~Yuisanxei

Yuisanxei
The Invisible Wall
Nome: Carla
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Niteroi, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 3 de Abril
Idade: 21
Cadastro:

Crazy In Love


Postado

Olá, desculpe estar lhe incomodando, mais eu vim postar minha fanfic, queria que você lê-se. Ficaria muito feliz se você a Lê-se e a favoritasse, é de Jerza

Sinopse:

O que eu sinto por ti não tem explicação. Algo que está dentro de mim, que vive a cada dia, que é forte que é incrível. Você hoje, é simplesmente uma das importâncias maiores em minha vida. Eu enxergo você mesmo de olhos fechados, está em minha mente e nunca mais sairá. Eu quero e espero você pra sempre aqui comigo. Tudo que eu poder fazer por ti eu faço, tudo que eu poder enfrentar eu enfrento, eu luto eu morro!.

Simplesmente me jogo em um abismo na esperança de te ver feliz. E eu tenho aquela agonia de quando não estou contigo, esperando os dias e contando as horas pra te ver, porque só perto de ti eu me sinto bem, e me sinto muito feliz. Como eu te amo tanto?...Como? Simplesmente pelo fato de você ser você, de simplesmente de me amar como eu te amo, de estar comigo obrigada, sim obrigada, por estar comigo. Quando eu choro, posso estar triste, mais é só você dizer que me ama e que vai ficar comigo, que um sorriso logo vem. Eu te amo tanto, que tenho medo de te perder, que tenho medo de não estar comigo amanhã você me faz feliz em todos os momento, em todos. Te amo demais, demais, nada disso vai mudar.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fairy-tail-crazy-in-love-3327128


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...