~yourgrace

yourgrace
.+just kidding
Nome: .¸¸.*♡*.yourgrace.*♡*.¸¸.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Andradina, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

‘゚・✿.。.:*love me*.:。✿*゚


Postado


I̲̅·̲̅ᴍ̲̅ ̲̅ɴ̲̅ᴏ̲̅ᴛ̲̅ ̲̅ʏ̲̅ᴏ̲̅ᴜ̲̅ʀ̲̅ ̲̅ᴅ̲̅ᴇ̲̅ᴀ̲̅ʀ̲̅

Eu prefiro a segunda capa e o primeiro banner!



Pєรร๏คl

¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸Nome completo ¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸
❝𝔉annie Lilian Desirée Beckham.❞
Fannie significa “a pequena coroada”, “francesinha livre” ou “pequena que vem da França”. Fannie é a forma moderna de Fani, nome que tem origem inglesa. Surge do inglês antigo Franny e é o termo afetivo utilizado por meninas registradas como Stefanie ou Francis.
— Seus amigos e seus familiares abreviam o seu nome para Fanny, embora ela prefira ser chamada de Lily, o apelido de seu segundo nome.


.¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸Data de Nascimento ¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸
❝𝓝ascida no dia 17 de fevereiro às 04:35, sendo do signo de ♒ Aquário ♒.❞

¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸Idade ¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸
❝17 anos de idade.❞

¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸Local de Nascimento ¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸
❝𝓝ascida em Estocolmo, a capital e maior cidade da Suécia.❞



¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸Casta & Profissão ¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸
❝𝓟ertence a casta dois, sendo uma atriz.❞



¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸Aparência ¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸
❝𝓐 menina parece ter sido esculpida pelos anjos por tamanha a sua beleza. Os olhos brilham como duas bolas de gude, em um tom azul muito bonito, como o mar, que destaca-se bastante pelos cílios naturalmente grandes. Os lábios são cumpridos e um pouco cheios, eles acobertam um sorriso branco e perfeitamente alinhado. As sobrancelhas são médias e claras, apesar de bem desenhadas. O nariz é um meio termo, nem tão fino, porém, não chega a ser um nariz "batata". As maçãs das bochechas são magras e avermelhadas. O queixo possui um pequeno traço no meio, o tornando um queixo "bumbum", embora o risco seja muito pouco evidente. Os cabelos são mais escuros do que a noite, com um tom castanho brilhoso e textura sedosa, eles chegam até um pouco abaixo das costas com louvor. O corpo, de pele branca um pouco bronzeada, é dono de várias curvas, uma cintura um pouco fina e o quadril um pouco largo. Os seus 52 quilos distribuem-se perfeitamente bem por toda a sua estatura de apenas 1, 65 metros, sendo consideravelmente baixa. As coxas são definidas e um pouco grossas, os braços são finos e as mãos são pequenas com os dedos magros. Os glúteos têm um tamanho muito bom, nada exagerado, porém, nada apagado. Assim como os seios, que têm um tamanho mediano, porém ótimo para o seu padrão. Ela está em forma, já que precisa parecer (infelizmente), impecável para a telinha. Pois bem, todos que a veem, não podem negar a sua beleza encantadora.❞




[ℳarie 𝓐vgeropoulos]

¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸História ¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸
❝ℛosemary havia acabado de completar seus 18 anos, assim, acompanhada por um grupo de amigos, fora comemorar a festa de seu aniversário em uma boate famosa de Estocolmo. Junto de Louis, seu amigo de infância, Rose passou a noite curtindo, bebendo, aproveitando o que a vida havia lhe preparado para aquele dia. Ao fim da festa, já fora de si, ela acabou ficando com o menino que almejava desde muito nova, Brad Clarck, o garanhão do time de futebol.
Quando acordou na manhã seguinte, um pouco desorientada, procurou pelo quarto que estava algum sinal que lhe indicasse a sua localização. Ela procurou até que encontrou um menu do hotel 5 estrelas da região, que tinha alguns rabiscos escritos na parte de trás, que diziam:
𝒜𝒹𝑜𝓇𝑒𝒾 𝒶 𝓃𝑜𝒾𝓉𝑒, 𝑔𝒶𝓉𝒶!
𝐸𝓈𝓅𝑒𝓇𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝓅𝑜𝓈𝓈𝒶𝓂𝑜𝓈 𝓇𝑒𝓅𝑒𝓉𝒾𝓇.

