~yourgrace

yourgrace
.+just kidding
Nome: .¸¸.*♡*.yourgrace.*♡*.¸¸.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Andradina, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

The Selection - Interativa


Postado


I want you
I'll colour me blue
Anything it takes to make you stay
Only seeing myself
When I'm looking up at you

— Blue by Troye Sivan

Nome Completo: Lauren Amélie Dresch Michel .
Apelidos: Laure, Amy ou Lady.
Idade: 19 anos.
Aparência:



Lauren tem uma pele bem clara, um corpo com curvas apropriadas. Seu rosto é magro e um tanto oval, seus olhos são azuis acinzentados, com cílios compridos e sobrancelhas finas. Seus cabelos são castanhos escuros que ganham um tom avermelhado com a frequência da luz, passam um pouco dos ombros. Ela é magra e alta, pesando 57 kg e medindo 1,72 metros.
Representada por: Alexandra Daddario.

Casta: Casta 03.
Profissão: Escritora.
Personalidade:
Curiosa, Observadora e Criativa: Lauren é muito curiosa, talvez esse seja um dos fatores contribuintes para a sua carreira de autora. Ela passa grande parte do seu tempo observando, cada detalhe gera uma enorme discussão em sua própria cabeça, uma fonte de criatividade ambulante, ela adora fazer perguntas e descobrir coisas novas.
Simpática: Laure é muito simpática, ela dá seu sorriso mais sincero e acolhedor e começa a conversar com a pessoa ao seu lado. Ela é muito fácil de fazer amigos, por causa da simpatia e do bom humor. Laure ri abertamente com a pessoa, faz piadas e brinca com a maior alegria.
Inteligência: Amy gosta muito da lógica, ela também é muito boa com o raciocínio. Por tanto, Amy, juntando a sua criatividade com o seu raciocínio, e torna-se uma pessoa muito inteligente. Ela também pode ser criativa.
Sonhadora: Amy, apesar de gostar de lógica, é muito sonhadora. A garota suspira pelos contos de fadas, ela adora as histórias de amor que ela escreve em seus livros, é uma adoradora da liberdade de expressão, da liberdade de imaginação. Laure adora passar parte do seu tempo sonhando.
Fiel e Apoiadora: Laure é muito fiel a pessoas que ama, ela defende e apoia até o fim. A menina é cabeça firme, ajuda todos que pode com seus conselhos, porém, com tanta fidelidade, ela espera que isso seja recíproco, se não, uma vez traída a sua confiança, ela o rejeita, magoada.
História: Lauren nasceu do amistoso casamento entre Lara e Joshua, uma médica e um psicólogo que se conheceram no hospital durante um turno da mãe dela, Lara. Laure cresceu em um ambiente calmo e teve uma vida muito boa. De início, tinha como plano de futuro de vida, ser psicóloga assim como o pai, então, com 17 anos, começou a cursar e a fazer alguns pequenos trabalhos na clínica e no hospital junto com o pai. Porém, todas as histórias que ela ouvia de seus até então pacientes, lhe faziam perder o sono com os sonhos e as ideias sobre a história dos paciente. Foi então que Lauren largou a faculdade de psicologia e passou a fazer letras. Ela escreveu até hoje, três livros, o primeiro é Veronna, onde ela conta a história de uma pequena cidade onde duas famílias que se odeiam tem que enfrentar suas dificuldades para decidirem o que ela melhor para a sua cidade. A segunda é um conto chamado Nevoeiro, onde ela escreve uma história de amor entre um menino com distúrbios psicológicos e uma bela bailarina. E o mais atual de todos, chama-se A viúva negra. Todos são um sucesso.
Nessa época ela conheceu Amanda, sua melhor amiga, a única diferença entre elas é que Amy adora arquitetura. Quando Laure ficou sabendo da Seleção, ela logo correu até Amanda para que ela pudessem se inscrever juntas. Depois de passar noites sonhando com o dia em que o jornal anunciaria as Selecionadas, Lauren ficou maravilhada que chegou até a chorar de tão incrível e inacreditável era aquilo, mas, sua lealdade e sua amizade falou mais alto e ela, vendo que Amanda não havia sido selecionada, ela logo se ofereceu a ficar, dar sua chance para ela ou sei lá! Amanda disse que não, que a garota deveria seguir e ver a bela oportunidade, ela fez Lauren jurar que ia aproveitar ao máximo e que escreveria todos os dias.


