~YumeDesu

YumeDesu
Yume-chan/Comedora de paçoca
Nome: Sara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 22 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

Ficha Goddess


Postado

Ficha Goddess

"Viemos do Olimpo acender sua chama."

Nome:

Kim Ji-woo.

Nome de Deusa:

Héstia.

Nome artístico:

Ji-woo, diz que quer ser conhecida pelo próprio nome.

Idade:

Vinte anos.

Nascimento:

03/05/1996

Tipo Sanguíneo:

A-

Nacionalidade:

Coreana.

Onde nasceu:

Gyeryong, na Coréia do Sul.

Aparência

Ji-woo é uma garota que tem longos cabelos negros, uma pele extremamente clara e que ela vive comparando com papel sulfite, tem olhos castanhos bem escuros, tanto que as vezes nem parece que tem íris.

Rosto:














Corpo com rosto











Personalidade:


Ji-Woo é uma garota super calma, sempre pensa no que vai fazer e nunca age sem pensar. Para ela perder calma, precisará de muito esforço. A única coisa que faz ela perder a calma é quando falam mal de sua familia e de seus amigos mais íntimos, quando falam dela, a mesma sempre dá de ombros e não se importa.

A Kim também é muito falante, gosta de contar histórias e conversar sobre qualquer coisa. Porém ela também sabe a hora de escutar, quando é preciso escutar, ela escuta tudo calmamente e deixando a pessoa falar sem interromper ela.

Uma garota humilde, não importa se ela tenha apenas esbarrando fraco em uma pessoa, ela sempre pede desculpas devidamente. Nunca pensa em si como alguém melhor que os outros, bem longe disso. Está sempre colocando os outros em patamares altos, enquanto ela está no último patamar. Não se importa em sofrer pelos outros, isso é o que ela quer, sofrer no lugar dos outros e vê-los felizes.

Porém, apesar de ser uma garota de muitas qualidades, ela também é muito ciumenta. Por ser calma, ela nunca briga por isso. Todavia, quando sente ciúmes, fica na dela e ignora a pessoa que lhe causou o sentimento e então se vinga dela no mesmo preço. Ela com certeza vai fazer ciúmes de volta, mas quando passa dos limites, sempre pede desculpas por isso.

Jiwoo é carinhosa ao extremo, gosta de receber carinho, mas ama dar carinho. Quando ela gosta da pessoa, mima, dá carinho, demonstra com ações que realmente gosta da pessoa. Ela raramente fala: "Eu te amo" ou "Eu gosto de você"- Só fala isso em ocasiões raras, ela pensa que o amor não se deve demonstrar por palavras e sim por ações.

Odeia ter que depender dos outros, se ela precisa fazer alguma coisa, faz sozinha. Quando pede algum favor a alguém e a pessoa demora a cumprir o pedido, assim que ela percebe, fala para a pessoa que não precisa mais e faz tudo sozinha do próprio jeito.

Ela também é muito sociável, por ser espontânea, faz amizades muito fácil, mas é alguém que demora a confiar nos outros. Ela pode até fazer amizade, mas demora a realmente confiar na pessoa. Porém quando confia, é como se desse seu corpo e alma naquela relação.

Se importa demais com os outros e esquece de si mesma, está sempre fazendo para os outros que muitas vezes acaba esquecendo que também é um ser humano e precisa de cuidados tanto quanto os outros. Quando está com um problema, guarda tudo isso para si e segura aquilo sozinha e sofre em silêncio. Outro defeito nela é que não gosta de chorar na frente dos outros, está sempre segurando as pontas para não demonstrar nenhuma fraqueza. Uma ótima conselheira, dando dicas e sendo o apoio dos outros.

Muitas vezes ela não tem muita confiança em si mesma, pensa que existem muitas pessoas melhores que ela por aí. Tem muito medo de perder aquilo que tem, e que se esqueçam dela. Por isso é tão ciumenta, ela acha que os outros vão se esquecer dela e não se importaram mais com a presença dela.

Adora elogios, mas não sabe como lidar com eles. Sempre agradece e fica matutando aquilo na cabeça, já que para ela, muitos dos elogios não são "verdade", por causa da sua falta de confiança.

