~yourgrace

yourgrace
.+just kidding
Nome: .¸¸.*♡*.yourgrace.*♡*.¸¸.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Andradina, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

Long may she reign


Postado


Maybe you think that you can hide
I can smell your scent from miles
Just like animals, animals
Like animals-mals
Baby 𝓘'𝔪
— Animals by Maroon 5

❀『Nome』❀
Margot Hill Young.
Margot é uma variante inglesa e francesa de Margarida, que surgiu a partir do latim Margarita, que por sua vez se originou do grego margarítes ou maragon, que significa literalmente “pérola”.
❀『Apelido』❀
Go pelo irmão mais velho | Margie pelos amigos | Margarida pelo príncipe.
❀『Idade』❀
19 anos | Nascida no dia 26/07, sendo leonina.
❀『Aparência』❀

{Astrid Berges-Frisbey}
Margo possui traços delicados que lhe moldam um rosto um tanto quanto quadrado, com um maxilar marcado, a boca contém um leve volume e os seus lábios são rosados. As bochechas são pequenas, mas estão sempre demarcadas por blush, uma das únicas maquiagens que ela utiliza, por não ser muito fã. O nariz não é o mais fino de todos, mas mesmo assim é um pouco arrebitado. Os olhos são castanhos azulados, estão um pouco mais acima no rosto, com as sobrancelhas finas e bem desenhadas. Os cabelos escorrem da raiz até a metade das costas, num tom marrom como se fosse chocolate, tem ondulações maravilhosas e os fios estão sempre bem hidratados. Não é muito baixa, nem muito alta, mede 1, 69 metros e pesa 54 kg, sendo quase abaixo do peso. Sua pele é bem clara, branca e leitosa, seu busto não é avantajado, assim com o traseiro, porém ela não deixa de se sentir bem e bonita com seu corpo. As unhas das mãos são compridas, belas e bem cuidadas, sem cutículas ou coisa do tipo.

❀『Nacionalidade』❀
Inglesa - Londres, Inglaterra, Reino Unido.

❀『Casta』❀
Casta 03 | Jornalista.
❀『Personalidade』❀

Margot é dotada de infinitas qualidades, dentre elas está o seu jeito meigo de ser, como se tudo que ela fizesse demandasse de talento, fofura e até um pouco de Glitter. Ela demonstra ser carismática, com a sua alegria que cativa e contagia as pessoas com quem convive (e até mesmo as que não a conhecem), dá muito valor às coisas que tem, a garota possui uma enorme compaixão, sendo atenciosa e amorosa com as pessoas. É uma máquina da criatividade, ela trabalha em sua mente as ideias mais loucas e divertidas, embora algumas sejam quase impossíveis de existir, a imaginação é a principal ferramenta para a ampla criatividade de Margot. Escorre dentre seus traços a fonte da simpatia, torna-se até uma tarefa complicada tentar achar alguém tão simpático quanto ela, o seu jeito contente de ser e estar de boa com a vida só intensifica os traços. Animada em maior parte do tempo, cheia de vida e entusiasmada por tudo que vê, faz o tipo falador, falando pelos cotovelos e podendo até dar dor de cabeça nas pessoas por tanto ouvirem a sua voz. Em geral, é um garota mais do que sociável.
Margot é o tipo de pessoa que nunca passa despercebida, mas não porque é conhecida por todos, mas sim porque é uma completa desastrada e, quando tenta fazer as coisas em silêncio esbarra e derruba objetos, atraindo toda atenção para ela. Também é um pouco desajeita, por isso é muito fácil de encontrá-la no chão, tendo tropeçado ou simplesmente caído no chão; esses traços dificultam um pouco o seu trabalho e o processo da sua curiosidade, já que ela é extremamente curiosa e as pessoas quase nunca conseguem esconder-lhe segredos.Porém, ser desajeitada e curiosa não é a melhor combinação do mundo.

