~YozoraCross

YozoraCross
Zora
Nome: Bárbara Noleto
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Ficha: A casa Torc


Postado

♥Nome
Nicolas Montechio

♥Apelido
“Bichano”, apelido usado pela sua irmã para irrita-lo
Nico, pois sua irmã o chamava assim quando pequeno, alem de ser uma abreviação do seu nome

♥Idade
18

♥Sexualidade
Heterossexual

♥Aparência











♥Personalidade
Nico é um feiticeiro e sua especialidade é controle, comunicação e transformação em animais. Sendo assim, ele é também muito ligado ao seu "instinto animal". É muito sincero, honesto e direto, não importa o quão embaraçosa seja a situação. Nico não gosta de concorrência, se irrita com facilidade, parte pra porrada e "guarda seu território", não se aproxime muito de coisas/pessoas importantes para ele. Ele tem a capacidade incrível de pressentir quando coisas ruins vão acontecer e tenta lidar com isso de modo assustador, sendo super protetor frequentemente. Mas ele também tem um lado mais humano, um lado carinhoso e sensível que brinca o tempo todo, faz piadas de tudo ao redor. Por fim, Nico é muito sem noção, principalmente quando o assunto é sexo, pois para ele, é apenas mais um instinto animalesco.

♥História
Ele cresceu toda sua vida numa cabana afastada do mundo com sua irmã e seu pai, Lorenzzo. O que ele sabe do passado de seus pais é apenas que eles foram obrigados a deixar o clã por algo que seu pai fez de errado e que sua mãe morreu no parto. Quando crianças, sempre brincavam juntos, mas seu pai nunca deixava que eles se afastassem muito da casa. Um dia, eles descobriram que um grande circulo magico rodeava os arredores da casa e acharam nos livros que aquele circulo fazia com que não pudessem ver a casa nem seus moradores e também criava uma forte barreira. Ao perguntarem ao seu pai, ele afirmou que na verdade, era procurado pelo clã por ter quebrado uma regra punida com a morte, aproveitou para contar que ele estava muito fraco nos últimos dias e que em pouco tempo essa barreira quebraria e que quem estivesse com ele corria enorme risco. Então ele disse que os mandaria para um instituto, pois um velho conhecido seu, chamado Dominic, lhe devia um grande favor e iria recebe-los ali.

♥Espécie
Feiticeiro

♥Família
Pai: Lorenzzo Montechio
43 anos, lenhador e agricultor
Guardou muitos segredos dele durante a vida toda, o garoto tem um certo ressentimento e apesar de respeita-lo como pai, perdeu qualquer fé, confiança e esperança que tivesse.

Irmã: Nicole Montechio
18 anos, gerente de floricultura
São melhores amigos, confidentes e parceiros de todas as horas. Sempre juntos e com um nivel de confiança, que conseguem praticamente conversar pelo olhar.

♥Denominação
"Fera", Quando ele e a irmã chegaram no instituto pela primeira vez, um dos garotos brincou "a bela e a fera são nossos novatos". Quando descobriram que ele pode não só controlar os animais, como também se transformar em um, passaram a chama-lo assim oficialmente.

♥Ocupação
Adestrador de animais. Os humanos nem desconfiam, ele ganha uma grana e tem contato com os animais que tanto ama.

♥Par
A escolha da autora...
Quando gosta realmente de alguém, ele não desiste até conquistar essa pessoa. O fato é que ele é completamente fiel, faz tudo por essa pessoa e é um ótimo parceiro, mas tem um defeito enorme: o ciúme.

♥Medos
Ele não gosta de lufares lotados, porque sempre esteve só com sua pai e sua irmã. Então ele fica meio assustado com multidões.

♥Objetivo
Entrar numa faculdade, se formar e abrir uma clinica veterinária

♥Segredos
Ele tem um leve complexo de irmã.

♥Melhor amiga
Sua própria irmã. São melhores amigos, confidentes e parceiros de todas as horas. Sempre juntos e com um nivel de confiança, que conseguem praticamente conversar pelo olhar.