𝓍𝓍𝐵𝓇𝒶𝒹

Ainda incrédula da notícia, Rose desceu para o saguão do hotel, ela já estava quase indo embora quando a recepcionista lhe chamou, dizendo que ela não poderia ir sem pagar a estadia. Então, Rosemary acompanhou a mulher até a recepção, onde ficou sabendo que a "brincadeira" da noite passada havia saído mais caro do que ela imaginava.
Em uma noite só, a menina fora capaz de arranjar uma dívida de 300 dólares. Desesperada, a jovem ligou para Louis, pedindo para que ele a ajudasse e que trouxesse consigo 150 dólares para que ela pudesse salvar a sua pele sem ficar com a ficha suja. O melhor amigo não pensou duas vezes antes de ajudar.
Assim que chegaram na casa de Louis (já que a menina não queria voltar para a casa), eles se sentaram no sofá e aproveitaram o resta da manhã para assistir alguns filmes um do lado do outro. Quando a senhora James chegou em casa e os chamou para almoçar, Rose disse que ela nunca poderia agradecer mais por ele ser tão gentil. Louis respondeu que havia feito o que bons amigos deveriam fazer, mesmo que demonstrasse um certo desconforto em pronunciar tais palavras.
Durante o almoço, Cathryn James começou uma conversa com Rosemary, como elas costumavam a fazer quando se encontravam no almoço e, durante essa conversa, Rose acabou por receber uma das piores notícias da sua vida. Ela teria que se despedir do seu melhor amigo de infância porquê ele e sua família estavam se mudando para Barcelona, na Espanha.❞




❝𝓐 partida de Louis apertou o coração de Rose, por isso, ela o fez prometer que eles nunca parariam de trocar cartas. Assim, depois que a menina deixou o aeroporto, ela foi até uma loja de doces no shopping center, onde comprou quase todos os doces que viu pela frente. Em casa, ela deitou na cama e ligou a TV em uma longa programação de filmes românticos e melosos, a qual ela assistiu com lágrimas e dormiu com o rosto inchado e com o coração apertado.
A menina acordara no meio da noite, desnorteada com as suas ações, com a cabeça latejando e com o estômago embrulhado. Dessa maneira, cheia de ânsias, ela correu para o banheiro do quarto, onde vomitou tudo o que tinha direito. Depois, voltou para a cama e dormiu até que outra onda de enjoos a atacasse.
Na quarta vez do dia que fora desperta pelo vômito, passou a deixar de lado os seus pensamentos de que os doces haviam lhe feito mal e, assim que se sentou para conferir o seu ciclo menstrual, ideias perturbadoras começaram a invadir a sua mente. Então, Rosemary foi secretamente até a farmácia mais próxima e comprou um teste.
Um teste de gravidez com dois traços que indicavam o positivo. Tecnicamente falando, ela estava grávida. E, a pior parte era que a jovem sabia de quem.
Com dois meses de gravidez, ela não conseguiu mais esconder o fato da família, estava grávida e logo todos saberiam. Seus pais eram ambos advogados de tamanha importância na cidade, eles eram conservadores, a notícia de que a única filha deles estava grávida poderia destruir a imagem do nome de sua família. Por isso, assim que Mary entregou os fatos, o seu pai logo quis a colocar para fora de casa. Porém, a mãe da garota impediu tal fato, determinando que ela poderia ficar na casa até que a criança nascesse. E depois, por ser maior de idade, Rosemary deveria procurar um trabalho e alugar um apartamento para ela mesma.❞




❝𝓓urante toda a gravidez, Rosemary continuou trocando as cartas com Louis, porém, em momento algum ela contou para o mesmo estar grávida. Enquanto a barriga ia crescendo, o apego da mãe da garota também ia crescendo, enquanto o ódio do pai aumentava.
A mãe de Rosemary, Aurora, era uma mulher que aparentava ser durona, mas que, no fundo, era dona de uma coração extremamente grade. Fora assim que, quando a filha descobrira o sexo da criança, ela comprara a primeira roupinha. Também fora ela que aprovara o nome da menininha, Fannie. Ela estava, claramente, apegada ao bebê de Mary.
Mesmo que Aurora gostasse da ideia de ter uma netinha, assim que Fannie nasceu, o pai de Rosemary a expulsou de casa e disse que não queria mais ver a filha nem pintada de ouro. Eis que inicia-se a nova fase na vida da jovem, agora uma menina obrigada a ser mulher.
Por sorte, alguns meses depois de dar a luz, Rose arranjou um trabalho como bibliotecária, então, a bebêzinha passava o dia na creche do bairro enquanto a mãe trabalhava e, pela noite, elas passavam o tempo ouvindo músicas infantis, brincando e fazendo palhaçadas até que Fanny pegasse no sono.
Por quatro anos, a mãe e a filha viveram em harmonia, de manhã, Fannie ia para a escola e, a tardem ficava na casa da avó, que insistia em ficar com a neta, já que ajudara desde o início da gravidez. Durante todo esses anos, Rose continuou escrevendo cartas para Louis, porém, não contou para ele que tinha uma filha, assim como também não foi ao casamento do melhor amigo.
Um dia, enquanto ia ao café na cidade, a mulher trombou com Brad, o homem que não via havia anos, por sorte, Fannie estava no parquinho. Quer dizer, até o momento que a garotinha sentiu fome e foi pedir comida na barra da saia da mãe. Assim, Rosemary encontrou-se obrigado a contar toda a verdade para Brad, que pediu para que pudesse se aproximar da filha, disse que gostaria de estabelecer laços com Fannie.
A mulher fora boba, ela tinha 25 anos, acreditara que Brad melhoraria as condições da família, mas, não foi o que aconteceu, na verdade, Rose apenas caíra em um relacionamento falso, que lhe deixou como consequência, mais uma filha.❞