Embora seja curiosa, Margie é uma das pessoas mais confiáveis que você pode conhecer, sendo uma boa amiga e uma boa conselheira, uma pessoa em que realmente se pode confiar. Ela crê que tudo pode dar certo, o otimismo sobressai-se nela, detesta quando as pessoas desistem do que estão fazendo facilmente. É honesta pois recebeu uma das melhores educações que poderia vir a receber, por isso é educada com os mais velhos e procura não arranjar brigas com os demais.
Margot é ingênua porque tenta ao máximo enxergar apenas o lado bom das coisas, afastando todo o mal possível, embora seja muito difícil de fazer isso atualmente; a garota é sensível, não gosta que difamem ou humilhem os quais ela convive, muito menos a família. Possui um coração enorme, sendo generosa e estando sempre disponível para ajudar quem precisa.
Ninguém é perfeito, por isso ela possui seus defeitos, dentre eles está a teimosia. Não importa o que digam, quando Go coloca algo em sua cabeça, é difícil haver alguém que lhe tire essa ideia e ela dificilmente assume estar errada até que não sobrem alternativas que não seja dar o braço a torcer. Ela também é ansiosa e impaciente, então se você não tiver certeza de algo não precisa nem avisar, porque ela vai ficar no seu pé até que você se irrite. As vezes, a garota perde a noção da sinceridade e, não que seja por maldade, acaba falando mais do que deveria, chegando a magoar as pessoas. Margie também possui a terrível mania de corrigir as pessoas quando elas falam algo errado, talvez seja por causa de sua profissão, talvez seja apenas por ser chato ouvir as pessoas falando errado. Por fim, o pior de tudo em si é a preguiça que as vezes ataca, e a faz ficar sonolenta, pedindo para que as pessoas façam algo por ela, procurando encurtar os processos dizendo estar fazendo apenas algo mais prático.

❀『História』❀

Elizabeth e Bernard conheceram-se durante o projeto de construção de um shopping, Liza era arquiteta responsável pelo projeto, enquanto Bernard era o engenheiro da obra. Eles mal se falavam, suas conversas tinham curta duração e sempre eram técnicas demais.
A construção do shopping fora um sucesso, então a companhia de engenharia juntou-se com os arquitetos e eles fizeram uma grande festa. A bebida corria solta nesta comemoração, então não demorou para que Elizabeth Hill e Bernard Young ficassem bêbados e, no meio de cantadas e olhares maliciosos, acabassem na cama de um motel.
Um mês se passou e ele não se falaram mais, até Elizabeth descobrir estar grávida. Como a família Hill era muito conservadora, eles decidiram que a mulher precisaria se casar antes que a barriga começasse a dar sinal. Assim, dois meses mais tarde, Bernard e Elizabeth juntaram-se em matrimônio na paróquia principal da cidade.
Demoraram sete meses para que eles se estabelecessem em um apartamento até que grande e também para que o bebê nascesse. Era um menino, forte e bonito que fora registrado como Tyler Hill Young. Ty fora a melhor coisa que poderia acontecer na vida do casal e, mesmo que ele tivesse sido um erro, recebera muito amor e muita paixão.
Quatro anos se passaram, as coisas não iam muito bem no relacionamento, até que Elizabeth descobriu estar grávida mais uma vez, agora de uma garota, o nome dela era Margot. Margot fora a alegria da família, serviu para unificar o casal e ainda nasceu no mesmo ano do nascimento de Caleb.
Margie cresceu acompanhando todas as notícias que encontrava do príncipe, seu quarto era coberto de posters e fotos de Caleb, ela fazia pilhas e mais pilhas de revistas de fofocas sobre a realeza. Chegou até a escrever cartas e mais cartas de fãs para o garoto, que iam para o palácio pelo correio, acompanhadas por desenhos infantis e, obviamente nunca voltavam.
Aos nove anos, umas das piores fazes da vida de Margot aconteceu. Seus pais já não estavam mais felizes como antes, as noites em família já haviam perdido a graça, então Bernard fez algo horrível, ele traiu a mulher. A pior parte da história era que a mulher, Sally Johnson, trabalhava com ele na companhia de engenharia, era mais jovem com 22 anos e estava grávida.
Elizabeth ficara devastada e não adiou nem mais um minuto o processo de divórcio. Margot, que era muito nova, não entedia nada quando os adultos falavam e fora necessário que Tyler lhe explicasse tudo de um modo mais tranquilo par ela entendesse. Quando os pais finalmente se separaram, ofereceram duas opções para Margie: ela poderia ficar com o pai e visitar a mãe nos feriados e nas férias ou, ela poderia ficar com a mãe e visitar o pai nos feriados e nas férias. Ao ver que sua mãe estava triste, em depressão, Margie escolheu ficar com ela, assim como Tyler.
Diferente do irmão ou da mãe, Margot não culpava o pai da traição, ela compreendia que o casamento não ia as mil e uma maravilhas e, mesmo que fizesse falta ter a presença de Bernard em casa, ela até gostava da ideia de ter uma irmã e Sally era bem simpática para uma madrasta. Por isso, quando as férias chegavam ela não parava de contar as horas para visitar o pai. Sabia que isso magoava um pouco a mãe, assim, quando chegava ao fim de semana, mandava várias cartas para Elizabeth, mas estas as vezes pareciam bem pouco em relação as pilhas que enviava para Caleb.



