~cyaya

cyaya
Nome: — αyα
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ƒicнα - α cαsα sєм ƒiм.


Postado

"Tudo o que você tem que fazer é dizer a eles para irem embora... e eles irão."



☯ Nome:
- Sun Jung Hyeon.

☯ Apelidos:
- Sun Hee → Ela acha extremamente fofo, seu irmão que passou a chama-la deste modo, logo após a garota nascer.
- Sun J → Um apelido de infância que deram a ela, nada especifico, é apenas uma forma carinhosa que seus amigos a chamam.

☯ Gênero:
- Feminino

☯ Sexualidade:
- Heterossexual

☯ Idade:
- 19 anos de idade.

☯ Signo:
- Aries. - 13/04/1997 -

☯ Aparência:
Descrição: Hyeon tem cabelos longos e ondulados, que caem sobre seus ombros, e vão até o meio das costas, tem um tom castanho escuro, as vezes as pessoas os confundem com preto, quando estão em algum lugar menos iluminado. Seu rosto é fino, com sobrancelhas bem feitas, e olhos pequenos, na cor também castanho, quase preto, o que dá a ela um olhar misterioso, se não fosse por sua feição divertida. Sua pele é branquinha, mais não chega a ser muito pálida. Tem boca pequena e “beijável” por assim dizer, seu nariz meio arrebitado, da a ela um charme. Seu corpo não é cheio de curvas, tem seios e bumbum médios, com coxas fartas, mesmo não tendo tantas curvas, Hyeon é bonita. Pesando 50,2 Kg, Heyon tem altura média, de 1,65, nunca reclamou de sua altura.





Quem a representa: Yura - Girl's Day

☯ Personalidade:
— Tem personalidade peculiar, e digamos difícil/forte. É uma garota amável e gentil, despreocupada, adora brincadeiras, faz da vida uma aventura, quando é claro, ela lhe da oportunidade. Tem uma paixão absurda por livros, filmes, ou séries de terror, sempre dentro do mundo fítico, e uma obsessão em músicas, não vive sem escutar sua preciosas playlist. É bastante sincera, por isso sendo muito ruim em mentiras, se quer algum conselho honesto, procure ela. Em demonstrar sentimentos, e falar a verdade sobre perguntas feitas a ela, e que precisam de respostas também verdadeiras, Hyeon é sempre muito sincera quanto a isso, será sempre verdadeira. Mesmo que de vez em quando, essas respostas precisem ter um pouco de mentira. É bem inteligente, não é um "gênio" porém consegue deduzir rápido as coisas, passou quase a sua vida inteira estudando, por isso foi considerada uma nerd em seus tempos de colegial.
Não é a "coragem em pessoa" ainda que achem que a garota é durona, ela não é isso tudo não, morre de medo até de insetos, ela pode até não demostrar com suas ações, mas quem a conhece enxerga que nessas horas de perigo, elas fica muito nervosa. Tem muita curiosidade, ela sempre determina a fazer algo que lhe vem na cabeça, chegando a colocar a mesmo em situações complicadas.
Adora o mundo e suas peculiaridades, sempre sentiu vontade de rodar ele todo, mais nunca pode, apenas o aprecia através de jornais e livros. É bem calma e serena, apesar de sua personalidade extrovertida, sua paciência parece nunca acabar, até mesmo ela se assusta, ela está sempre ali, para acalmar outras pessoas ao seu redor.
É bastante preguiçosa apesar de tudo, seu quarto é bem bagunçado, ela ama sua cama e prefere ela à sair em fins de semana.
O único momento do dia em que ela está de mau-humor, é durante as manhãs, odeio acordar cedo, por sempre ficar com sono, e olhar para o sol da manhã, ela acha muito irritante. Prefere ficar calada a falar por esse período do dia, pois se estressa bastante.
Mas afinal, quem acorda feliz da vida todo santo dia?
Tem orgulho próprio, não aceita uma mínima ajuda se quer, por ser bastante teimosa, quando a mesma fixa na cabeça, que ela mesma tem que fazer aquilo, nada nem ninguém tira, podendo até ser considerada ignorante.
Hyeon é também muito maliciosa, vera perversão e duplo sentido em tudo, por trás dessa garota "nerd" que vive nos livros, também há uma garota com pensamentos inapropriados.
Sabe compreender e ouvir muito bem as pessoas, e seus problemas, sabe dar os devidos conselhos, é uma garota que adora ajudar o próximo.
Às vezes, quando não pensa direito no que irá fazer, até faz coisas pelo momento, mais se arrepende muito das consequências causadas, e acaba sendo muito flexivel a uma situação, ou seja, se entregando.

