~YukineYamashita

YukineYamashita
Yuuki-Chan
Nome: Yukine Yamashita
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

On the Stars - Ficha


Postado





"Sempre estarei ao seu lado Shuu Sakamaki"

✿ Nome ✿
Nanami Haruka

七海春歌

✿ Idade ✿
16 anos

✿ Data de nascimento ✿
19/10/1999



✿ Espécie ✿
Fallen Angel (Anjo Caído)

Uma pessoa que tenha sido cansado por vida, mas não deixá-lo destruir a sua beleza interior ou a sua compaixão. Eles ainda acreditam na humanidade e vai acima e além para amigos e familiares. No entanto, o amor romântico ainda escapa-los como eles criaram paredes em seu coração que são difíceis de romper.

✿ Signo ✿
Libra ♎




✿ Par ✿



Sakamaki Shuu
(Ou como ela chama Loiro oxigenado)





✿ História detalhada ✿

Há muito tempo a trás, nasceu um homem, que estaria condenado para o resto da vida, pois ele era filho de Mūn*. Ele era amaldiçoado, pois carregava o poder da Escuridão. Ele foi o primeiro rei que existiu no submundo, o Rei dos Demônios. Sua curiosidade maior era conhecer o mundo humano, já que não saia, pois seu único trabalho era cuidar dos mortos, e torturar os maus. Sua vida era basicamente isso, até que, os filhos de Soru, ou seja, os da luz, mandaram um Tenshi*, que no caso era Ayume para um "Tratado de paz" - Fez aspas com os dedos - ... o Akuma* e o Tenshi se apaixonaram, e para a sua sobrevivência, o Akuma e sua Tenshi se mudaram para o mundo humano após descobrir que carregavam um bebê. Eles ficaram ótimos, levaram uma vida de casal perfeitamente, até foram ricos. Mas ao ficar no mundo humano, eles perdem a imortalidade. Ayume deu a luz a uma linda menininha de olhos azuis como o oceano, cabelos rosados, completamente perfeita. Sua infância foi incrível, fez até alguns amigos, mas os que ficavam a sua volta tinham medo dela, e as vezes, coisas inexplicáveis aconteciam , e seus pais sempre justificavam como acontecimentos naturais. Ela conheceu um menino um dia, o menino levava uma vida nada agradável, tendo que conviver com sua mãe, que queria de tudo dele apenas por ele ser herdeiro do clã. Sua mão foi prometida em casamento a esse menino, para unir os clãs Sakamaki e Haruka, ou seja mesclar os vampiros e os Fallen Angels. Era responsabilidade deles criar a nova geração, que seria incrivelmente poderosa.
Apesar dela não se lembrar de nada disso.



✿ Aparência ✿




Nanami Haruka possuí grandes cabelos rosados, de um tom pêssego, os mesmos vão dois dedos abaixo de sua cintura. Possui olhos azuis como o oceano, grandes e expressivos, e se olha-los atentamente, poderá perceber que o mesmo muda de tom, de acordo com o seu humor, mas nunca deixam de ser azuis. Seu rosto fino, porém levemente arredondado na área das bochechas é lindo, possui olhos amendoados, cílios largos e volumosos, sobrancelhas da cor de seus cabelos, nariz fino e arrebitado, boca pequena e macia e naturalmente avermelhada e sua pele é lisa, branca como neve e completamente livre de imperfeições. Possui ombros estreitos, seios volumosos e firmes na quantidade certa, barriga fina e lisa, quadril levemente largo, nádegas firmes e médias, pernas médias e torneadas. Suas mãos e pés são pequeninas, e suas unhas sempre vivem pintadas de um tom mate com francesinha.