♥Nome
Nicole Montechio

♥Apelido
“Erva Venenosa”, apelido dado pelo seu irmão pra irrita-la
Nilie, seu irmão a chama assim pois quando eram pequenos ele tinha dificuldade para falar palavras grandes, as pessoas ao redor costumam achar o apelido fácil e a chamam assim também

♥Idade
18

♥Sexualidade
Heterossexual

♥Aparência











♥Personalidade
Uma feiticeira que tem como maior habilidade o manuseio de plantas, pode criar muros com plantas crescendo em alta velocidade, pode fazer com que cipós prendam ou arrestem pessoas, pode criar plantas venenosas. De certa forma ela é como a “mãe natureza”. . Tem um jeito de mãe, gosta de puxar a orelha, pagar sermão, briga, bate, deixa de castigo, mas apenas faz isso com as pessoas que ela gosta ou se importa.
Determinada, teimosa, cabeça dura, mas consegue sempre manter o controle da situação. Bastante curiosa... Sabe o personagem dos filmes de terror que ouve um barulho no meio da floresta e vai ver o que é (enquanto a gente se caga assistindo...)? Essa personagem é a Nilie!
As brincadeiras dela muitas vezes são confundidas com flertes. É preciso ter bom humor para entender e entrar na brincadeira com ela. Isso costuma gerar muito ciúme entre as pessoas ao seu redor (tanto garotos como garotas, pois ela diria para o namorado de uma amiga “vou dormir com ela hoje, morra de inveja” antes de uma noite do pijama, por exemplo). “Intimidade” é uma palavra com a qual ela não está muito familiarizada, afinal, até agora só teve contato com seu pai e seu irmão.

♥História
Ela cresceu toda sua vida numa cabana afastada do mundo com seu irmão e seu pai, Lorenzzo. O que ela sabe do passado de seus pais é apenas que eles foram obrigados a deixar o clã por algo que seu pai fez de errado e que sua mãe morreu no parto. Quando crianças, sempre brincavam juntos, mas seu pai nunca deixava que eles se afastassem muito da casa. Um dia, eles descobriram que um grande circulo magico rodeava os arredores da casa e acharam nos livros que aquele circulo fazia com que não pudessem ver a casa nem seus moradores e também criava uma forte barreira. Ao perguntarem ao seu pai, ele afirmou que na verdade, era procurado pelo clã por ter quebrado uma regra punida com a morte, aproveitou para contar que ele estava muito fraco nos últimos dias e que em pouco tempo essa barreira quebraria e que quem estivesse com ele corria enorme risco. Então ele disse que os mandaria para um instituto, pois um velho conhecido seu, chamado Dominic, lhe devia um grande favor e iria recebe-los ali.

♥Especie
Feiticeira

♥Familia
Pai: Lorenzzo Montechio
43 anos, lenhador e agricultor
Guardou muitos segredos dele durante a vida toda, o garoto tem um certo ressentimento e apesar de respeita-lo como pai, perdeu qualquer fé, confiança e esperança que tivesse.

Irmão: Nicolas Montechio
18 anos, adestrador de animais
São melhores amigos, confidentes e parceiros de todas as horas. Sempre juntos e com um nivel de confiança, que conseguem praticamente conversar pelo olhar.

♥Denominação
"Bela", Quando ela e o irmão chegaram no instituto pela primeira vez, um dos garotos brincou "a bela e a fera são nossos novatos". Quando descobriram que ela realmente é uma flor cheia de espinhos, começaram a compara-la com uma rosa. E a grande coincidência? A Bela da historia é marcante tambem pela sua relação com a rosa.

♥Ocupação
Gerente de uma floricultura

♥Par
Bem, com a síndrome de mãe dela, ela tem uma atração por garotos problemáticos com o objetivo de ajuda-los.
Ela NUNCA namoraria o próprio irmão

♥Medos
Da neve, pois uma vez ela tentou fugir de casa mas acabou se perdendo e o inverno chegou com força total, ela ficou perdida na tempestade e quase congelou até a morte, não morreu graças ao irmão dela que a procurou incansavelmente e a levou já desmaiada de volta para casa.

♥Objetivo
Construir uma grande estufa para plantas exóticas

♥Segredo
Sabe do segredo de seu irmão, mas tenta fingir que não sabe para não interferir na relação deles. Ela não quer perde-lo.

♥Melhor amigo
O próprio irmão. São melhores amigos, confidentes e parceiros de todas as horas. Sempre juntos e com um nivel de confiança, que conseguem praticamente conversar pelo olhar.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...