Os anos se passaram, agora Margot tinha 17 anos e fazia estágio em revistas para ajudar a pagar a faculdade de jornalismo, Tyler já era mais velho, com 20 anos e estava planejando abrir um consultório de odontologia. Elizabeth continuava com a sua carreira de sucesso, uma arquiteta bem famosa, até que então recebeu a oportunidade de trabalhar em um projeto fora do país, na França, algo que poderia vir a ser uma futura Torre Eiffel, mas Liza não estava muito certa se deveria aceitar ou não, porque temia deixar os filhos para trás. Os filhos, que eram crescidos e cientes da grande oportunidade, insistiram para que a mãe fosse chegando a alugar um apartamento para que eles pudessem morar juntos sem que Elizabeth tivesse que ficar preocupada.
Quando fora pegar o avião, Liza esbarrou com Daniel que, ironicamente havia sido o advogado que fizera seu divórcio. Eles se tornaram amigos e, alguns meses depois assumiram um relacionamento.
De volta a Margot e Tyler, eles estavam bem, dividiam o apartamento, as contas e a louça, passavam o tempo cada vez mais juntos, como se as noites em família fizessem mais sentido com apenas eles. Ele saia de manhã para trabalhar na clínica como ajudante do dentista, enquanto ela ficava em casa escrevendo artigos de opinião, imprimindo fotos ou enchendo as paredes do quarto com novos posters do príncipe Caleb.
Como futura jornalista, em certas noites Margot saia com um membro da equipe para fazer um trabalho que muitos desprezam, um trabalho que titula os jornalistas como "paparazzi". Não era algo tão ruim quando se tratavam de modelos ou atores famosos, mas se tornava algo realmente doloroso quando a sua missão era fotografar os membros da realeza. Go sempre se decepcionava quando tinha que ir até as boates para tirar fotos dos príncipes e acabava por pegar Caleb nos braços de outras garotas, todas mais belas e dotadas de curvas que ela, todas que tiravam a máscara de encantado que Margot tem de Caleb.



Porém, ao invés de ficar trancada no quarto, chorando o dia inteiro, a garota pegava o seu bloco de notas, um lápis e escrevia cartas, cartas onde ela dizia tudo o que achava do garoto, mas nunca tinha coragem de mandar. No fim, fazia algum texto para a coluna quinzenal que tinha, onde falava sobre decepção em relacionamento (ou algo do gênero), mesmo nunca tendo tido um. No fim, ela acabava voltando para a sua vida de fangirl iludida.
Quando ficou sabendo da nova seleção e, que ela havia sido pedida pelos príncipes, não perdeu tempo em enviar a sua ficha, implorando para ser escolhida.

❀『Família』❀


{Orlando Bloom}
Bernard Johnson Young | Casta 03 | 44 anos | Engenheiro | Pai | Ela e o pai são como carne e osso e, mesmo que eles se vejam apenas nas férias, ela adora passar o tempo conversando com o pai, discutindo opiniões sobre os filmes que assistem, mesmo que sejam divergentes nas opiniões.


{Meghan Ory}
Elizabeth Hill Young | 43 anos | Casta 03 | Arquiteta | Mãe | Ela e a mãe se dão muito bem, convivem de um modo carinhoso e saudável, Margie tem a mãe como a sua fiel escudeira, uma pessoa que a apoia e a ajuda em diversas situações.