Kim é muito gentil, e educada. Se tem um idoso indo atravessar a rua, ela sempre vai lá ajudar, mesmo que não precise.

Sorriso, podemos ver isso estampado na face dela. "Sorria sempre"- Tem sempre essa frase em mente.

Outro medo dela, é não conseguir ser suficiente para quem ela ama. Nunca dar aquilo que os outros merecem, principalmente seus pais e irmão. "Quero sempre dar o melhor do melhor para aqueles que deram tudo para mim"- Uma frase que ela também está sempre matutando sobre.

Uma característica nela, é que está sempre no mundo da lua. Muitas vezes ela para no meio do nada e começa a pensar nas coisas a sua volta, se está sendo o suficiente, no que pode melhorar e mostrar uma Jiwoo cada vez melhor. <br>

Ri com facilidade, mesmo que a piada seja sem graça. Inclusive, está sempre fazendo piadinhas e brincando com a cara das pessoas, tomando cuidado para não machucar a pessoa.


História


Jiwoo veio de uma família pobre, morava em uma cidade com poucos habitantes e pouco conhecida. Sua mãe, Sun Hee, trabalhava como empregada durante todos os dias da semana. Saía as cinco horas da manhã e voltava somente oito horas da noite, assim como seu marido que trabalhava para uma família rica em uma cidade ao lado. Por ser na cidade ao lado, só conseguia ver a família aos fins de semana onde havia folga, nos dias de semana dormia na casa de seus patrões.

Jiwoo estudava de manhã, acordava junto com sua mãe, tomavam café juntas e com seu irmão mais novo, que na época tinha apenas quatro anos e Jiwoo tinha dez , então Sun Hee levava os filhos a pé para a escola, já que o carro ficava com o marido que tinha ganhado do chefe para trabalhar, e então seguia para o trabalho. Na escola, Jiwoo era muito popular e fazia amizades facilmente, era uma garota inteligente e todos sabiam o esforço que seus pais dela faziam para criar os filhos e como ela se esforçava para compensar o trabalho duro dos progenitores.

Suas aulas acabavam às onze e meia, então ela esperava o irmão sair da aula e seguia para casa. No caminho, os irmãos se divertiam brincando, já que o caminho era longo. A distância era de mais ou menos cinco quilômetros. Jiwoo sempre foi uma boa irmã mais velha, adorava ficar com seu irmão e fazia tudo por ele.

Quando chegavam em casa, Jiwoo que fazia o almoço para comer com o irmão, estudava com ele e então depois brincavam e esperavam sua mãe chegar.

Durante os fins de semana, a coisa era animada, afinal era os dias em que via seu pai. O mesmo fazia passeios no parque com eles, só não levava eles para comer em um restaurante por falta de dinheiro, mas não que Jiwoo se importasse com isso, a presença do pai já era a melhor coisa.

Porém sempre tem alguma coisa para acabar com tudo, o dinheiro que seus pais ganhavam não estavam conseguindo cobrir todas as despesas. E então sua mãe, havia tido uma recaída, parando no hospital e ficando sem trabalhar, logo, sem receber dinheiro. Foi quando Jiwoo resolveu fazer alguma coisa para suprir tudo, começou a ir na escola onde levava o irmão, voltava normalmente, fazia o almoço, deixava seu irmão em casa estudando e saía, visitava sua mãe e ia para a praça onde ia aos fins de semana com a família. Foi quando ela aprendeu a dançar e a fazer beatbox, dançava ao som do próprio som, no começou foi um pouco ruim, afinal estava começando aquilo, mas depois pegou o jeito.

Por ser ruim, no início, o que recebia era pouco. Mas com o tempo, foi recebendo muito mais, e logo todos da pequena cidade sabiam do talento que Jiwoo tinha. Foi quando conheceu um grupo de garotos que dançavam freestyle, começou a dançar com eles e arrecadar mais dinheiro.

Logo, começou a trabalhar passeando com cachorros também. Seu tempo foi tido consumido por essas coisas, até que sua mãe melhorou a voltar a trabalhar. Não que Jiwoo tenha parado sua nova rotina, fazia e ajudava cada vez mais seus pais.