✿ Personalidade ✿




É meiga e delicada, porém possui uma língua afiada e rápida, sempre com respostas grossas na ponta da língua. Apenas usa se necessário, evita brigas ao máximo, pois prefere o silêncio absoluto e animais, no lugar de vozes e pessoas. Pode facilmente encontrá-la com algum animal ou dormindo, mas na maioria do tempo, vai encontrá-la com fones de ouvido.
Nunca ergueu o tom de voz, não se importa muito com os outros, porém apesar de parecer desligada, é mais atenta do que se percebe.
Possui um lado gentil, que se revela com um pouco de esforço, e quando sorri, consegue contagiar os outros com seus lindo dentinhos brancos e pequenos como a neve. Sua voz angelical da o complemento ideal para uma menina perfeita, e sua dança, ah, é considerada por muitos um sopro de anjo. As vezes é difícil acreditar que é filha de Hades, porém depois de provoca-lá sua 2ª personalidade aparece, lhe dando um visual horrendo e uma educação ,lamentável, fora do risco de morte que as pessoas a sua volta correm.

Palavras que a definiriam : Meiga e Estranha - 甘いと変な.



✿ Poderes ✿

-Clarividência

Capacidade de obter informações sobre um objeto, pessoa, a localização física ou evento que aconteceram, estão acontecendo, ou vão acontecer. Estas informações podem vir na forma de visão simples, ou presença.
(Caso seja por presença, personagem aparece na época/local invisível e intangível, tendo liberdade de se mover dentro de um espaço definido).
Se for pela visão o personagem pode ter instantaneamente consciência do que aconteceu, ou pode ser preciso expor a visão de alguma maneira, por exemplo, através de pinturas ou esculturas. Neste caso a habilidade de "Reprodução artística" também faz parte desta habilidade, funcionando apenas para cenários vistos com a Visão Remota.

-Invulnerabilidade

Capacidade de não poder ser ferido ou ter vulnerabilidades, a 1 (um) tipos de dano. Isto daria ao individuo a habilidade de resistir a determinado nível (ou não) de impactos, tiros, choques, venenos, explosões, e o que mais se puder imaginar, sem sofrer nenhum dano. Pode ser invulnerável a todas as formas de dano ou apenas a algumas.

-Vôo

Habilidade de desafiar a gravidade e literalmente voar, e ela possuí asas, que por alguma razão não é vista por seres-humanos, apenas por seres sobrenaturais. Ela também consegue esconder dos seres sobrenaturais, e vive fazendo isso.





✿ Habilidades ✿

-Acrobacias: Acrobacias são performances de destreza corporal, que conferem uma grande flexibilidade e equilíbrio. Além, é claro, da capacidade de realizar as próprias acrobacias (mortais e cambalhotas, por exemplo), o acrobata é capaz de passar por espaços apertados e/ou estreitos mais facilmente, dar ótimos saltos e amortecer a queda destes e levantar-se rapidamente.

-Armadilhas: Uma perícia que representa a capacidade de criar ou desarmar armadilhas, sabendo ainda disfarçá-las no ambiente.

-Mira: Qualquer objeto cortante vira arma em suas mãos.





✿ Hentai ? ✿

-Óbvio autora-sama



✿ Quer ficar grávida? ✿
Sim de uma menininha






✿ Medos ✿

-Cães {Por alguma razão ela tem medo deles, pois parecem assustadores em seu ponto de vista, mas Shuu consegui mudar isso graças ao seu pastor-alemão}
-Escuro {Sim, ela tem muito medo}
-Lagos {Com 3 anos de idade, Nanami caiu e se afogou em um lago, por pouco foi salva.}
-Pesadelos {Apesar de só conseguir sonhar com isso}



✿ Objeto que sempre carrega ✿

-Uma faca butterfly {Que facilita o arremesso}:




-Seu colar da sorte {Que é uma chave com uma pedra da cor de seus olhos}




✿ Gosto ✿

Ler// Ouvir música// Dormir// Cantar// Dançar// Brincar com os animais// Liberdade// Frio// Neve// Primavera// Sorvete de morango// Marshmallow// Cores Pastéis//


✿ Desgosto ✿
Ordens// Calor// Barulho// Que a acordem// Carne// Calor// Muito Sol// Cachorros// Coisas muito escuras// Abuso// Bebidas Alcoólicas em excesso//



✿ Ciente que se for escolhida sua personagem poderá estará em minhas mãos e poderá sofrer abusos e torturas,mas nesses casos vou falar por mensagens com a dona da personagem? ✿

-Sim, tome conta dela, por favor.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...