☯ História:
— Hyeon era e sempre foi meio enigmática, nascida em Seul, em um dia frio, Hyeon adorava brincar com seu irmão, que com os 9 anos dela, e aos 12 dele, se mudou para Daegu para estudar lá. A garota chorou bastante, era a mais apegada a seu irmão, e muito sensivel, ela era o tipo de irmã birrenta que quando o irmão a "largava" de lado, ignorava ele, resultava em várias brigas de criança entre os dois, nada sério.
Morou mais o menos um ano no campo, aprendeu muito sobre os animais, e por isso tem paixão neles hoje. Com 13 anos sofreu um acidente, andava de bicicleta na rua, e por ser bastante desastrada e descuidada, não viu um carro, quando estava atravessando a rua, acabou quebrando o braço esquerdo, ela adorou, pois foi muito mimada por seus pais. Quando tinha seis 14 anos, viu seu pai indo em bora de casa, pois pelo que parecia, ele havida "traído" a mulher com uma amiga da Sr. Jung. Hyeon amava muito dele, não foi tão fácil para ela, já que a mesma sempre estava com o pai, com a ajuda da mãe, tratou de firmar em seus estudos, pois queria um futuro. Dois anos se passando, e Hyeon já estava no Ensino Médio, onde conseguiu vários amigos, ela era considerada bonita em seu colégio, isso foi uma das razões de ter se tornado tão popular, a vida dela estava perfeita, seu pai havia voltado, já que foi tudo um mal entendido, que ocorreu entre o Sr. e a Sra. Jung. Neste colégio, foi onde conheceu Choi, uma garota bastante sociável, que no começo não se deram bem, Hyeon achava a garota muito irritante, mas depois de anos de convivência, uma amizade se formou. A amizade das duas foi se fortalecendo cada vez mais, até virarem inseparáveis. [ ... ]
Em um dia normal, como todos da vida de Hyeon, ela foi convidada por sua melhor amiga a ir em uma festa, claro, ela ão queria ir, preferia sua cama, mais Choi insistiu tanto para que a garota saísse pelo menos uma vez de casa, a mesma aceitou, afinal, não tinha mal nenhum, certo?

☯ Possui alguma doença?:
- Não.

☯ Par:
( ) Não.
(X) Sim, eu escolho: Park Jimin - BTS.
( ) Sim, pode escolher.

☯ Medos.

▸ Qual seu maior medo?:
- Altura.

▸ Como lidaria com seu maior medo?:
- Ficaria bastante nervosa, com o coração bastante acelerado, e então, com muita calma, respiraria fundo, e não olharia para baixo do lugar em que eu estivesse, pensaria em outras coisas, em um avião, por exemplo, fecharia os olhos, se em outra situação, eu tivesse que atravessar uma ponte, ou algo parecido, começava a apertar minha mãos, para assim me manter imersa a altura.

▸ Como agiria em uma situação de pânico?:
- Antes, começaria a tremer, de medo, mais depois, manteria a calma, e pensaria em uma maneira de por exemplo, resolver o problema que causou o pânico.

