~arista-

arista-
— bad habit;
Nome: .isa ✿
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 26 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

Lide com isso!


Postado



Aloha! Como estão?

Escuta aqui, todo mundo tem algo incomum e que quer que as pessoas lidem com isso, certo? Exemplo, dar um nó no cabo da cereja... EU ACHO SUPER FODA QUEM CONSEGUE FAZER ISSO E SE VOCÊ SOUBER FAZER ME ENSINA!

Okay.. voltando ao normal. Então no caso esse jornal seria falando sobre como devemos lidar com nossos defeitos e dons incomuns, mesmo que todo mundo ache nojento e mesmo que isso seja deveras bizarro, tu vai lidar com isso. O importante de tudo é ser você mesmo, certo? <3 Por favor, nunca deixe de ser você mesmo, não se torne aquela coisa igual as outras que só pensam em aparência, por favor.

Bem, algumas coisas que terão que lidar comigo.

Eu tenho uma estranha mania de cheirar as pessoas. Mano, eu tenho tipo, super essa mania. Tipo assim, meu melhor amigo tem um cheiro super ultra gostoso! E o melhor de tudo é que se você fica muito tempo do lado dele o cheiro passa pra você, e isso é uma maravilha. Mas eu cheiro todo mundo do meu grupo e consigo reconhecer o cheiro de cada um, é, sou foda. E o cheiro que eu acho que nunca vou esquecer e o de um amigo meu, porque ele usa um desodorante que me atrai de uma forma... <3 Na moralzinha, eu já quase roubei aquele desodorante dele.

Eu tenho um vicio em estalar os dedos (e outras partes do meu corpo). Essa é uma mania que você enxerga de cara. Cara, eu consigo estalar quase todo o meu corpo, não estou zoando. Consigo estalar todos os dedos de quatro formas possíveis, consigo estalar o pescoço, o pé, os dedos do pé, o braço, a perna, o tornozelo, o pulso e as costas. Fim. E de acordo com que eu li esse bagulho de estalar é geralmente estresse, então, eu sou uma pessoa deveras estressada.

Eu sou descendente de indígena e tenho um olho semelhante ao formato de um olho de gato. Quem já me viu em fotos (@mikarin-chan, @DontSay, @MakaPandis e etc) podem não achar que meus olhos tem esse formato, porque infelizmente meus olhos são tampados pelo óculos quadradão que eu uso. (É, tipo, quadradão mesmo ._.) PORÉM, eu já ouvi milhões de vezes meus amigos falarem que meu olho parece de gato. Não por eu ter olhos claros, e sim porque o formato do meu olho é puxado da mesma forma que o formato do olho do gato. E olha que coincidência, eu amo gatos. :3

Nasci um homem gay num corpo de uma mulher. Eu estava vendo o vídeo do Luba quando vi essa frase e me identifiquei... Não sei muito o que dizer sobre isso. Me diga você o que você acha sobre esse fato.

Sou grossseiramente fofa. NÃO ADIANTA DIZER QUE EU NÃO SOU, PORQUE EU SOU SOU SIM. Meu amigo Heitor sabe como eu sou, ás vezes eu sinto pena dele... só ás vezes. Eu sou uma pessoa grosseira na maior parte do tempo, posso não parecer ser grosseira com você quando me chama no chat e tals, mas eu sou. Eu sou tipo, grosseira pra caralho quando eu quero. Como eu disse, meu amigo Heitor sabe bem disso, porque eu tenho uma péssima mania de descontar meu mau humor nas pessoas ao meu redor, isso é um defeito meu. Se eu acordei de manhã cedo, corre cara, corre porque eu sou mal-humorada pra cacete. Ai eu desconto minha raiva em alguém, a pessoa fica bolada comigo e paramos de nos falar até meu mau humor ir embora... Mas meus melhores amigos já estão acostumados com isso.

Como pra caralho e não engordo. THIS! Se tipo, um dia eu for pro inferno por causa de um pecado, esse pecado será a gula (ou a preguiça). Só hoje eu comi metade de uma coxinha, três biscoito, um cachorro-quente, um pão e dois hambúrgueres... Não me olha assim... eu estou de dieta. -q

Eu passo mal em meio de transporte. Eu tenho sério problemas com meio de transporte, eu sempre acabo passando mal! Eu sou tipo um Natsu Dragneel na versão feminina, baixinha e com cabelos cacheados e castanhos. Por isso eu ODEIO meio de transporte. Mas não é tipo, eu acabei de entrar no ônibus e começo a passar mal, não, demora uns 10 minutos para que eu comece a me enjoar e então eu vou lá e... BLÉH! (E o pior de tudo, dia 1 tenho um 15 anos para ir, é num sitio e é 1hr de viagem.... Preciso do meu saquinho de vômito.)

Eu sou egoísta. Sou. Se na minha mente uma coisa é minha, tira o olho, porque a coisa é minha! É uma mistura de egoísmo com ciúmes, mas é mais egoísmo mesmo. E um dos meu defeitos é ser egoísta.. Então se um dia eu tiver um namorado ele vai ter que lidar com isso.. (E saber que ele é só meu e de mais ninguém, porque se não cabeças irão rolar -q).

Sou MUITO narcisista feat. convencida. Pqp' Eu sou pacas isso. LIDE COM ISSO, MUNDO. Acho que provavelmente a @mikarin-chan vai concordar com isso porque é verdade. Se você chegar pra mim, sério e e tranquilo e dizer: "Eu gosto de você." Eu vou responder: "Eu também gosto de mim"... Sou uma pessoa horrível... É UM PROBLEMA MEU. Ser narcisista é um dom, eu sou melhor que todo mundo e foda-se -q (ai vem um pequeno problema meu, sempre me envergonho das minhas próprias palavras, então... e/////e)

Consigo dançar com as sobrancelhas. Eu sempre achei isso foda, ai um vez eu decidi tentar e comecei a fazer uma dancinha com a sobrancelha, e meu amigo me chamou de estranha porque eu fiz isso no meio da prova. MAS, o importante é que eu sei dançar com a sobrancelha, o resto não interessa.

Eu falo um pouco de inglês e espanhol sem nem ter feito aula. Eu tenho aula de espanhol, mas geralmente estou dormindo então não conta como aula. Aprendi inglês nas músicas ou em filmes legendados e espanhol vendo novela mexicana (não tô zoando), muito não vão achar nada especial isso, porém eu acho especial e quis falar aqui. (Ah, e eu sei traduzir um pouco de francês ~um pouco mesmo~)

Bem, eu vou acabar aqui, porque se eu for falar dos meus defeitos, dons, diferenças ou característica bizarra vai sair um texto enorme e estou com preguiça só de pensar. Tem algum defeito, algum dom, diferença ou característica bizarra? Fala pra mim :3

(E eu não preciso falar sobre o fato de eu conseguir colocar o pé na cabeça... ninguém precisa saber disso.)

Assistindo: LubaTv. :3
Comendo: Com fome ;3;
Bebendo: Com sede ;3;

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...