Um dia, quando o patrão de seu pai havia ido em Gyeryong, sua cidade natal, viu ela dançando e descobriu todas as dificuldades que eles passavam e então deu a ideia dela ir para Seul virar uma trainee, dando apoio e dinheiro para ela ir. Os pais apoiaram muito a ida dela, e ela começou a ter um novo sonho: Ser reconhecida, dar uma vida ótima para meus pais e meu irmãozinho, recompensar o patrão do meu pai e transforma-se em uma dançarina super reconhecida.

Quando foi para Seul virar trainee tinha apenas quatorze anos, e passou por treinamentos de seis anos, nesse tempo ela trabalhava em lojas conveniências, dança de rua e estudava em uma escola que seus pais insistiram em pagar para ela.


Gosta:


- Chiclete;

- Animais, principalmente cachorros;

- Coisas fofas;

- Dança;

- Maçã, não vive sem comer maçã;

- Assistir animes, doramas;

- Ler mangá ou livros;

- Escutar música;

- Escrever sobre seus sentimentos em formato de música, ou histórias;

- Falar com seus pais e irmão por telefone;

- Carinho na cabeça, cafuné;

- Esportes, principalmente vôlei;

- Cozinhar;

- Tarefas de casa, já que ela adora deixar tudo arrumado. Gosta de lavar louça mesmo, e geralmente faz isso fazendo beatbox e dançando;

- Comida apimentada;

- Cheiro de sabonete;

- Perfumes doces.


Não gosta:


- Insetos;

- Que mandem nela;

- Que sejam grosseiros com ela ou com quem ela gosta atoa;

- Atrasos;

- Preconceitos;

- Cheiros muito fortes;

- Multidão;

- Muito barulho;

- Que causem ciúmes nela;

- Pessoas que reclamam de tudo.


Medos:


- Perder o que tem;

- Que se esqueçam dela;

- Não conseguir ser suficiente;

- Aranhas;

- Escuro;


Manias:


- Morder os lábios;

- Mexer os dedos da mão quando nervosa;

- Tomar muita água quando nervosa;

- Fazer biquinho quando contrariam ela;

- Falar sozinha no banho.
<br>

Hobbies:
<br>

- Dançar na rua, dança de rua;

- Jogar vôlei, o que fazia muito na escola;

- Cozinhar;


Peso e altura:


Peso: 50 kg.

Altura: 1,68 cm.


Línguas que fala e nível de fluência


Fala apenas duas línguas, coreano e inglês que aprendeu na escola. Fala coreano fluentemente, afinal é a sua língua nativa e inglês também fala fluentemente por sempre estudar e dar seu melhor na escola.
<br>

Aparência antigamente


Bebê




Pré Escola




Escola Criança





Adolescente




Pré debut




Família


Mãe:


Sun Hee, trabalha como empregada, quarenta e sete anos. Se dá muito bem com a filha, ensinou como cozinhar para a filha desde pequena e passou suas receitas. É grata pelo esforço que sua filha tem para lhe recompensar, mesmo que pense que não precise ser recompensada por amar sua filha. Se preocupa de mais com os filhos, por isso vive ligando para ter notícias da filha.




Pai:


MinJae, trabalha como motorista, ciquenta anos. Ele sempre foi muito preocupado com a família, por não ver sempre eles. Então quando Jiwoo foi mais longe ainda, ele simplesmente não larga do pé dela. Está sempre ligando e procurando saber se precisa de algo, mesmo que tenha que trabalhar mais ainda para dar-lhe o que precisa.




Irmão:

Yubon, quatorze anos, estuda ainda na mesma escola que frequentava com sua irmã. Ele sempre foi muito grudado com a irmã, Jiwoo era uma segunda mãe para ele. Então quando ela foi embora, Yubon ficou muito triste por ter que voltar sozinho para casa, não ter sua irmã perto. Mas Jiwoo liga todos os dias para o menor, querendo saber de tudo, contando tudo o que acontece. E Jiwoo disse que quando der, vai comprar uma passagem para ele ir visita-la em Seul.