Família:
Lara Dresch Michel | 41 anos | Casta 03 | Médica .
Lauren e Lara são bem amigas, elas conversam bastante e discutem as ideias da filha sobre seus novos livros. Porém, elas não tem tanto tempo para conversar, já que a mãe vive de plantão.


Joshua Dresch Michel | 42 anos | Casta 03 | Psicólogo.
Josh e Amy são como melhores amigos, porém a menina não gosta do jeito crítico e psicólogo do pai, já que, na maioria do tempo, o Joshua está dando conselhos e criticando seu jeito sonhador de forma técnica.


Amanda John Devil | 19 anos | Casta 03 | Arquiteta |
Laure e sua melhor amiga, Amanda, são como se fossem irmãs, elas apoiam uma a outra, estão sempre fazendo piadas, rindo e se divertindo. Amy (Amanda) a chama de Lady e Laure a chama de Queen A.


Criadas:
Rafaella De Sousa | 19 anos | Rafaella não recebe muito do carinho e da amizade de Laure, já que Laure a acha muito fofoqueira e odeia quando a garota fica desejando o mal para as outras pessoas.


Luna Amorin | 24 anos | Ela é a segunda mãe de Laure, ela a ama e a dá ótimos conselhos, elogia as suas obras e fez um vestido mais belo do que outro.



Duas maiores qualidades: Ser inteligente e fiel.
Dois maiores defeitos:Ser curiosa e insistente.
Fobias: Aracnofobia e Ofidiofobia.
Medos e sonhos: Ela sonha em viver em um pais mais justo, mas mesmo assim, continua sonhando com o seu príncipe encantado.
Laure morre de medo de cavalos, já que, quando pequena, um quase a esmagou com suas patas. Ela também tem medo de cobras e aranhas.
Hobbies:
Escrever:

Pintar:

Ler:

Interesse:
( )Coroa
(x)Príncipe
( )Nenhum
Música preferida: Musicas clássicas, seja qual for.
Cor preferida: Azul.
É rebelde?Se não...tem simpatia pelas idéias rebeldes?
Não é rebelde, mas entende as suas ideias, não apoia a brutalidade, mas sabe que seus pontos são sim, favoráveis para toda a população. Então sim, ela simpatiza com as ideias rebeldes.
É a favor :
( )monarquia continuar
(x)Que república seja implantada
Concorda com as castas?
( )Sim
(x)Não
Roupas:
No primeiro dia:


Dia-a-dia do castelo:




Situações especiais:



Jornal real:




Bailes:




Festas a fantasia:



Encontros com o príncipe:



Pijama:



Relação com:
-Rainha: A considera uma mulher forte e muito amável, matem a relação mais terna com ela, sendo muito simpática e estando sempre sorridente.
-Amélie e Mathilde: Com Amélie, ela está sempre se divertindo, gosta de lhe contar os contos de fadas que conta para uma paciente de sua mãe, elas se dão bem, talvez seja o nome, não sabemos. Quanto em relação à Mathilde, tudo fica um pouco mais difícil, porém ela faz de tudo para ganhar a confiança da garota. Não passa a ser uma puxa-saco, mas faz de tudo pela amizade.
-Guardas: Ela é muito respeitosa com os guardas, chega até a fazer amizades, já que é muito amigável e está sempre explorando o castelo, curiosa.
-Visitantes do castelo: Está sempre mantendo o respeito, mas nunca perde o instinto de curiosidade, ela então começa a conversar com todos os visitantes, recolhendo informações e fazendo laços amigáveis.
-Alexia: Não tem uma boa relação com a garota, assim como também não tem as melhores ideias sobre ela. Na sua cabeça, a mulher assemelha-se à uma parceira da vilã de seu livro mais recente, A viúva negra.
Entende que pode ser eliminada?: Entendo sim, mesmo que doa, nós compreendemos, haha.
Observação: A viúva negra foi último livro lançado por Lauren, nele ela conta a história de uma mulher que, após perder o seu marido, fica amargada e faz de tudo para separar o romance de seu filho mais novo, chegando até a tentar matar a nora. A garota que Laure diz parecer-se com Alex é a ex-namorada de Pietro, o filho da mulher amargada, Ananda.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...