~yourgrace

yourgrace
.+just kidding
Nome: .¸¸.*♡*.yourgrace.*♡*.¸¸.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Andradina, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

The Selection - Remember me


Postado



Why'd you come, you knew you should have stayed
I tried to warn you just to stay away
And now they're outside ready to bust
It looks like you might be one of us
— Heathens by Twenty One Pilots.
{Lou Clark - Me before You}

『Nome Completo』

Alyssa Peterson Murphy.

『Apelido』

Lyssa | Ally | Lya.

Não é fã do apelido Lyssa, porque a faz lembrar da mãe, que possuía o mesmo apelido.

『Idade』

19 anos.

『Data de Nascimento』

26/05 - Signo de gêmeos.

『Casta』

Casta 05.

『Província』

Whites.

『Profissão』

Musicista.

『Preferência de príncipe』

Theodor Lobkowicz.

『Aparência』



Alyssa aparenta ter sido esculpida pelos anjos por sua tamanha beleza. Os cabelos castanhos escuros escorrem da raiz até um pouco abaixo dos ombros, assim como segue-se uma franja que cobre a sua testa. As sobrancelhas são bem desenhadas, com um preenchimento escuro, tonando-as grossas. Suas maçãs das bochechas são cheias e avermelhadas, o nariz é pequeno, fino e arrebitado. Para o seu formato de rosto oval, os olhos são grandes, mas não esbugalhados, apenas redondos e chamativos, com um tom chocolate extremamente bonito. A boca é onde se mostra o mínimo de vaidade que Ally possui, pois são neles que ela deposita uma pequena quantidade de maquiagem, por isso, facilmente você a encontra com os finos e macios lábios acobertados por um vermelho de batom barato. É magra, não chega a ser esquelética, pesa 59 kg e mede 1,61 metros, sendo a mais baixa da família. Seu corpo tem poucas curvas, mas estas se distribuem harmonicamente pela cintura, quadril, coxas e seios, que, mesmo sendo discreto, lhe dão um ar sexy.

『Famosa que representa』

Jenna Coleman.

『História』

Os pais de Alyssa se conheceram durante uma apresentação em uma festa, Clarissa era dançarina e se apresentava com a sua companhia de dança, enquanto Lorenzo era o fotografo da noite. Depois de terminarem os seus expedientes, eles se encontraram na cozinha, onde conversaram e o homem elogiou o talento de Lissa, lhe mostrou algumas de suas fotos que dilataram as pupilas da moça de tão belas.
Na hora de voltar para casa, Lorenzo ofereceu companhia para a jovem que, sorridente, aceitou. Quando chegaram à casa de Clarissa, ela ironicamente descobriu que era vizinha do moço talentoso. Rindo de tamanha coincidência, eles se despediram, marcando aquela noite como o início de uma bela amizade que mais tarde se tornaria amor.
Dali para frente, todas as manhãs que a moça saia de casa para fazer seus ensaios, o garoto pedia para acompanha-la, tirava foto de seus movimentos ágeis e sinfônicos, que transmitia calma e harmonia para todos os pares de olhos que a vissem, fotos que chegavam a impressionar até mesmo a professora de Clarissa. Com o passar do tempo, os dois se tornaram bons amigos, um apreciava o trabalho do outro, e quando sobrava algum dinheiro (não era algo muito frequente, mas Lorenzo sempre trabalhava algumas horas extras para conseguir juntar algum dinheiro extra), saiam para uma caminha no parque com algodão-doce e pipoca ou iam ao cinema. Então, essa amizade começou a se transformar em algo maior, mais forte. Paixão. Seria esse o nome dado ao sentimento da bailarina e do fotógrafo. Finalmente, Lorenzo a pediu em namoro.
O pedido de namoro fora um pouco bobo, até mesmo desajeitado. Ele havia pedido permissão aos pais da garota para poder levá-la para um passeio de barco. Não era nada muito sofisticado, apenas um barquinho de pesca que sua família possuía, mas que, com algumas almofadas e velas, acabou por ficar lindo e iluminado e até mesmo aconchegante. Assim, com o cair da noite, Lorenzo levou Clarissa de olhos vendados até o lago que havia perto de suas casas. A moça ficou maravilhada com tamanha beleza do lugar e com a criatividade do melhor amigo.
Quando o jovem fora subir no barco para oferecer apoio para a amada, ele escorregou e caiu no lago, por sorte, era um nadador excepcional e conseguiu subir de volta no píer. Depois de seu surto de preocupação, Clarissa caiu na gargalhada, riu tanto que até levou um susto no momento que Lorenzo lhe estendeu a caixinha com o anel.
Então, depois de cinco anos de namoro, ele tornou a pedir a mão de Lissa, agora em casamento. O pedido fora tão desajeitado / atrapalhado quanto o de namoro, mas não irei entrar em detalhes do acontecimento. Assim, quando se casaram, moraram por alguns meses na casa dos pais de Lorenzo até conseguirem sua casa própria.
Um ano depois, assim que estabeleceram sua renda e conquistaram seu teto, Clarissa descobriu estar grávida de gêmeos. Nesse momento, as economias ficaram um pouco apertadas, Lorenzo trabalhou várias horas extras para juntar dinheiro, mas nada que atrapalhasse a felicidade do casal.
Desse modo, no dia 26 de maio (ironicamente, gêmeos com o signo de gêmeos), vêm ao mundo dois belos e saudáveis bebês, registrados com os nomes Alec e Alyssa. Desse modo, a alegria da família fez-se presente.
Alec era uma criança extrovertida, animada e bem agitada, até mesmo hiperativa. Alyssa era mais na dela, toda regrada, que gostava das coisas organizadas e de ajudar a mãe nos trabalhos de casa, por isso a personalidade de Ally é, notavelmente, natural e não, consequência das reviravoltas da vida. Os gêmeos não eram mimados, porém recebiam muito amor.