❝𝓓e pouco em pouco, a vida das meninas começou a voltar ao normal. Agora Rosemary, Fannie e a pequenina Agnes viviam uma vida simples, porém feliz. A avó participava da rotina das netas, até mesmo o avô estava participando mais, voltando os laços com a filha, tudo estava nos trilhos mais uma vez. Até que...
Rosemary acordou em uma manhã bela, levou suas filhas para a escolinha e foi até o ponto de ônibus, onde pegou a linha 64 e foi até o trabalho. Tirou a chave da bolsa e abriu a biblioteca. Catalogou novos livros, conversou com os clientes, pediu silêncio umas sete vezes na manhã, até dar meio-dia e ela sair para o almoço.
Deixou o estabelecimento ao meio-dia e um, andou até a linha 64. Perdeu o ônibus, começou a chover, fez sinal para o táxi, atravessou a rua correndo, sofreu um acidente. Havia sido atropelada por uma moto.
A ambulância demorou, mas ainda chegou a tempo de colocar a mulher na maca e a direcionar ao hospital, infelizmente, quando o carro estacionou na garagem do hospital, os batimentos de Rose já haviam se perdido. Na sala do hospital, Rosemary já estava morta.
As crianças estavam na casa da avó quando a notícia chegou, pegou todos de surpresa. Inclusive o pai de Rosemary, que fechou a cara e, no mesmo instante que desligou o telefone, o seu coração amargurou-se. Das irmãs, Fannie foi a que mais sentiu a morte, ela tinha nove anos de idade e Agnes tinha 4, então fora ela quem percebera melhor a situação.
No velório e no enterro de Rosemary, a menininha não saiu nem um minuto de perto do corpo pálido da mãe, ela jogou a última flor de despedida e fez uma oração para ela, mesmo que não soubesse muito o que dizer. Quando voltou para casa, a menina tomou um banho, deitou na cama e chorou a perda até adormecer abraçada com a irmã.
No dia seguinte, amargurado e recusando a guarda das netas, Argus mandou a assistência social buscar Fannie e Agnes e, mesmo com as súplicas de Aurora, as meninas foram parar em um orfanato no outro lado de Estocolmo, bem longe do alcance da avó. Na semana posterior, Argus e Aurora deixaram o país, rumo a Iléa, para nunca mais voltarem.
Em relação a Louis, ele apenas ficou sabendo da morte da melhor amiga dois meses mais tarde e, para descobrir que ela tinha filhas, apenas dois anos mais tarde, quando esbarrou com os avôs das crianças em um cruzeiro.❞




❝𝓝o orfanato, Fannie tinha apenas dois amigos, sua irmã e o seu melhor amigo Erik. O menino tinha 9 anos, Agnes tinha 6 anos, ou seja, por ter 11 anos e ser a mais velha, Fanny era a mais responsável e protetora dos três.
A vida no pequeno Raio de Sol não era nem um pouco fácil, a instituição tinha duas rabugentas inspetoras, mulheres que pareciam possuir o mal inteiro no coração. O tipo de pessoa que faz as criancinhas limparem o chão com uma escova de dente. Por querer proteger os seus amigos e a sua irmã, muitas vezes Lily metia-se na frente deles e confrontava as mulheres com bafo de onça. Muitas vezes ela era colocada em um lugar muito escuro e fechado, ficando de castigo por uma tarde inteira.
Em um dos dias sofridos, o orfanato pegou fogo, devastando assim, milhares e milhares de quartos. A notícia repercutiu pela Suécia inteira, mobilizando vários corações piedosos que queriam ajudar a salvar a vida dessas pobres crianças. Entre esses corações piedosos, encontravam-se Elisabeth e Christer Deucth Beckham.
Uma atriz de sucesso e um jogador de futebol americano muito famoso, ambos da casta dois, casados há 16 anos, com duas filhas, uma de 15 anos e outra de 12 anos. Eles que decidiram ajudar na reforma do orfanato e que, no fim, acabaram por adotar três crianças, três belas crianças. Um menininho de 9 anos, uma menina de 6 e uma garotinha de 11 anos.
Erik havia sido entregue ao orfanato com apenas sete meses, ele não tinha nome do meio ou sobrenome, por tanto, acabou por ser nomeado como Erik Deutch Beckham. Já as irmãs, apenas receberam o nome Beckham.
Aos poucos, Fannie viu a felicidade voltar para a sua vida e, isso a fez muito feliz, porque mesmo que sentisse falta da mãe, na nova família, ela seria igualmente feliz.❞




❝𝓠uando completou doze anos, Fannie fez o seu primeiro teste para um papel na televisão, em uma série pequena, porém com bastantes fãs. Por sorte (ou talento), a menina consegui o papel e passou a interpretar uma das personagens principais do seriado. A partir daí, sua carreira tornou-se um sucesso. É claro, a menina era novata no mercado dos filmes, no universo Hollywoodano de Estocolmo, por isso, ela precisou também de um padrinho para alavancar a sua carreira.
Nada melhor do que a sua mãe para lhe tornar um fenômeno conhecido. Assim, junto de Elisabeth, Fannie estreou o seu primeiro filme de grande fama, o que a rendeu o primeiro Oscar de atriz mirim. No filme ela interpretava a filha de uma mulher alcoólica que tinha que cuidar dos problemas apenas com 14 anos de idade, até que um dia, a menina conhece uma professora de balé clássico, que faz de tudo para ajudar a menina a melhorar de vida.
Antes de decidir se realmente iria ser uma atriz, a garota ponderou muito em ser atleta como o pai. Alguns meses depois de ser adotada, Fannie entrou na ginástica e na natação, porém, fora convencida pela irmã Hailee de que era melhor nem tentar.
No fim, Fanny encontrou-se no universo do cinema, ela adorava atuar, adorava viajar para gravar cenas para os filmes e para as séries. Também amava entrar no personagem e viver uma nova história a cada dia, para a jovem, a arte era como um refúgio e ela adorava tal refúgio.❞




¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸Personalidade ¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸
❝𝓔mbora a jovem tenha sofrido na infância, nada fora capaz de alterar a sua incrível personalidade. Ela é uma pessoa enérgica, do tipo que está sempre tentando animar os demais, como se não houvesse graça em estar parado, sentado, observando a paisagem. Ela também é muito comunicativa, ou seja, quem chegar perto da menina acabará por sair dali ou com as orelhas doendo, ou com uma nova melhor amiga. Mesmo que Fanny fale por demais, a garota ainda assim é uma boa ouvinte e uma incrível conselheira, a garota tem, na maioria das vezes, belas palavras para te dizer, palavras de inspiração ou de aconselhamento. Ela é muito espontânea, as coisas que faz ou fala surgem com uma espontaneidade peculiar, até parece que a jovem andou ensaiando para tal ato. Porém, apesar de tudo o que faz ou fala ter essa espontaneidade, quando a noite chega, a moça costuma a ficar pensativa, no canto dela (o que não quer dizer que as pessoas não possam vir conversar com ela), de noite, a menina gosta de deitar na cama e refletir sobre o seu dia, julgando os atos certos e os errados do dia.
Fannie não faz o tipo de pessoa que desiste fácil, muito pelo contrário, quando lhe dão um objetivo, colocam algo na cabeça da jovem, a menina persiste até o final. Foi assim que ela conseguiu o seu primeiro papel, sendo persistente. Outro fator que contribuiu para a carreira da jovem fora que, ela possui uma incrível memória, sendo considerada uma agenda ambulante por lembrar de todos os telefones, os aniversários, seus textos e os seus compromissos. A menina gosta muito de idealizar os seus planos, mas, o que ela realmente adora, é fazer "o que der na telha", se não lembra, improvisa, se errou, tente de novo... Quer dizer, isto não deixa de lado a sua face idealista, aquela cujo a menina utiliza para pensar em organizar uma surpresa, fazer alguma festa ou, não sei, talvez decorar um quarto.
Por ter vindo de uma família muito pobre, porém, ter ganhado na loteria da vida com seus novos pais, a garota é generosa por demais, porque ela sente como se tivesse uma dívida a pagar com o universo. Dessa forma, sempre que consegue, ela doa, ajuda ou dá conselhos para os demais. Curiosa, a jovem anseia por saber das coisas, mas, não por ser fofoqueira, apenas por não gostar de ficar de fora dos assuntos. Aliás, a menina é muito confiável, você pode contar qualquer coisa para ela e aquilo continuará com ela até ela morrer, a boca da dela é um túmulo e, mesmo que sofresse ameaças de rebeldes, teus segredos continuariam intactos. Ela não tem o costume de falar muito sobra a sua vida, portanto, muitos a consideram misteriosa, mas apenas em relação à sua vida pessoal.
Lily é muito dedicada às coisas que faz, por causa disso, os seus trabalhos como atriz são, em suma, excepcionais. Ela sempre dá muita atenção para os detalhes. A garota chega a ser até mesmo perfeccionista quando o assunto é a organização de seu quarto, ela sabe onde o que está de cor e salteado. Desde pequena, Fannie sempre adorou sonhar e conquistar os seus sonhos, dessa forma, ela acabou por se tornar uma grande sonhadora e, mesmo que seja um pouca velha para essas coisas, persiste em sonhar e correr atrás de sua imaginação. Ela se considera uma pessoa totalmente independente, já que, detesta depender dos outros para qualquer coisa, mesmo que esse fator seja o mínimo dos mínimos. Aliás, quem gosta de depender dos demais?
Imprevisível, grande parte das pessoas nunca sabe o que a garota irá fazer, sendo o seu próximo ato o mais inesperado. A menina possui uma face tranquila e, ela gosta de ficar observando, prestando atenção nos detalhes minimalistas. Porém, apesar de muitos pensarem que ela gosta de viver uma vida pacata, dando conselhos e comendo chocolate, está totalmente enganado. Fannie é louca, parece ser até obcecada, por uma boa aventura! Ela gosta de ser desafiada e de viver a vida ligada nos 220. A menina é uma aventureira de espírito.
A infância fez de Fanny uma pessoa adaptável ao mundo, assim, ela está quase sempre pronta para as situações que estiverem por vir; ela também é um pouco desapegada das pessoas, porque sabe que uma hora ou outra terá que as deixar. Embora seja comunicativa e enérgica, animada e conselheira, ainda existem pessoas que acham que a menina é insensível, porém, estes estão errados, já que, a garota possui um coração mole e é muito emotiva, no entanto, não gosta de demostrar isso. A jovem é sábia, mesmo que tenha apenas 17 anos, ela vê o mundo com o olhar do "precisa melhorar". Talvez seja por isso que ela é uma boa conselheira. Não gosta de contar ou omitir mentiras (quando o assunto são as pessoas), ela prefere mil vezes ser sincera, tanto que, as vezes até passa dos limites.
Não é segredo para ninguém dizer que Fannie é uma pessoa dotada de muito talento, tanto que, sua prateleira ganha um prêmio novo a cada ano. Além de muito talentosa, a jovem é dona de uma estupefata criatividade, as ideias mais loucas e até mesmo impossíveis, provenientes de sua incrível criatividade. Nova, porém respeitadora, a menina está ciente e de acordo com as opiniões, os tipos e os gostos dos outros, o que também é um fato derivado da sua adorável mente aberta. O otimismo para até ser exagerado e, quando combinado com a intuição de Fanny, ninguém é capaz de para a sua felicidade, somente uma notícia trágica. Responsável e atenciosa, a menina tem um ótimo jeito com crianças, além de sempre estar disponível para ajudar os demais, o que acaba até mesmo por retirar um pouco do tempo que deveria dedicar para si mesma.❞



¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸Família ¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸

[Blake Lively]
[ Elisabeth Deutch Beckham | 42 anos | Mãe adotiva | Atriz ]
❝𝓔lisabeth é uma mulher de grande coração, com uma generosidade incrível e sempre com boas palavras para te dizer. Ela e a jovem possuem uma ótima relação, já que fora a mulher quem sempre a apoiara nas decisões do que deveria ou não fazer, fora ela quem a ajudara a decidir se gostaria ou não de ser atriz. Era Elisa quem passava a noite ao lado da menina quando ela tinha pesadelos até eles irem embora. Não fora muito difícil para Fannie chamar a mulher de mãe, já que, ela cumpria essa papel com extrema maestria.❞



[Ryan Reynolds]
[ Christer Deucth Beckham | 42 anos | Pai adotivo | Ex-jogador de futebol americano ]
❝𝓟or nunca ter tido uma figura paterna na vida, Fannie abraçou Chris com todas as suas forças. Ela gosta do espírito aventureiro do pai e, é por isso que anseia para que as férias de fim de ano cheguem logo, para que ela possa rapidamente fazer a mala e embarcar em uma viagem junto de Christer. A menina adora fazer trilhas e conversar com o pai e o irmão, Erik. Christer é muito bem apessoado, com uma ótimo humor e uma boa lábia, sempre feliz com a vida, algo que Fannie admira e retira exemplos.❞



[Peyton List]
[ Hailee Deutch Beckham | 18 anos | Irmã adotiva | Ginasta ]
❝𝓐 a relação de Hailee e Fannie só não é pior porque a menina não guarda rancor como a irmã. Hailee aparenta ser um doce, porém, na verdade ela não passa de uma garota com sangue de boa atriz correndo nas veias. Hay é uma incrível mentirosa, falsa e manipuladora. Fanny acredita que a irmã seja apenas muito carente e que, com um pouco de atenção, tudo estaria bem. Na verdade, a jovem de 18 anos é, como Lily tem impressão, muito invejosa. Assim como quando o nome de Fannie fora sorteado e o de Hailee não, onde a ginasta dissera que não fazia diferença ser ou não da realeza, que ela já tinha a fama por mérito próprio.❞



[Mackenzie Foy]
[ Agnes Lindsay Desirée Beckham | 12 anos | Irmã biológica | Estudante ]
❝𝓢ua irmã é o seu xodó, o seu tesouro e o seu maior bem. Fora Fannie quem escolhera o nome Agnes, ela cuida da menina desde de pequena e pretende continuar assim até elas serem velhinhas. Agnes é inocente e sincera, ela gosta de sonhar e desenhar, a mais velha tem uma coleção só com as pinturas da menininha. Enfim, a relação entre ambas é ótima, porquê são irmãs de sangue e porquê Fannie a ama incondicionalmente.❞



[Colin Ford]
[ Erik Deutch Beckham | 15 anos | Irmão adotivo | Estudante ]
❝Erik continua sendo o seu melhor amigo, eles possuem laços muito fortes, Fannie sente com se ele fosse realmente irmãos de sangue, que dizer, não que isso importe, mas é que sua relação é realmente muito boa. Erik é um garoto muito brincalhão e animado,do tipo que faz piada de tudo, porém, sabe dos seus limites. O menino deseja ser jogador de lacross e Lily, por saber jogar lacross muito bem, acabou por se tornar uma de suas técnicas. Eles se dão realmente muito bem, Erik (ou príncipe Eric, como ela costuma o chamar por causa do príncipe de Ariel) sabe de seus segredo e medos e os guarda muito bem.❞



