardas;
❀ Por seu irmão ser um dos guardas do palácio, a sua relação com os demais é uma das melhores, ela se dá bem com todos os guardas e pode dizer que, os seus melhores amigos são eles. É óbvio que a menina toma o maior cuidado para que a realeza não desconfie e pense que a menina está se relacionando com algum dos guardas, provocando a sua expulsão ou até mesmo um castigo em praça pública por estar "traindo" o príncipe.


╚»Príncipe Ou Coroa?«╝
❀ Príncipe.


╚»Como agirá ao chegar lá?«╝
❀ Seus olhos brilharão e a menina ficará impressionada com a beleza e o tamanho do castelo, se queixo chegaria a cair de tão impressionada que ela ficaria, sua primeira reação seria a vontade de vasculhar o castelo inteirinho, pedaço por pedaço, para poder descobrir tudo sobre aquela belezura. Os pelos de seus braços ficariam arrepiados em grande parte do tempo, a menina não tiraria o sorriso do rosto, ela logo arranjaria uma colega selecionada para a ajudar a a vasculhar o castelo, assim como também faria uma bela amizade com a menina.


╚»Como agirá quando conhecer Edward?«╝
❀ Jade ficará, pela primeira vez na sua vida, nervosa. Ela sentirá uma insegurança em saber se o príncipe terá ou não uma boa relação com ela, suando frio ela ficaria quieta no seu canto, apenas escutando o príncipe falar e falar, até que perceberia o "papelão" que estaria fazendo, sendo tão insegura e se importando tanto com o que Edward estaria pensando sobre ela. Então, ela tomaria uma atitude e seria ela, animada, agitada e simpática, a suas típicas características que conquistam todos. E assim, quando ele desse trela para ela, a garota começaria a falar e seria difícil de parar, contando quase tudo em respeito a sua vida, até mesmo quando deu os seus primeiros paços, arrancando risadas do príncipe.


╚»Músicas temas da Personagem«╝


╚»Músicas temas da relação com o Edward«╝


╚»Algum Pet?«╝
❀ Tem uma gatinha malhada que ela apelidou de Amora, fez de tudo para que pudesse levá-la para lá, porém, não conseguiu.


╚»Favoritou a fic?«╝
❀ Sim. Fanfic devidamente favoritada.


╚»Sabe que sua personagem me pertence e eu posso fazer o que quiser com ela, você concorda?«╝
❀ Estou ciente e de acordo com todos os fatores.


╚»Algo a Mais?«╝

❀ Não.

╚»Looks«╝
♛ Casuais ♛



♛ Dia-a-dia ♛



♛ Eventos sociais ♛



♛ Bailes e festas ♛



♛ Fantasia para Halloween/ Festa a fantasia ♛


♛ Encontros com o Príncipe ♛



♛ Praia ♛






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...