❀ Ɯнσ cαη ѕσмєσηє נυѕт ησт вє тнєяє αηумσяє? ❀

Dois anos mais tarde, Clarissa descobriu estar grávida novamente, de uma menina. A felicidade renovou-se, o movimento na casa aumentou e a notícia de que havia um membro novo vindo na família alegrou o bairro inteiro. Porém, o destino pregou uma terrível peça no casal, o bebê (uma menina, chamada Alina) nasceria com uma deficiência, sem o movimento de uma das pernas por conta da má formação no processo de gestação.
A deficiência de Lina afetou um pouco a economia da família Murphy, porém a neném não deixou de receber o carinho e os cuidados, já que os pais sempre faziam de tudo para arranjar um tratamento e uma cadeira de rodas melhor.
Alyssa, Alec e Alina cresceram, Lyssa sempre ajudava a mãe quando podia, Alec vivia no pé do pai, o acompanhando para todos os lugares que ia, querendo aprender a arte da fotografia. Alina, como não podia ir para muitos lugares, desenvolveu a técnica da pintura, algo que a relaxa e a acalma. Ally afeiçoou-se rapidamente ao piano, um instrumento antigo que sua avó possuía e, mesmo precisando de várias aulas, aprimorou-se e se transformou em uma excepcional musicista.
Anos se passaram, agora os gêmeos tinham nove anos e Alina tinha sete, Clarissa estava grávida mais uma vez. Infelizmente, de alguma forma a gravidez dessa vez era de risco, ela poderia optar por abortar o filho ou por correr os riscos da gestação. Fora uma decisão difícil, mas, depois de tanto ponderarem, Lissa e Lorenzo decidiram manter o filho. Durante todo o processo, os filhos se mostraram prontamente presentes, ofereceram apoio e ajudaram dando força.
Todavia, o destino pregou outra peça. No nascimento do bebê Alexander, Clarissa faleceu. Seu corpo sofrera com hemorragia interna, fora sorte a criança ter sobrevivido ao nascimento. Lorenzo e as crianças sofreram fortemente com a morte da mulher, ela era tão jovem, tinha apenas 35 anos.
Mesmo com a dor da partida, eles conseguiram unir suas forças e, com as economias apertadas, fizeram o possível para sobreviver. Alyssa começou a fazer suas apresentações com apenas 12 anos, também teve que aprender a cuidar da casa e a lidar com as dificuldades da irmã mais nova, Alec passou a acompanhar Lorenzo e a aprimorar sua técnica de fotografia; Alina começou a melhorar seus desenhos, trabalhando na pintura de seus quadros.
Por fim, a cartada final do destino. Lorenzo saiu para trabalhar (na época, Alyssa e Alec tinham 15 anos, Alina tinha 13 e Alex, 5 anos) e nunca mais voltou. Dali para frente, como os gêmeos já iam fazer 16 anos, Lyssa acabou se tornando a mãe do grupo e Alec, o pai.
O amadurecimento das crianças acontecera tão cedo, Alyssa ligou-se tanto a sua família que sempre fazia de tudo para dar o melhor para os irmãos, não queria que Alex tivesse que trabalhar tão cedo, ela só queria o melhor para eles, por isso doera tanto inscrever-se em segredo na Seleção.

