~kway

kway
.sadface
Nome: {kaizona} ex: Hyen
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 14
Cadastro:

*∙✦ MA.CITY ✦∙*


Postado



세계 씨발 , 난 그냥 살고 싶어


― NAME AND NICKNAME. Jeon Sungjoo. Stalker (Por causa da fama de sempre perseguir e saber perfeitamente tudo sobre suas vítimas,um costume)

— AGE. 24 anos;

— FACECLAIM. Park Bo Gum;



— PERSONALITY.

Sungjoo é um cara sarcástico,arrogante e frio,uma combinação estranha,pois é. É bastante conhecido por sempre estar envolvido em brigas e de vez em nunca perdendo.

É uma pessoa orgulhosa e raramente assume estar errado,o que o faz estar constantemente em brigas. Ágil,habilidoso e inteligente,nunca falhando uma sequer vez em trabalho,fazendo o possível e impossível para que tudo saía perfeitamente bem. Seu rostinho de bom moço também sempre irá facilitar as coisas quando precisar.

Não hesita quando o assunto é tortura,sendo uma das únicas vezes em que pode monstrar seu lado sádico,gosta de ver o medo nos olhos das pessoas,de como passam cada segundo a implorar pelas vidas inúteis delas,isso o faz ficar...feliz.

Quando se trata de seu melhor amigo (e paixonite secreta),Sungjoo sempre sera cuidadoso e carinhoso com ele,sendo o garoto um dos únicos que restará em sua vida. Estará sempre a alimentar e ao mesmo tempo o repreendendo pelo alto consumo de doces. Sendo altamente possessivo e ciumento com o garoto,o que não passa despercebido por ninguém que sempre estão mantendo distância dos dois.

Sungjoo é uma confusão de personalidades,e bom,isso já é bem óbvio.

— HISTORY. ;

Sungjoo cresceu em uma família bastante rica,filho de um empresário e uma médica,nunca teve nenhum problema tanto familiar quanto com dinheiro,a vida perfeito.
Enjoado da rotina que sempre levava,Sungjoo começou a se envolver naquele mundo,estava satisfeito com as drogas,o sexo e o trabalho que agora levava,então simplesmente tacou o foda-se e seguiu com sua vida na máfia.
Conheceu Taeyeong quando estava em mais um de seus trabalhos,o garoto iria ser espancado até a morte se não tivesse chegado. Desde aquele dia passou a seguir o garoto e então a conversar com o mesmo,os dois se tornaram (melhores) amigos e Sungjoo estava a induzir o garoto a entrar para a máfia.

— SEXUALITY. Bissexual

— IS AWARE THAT I WILL CHOOSE THE AGREEMENT OF YOUR CHARACTER WITH HIS PERSONALITY? Sim.

— U KNOW THAT YOUR CHARACTER CAN DIE, RIGHT? É aquele ditado: vamo faze o que

— SOMETHING MORE?

× Sungjoo gosta de chamar Taeyeong de sweet pelo fato do garoto ser obcecado em doces e para o irritar.

× Gosta de cantar ou cantarolar quando está sozinho.

× É claustrofóbico.



나는 천천히 죽어 가고있어




― NAME AND NICKNAME. Lee Taeyeong { Apesar de não gostar de apelidos,somente Sungjoo pode o chamar de sweet,mesmo que sendo para o irritar já que não gosta quando o outro o chama assim}

— AGE. 23 anos;

— FACECLAIM. Wonho;



— PERSONALITY.

Taeyeong é um homem "confiante",manipulador,inteligente e bastante possessivo. Seus dias são resumidos em foder com alguém e trabalhar. Um grande filho da puta,sempre usando de seu corpo e aparência parar ter uma boa transa,sem se importar com o depois.

Está sempre cobrindo seu lado carinhoso,gentil e fofo com uma máscara de arrogância e brutalidade. É bastante violento e se irrita quase facilmente,mas sabe a hora em que tem que ficar sério e calado

Mas apesar de demonstrar confiança,por causa de seu pai que sempre o rebaixava falando de sua aparência e de como fazia tudo errado,Taeyeong está sempre com medo de errar em algum de seus trabalhos,de falhar e não conseguir cumpri-la,mesmo conseguindo concluí-las com perfeição,é inseguro e nunca está satisfeito,mesmo que pareça,com seu corpo ou sua aparência.

Mas quando se trata de seu melhor amigo ele mostra só um pouco de sua gentileza e preocupação.

— HISTORY. ;

Taeyeong nasceu em uma família humilde,tendo somente seu pai já que sua mãe teria morrido de câncer quando tinha 5 anos,o garoto sempre foi esforçado,fazendo de tudo para deixar o pai orgulhoso de si,seu pai era uma pessoa totalmente agressiva e ficava mais ainda quando bêbado,Taeyeong não podia fazer nada,afinal,mesmo que um filho da puta,ele era o seu pai.

Certa manhã o garoto seguia para escola,o corpo dolorido e cheio de hematomas que o pai o causará,estava um tanto atrasado e por isso pegou um atalho,indo por um beco,como estava atrasado o moreno que corria acabou por esbarrar em uma (ao que parecia) gangue. Mesmo após pedir desculpas à gangue parecia não se importar e se voltou a espancar o garoto. Como seu corpo já estava dolorido e coberto por ematomas e cortes,Tae não iria durar muito naquilo,até ver um rapaz chegar afastando os três que estavam a lhe espacar e dizer algo que não conseguiu ouvir logo os três foram embora deixando o rapaz o ajudar.

Com o passar do tempo Taeyeong sempre se encontrava com o rapaz,que descobrira se chamar Sungjoo,os dois conversavam e até chegaram a serem amigos,Sungjoo sabia o que o garoto passava e foi com isso que o induziu a entrar para máfia.


— SEXUALITY. Bissexual

— IS AWARE THAT I WILL CHOOSE THE AGREEMENT OF YOUR CHARACTER WITH HIS PERSONALITY? Sim.

— U KNOW THAT YOUR CHARACTER CAN DIE, RIGHT? É aquele ditado: vamo faze o que

— SOMETHING MORE?

× Sempre é visto comendo algum doce, principalmente pirulitos de maçã verde,que são os seus preferidos.

× Taeyeong odeia o mar.

× Antes de entrar para este mundo,Taeyeong aprendeu a lutar e mexer tanto com armas de fogo quanto armas brancas,mas acabou se apaixonando pela luta.

× Mesmo passando uma imagem segura,ele nunca está satisfeito consigo nesmo,tanto com o seu corpo quanto com sua força ou habilidades,sempre acha que está "gordo" demais,fraco demais.

× Quando ainda não tinha entrado para a gangue,Taeyeong estava estudando para ser um médico. ( que fora e talvez continua sendo seu sonho desde criança)

× Taeyeong toma remédios antidepressivos e de emagrecimento,raramente,mas ainda os toma.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...