[Adelaide Kane]
[ Alice Deutch Beckham | 22 anos | Irmã adotiva | Atriz ]
❝𝓐lice, além de ser uma ótima atriz, é dona de uma habilidade incrível na cozinha, todos os fins de semana, Ally faz uma receita nova e toda a família come em frente a televisão enquanto assistem um filme. Nas noites de sexta, quando a lua começa a brilhar no céu, Fannie e Alice sentam-se no jardim da casa e começam a conversar por longas horas. A mulher é uma boa pessoa, com um coração grande como o da mãe, ela é muito carinhosa e atenciosa, é a pessoa com que Fanny costuma a desabafar e conversar, já que, na maioria das vezes, é ela quem possui esse papel. Por fim, Alice é a irmã mais velha perfeita.❞


¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸Gostos & Desgostos ¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸
❝𝓖osta de fazer misturas estranhas com comida, como pudim e calda de ameixa, macarrão com creme de leite, arroz com ketchup, sorvete com batatas fritas entre outros. É amante da leitura, ama as distopias e os livros de ficção científica, assim como adora quadrinhos, o que auxilia na leitura e na hora de decorar seus textos. Em seu tempo livre, ou ela está escrevendo algo, ou ela está planejando algo. Embora ela seja lacto intolerante, adora sorvete e chocolate, mesmo que passe mal. Morangos e cerejas são suas frutas favoritas, todos os seus temperos levam canela. Em uma parte do seu tempo livre, Fannie gosta de andar de bicicleta (sente-se livre) e gastar horas de conversas, conselhos. Chá gelado, em algumas vezes, a garota congela o chá e o toma como se fosse sorvete. As estrelas a agradam, principalmente quando o céu está repleto delas. Mesmo que ame o calor, o seu clima favorito, é o frio, ela ama agasalhar-se. Festas de família, muitos detestam, ela não. Com certeza, uma boa aventura.❞



❝𝓐dora parquinhos e praias, porém, a menina detesta quando entra areia em seus sapatos, não gosta quando os outros são mau educados, grossos ou diretos demais com ela. Fanny detesta quando as pessoas a culpam por algo que ela não fez. Desde muito pequena, a menina nunca foi fã de Geografia ou língua portuguesa. A menina é sensível no sentido defesa imunológica, por sua alergia a polem ela não gosta de ficar perto das flores, mas, não as odeia. Músicas lentas e tristes a irritam, ela não gosta de se sentir deprimida, gosta de alegria, energia! Não gosta muito da cor amarela em suas roupas, acha que não fica bem nela. Tem alguns traços mexicanos, porém, ela não é a maior fã de pimenta. Saudade é um sentimento que ela detesta sentir. Estar errada, ela não gosta disso, nem de dizer não. Fogos de artifício, tem um trauma desde pequena, ela não os atura. Sentir dor, ela abomina sentir e ver os outros sentirem dor. Tem fobia a lugares apertados. Bolo de milho, porque lembra a sua mãe. Falsidade, ela odeia estar perto de pessoas falsas. Ser ignorada é o que ela menos gosta, ela detesta as pessoas arrogantes.❞



¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸Preferidos & Odiados ¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸
❝𝓐mados: Misturas de sabores, livros, ler e escrever, sorvete e chocolate, frutas vermelhas, canela, andar de bicicleta, conversar e dar conselhos, chá, família e a noite.❞
❝𝓞diados: areia, pessoas mau educadas, ser culpada pelo o que não fez, ter alergia, musicas lentas, ser reprimida, amarelo, pimenta, estar errada, dor.❞

¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸Medos ¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸
❝ℳedo de relâmpagos.❞
❝𝓟irofobia — Fobia a fogo.❞
❝ 𝓩elofobia — medo do ciúme.❞
❝𝓐mnesifobia — medo de perder a memória❞


¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸Manias ¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸
❝𝓝ão tem o costume de mentir, por isso, quando mente, sempre coça o nariz.❞
❝𝓢ua mania mais comum é a de misturar sabores.❞
❝ℳania de arrancar o esmalte enquanto está lendo ou decorando algo.❞

¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸Hobbies ¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸
❝𝓔screver novos roteiros no fim da noite, depois da reflexão, quando está inspirada.❞
❝𝓟raticar esportes. A menina sempre quis ser uma atleta, mas nunca teve muita vocação. Por isso a jovem pratica esportes quando pode. Os seus favoritos são: natação, lacross, vôlei e o clássico futebol.❞
❝𝓞 mais clichê de todos é que a menina sabe desenhar muito bem, aprendeu enquanto estava no orfanato.❞


¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸Música que define a personagem ¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸

❝𝓡iptide by Vance Joy.❞
Lady, running down to the riptide
Taken away to the dark side
I wanna be your left hand man
I love you when you're singing that song
And I got a lump in my throat
'Cause you're gonna sing the words wrong

❝𝓣he Nights by Avicii❞
He said, one day you'll leave this world behind
So live a life you will remember
My father told me when I was just a child
These are the nights that never die
My father told me

❝𝓡ide by Twenty One Pilots❞
Oh, I'm falling, so I'm taking my time on my ride
Taking my time on my ride
[...]

