Olá seria um bom começo...


Postado




Boa noite pequenos... É... é um bom começo, eu acho.
Primeiro, estou reativando este perfil. Segundo, perdão por ter desaparecido da vida de todos os leitores, amigos, etc...
Realmente passou-se muito tempo desde que tinha voltado para cá para ler as fanfics e postar as minhas. Não sei se estão curiosos em saber o porquê sumi de vista dessa forma, mas posso dar uma pequena explicação para quem quiser ler.
De fato aconteceram muitas coisas. A ultima vez que entrei aqui, eu tinha mencionado que havia mudado de cidade e estava me ajustando aos padrões dela, e de fato aconteceu. Porem as coisas não andaram como eu queria e voltei.
O baque foi bem grande pois tinha dado um passo enorme a frente, e voltando a morar com os pais é como se tivesse retroagido uns cinco passos. Mas esse não foi o maior dos problemas, o ponto principal de eu ter voltado foi para auxiliar minha mãe com minha avó e tudo mais... É, ela não está bem de saúde.
E juntando a isso, tive sérios problemas com a faculdade, com emprego e a desmotivação para escrever. Sim, fiquei muito desmotivada.
Logo depois que comecei a ajeitar as coisas por aqui, novamente, passei por duas situações pavorosas e com isso acabei desenvolvendo uma *síndrome do panico[.
Então, diante de tudo isso, eu não escrevia mais. Serio, aquela escritora sumiu de dentro de mim.
Há poucas semanas atras, sai do meu trabalho (motivos óbvios. Exploração e mal caratismo ¬¬) e em uma loucura da madrugada enquanto conversava com uma amiga minha de Brasilia, resolvi entrar aqui na conta... E foi a melhor coisa que fiz.
O que vi foram, simplesmente, os resquícios e a falta que aquela escritora fazia. Comentários, recados e pedidos, um mais lindo que o outro, me fizeram ascender e ela ressurgiu. O resultado? Voltei a escrever.
E para fechar com chave de ouro, uma linda menina, leitora de minhas fanfics também, correu atras de mim. Mandou mensagem e chegou a tentar me encontrar no face. E serio, vocês não sabem o quanto isso foi importante, o quanto me ajudaram (e estão ajudando) a superar o que passei e passo.
Então, eu posso dizer um MUITO OBRIGADA bem grande, mas sei que essas palavras não são nada, pois o que vai me fazer sentir agradecida, são as histórias que publicarei e farei para vocês. Vocês são muito importantes para mim, mesmo não sabendo... E tem mais, não vou sumir novamente, não vou. Obrigada por não desistirem...

De: Uma escritora qualquer que ama escrever...

* Explicação: é um tipo de transtorno de ansiedade no qual ocorrem crises inesperadas de desespero e medo intenso de que algo ruim aconteça, mesmo que não haja motivo algum para isso ou sinais de perigo iminente.
Quem sofre do Transtorno de Pânico sofre crises de medo agudo de modo recorrente e inesperado. Além disso, as crises são seguidas de preocupação persistente com a possibilidade de ter novos ataques e com as consequências desses ataques, seja dificultando a rotina do dia a dia, seja por medo de perder o controle, enlouquecer ou ter um ataque no coração.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...