~YseBloom

YseBloom
Nome: Heloyse
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Fevereiro
Idade: 19
Cadastro:

Ficha - Roommate


Postado

Ficha - Roommate

"A amizade é um amor que nunca morre."


Nome completo: Kim YiNa

Idade (18 a 25): 24 anos;

Apelido: Nana;

Aparência (foto + descrição)



Cabelos lisos (a cor e tamanho dependem do seu trabalho), olhos castanhos, eye smile;

Gifs do seu personagem:



















Photoplayer: Tiffany (SNSD);

História:
YiNa é filha da atriz Kim HeeAe, por causa disso, sempre esteve envolvida na indústria de entretenimento. Órfã de pai, a garota nasceu em Seul e desde criança chamou atenção da mídia por sua beleza.
Ao longo dos anos, foi descobrindo sua paixão pela arte, tanto da música como da atuação, seguindo assim os passos de sua mãe. Quando tinha 3 anos começou a fazer comerciais e pequenos papéis em dramas, sempre mostrando uma admirável atuação para uma criança da sua idade. Logo sua mãe assinou um contrato com a YG Entertainment, agência na qual também trabalha.
Apesar de ter iniciado a carreira de atriz cedo, nunca se arrependeu ou parou. Desde os 3 anos começou a conquistar os olhares do público e à medida que o tempo passava, começou a ganhar papéis maiores e maior destaque na mídia.
Pouco tempo após completar 19 anos, teve seu debut como cantora solo com o mini álbum "I Just Wanna Dance". Apesar de já ter cantado OSTs de destaque para alguns filmes e dramas, nunca tinha se dedicado realmente a música.
Sua carreira e popularidade não param, continuam disparando à medida que se esforça cada vez mais para orgulhar sua mãe e seus fãs, com o objetivo de se tornar uma artista completa.

Personalidade: YiNa pode parecer tímida inicialmente, especialmente quando não está perto de pessoas conhecidas. Porém, à medida que vai se sentindo mais confortável com as pessoas ao seu redor, mostra mais seu lado brincalhão. Gosta de zoar bastante pessoas com quem se sente próxima. Ela é realmente amigável e procura sempre sorrir para todos, mas não é perfeita. É muito sensível e não esconde isso. Assim como ri facilmente, chora facilmente. Qualquer coisa pode a magoar, e caso isso aconteça, ela irá demonstrar e agirá friamente com a pessoa que a fez se sentir mal. Dependendo do seu nível de proximidade com as pessoas, pode brigar quando algo está errado ao seu ver. Gosta de tomar liderança, mas odeia que mandem nela e a digam o que fazer (a não ser que seja sua mãe). Se alguém soa muito autoritário ao lhe dizer o que deve fazer, ela fará completamente o contrário do que foi pedido.

Orientação Sexual: Heterossexual.

Deseja par? Relação com o mesmo: Sim. Começaram a se aproximar aos poucos na casa, tornando-se bons amigos. Mas acabaram deixando seus sentimentos crescerem além do que se sente por um amigo.

Porque aceitou participar do programa? Gosta de pessoas e de fazer novas amizades. Gostaria de ter a experiência de conviver com pessoas tão diferentes. Além disso, sempre assistiu o programa e queria sentir como seria participar dele.

Sua relação com os outros participantes? No começo ela é mais calada e fica na dela, mas logo vai se sentindo confortável e fazendo amizades, sempre procurando respeitar os outros.

Gosto e desgosto: Come de tudo. Realmente de tudo. Mas não há nada que a deixe mais feliz que comer doces. Adora acompanhar doramas e assistir programas musicais, como Music Bank e Inkigayo. Gosta de todos os tipos de filmes, de romances até terror. Pratica exercícios diariamente, mas odeia dietas. Não gosta que conversem com ela enquanto assiste TV ou escreve uma música (isso realmente a irrita). Não tem muita paciência com pessoas frescas ou negativas de mais.

Curiosidades sobre a mesma?
1. Fica elétrica quando come doces;
2. Evita assistir suas partes em um dorama;
3. Não consegue ficar com raiva de alguém por muito tempo;
4. Tem dificuldade para dizer "desculpa" quando erra;
5. Não consegue comer comidas muito picantes;
6. Adora abraços;
7. É extremamente vaidosa com seu cabelo;
8. Tem uma coleção de bichinhos de pelúcia;
9. Adora cozinhar e lavar a louça;
10. Tem dificuldade para se concentrar.

Favoritou a fanfic? Yep ^^

Algo a mais? Caso minha personagem seja escolhida, você poderia me avisar por mensagem? :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...