『Personalidade』



Alyssa veste uma "máscara de ignorância", ela é durona, do tipo que mantém a opinião forte e tem um olhar rigoroso, severo. É orgulhosa, se acha imbatível, nunca abaixa a cabeça para nada e nem ninguém e nunca dá o braço a torcer. Ela é, e sempre foi, muito teimosa e não cede de maneira alguma as opiniões de terceiros. Ally é mandona (não extrapola, claro), é autoritária e gosta de dar ordens. A garota não gosta de mentiras e é muito difícil de enganar, pois ela consegue ler as expressões faciais com facilidade Alex que o diga.
Alyssa é protetora com quem ama, ela faz de tudo para manter as pessoas em segurança, é ciumenta porque sente medo de perder aqueles que são próximos e que ama. A menina usa o sarcasmo para zombar, falar até mesmo com desprezo, desdém. Possui uma pitada de humor-negro (nada muito forte).
As vezes, ela age com estupidez, não que seja burra, mas porque vai no modo automático, sem pensar muito no que está fazendo ou dizendo. Ela pode ser arrogante, tendo atitude superior à solicitada na situação ou momento. Pode ser explosiva em certas ocasiões, tendo algum tipo de surto humorístico. Lya é preocupada, ou seja, ela sempre fica aflita quando sente que tem algo errado acontecendo.
Com os poréns de seu modo explosivo e arrogante de ser, Alyssa não é fã de brigas, na verdade ela detesta brigas desnecessárias, pondera que a pessoa poderia estar fazendo coisas mais úteis do que estar discutindo. E surpresa! Por ter que cuidar de uma criança 24 horas por dia, ela é alguém muito paciente e compreensivo, embora não pareça nem um pouco. Muitos acham que ela é brigona, mas se enganam, a garota é apenas na dela.
Pelo seu gene forte, Alyssa acaba por se tornar uma garota de poucos amigos, mas, aqueles que possuem a sua amizade podem serem consideradas pessoas de sorte, porque ela é companheira, leal e uma ótima conselheira, por já ter enfrentado muitas dificuldades na vida, ela se torna uma das melhores conselheiras que se pode ter, em geral, é uma boa amiga.
Com seus pontos positivos, Alysso é responsável e sabe o que está fazendo, sempre age com responsabilidade, sendo ciente dos seus atos. É persistente e, quando combinado com a sua teimosia, a faz nunca desistir do que deseja. Ela é sonhadora por demais, está sempre pensando no futuro e no melhor para a família. Mesmo que a mãe tenha falecido muito nova, lhe sobrou tempo o suficiente para educar os filhos, por isso Alyssa é muito bem educada apesar de grossa. Um dos fatores que não falta na garota é a honestidade, além de detestar mentiras, é uma das pessoas mais honestas que você pode conhecer.
Para cuidar de sua irmã, a menina precisou desenvolver técnicas medicinais e habilidades manuais, por tanto podemos considerá-la uma ótima curandeira. Tem um campo de força em seus sentimentos, pois não gosta de ser o centro das atenções e prefere que os outros não interfiram nas suas emoções.

