~kway

kway
.sadface
Nome: {kaizona} ex: Hyen
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 14
Cadastro:

*∙✦ MA.CITY ✦∙*


Postado

*∙✦ MA.CITY ✦∙*

I 'm not a porcelain doll , stop treating me like I was breaking any minute.


― NAME AND NICKNAME. Choi Minhyun. Happy Vírus { seus colegas o chamam assim por estar sempre feliz e acabar contagiando as pessoas com sua felicidade}

— AGE. 19 anos;

— FACECLAIM. Byun Baekhyun;





— PERSONALITY.

atrapalhado,um tanto pevertido,doce,extrovertido e muito falante,está sempre alegre e pulando por ai quando algum de seus grupos favoritos lança alguma música nova ou sai algum episódio novo de seu anime preferido. Está sempre tentando fazer novas amizades,mesmo a pessoa sendo muito fria,fechada ou ignorante ele nunca ira desistir de tentar fazer amizade com ela. Odeia ver alguém próximo a si ou seus colegas tristes sempre tentando os animar,quase nunca falhando.

Apesar de parecer calmo,Minhyun se irrita facilmente,principalmente quando seus colegas o fazem de bonequinha ou o subestimam. Raramente fica triste ou chateado com algo,mas quando fica prefira quardar tudo só para si,não gosta que o vejam triste então mesmo estando destruido sempre ira sorrir como se fosse a pessoa mais feliz do mundo.

Muitos acham que por ser tão doce,gentil e fofo não tem coragem de matar sequer uma mosca,e realmente ele não gosta de ficar quando o banho de sangue começa,afinal ele é somente a pessoa que atrai ou se infiltrar em algum local para recolher informações,mas sabe que as vezes é preciso sujar suas belas mãozinhas e suas lindas unhas com sangue,ou até mesmo torturar alguém quando deseja alguma confissão ou informação.


— HISTORY. ;

Adotado por um criador de jogos bastante famoso,Minhyun sempre viveu a vida com bastante alegria,seu pai adotivo nunca teve nenhuma implicância com seu modo de se vestir ou sua orientação sexual,estava sempre alimentando o vício do garoto por vídeo games e animes,Minhyun não tinha do que reclamar. Mas com o passar do tempo o homem veio a ter um comportamento estranho,uma hora estava calmo e em outra estava gritando para que as 'vozes' calassem a boca. Seu pai teria esquizofrenia. O Choi sempre estava ao lado do pai,não importava a hora ou o que o mais velho falasse ele sempre iria estar lá,mesmo que seus gritos e súplicas machucassem seu coração. As idas ao psicólogo,os remédios,nada aquilo estava ajudando,o homem estava ficando cada vez pior. Ao completar seus 17 anos,seu pai veio a cometer suicídio,ele não conseguiu ajudar seu pai e aquilo quebrou o pequeno Minhyun. Quando não aguentou mais olhar para aquela casa que antes era tão cheia de risadas e alegria,Minhyun decidiu se mudar para Tóquio,lá conheceu seu namorado e futuro marido. Seu noivo era lider de uma gangue e aquilo realmente não o incomodava,gostava até quando o chamavam para algumas tarefas como atrair os alvos ou recolher informação. Uma semana antes de seu casamento,seu noivo fora morto pela gangue inimiga,sabia que aquilo iria acontecer mas não pode deixar de sentir ódio e sede por vingança.
O Choi já tinha se acostumado com o mundo das drogas e do tráfico,então simplesmente oferecerá suas habilidades em troca de moradia,e é óbvio que não fora recusado.


— SEXUALITY. Homossexual

— IS AWARE THAT I WILL CHOOSE THE AGREEMENT OF YOUR CHARACTER WITH HIS PERSONALITY? Sim.

— U KNOW THAT YOUR CHARACTER CAN DIE, RIGHT? É aquele ditado: vamo faze o que

— SOMETHING MORE?

× Tem uma coleção enorme tanto de animes,mangas,HQ's e jogos quanto de gargantilhas.

× Minhyun adotou um Scottish Fold chamado Jay,que está em sua cobertura no centro de Tóquio.

× Tem a mania de morder os lábios,por isso os mesmos sempre estão com pequenos cortes ou machucados.

× Minhyun adora tatuagens,mas nunca teve coragem para fazer uma.

× É totalmente viciado em bolos de chocolate e balas de café,mesmo não gostando de café.

× Minhyun prefere usar mais saias e moletons do que calças e blusas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...