~yourgrace

yourgrace
.+just kidding
Nome: .¸¸.*♡*.yourgrace.*♡*.¸¸.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Andradina, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

Thunder Project


Postado



Never let a pretty face fool you.
☢I sold my soul to a three piece
And he told me I was holy
He's got me down on both knees
But it's the devil that's tryna
Hold me down
Hold me down
Sneakin' out the back door, make no sound
Knock me out
Knock me out
Saying that I want more, this is what I live for☢

▲Ficha▲
➸ Nome: Connor Jake Allen.
Connor tem um pseudônimo que usa para se apresentar à estranhos. Cameron Joshua Abel. Mas ele quase nunca se lembre de usá-lo.

➸ Apelido: Jake

➸ Codinome: Megamind ou agente Allen.

➸ Idade e aniversário: 22 anos - 19/07.

➸ Orientação sexual: Heterossexual.

➸ Aliado ou Inimigo? Aliado.

➸ Mentor? A princípio, tentaram colocá-lo com Tony Stark, mas os dois não funcionaram juntos. Então, seus mentores foram escolhidos como melhor encaixavam-se com o garoto.


Steve Rogers - Steve foi considerado o mais apropriado ao garoto, por ser centrado, com espírito de liderança e bom senso, seria quem mais poderia ajudar Connor.


Clint Barton - A curiosidade de Connor em desenvolver uma habilidade que não fosse sobrenatural.

Natasha Romanoff - As habilidades de Natasha impressionaram Connor e ele logo se pois como aprendiz da ruiva.

➸ Aparência:



Connor tem olhos azuis-esverdeados brilhantes e penetrantes, que estão em grande parte do tempo observando as coisas ao seu redor.Seus cabelos são castanhos escuros, tem uma barba rala com sobrancelhas um tanto quanto grossa. Os lábios de Connor são cheios com uma cor coral, seus dentes são brancos e seu nariz é fino. O corpo do garoto é magro e seu corpo é bem definido devido as horas de malhação, mede 1, 75 m.
➸ Personalidade: (Peço que tenha paciência com esse personagem, sua personalidade é um tanto quanto bipolar, mas tem seus motivos).
Connor é uma pessoa muito reservada, o garoto não costuma a compartilhar seus sentimentos com quase ninguém, está sempre evitando longos diálogos ou perguntas que abrangem sua vida pessoal. O humor do garoto é muito instável, ele pode estar calmo em algum momento como também pode mudar de uma hora para outra, de um jeito repentino que ninguém intende. Em sua mente, Connor ouve vozes consequentes de seus "poderes", então ele pode ter distúrbios emocionais ou psicológicos a qualquer momento, tronar-se agressivo ou agachar no chão e gritar para que elas passem e que não voltem nunca mais. Apesar de ser um garoto com seus problemas psicológicos e defeitos, o menino é muito inteligente e sarcástico, estando sempre respondendo as pessoas na altura, com seu humor negro que pode irritar certas pessoas. Connor tem vários defeitos, um deles é não apoiar a violência, mas ser alguém violento. O garoto pode usar tanto a força quanto as palavras para ferir alguém, tendo muito facilidade em encontrar os pontos fracos das pessoas a acertar em cheio. Jake também é uma das pessoas mais manipuladoras de todas, sendo assim, uma pessoa muito difícil de se ter total confiança. Porém, apesar de ser manipulador e não ter medo de ferir, quando Connor encontra um amigo, alguém que vale muito a confiança e o respeito, ele não o fere e pensa no que é melhor para o mesmo, podendo até mesmo se afastar da pessoa para não machucá-la.


➸ História: Connor nasceu em uma família muito pobre e sem estruturas para ser sustentada, porém foi bem amado. Mas, a vida é cheia de reviravoltas e, um dia, enquanto o garoto brincava em uma praça, aconteceu a primeira tragédia de sua vida, ele fora sequestrado (tinha seus nove anos nessa época). Os bandidos pediram um resgate para a família de Jake, mas os mesmo não tinham como pagar o resgate e, com um pesar no coração, deixaram o filho à merce dos bandidos. Os criminosos, para que pudessem ao menos obter um lucro de tudo aquilo, venderam o garoto para a HYDRA, alegando ser um órfão sem ter onde cair morto.
Connor passou a servir como um cobaia para experimentos e capacidades humanas, sofria teste para ver quanto o seu corpo aguentava a dor, quanto tempo poderia correr ser ter uma parada cardíaca.
Dentre estes e muitos outros experimentos, o pior de todos (ou o mais bem sucedido) trata-se de uma implantação de uma espécie de chip que o possibilita ler, entrar e torturar a mente das pessoas. Talvez seja por isso que a HYDRA não o jogou de volta às ruas, talvez seja porque Connor era uma de suas melhores e mais bem equipadas armas.
Connor era muito inteligente, pegava tudo com muita facilidade e, não teve dificuldade em aproveita a oportunidade, agora com seus 22 anos, de unir-se à um grupo de "experimentos" e fugir.


➸ Poderes/Habilidades: -O chamado "poder da mente", ou telecinesia, capacidade de movimentar, manipular ou abalar um sistema físico sem interação física, apenas usando a mente. Pode levar à óbito.
-Velocidade, Connor consegue correr durante muito tempo sem se cansar, pois se corpo já está acostumado à adrenalina.
-Alta imunidade e resistência ao calor/frio. Connor tem uma maior proteção em casos de doenças ou altas/baixas temperaturas.
-Inteligencia e lógica, Jake é muito habilidoso com qualquer coisa que envolva cálculos ou raciocínios lógicos.
-Lutar corpo à corpo, devido a sua força e resistência, Connor se dá melhor com lutas próximas do que com as armas.
-Força, Connor é muito forte, pode chegar a dobrar barrar de metal ao meio (em grande parte, o garoto pode fazer isso apenas com o uso da mente).


➸ Do que gosta?
Música alta | Correr | Sorvete | Chocolate | Lutas corpo à corpo | Arco e flecha | Estar em lugares tranquilos | Pessoas e o aconselhem sem julgá-lo | Treinar | Lógica | Matemática |

➸ Do que não gosta?
Agulhas | Pessoas intrometidas | Livros | Locais lotados (me modo involuntário, o "chip" captura os movimentos e os pensamentos externos) | Seus pais | Ser julgado | HYDRA | Aranhas | Lugares fechados |

➸ Hobbies
Correr.

Fumar.


➸ Quer par? Sim, sweets.

➸ Se sim, quem?


➸ Manias?
Bater o punho, encher as bochechas de ar quando está com raiva | Batucar os dedos na perna | Contar seus paços para distrair-se.

➸ Trairia alguém para seu benefício próprio? Até alguém que gosta?
Não, não trairia alguém que gostasse, até porque ele se importaria demais com aquela pessoa para ser capaz de traí-la.

➸ Roupas
Pijama

Casual



Banho

Baile


Missões


Treinamento



➸ Concorda com as regras? Sim, estou totalmente de acordo.

➸ Sabe que seu personagem está em minhas mãos a partir de agora? E que se não comentar por 3 capítulos sem avisar seu personagem poderá sair da fanfic, por algum motivo? Sim, sim e sim.

➸ Algo a mais? Connor tem marcas e cicatrizes que as vezes lhe trazem pesadelos.

☢There's no one left in the world
I'm gunslingin'
Don't give a damn if I go
Down down down
I got a voice in my head that keeps singin'
Oh
My heart is a ghost town☢


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...