~arista-

arista-
— bad habit;
Nome: .isa ✿
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 26 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

Natal, desgosto mas até gosto.


Postado



Aloha. Como estão?

Bem, Natal está chegando (na verdade já é praticamente Natal, mas ok) e eu quis fazer um jornal falando sobre o nosso amado (só que não) Natal. <3 Não que eu não goste do Natal, eu gosto e ao mesmo tempo não gosto, sacas? Por que? Inúmeros motivos e eu direi eles.

Primeiramente, eu não SUPORTO aquela brincadeira idiota de "amigo" oculto. "Ah, mas é legal participar dessa brincadeira, você se diverte e sente o poder no Natal, e blá blá blá" Cara, você dá um Iphone pra pessoa e ela te dá uma meia, UMA MEIA! Acho que isso já aconteceu com metade das pessoas desse mundo e eu simplesmente odeio isso, até porque isso sempre acontece comigo, sempre. Então eu tenho meus motivos para odiar essa brincadeira, só espero que o retardado que me tirou esse ano tenha comprado algo decente ou cabeças irão rolar.

Uma parte boa do Natal é o Chocotone. Porra, quem não gosta de chocotone? Chocotone é vida, chocotone is life (eu sei que repeti a mesma frase!) Que Deus abençoe a pessoa que criou isso! Isso é uma das poucas coisas que eu gosto no Natal, é claro que gosto das outras comidas mais minha paixão por chocotone supera tudo! Sério.

Mais uma coisa que odeio. Minha casa fica repleta de pessoas que nunca se comunicaram direito com a minha família, mas mesmo assim eles surgem do cu e aparecem pra comer na sua casa! PQP' Eu odeio isso mais que tudo. Dá uma enorme vontade de gritar com ele e mandar ele ir embora, mas você se lembra que tem que ser gentil, já que é da sua família.

Mas, tem uma coisa que eu gosto bastante, que é a harmonia que fica no Natal. Seu ano pode ter sido uma merda, perdeu o emprego, perdeu o(a) namorado(a) etc, mas no Natal é como se uma magia envolvesse sua família e tudo parece que vai ficar bom. Eu gosto disso, é uma das coisas que mais prezo em meu Natal. E é tão belo de ver que quase me emociono.

Eu poderia continuar minha lista, mas ela é enorme e eu não tenho tanta paciência pra escrever sobre o meu Natal. Maaaas, vamos falar agora do bom velhinho que todos amam. <3



Todo mundo gosta do Papai Noel? Mesmo que alguns sejam estranhos... mesmo que sejam assustadores... mas todo mundo gosta. Eu passei a odiar o bom velhinho quando eu tinha 6 anos e pedi um pônei de natal e até hoje não vejo esse pônei...

VOCÊ ME DECEPCIONOU, CARA. DESTRUIU UMA CRIANÇA.

Não vamos falar do passado. Bem, eu acho suuper fofo quando vejo uma criança, feliz da vida, olhando para um cara vestido de Papai Noel. Isso é fofo demais. E apesar do meu pequeno ódio, eu acho ele um cara legal.

Não tenho mais nada para falar. Desejo a vocês um Feliz Natal e muita comida gostosa. \o/


Escutando: BTS - "War of Hormones" (Acoustic english cover)
Assistindo: Algum filme de Natal.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...