I'd die for you, that's easy to say
We have a list of people that we would take
A bullet for them, a bullet for you
A bullet for everybody in this room
But I don't seem to see many bullets coming through
See many bullets coming through

❝𝓓kla by Troye Sivan❞
So what do I do now?
I don't keep love around
What do I do now?
I don't keep love around
What do I do now?
I don't keep love around, love around
Love around, love around

❝𝓖ot me feelin' like by Trevor Moran❞
I like to mess with the people
The ones that don't have the ego
We want to feel good and be bold
We like the best of the best times
The ones we don't have to rewind
All we want is just to be fine

¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸Frase que define a personagem ¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸
❝𝓝ão viajamos para fugir da vida, viajamos para a vida não fugir de nós.❞


¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸Maior Qualidade & Maior Defeito ¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸
❝𝓠ualidade: A maior qualidade de Fannie é ser mente aberta, sendo sujeita a mudanças e sugestões.❞
❝𝓓efeito: A menina é muito boa, ela perdoa fácil e esse é seu defeito. Ela dá chances para quem não merece.❞


ร๏๒ภє ค รєlєÇÃ๏

¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸Por que se inscreveu? ¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸
❝𝔉annie nunca teve um grande interesse pela família real, porém quando viu o anúncio da seleção no jornal, despertou uma curiosidade, mas logo isso possou. Por isso, ficou surpresa quando achou a carta de inscrição na sua cama. A menina acabou por se inscrever, não tendo certeza de que seria escolhida. Ela entrou na seleção para viver uma aventura.❞

¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸Príncipe escolhido ¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸
❝𝓟ríncipe Andrew.❞



¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸Encontro dos Sonhos ¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸
❝𝓐 menina não é a maior fã de luxos, por isso, o encontro perfeito para Fannie seria aquele que tivesse em contato com a natureza. Não precisa ser uma trilha ou um acampamento, muito pelo contrário. Ela ficaria satisfeita se o encontro fosse um passeio no lago, em uma canoa, com algumas horas de conversa. Seria melhor ainda se o encontro fosse um singelo piquenique no jardim, onde eles poderiam conversar, se conhecerem melhor e ela poderia, além de tudo isso, fazer as suas misturas estranhas de comida. Porém, Fannie não se incomodaria se, depois do encontro no jardim/na canoa, eles nadassem em uma cachoeira.❞


¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸Presente dos Sonhos ¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸
❝𝓒omo já dito antes, Fanny não é materialista, por tanto, ela não precisa de um objeto para sentir-se presenteada. Para ela, um bom presente seria estar junta da pessoa, curtindo o momento, ouvindo belas palavras, dizendo os sentimentos. Porém, se fosse para receber algum presente, ela gostaria de ganhar algo que representasse o laço entre ela e a outra pessoa, como, por exemplo, um anel, uma pulseira ou um colar da amizade.❞


¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸Por que acha que pode ganhar? ¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸
❝𝓔la não está totalmente crente de que irá ganhar, porém, se fosse para ganhar, possivelmente seria por causa: dos seus traços generosos e amistosos, o que a faz amiga de todos. E, também, a sua mente extremamente aberta, o que a faz uma pessoa flexível, que consegue aceitar as ideias. Ah, e é claro, se ela conquistar o coração de Drew.❞


¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸O que faria se fosse eliminada? ¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸
❝ℬem, a garota não entrou na seleção esperando vencer. Fannie está ali para ganhar experiência, viver uma aventura, talvez essa aventura não estivesse destinada a ser a aventura do amor, por isso, ela apenas aceitaria o fato de que fora eliminada e voltaria para a sua vida de atriz. Por ter passado um tempo no castelo, é óbvio que ela sentiria um aperto no coração e um nó na garganta por estar deixando suas colegas selecionadas para trás. Enfim, usaria a sua habilidade de não se apegar as pessoas e sairia com a cabeça em pé, satisfeita pela experiência.❞


¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸Como agiria num ataque rebelde? ¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸
❝𝓣entaria não entrar em pânico. Fannie faria o possível para ajudar as demais selecionadas, querendo oferecer apoio para as colegas. Ela ajudaria a colocar todos em segurança e depois, para distrair a mente dos outros, sentaria e começaria a conversar, contaria as suas histórias para roteiro, brincaria com as garotas, tentaria passar a confiança e a segurança. No fim, ela estaria mais se ajudando a permanecer segura, do que aos demais.❞


¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸Como trata a família real? ¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸
❝𝓡espeito é a palavra mais adequada para esse tópico. Lily trata todos com o máximo de respeito que pode, já que não é próxima da família real e nunca teve nenhum contato direto com a monarquia. É por isso que a mesma sempre faz uma reverência quando vê o rei, a rainha ou os príncipes. Com a rainha, por conviver mais tempo com a mesma no salão das mulheres, ela tem a impressão de ser mais íntima, por isso sempre diz um "olá" ou um "como vai o dia da Vossa Majestade?", com um sorriso no rosto. Já com o rei, nunca passa de uma reverencia educada, por Alexander ser um homem importante, Fannie prefere evitar que desastres aconteçam, apesar de ter uma curiosidade em trocar, pelo menos, algumas poucas palavras com o mesmo.❞


¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸Como trata o ESCOLHIDO ¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸
❝𝔉annie acha que Andrew é um pouco reservado, por isso, ela nunca invade o espaço do menino. Porém, quando o príncipe encontra-se mais descontraído, a jovem gosta de fazer interrogatórios para ele, sempre perguntando coisa como "qual foi o último filme que você viu?" ou "quanto tempo você demora no banho?". Ela brinca com a timidez do menino quando eles conversam Por Fannie ser uma atriz, muitos pensam que ela faz o tipo "menininha patricinha que consegue tudo o que tem", é por isso que ela tenta provar o contrário, sendo ela mesma com o príncipe, mostrando para Andrew que ela é uma pessoa gentil, generosa, carinhosa e que, tudo isso não é um teatro. Por muitos o chamarem de And, ela o chama de Drew, algumas vezes de Drezzy (quando vai brincar com Andrew), não tem certeza se o garoto gosta, mas continua o chamando assim, porquê ele nunca reclamou.❞


¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸Como trata os outros funcionários? ¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸
❝𝓒om respeito e gratidão. Respeito aos guardas, por estarem ali, fazendo o seu trabalho bem, protegendo todos. Gratidão aos cozinheiros, por fazerem comidas deliciosas, gratidão as criadas, por serem todas maravilhosas e dedicarem seu tempo para cuidar do castelo com tanta delicadeza. Gratidão aos jardineiros, aos motoristas, aos bibliotecários. Fannie valoriza e respeita todos que trabalham para o funcionamento do castelo.❞


¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸Criadas ¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸

[Margot Robbie]
[ Lilá Johnson | 27 anos | Cabeleireira ]
❝ℒilá é a mais velha e, consequentemente, deveria ser a mais responsável. Porém, as coisas são mais ao contrário. Das três criadas, ela é a mais animada e a mais bagunceira, assim, o cargo de cabeleireira lhe cai perfeitamente bem, porque a mulher também é muito faladora. A relação entre Fannie e Lilá é ótima, já que a selecionada gosta de boas prosas, além de ter a mulher como uma das suas melhores amigas. Ela adora os penteados que seu cabelo ganha.Lilá Johnson é a alegria do dia.❞



[Lindsey Morgan]
[ Austrália Moore | 23 anos | Estilista ]
❝𝓙ovem, Austrália, ou Lia, como Fanny a chama, é a mais reclusa e responsável. A menina possui um ótimo senso de moda, é com uma criatividade adorável, criando um novo look a cada dia, ela passa grande parte do tempo no ateliê, por isso nunca manteve muito contato com Lily. Mas, não é por isso que a selecionada perde o carinho pela mulher. Muito pelo contrário, mesmo que seja tímida, Austrália tem um grande espaço no coração de Fannie. Austrália Moore é a confidente fiel.❞



[Emeraude Toubia]
[ Penny Mccall | 25 anos | Maquiadora ]
❝𝓟enny é, por incrível que pareça, mais exagerada do que Lilá. Quer dizer, exagerada em um sentido bom. A mulher gosta de fazer maquiagens extravagantes (o que Fannie não gosta muito, porque não está acostumada a tanto iluminador e Glitter), ela gosta de deixar tudo impecável no quarto. Penny é como se fosse uma fusão de Lilá e Austrália, sendo responsável, mas animada e faladora ao mesmo tempo. Penn é como uma mãe, ela faz com que Fanny nunca perca a hora, ela conversa com a menina quando Lilá não está falando, ela ajuda a jovem a não sentir saudades. Penny Mccall é a amiga perfeita.❞


¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸Música com o Príncipe ¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸
❝𝓢weater Weather by The Neighbourhood❞
And if I may just take your breath away
I don't mind if there's not much to say
Sometimes the silence guides your mind
So move to a place so far away
The goosebumps start to race
The minute that my left hand meets your waist
And then I watch your face

❝ℳoonlight by Ariana Grande❞
The Sun is setting
And you're right here by my side
And the movie's playing
But we won't be watching tonight
Every look (every look)
Every touch (every touch)
Makes me wanna give you my heart

❝𝓘 Want to Write You a Song by One Direction❞
I want to build you a boat
One as strong as you are free
So anytime you think that your heart is gonna sink
You know it won't
I want to build you a boat

❝ℬlue by Troye Sivan❞
Love hits hard, I know
All your lights are red, but I'm green to go
Used to see you high, now you're only low
All your lights are red but I'm green to go

❝𝓒lose by Nick Jonas (feat Tove Lo)❞
Cause if I want you, and I want you, babe
Ain't going backwards, won't ask for space
Cause space is just a word
Made up by someone who's afraid to get too

❝ℳiddle by DJ Snake❞
I hope that I can turn back the time
To make it all alright, all alright for us
I'll promise to build a new world for us two
With you in the middle

❝𝓣he Only Exception by Paramore❞
I've got a tight grip on reality
But I can't
Let go of what's in front of me here
I know you're leaving
In the morning, when you wake up
Leave me with some kind of proof it`s not a dream

.¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸Só isso, pode respirar acabou :v Agora, vc só tem que colocar aquele monte de sims sobre seu personagem ser meu, dando autorização pra que eu mude e, também, ficando sabendo que eu posso matar sua garota no momento que eu quiser ¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸
❝𝓢im, sim e sim. Vários "sim"! Pronto. :v❞


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...