~YukineYamashita

YukineYamashita
Yuuki-Chan
Nome: Yukine Yamashita
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

~Ficha "Você é..."~


Postado





❀ Nome ❀

Shi No Tenshi


死の天使

❀ Significado ❀

Shi : Morte
No : Da
Tenshi : Anjo

"Anjo da Morte".



❀ Idade ❀
16 anos

❀ Nascimento ❀
19/10/1999

❀ Signo ❀
Libra ♎



❀ Aparência ❀



Possui cabelos loiros que vão abaixo de seu quadril, de um tom claro que dependendo da luz do dia, chega a ser branco. Seus olhos azuis como o céu são profundos e emotivos, um olhar dela pode muito bem te tirar dos pensamentos mais sérios que você poderia ter. Possui um rosto arrendondado na área das bochechas, porém fino na parte do maxilar. Tem nariz fino e arrebitado, boce fina e bem desenhada, bochechas cheias e rosadas, olhos amendoados e sobrancelhas bem desenhadas. Seu corpo pode ser considerado a melhor parte, possui seios e nádegas medianas, cintura afinada e ombros estreitos, suas pernas torneadas e medianas dão destaque a seu corpo pequeno e esbelto, e possui uma barriga lisa de invejar. Mede 1,52 e pesa 40Kg. Possui aparência meiga e delicada, que combina com cada parte de seu corpo, mãos e pés pequeninos e bem tratados, com unhas feitas mas não de um modo chamativo. Usa roupas estampadas e de cores pastéis, acrescentando uma fofura a mais em sua aparência.

❀ Personalidade ❀



É meiga e delicada, porém possui uma língua afiada e rápida, sempre com respostas grossas na ponta da língua. Apenas usa se necessário, evita brigas ao máximo, pois prefere o silêncio absoluto e animais, no lugar de vozes e pessoas. Pode facilmente encontrá-la com algum animal ou dormindo, mas na maioria do tempo, vai encontrá-la com fones de ouvido.
Nunca ergueu o tom de voz, não se importa muito com os outros, porém apesar de parecer desligada, é mais atenta do que se percebe.
Possui um lado gentil, que se revela com um pouco de esforço, e quando sorri, consegue contagiar os outros com seus lindo dentinhos brancos e pequenos como a neve. Sua voz angelical da o complemento ideal para uma menina perfeita, e sua dança, ah, é considerada por muitos um sopro de anjo. As vezes é difícil acreditar que é filha de Hades, porém depois de provoca-lá sua 2ª personalidade aparece, lhe dando um visual horrendo e uma educação ,lamentável, fora do risco de morte que as pessoas a sua volta correm.

Palavras que a definiriam : Meiga e Estranha - 甘いと変な.



❀ História ❀



Apesar de ter sido abandonada aos 3 anos de idade, Shi, sempre manteve a sua auto-estima alta, vendo o lado positivo em tudo e em todos, isso foi o que a fez sobreviver os terríveis anos no orfanato. Até que seu "Anjo" lhe salvou, mandando um demônio a adotá-la.
No começo da convivência ela se manteve alerta, e sempre desconfiava de tudo. Se sentia ameaçada por viver com Hades, o Deus do inferno. Nunca havia questionado a mitologia grega, pois através dela, descobriu a existência de várias coisas místicas e incríveis, que um ser humano nunca saberia da existência.
Seu pai a criou como uma filha própria, a consolava nos momentos de medo, a ajudava quando se
machucava,proporcionava diversão, carinho, proteção, amor, tudo o que ela sempre sonhou. Amava-o de verdade, sempre idolatrou-o. A chegada de suas irmãs a proporcionou a maior alegria que podia imaginar. Sua vida estava completa, e até seus 16 anos não havia mudado.
"Não HAVIA..."
Porém seu pai disse-lhe que ela tinha um pretendente de casamento, e que se mudaria junto de suas irmãs para conhece-lo. A pequena se enfureceu, porém resolveu ir de bom grado, para retribuir toda a generosidade de seu "pai" nesses anos. Mal a pequena sabia que era tudo enganação, e na realidade, serviria de bolsa de sangue particular para um vampiro.
"Deseje-me sorte..." - Foi a sua última frase desde que embarcou na limousine, que alteraria seu futuro para o resto de sua vida.


❀ Manias ❀
- Tamborilar os dedos em alguma superfície.
- Bocejar quando entediada.
- Cantarolar a qualquer hora.
- Suspirar quando irritada e revirar os olhos.


❀ Medos/Fobias/Traumas ❀

Medos : Escuro e cães.
Fobias : Acuofobia (Medo do escuro) Cinofobia (Medo de cães)
Traumas : Violência, pois quando era pequena, apanhava muito no orfanato por qualquer coisa.


❀ Gostos ❀
- Chocolate ☕ : Ama chocolate, vive para beber e comer. Se precisar de sua ajuda para algo, ofereça chocolate em troca.
- Chuva ☔ : Lhe trás paz, pois a chuva significa tranquilidade e serenidade, e com certeza o melhor clima para tirar um cochilo.
- Dormir ☡ : É a única coisa que faz corretamente tirando cantar e dançar.
- Frio ❆ : É sua estação favorita, pois pode ficar em casa, com seu chocolate, dormindo e meio de Telefone Removido86 cobertas.
- Animais ʕ • ᴥ • ʔ : Em sua opinião são muito melhores que humanos.
- Moda : Pode não parecer, mas fica de olho nas últimas tendências e estilos.
- Silêncio ☑ : Odeia gritaria e barulhos, e quando acontece, ela fala algo como "Cala-te, está a estragar a minha música", ou simplesmente levanta e sai do comodo.
Liberdade ☮ : Odeia ordens, e como uma preguiçosa rebelde, ignora todas.

❀ Desgosta ❀

- Barulhos
- Calor
- Ordens
- Mal-trato aos animais
- Carne ( é vegetariana )
- Verão
- Suor
- Mastigar de boca aberta



❀ Par ❀



Sakamaki Shu

❀ Relação com o par ❀

Os dois se identificaram muito, porém não passava-se um dia sem uma discussão. Ela discordava de sua arrogância com os seres humanos, e ele se revoltava pelo enxerimento da pequena. A Boin No (Apelido dado por Ayato) sempre acabava discutindo para a proteção das outras meninas, e não deixava seu sangue ser tomado facilmente, tanto que Shu quase a afogou na banheira, em sua primeira experiência de "Mordida", porém no final, Shu acaba se rendendo, e ela também.
Shi, se entregou para Shu, que se apaixonou, mas demorou para revelar.

❀ Gravidez? ❀
Sim, uma menina.




❀ Vestido de Casamento ❀



❀ Algo mais? ❀

- Música favorita :
➸ Safe&Sound



- Shu e Shi cantaram em um trabalho na escola.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...