{Alberto Rosende}
Tyler Hill Young | 23 anos | Casta 03 | Dentista | Irmão mais velho | Tyler e Margot, por conta das idades próximas, são melhores amigos e inseparáveis, apesar do irmão ser dentista e estar, grande parte do seu tempo, ocupado com seus pacientes, eles sempre arrumam um jeito de se sentarem na varanda da casa e comer doces enquanto conversam.


{Alessandra Ambrósio}
Sally Johnson Young | 32 anos | Casta 03 | Engenheira | Madrasta | Por mais que Sally receba o título de madrasta, Margot a considera uma das pessoas mais simpáticas de todas, com uma energia que espalha alegria e, mesmo que sua mãe a ache indecente por ter engravidado aos 22 anos, ela não cansa de agradecer por Sally não ter desistido de Myrian.


{Raffey Cassidy}
Myrian Johnson Young | 10 anos | Casta 03 | Estudante | Meia-irmã | Elas tem uma ótima relação, Myrian sabe como Margot é louca pelo príncipe Caleb e é por causa disso que ela sempre inventa histórias no estilo conto de fadas que fazem Margot atirar o travesseiro no rosto da garota.


{Chris Pratt}
Daniel Merlin | 40 anos | Casta 03 | Advogado | Namorado de sua mãe, padrasto | Por incrível que pareça, ela nunca falou com ele pessoalmente, por isso não é capaz de formar uma opinião concreta sobre o homem, porém, ele aparenta ser bem simpático através da tela do computador e, se ele faz bem para a mãe ela está feliz.

❀『Manias』❀
Tem mania de erguer as sobrancelhas quando desconfia de algo;
Tem mania de corrigir as pessoas quando ela dizem algo errado;
Tem mania de enrolar os cabelos nos dedos.
❀『Fobias』❀
Pirofobia - Fobia ao fogo.
❀『Medos』❀
Tem medo de perder um dos irmãos;
Tem medo de cachorros.
❀『Traumas』❀
Em uma das noites, Margot inventou de fazer um jantar para ela e o irmão. Porém, acabou colocando papel alumínio no micro-ondas, causando a explosão do mesmo e quase incendiando o apartamento. Desde então, ela nunca mais chegou perto do micro-ondas ou de qualquer coisa relacionada a cozinha.
❀『Qualidades e Defeitos』❀
—Qualidades: Criativa, amorosa, alegre, animada, boa amiga, conselheira.
— Defeitos: Preguiçosa, desastrada, desajeitada, teimosa, sincera, curiosa.
❀『Gostos e Desgostos』❀
— Gostos: Gosta de ler e escrever, é como uma terapia | É fã de chocolate, sempre se sente mais animada quando come um pedaço | Suas frutas favoritas tem cores arroxeadas : mirtilo, ameixa, uva | A fotografia é, sem sombra de dúvidas, o melhor hobbie que Margot poderia ter | Escrever cartas e decorar os ambientes são seus melhores passa-tempos.
— Desgostos: Detesta que lhe deem ordens ou que julguem seus atos | Não gosta de pipoca, acha que gruda demais nos dentes | Não gosta de cavalos, não que os odeie, mas apenas não sabe montar | Não gosta quando as pessoas são arrogantes e insultam que elas ao menos conhecem.
❀『Hobbies』❀
Tirar fotografias.

Dançar, mesmo que não faça isso muito bem.

❀『Talento』❀
Escrever e desenhar.

❀『Príncipe, Coroa? 』❀
Príncipe.
❀『Príncipe escolhido』❀
Príncipe Caleb Crawford.

