1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. YuckaRyu >
  4. Histórias

YuckaRyu - Histórias

2 histórias

O Namorado

escrita por YuckaRyu
Fanfic / Fanfiction O Namorado
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jamie Campbell Bower, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Liam Payne é um famoso escritor de livros para jovens adultos. Apesar de ser muito talentoso com as palavras, ele não é muito bom com relacionamentos: sejam eles amorosos ou relações de amizade.
Um dia, Liam sonha com um garoto misterioso e resolve escrever um livro sobre ele, que veio a se tornar o melhor livro que ele já escreveu. O que Liam não esperava, é que seu melhor personagem um dia ganharia vida e começaria a mora em sua casa, como seu namorado.
Zayn era o namorado perfeito, mas às vezes até a perfeição começa a dar defeito.
  • 19
  • 10

We Found Us

escrita por YuckaRyu
Fanfic / Fanfiction We Found Us
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias 30 Seconds to Mars, Adam Levine, Avenged Sevenfold, Naya Rivera, Panic! At The Disco, Tokio Hotel
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
Era apenas mais uma noite para Tom. Todo fim de semana era a mesma coisa: boates, bebidas, drogas, homens, mulheres e muito sexo.
Ele adorava tudo aquilo, fazia parte de sua essência, de quem ele era. Por mais que seu irmão gêmeo, Bill, lhe dissesse que aquilo não era vida para ninguém, Tom não se importava. Ele só queria aproveitar a vida e ser livre.
O problema é que esse gosto por liberdade que Tom tinha acabava incomodando muito as pessoas de sua família.
Ele fazia parte de uma das famílias mais tradicionais e conhecidas da Alemanha. Ele era um Kaulitz, mas ao contrário do que todos pensam, ele não tinha nenhum orgulho disso. Todo o dinheiro, glória e status da família nunca foram importantes para ele. Na verdade, ele só ligava para o dinheiro e o luxo que sua família podia lhe proporcionar. Mas tudo deveria ser do jeito deles.
Quando ele e seu irmão ainda moravam em Leipzig, Tom até que seguia as regras impostas por seus pais. Mas depois que se mudaram para Los Angeles, ele decidiu que já era hora de andar com as próprias pernas e fazer o que lhe desse vontade. Ele decidiu que era hora de ser quem ele realmente era não ligando a mínima para os rótulos ou para mídia.
Apesar de não concordar com as confusões que seu irmão arrumava, Bill o ajudava a dobrar seus pais e a acalmar os ânimos dos velhos, mas nem sempre dava certo e acabava sobrando para ele também. É claro que Tom não se importava com isso. Tom não se importava com nada.
Ele não se importava com nada, até Georg aparecer.
  • 10
  • 10