『Qualidades』

Batalhadora, protetora, valoriza as coisas que tem, é uma boa amiga, responsável, honesta, educada.

『Defeitos』

Orgulhosa, durona, teimosa, mandona, ciumenta, sarcástica, arrogante.

『Família』


[Keri Russel]

Clarissa Harris Peterson | Casta 05 | Dançarina | Faleceu aos 35 anos - Teria 45 anos | Mãe | A relação da garota com a mãe era totalmente amorosa, ela era uma ótima mão na roda para Clarissa, sempre amorosa, cuidando dos irmãos, tocando uma música no piano para a família ao final da noite. Com a partida da mãe, Ally ficou muito sentida, devastada, na verdade. Porém, prometeu para si mesma que faria de tudo para proteger os irmãos.


[Tyler Hoechlin]

Lorenzo Joshua Murphy | Casta 05 | Fotógrafo | Desaparecido - Teria 48 anos | Pai | Alyssa nunca foi muito do pai, mas mesmo assim a relação deles era muito boa. Adorava quando o pai chegava de algum casamento ou evento com uma cestinha de doces, também era a fã número 1 das histórias que o pai contava. Quando Lorenzo não voltou para casa, Lya sentiu um peso caindo sobre as suas costas, um aperto no peito, mas teve que levantar a cabeça e ficar decidida a reforçar a promessa que fizera alguns anos antes.


[Nick Robinson]

Alec Peterson Murphy | Casta 05 | Fotógrafo | Vivo - 19 anos | Irmão gêmeo | O seu irmão chega a irritar, ela detesta quando ele anda pela casa com a máquina fotográfica, batendo fotos de todos, desperdiçando cartucho da câmera. Porém, mesmo que pareça que Alyssa odeia o irmão, ela não odeia, na verdade ela ama o irmão gêmeo, eles dividem o quarto que antes era dos pais para melhor acomodar os irmãos e, sempre que ela tem insônia, é o irmão que está lá para a apoiar.


[Victoria Justice]

Alina Peterson Murphy | Casta 05 | Pintora | Viva - 17 anos | Irmã mais nova | A pequena sensação que Alyssa em relação a irmã, é que ela a vê mais como uma enfermeira do que como uma irmã e isso a incomoda bastante. Todavia, ela não deixa de dar amor para a irmã e tentar substituir a presença materna que lhe falta (embora saiba que isso é quase impossível).


[Jacob Tremblay]

Alexander "Alex" Peterson Murphy | Casta 05 | Estudante - Não possui profissão | Vivo - 10 anos | Irmão mais novo | Alexander é a alegria de Alyssa, é quase possível vê-lo chamando a garota de mãe pois ela é a sua única "presença materna" e, embora Alex leve broncas de Ally por suas mentiras, eles se amam muito e, realmente o menino se tornou o pequeno tesouro de Alyssa.

『Manias 』

Tem mania de erguer as sobrancelhas quando desconfia de algo;
Tem mania de estralar os dedos quando mente, assim como torcer levemente o nariz (já que não gosta de mentir);
Tem mania de colocar as meias pela metade do pé antes de dormir.

『Medos/Fobias/Traumas』

Tem medo de perder um de seus irmão;
Possui claustrofobia - fobia a lugares apertados;
Perder a mãe muito cedo a traumatizou de certa forma;
Tem medo de morrer muito jovem e deixar para trás toda a sua família.

『Gostos/ Desgostos』

Gostos: Piano | Sua família | Doces | Biologia | Cozinhar | Bolo | Contar piadas | Proteger quem pode | Estar bem acompanhada | Bebidas quentes.

Desgostos: Ver os irmãos trabalhando | Mentiras | Pessoas que reclamam de barriga cheia | Pessoas que não sabem aproveitar o que tem | Matemática | Coisas azedas | Perder.

『Segredos』

Seu maior sonho é cursar medicina e subir na vida, mas sabe que as leis das castas não permitem.
Quando Alec já dormir e ela ainda está acordada, pensa que seria bom unir-se em matrimônio com o irmã, mas logo afasta as ideias pensando que o irmão precisaria ter a chance de ser feliz ao menos uma vez na vida.