❀『Relação com』❀
✗ Rei Darwin ✗
Margot matem uma imagem comportada quando está frente ao rei, ela admira a firmeza do mesmo, o bom senso e a astúcia do homem. Go estará sempre demonstrando respeito ao rei que, governa um reino inteiro com sucesso.
✗ Rainha Eleanor ✗
Adora estar na presença da rainha, principalmente quando elas estão no salão das mulheres, fazendo os cabelos, pintando as unhas ou simplesmente tomando um chá, porque estar com a rainha é revigorante, animador e divertido, estando com ela, Margot não tem dúvidas de que ela é a melhor mãe que os príncipes poderiam vir a ter.
✗ Príncipe Caleb ✗
Embora muitos vejam Caleb como um pirralho mimado, Margot insiste por ver o seu lado bondoso, comunicativo e talentoso que ela sabe que ele tem. Talvez seja por ter crescido acompanhando o príncipe, mas a garota sente como se eles fossem interligados. A relação que eles possuem é até que engraçada, Margot fica desajeitada na sua frente, ela fala coisas aleatórias e sem sentido, do tipo "quando foi a última vez que você comeu papinha de macarrão?" e sempre solta algumas frases sobre as cartas que escreveu para ele, sem deixar de completar com um "mas você não entende, provavelmente não chegou a ler essa".
✗ Príncipe Nicholas ✗
Sabe de toda a fama de irresponsável que o menino tem, mas não dispensa os bons assuntos que pode ter com Nicholas. Podem ser, de fato, bons amigos, porque não é dificuldade para Margie interessar-se por variados assuntos, principalmente quando eles envolvem o humor.
✗ Príncipe Theodore ✗
Margot é sempre sorridente e animada com o garoto, ela gosta de sentar e conversar, sobre qualquer assunto, pensa que lhe faz bem, porque lhe tira um pouco do peso de ser o próximo na linha de sucessão, que lhe faz bem rir e ter um bom amigo.
✗ Guardas ✗
Margie se sente protegida com a presença deles, é respeitosa e grata à eles por servirem o palácio. Pode passar algumas horas conversando com os guardas mais simpáticos, sem passar dos limites da amizade, claro.
✗ Outras candidatas ✗
A garota é a primeira a se aproximar das demais selecionadas, sempre sorridente, sendo ela mesma. Seria responsável pelas piadas e pelos comentários desajeitados que gerariam risadas e boas horas de conversa.
✗ Jornalistas ✗
Por trabalhar no mesmo ambiente que eles, ela se sente totalmente livre, leve e sol, como se estivesse em casa. Faz o que aprendeu durante a faculdade: dá um sorriso, endireita a postura e solta a resposta mais politicamente correta (e até mesmo alienista) que poderia ter.
❀『Criadas』❀


{Karen Gillian}
Violet Campbell | 28 anos | O jeito sem noção de Violet diverte Margie, ela adora as histórias que a criada conta ou quando ela aponta para a TV, falando coisas e criticas como se eles pudessem ouvir. | Costureira e Designer dos vestidos e roupas que Margot usa | Barraqueira, faladora, agitada, engraçada, divertida.


{Ashley Benson}
Austrália Steinfeld | 26 anos | É a mais responsável e está sempre garantindo que Margot acorde cedo, garante que ela permaneça no horário. É como uma mãe dentro da seleção, dando dicas e tudo mais. A menina gosta muito dela. | Cabeleireira, responsável pelos penteados de Margot, as vezes dá uma de maquiadora profissional | Criativa, responsável, quieta, carinhosa.

❀『O que acha da Seleção?』❀
Por conviver com a mídia, ela sabe muito bem que o verdadeiro objetivo de todas as seleções é alienar a sociedade mediante a qualquer problema social e econômico, por isso tem um pé atrás com a seleção. Mas, sempre que se lembra que esta está acontecendo por escolha dos príncipes, sente-se mais confiante, porém ainda não encara cem por cento o fato de pares amorosos serem escolhidos por acaso em um grupo de apenas 35 garotas.
❀『Duas músicas que definem a relação com o par』❀
Talk | Sammi Sanchez.
Animals | Maroon 5.
Rumors | Adam Lambert feat Tove Lo.
Kiss me slowly | Parachute.
By my side | Leroy Sanchez.
Obsessed | Emblem3.
❀『Objeto especial?』❀

Tem consigo a metade branca e nunca a retira, a outra metade preta provavelmente está perdida no meio do monte de cartas não lidas que Caleb recebe.
❀『Roupas』❀

✗ Primeiro dia no castelo ✗

✗ Dia a dia no castelo ✗




✗ Jornal ✗





✗ Encontros com o príncipe ✗




✗ Bailes ✗



✗ Pijama ✗



✗ Festa a fantasia ✗

{Fada}

{Branca de neve}
✗ Roupa de banho ✗




❀『Algo a mais?』❀
Myles - Um gatinho de pelúcia que ganhou em uma maquininha de ursos com seu irmão, por isso chama-se Myles, uma junção de Margot com Tyler. Margie nunca o deixa para trás.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...