▸ Mataria alguém para sobreviver?:
- Se fossem meus amigos, ou até mesmo uma pessoa inocente, mesmo que eu não conhecesse, eu preferiria me sacrificar para salva-los. Mais se fosse uma pessoa, em que eu teria certeza absoluta, de que me mataria, para fazer o mesmo, se eu lhe poupasse a vida, eu mataria, ficaria até um pouco arrependida, mais iria me concentrar em viver.

▸ Possui algum trauma?:
- De tempestades, pois quando era pequena, no período que morei no campo, estava brincando do lado de fora da casa, quando um forte barulho atingiu o que parecia ao meu lado, e desde desse dia, comecei a ter traumas por tempestades, principalmente do barulho.

☯ Antes de entrar na casa, qual era sua opinião sobre "casas consideradas mal assombradas":
- Sempre gostei dessas coisas sobre o "sobrenatural", sempre quis conhecer um lugar assim, acreditava bastante sobre essas casas, porém, achava que não tinha medo, e é claro, estava errada.

☯ Escolha a frase que mais parece fazer sentido para você:
(x) Devemos viver a vida como se o futuro não importasse.
( ) Devemos viver a vida pensando no futuro, pois dependemos dele.

☯ Pessoal.

▸ Quem mora com seu personagem?:
- O irmão mais velho de Hyeon, Jung Wu-Hi , que depois de 6 anos fora, havia voltado e chamado a irmã para morar com si.

▸ Gosta:
/ Skate / Coisas Fofas / Gorros ou Bonés / Noites / Animais / Escutar Musicas Em quanto Dança / Tatuagens / Jogos / Comer / Filmes de Terror e Ação / Tocar Violão / Ler / Taxas / Histórias medievais e gregas / Batucar nas coisas / Algazarra / Mitos e Lendas / Estralar os dedos / Agulhas (Estranho? Imagina) / Observar as estrelas / Frio / Cheiro da Natureza.

▸ Desgosta:
/ Perder / Doces / Silêncio / Desânimo / Altura / Perfumes Doces / Egoismo / Maus Tratos aos animais / Cheiro de roupa nova / Se sentir sozinha / Drama / Tempestades / Pessoas falsas / Tomate / Pessoas que colocam a si mesmo para baixo só para ganhar elogios / Gatos / Bebidas / Insetos / Cozinhar / Aviões.

▸ Manias:
- Ficar estralando os dedos quando se sente ansiosa.
- Quando seu cabelo está preso, ela costuma pegar uma mecha de trás e enrolar nos dedos.
- Cruzar os braços, sempre quando está com raiva, isso a entrega bastante.
- Bater sempre o pé de maneira fraca em algum lugar.

▸ Segredos:
- Empurrou uma garota na frente de um ônibus, que não estava em muita velocidade, em uma discussão, causou vários hematomas e uma perna quebrada na garota, ela não soube por que fez isso, mas gerou que Hyeon teve que fazer tudo o que a garota lhe mandava durante seis meses. Só ela e a garota sabem disso, já que elas inventaram uma desculpa para as pessoas que perguntaram o por que da garota ter se machucado.
- Já fumou uma vez, quando tinha 10 anos, por curiosidade mesmo, odiou o gosto, e disse que nunca mais iria querer sentir o cheiro daquilo.
- Uma vez, em um desafio feito por Choi, ela entrou em no cemitério, apenas para acender uma vela em um dos túmulos, bizarro, segundo ela.

▸ Amigos:

- Melhor amiga:
▸ Park Choi: Tem 18 anos. Cabelos loiros/castanhos claro, alta, tem seios médios, bumbum e coxas fartas, olhos na cor também castanhos claros, tem personalidade calma, porém é muito extravagante e bastante inquieta, adora moda e lugares badalados, é uma irmã mais nova para Hyeon.

☯ Final:

▸ Algo mais?:
- Não.

▸ Alguma sugestão para a fanfic?:
- Nope :3


Música: Zombie Party - Speed

Escutando: Monsta X - Hero

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...