『Possui alguma doença?』

Não possui nenhuma doença, porém pode ter ataques de pânico quando está sob pressão.

『Roupas que usará no Castelo』

-Primeiro dia no castelo -

-Dia-a-dia no castelo -







-Jornal de Illéa -



-Encontros com o príncipe -





-Visitas Reais -



-Ocasiões especiais -




-Casamento -

- Festa a fantasia/ Halloween -

[Chapeuzinho Vermelho]

[Bela]
-Pijama -




『Príncipe, Coroa ou Nenhum?』

Embora seja muito difícil de admitir, está lá pela coroa. Mas não por ambição e sim porque precisa, ela pensa no futuro dos irmãos e acha que é uma ótima oportunidade. Porém, ela se contenta se chegar na elite e subir para a casta 03.

『Seria capaz de trapacear para ganhar?』

Nunca! Alyssa não seria capaz de trapacear, para ela a competição precisa ser justa e ela odeia injustiças ou trapaças.

『O que acha da Seleção?』

Um reality show sensacionalista que serve apenas para distrair a população. Irrita-se em ver que a realeza aproveita de sua fama e poder para alienar a população. Mas tem que admitir que a Seleção é uma ótima oportunidade para pessoas como ela subirem na vida e, por mais que ela não tenha muita fé nessa parte, arranjar um amor verdadeiro para os príncipes.

『Se envolveria com alguém além do príncipe?』

É difícil de se apaixonar porém, se fosse amor de verdade pediria para sair da Seleção e se "jogaria de cabeça" no romance.

『Foi obrigada a participar da Seleção?』

Não. Alyssa inscreveu-se na Seleção por livre e espontânea vontade, pensando no melhor para os seus irmãos.

『Como reagiria a um ataque Rebelde?』

As reações de Alyssa podem ser variadas. Você tem duas opções, a primeira é: ela ficará preocupada com todos que estão ao seu redor, iria atrás de suas criadas e tentaria mantê-las em total segurança, depois procuraria saber se estão todos bem para poder se refugiar. E a segunda opção: ela entraria em pânico e sentaria no chão, com a respiração falha.

『Relação com o Príncipe』

Conturbada. Theodor e Alyssa não se relacionam muito bem porque Alyssa é autoritária e mandona e Theo é liberal e quer curtir a vida. Ally irá lhe dar lições de moral, porque não gosta do seu jeito "sou o dono da festa", que lhe dá um ar relaxado e reclamão, Theo irá dizer que ela está agindo como uma mãezona. Porém, eles tem algo em comum no humor e, mesmo não tendo uma relação conturbada, podem se dar bem.

『Criadas』


[Ariana Grande]

Brianna Lewis é a "do meio", ela faz o tipo que fala pelos cotovelos e que fala sem pensar. Brih é responsável pelos belos penteados que os cabelos de Alyssa carrega. Ela e a selecionada tem um relacionamento até que bom, embora Ally não goste muito do seu jeito intrometido.


[Maia Mitchell]

Liza Felton é a que passa maior tempo com Ally, porque ela é a responsável por limpar grande parte do quarto de Alyssa, Liz é animada, extrovertida e possui uma energia inacabável, por ser a que mais passa tempo com Alyssa, ela é a mais próxima da garota.


[Margot Robbie]

Hailee Sivan é a mais velha e a mais fechada, responsável pelos vestidos maravilhosos que Lyssa veste, ela é uma ótima conselheira e Lya adora conversar com Hay, ela é como se fosse a figura materna que Alyssa tenta manter, além de ser sua melhor amiga.

『Músicas que definem sua personagem』

Through The Fire - Ollie Green.
Funeral - Lukas Graham.
You Don't Own Me - Grace.
Campo De Força - Supercombo.

『Músicas que definem sua relação com o príncipe』

O Calculista - Supercombo.
A Little Too Much - Shawn Mendes.
Heaven - Troye Sivan.
Idfc - Blackbear.
Kid In Love - Shawn Mendes.

『Algo a mais?』

Não, mas espero que você goste dela.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...