~arista-

arista-
— bad habit;
Nome: .isa ✿
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 26 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

Sobre meus amigos me shipparem com qualquer ser que eu fale...


Postado

Sobre meus amigos me shipparem com qualquer ser que eu fale...

SIM @mikarin-chan, EU ESTOU ME REFERINDO A VOCÊ NESSE JORNAL.

Se você tem amigos retardados com certeza já passou por isso. Eu sou o forte alvo do meu grupo de amigos (na verdade, ás vezes eu penso que somente eu sou o alvo .-.).

Meus amigos tem uma péssima mania de me shippar com qualquer pessoa. Não, eu não estou zoando. Se eu encontrar um garoto na rua e cruzar meu olhar com ele sem querer, no dia seguinte já sairá nos jornais que eu estou namorando aquele garoto. Sim, eles são exagerados... Bem, de acordo com a minha amiga eu sou uma pessoa muito "shippavél", o que não faz sentido, já que eu sou um ser anã, magra pra caralho, com um óculos médio e mais uma vez anã! Por que caralhos eles iriam querer me shippar tanto?

Eu me lembro da época em que conheci meu melhor amigo, ele era tipo, super cobiçado pelas garotas da minha sala (tenho quase certeza que o culpado disso eram os olhos verdes/caramelados dele...), mas ele nunca se deu muito bem com as outras garotas. Então, em um belo dia, quando a garota da minha sala decidiu cair na porrada com o garoto da minha sala, eu e meu melhor amigo iniciamos uma conversa e daí surgiu nossa amizade (sim, foi exatamente assim que viramos melhores amigos.. esse dia foi muito louco). Não demorou muito para que as garotas começassem a me odiar e minhas amigas começassem a me shippar com ele.

E advinha? Nós nunca ficamos e nunca ficaremos. Hoje em dia ele é feliz com a namorada dele, então, tapa na cara das minhas amigas.

Mas como sabemos nosso desejo por shippar casais não acaba nunca, então sempre que eu encontrava um outro garoto, ou até mesmo tinha uma simples conversa meus amigos criavam inúmeras histórias de amor para mim e o garoto..

E EU NÃO SUPORTO MAIS ISSO! VAI TOMAR NO CU.

...

Okay, me exaltei um pouco... Voltando ao normal...

Recentemente parece que todo mundo me shippa com meu amigo de infância, sendo que não existe nada entre nós dois, apenas amizade. Mas eles continuam a me perturbar com isso. A maior causa disso é a @mikarin-chan (sim, você, sua bitch.), desde que ela conheceu meu amigo pela skype começou a nós shippar e agora meus amigos todos shippam ._. Eu sofro demais.



É claro, eu já shippei inúmeros amigos meus, mas isso não vem ao caso. Por exemplo, eu shippo meus amigos e nem por isso saio criando cartazes e avisando o mundo, enquanto eles inventam nome pra casal, nome pros filhos e as caralhadas todas loucas. PUTA QUE PARIU.

Então jovem... PARA QUE TÁ ESCROTO. Shipp um casal com moderação :')

"Ah, vai dizer que você nunca shippou seus amigos hardmente e queria que o casal fosse real?"

Claro que já, porra. Todo mundo faz isso uma vez na vida! Eu shippo hardmente o casal Negresco (#CasalNegresco), que se consiste em um casal entre minha melhor amiga (que é branca como a neve) e meu amigo (que é preto como a noite ~diga não ao racismo~), mas nem por isso fico enchendo o saco deles com isso... tá... só ás vezes...

MAS, estamos falando de mim e eu não gosto dessas coisas. Na minha opinião se algo irá acontecer deixe apenas acontecer, não fique forçando a barra. Se um dia eu fique com ele ou não, só deus sabe, então aquieta essa sua piriquita e para de fogo, beleza? E bem, se por ironia do destino isso aconteça (o que eu tenho certeza de que não irá acontecer...) você pode jogar na minha cara um "eu te disse" e fazer uma dancinha da vitória. Pode fazer isso, eu deixo.

Seja uma pessoa legal, shipp com moderação e não encha o saco de algum amigo com uma coisa dessas, beleza? <3



Fiquem com a Emma Stone, porque a Emma Stone é diva.

Escutando: The Jungle Giants - She's A Riot
Lendo: 3D Kanojo. <3 Xonei.
Jogando: Minha mão na sua cara -qqqqqq hue' :v
Comendo: Pudim! \õ/

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...