Curiosidades:



- Nunca esteve em uma relacionamento sério e nem se importou com isso;

- Deu seu primeiro beijo aos treze anos, em um menino que dançavam freestyle com ela;

- Gosta muito de pimenta e consegue comer ela pura;

- Jogava muito vôlei, e era considerada a: "Rainha do Vôlei";

- Queria ser jogadora de vôlei profissional quando pequena;

- Gosta muito de animes e da cultura japonesa;

- Sua cores preferidas são: vermelho e azul escuro;

- Uma vez já entrou dentro de um chafariz em praça pública para pegar uma moeda que seu irmão deixou cair lá dentro;

- Sempre quis ter um cachorro de estimação, mas nunca teve nem um sequer bichinho;

- É fã de BigBang, seu bias é o T.O.P;

- Uma vez já ficou com média dez em matemática, e ela queria dar um festa quando viu;

- Sua matéria preferida na escola era biologia e história;

- Ela queria ser um menino;

- É muito esportiva;

- É a que menos dorme no grupo;

[Centro]Favoritos:


[i]- Cor: Vermelho e azul escuro;

- Número: 3;

- Séries: Prefere doramas, gosta de Descendants of the Sun, Master's Sun, The Heirs e Beautiful Gong Shim;

- Animes: One Piece, Fairy Tail, Clannad, Bleach e Owari no Seraph;

- Esportes: Vôlei e basquete;

- Acessórios: Colar;

- Livros: A menina que roubava livros, O Ateneu, A culpa é das estrelas e A Seleção;


Algum Esporte?


Vôlei, já ganhou uma medalha do professor em um jogo entre os alunos.


Amizades:


De escola/ infância:

- Kagamiya Ren: Com quem deu seu primeiro beijo, um mestiço de japonês e coreano que dançava com ela;



- Park Yang Mi: Sua melhor amiga do Colégio, praticava vôlei com ela, e foi Yang Mi que ensinou como se jogava quando ambas eram bem pequenas;



Amigos k-idols:

- N, do VIXX, se conheceram enquanto Jiwoo trabalhava em uma loja de conveniência e N havia ido comprar comida, então viraram amigos enquanto Jiwoo atendia N;

- Lisa, Black Pink, as suas viraram amigas enquanto Jiwoo fazia beatbox antes de um programa de música e então Lisa foi falar com ela toda animada, as suas acabaram fazendo amizade;

- #GUN, um rapper solo, conheceu ele quando foi comprar água para beber antes do show e encontrou ele lá, ela disse que era muito fã dele e então conversaram muito;

- J-hope, BTS, os dois se conheceram em show de variedade que estavam gravando;

- Yuri, Girl's Generation, elas se conheceram porque Jiwoo assim que vou Yuri no camarim, correu até ela e começou uma conversa animada sobre dança;

- Todos do GOT7, ela conheceu eles enquanto Jiwoo estava na garagem de um prédio onde aconteceria uma entrevista com alguma alguns grupos e então ela havia ido ligar para o irmão antes como de costume, então depois que ela falou, quando estava voltando para pegar o elevador, conheceu os meninos e viraram amigos;


Como vai agir com os amigos:


Assim que ela os vê, corre até eles dá um abraço, um beijo na bochecha e começa uma conversa animada. Ela sempre preza pela amizade deles, está sempre querendo marcar encontros com eles. Está dando apoio e ajuda quando precisarem.


Melhores amigos:
<br>

Kagamiya Ren, Yang Mi e as meninas do grupo.


Par, como se conheceram e como vai agir com ele:


Seu par vai ser o Yugyeom do GOT7, vai agir carinhosamente com ele, sempre cuidando dele. Se encontrando quando der, quando se encontram a Jiwoo sempre mima muito ele, leva alguma coisa. Já que ela cozinha bem, sempre leva alguma comida de casa para ele que adora quando ela faz isso. Os dois formam um casal muito fofo, e Yugyeom sempre toma cuidado para não provocar ciúmes em Jiwoo e isso chega a ser cômico para a visão dos amigos, colegas e fãs.


Inimizades:


Taeyong do NCT U.


Como trata quem não gosta?


Ela tenta ignorar o máximo, nunca bate de frente com ele por não ser esse tipo de pessoa encrenqueira. Por isso, finge que ele não existe.


O que quer de mim para por na sua personagem:


Hentai ( )

Ecchi (X)

Shoujo(X)

Nada ( )


Modificações no corpo?


Nenhuma.


Roupas


Dia a dia














Formal








Pijama:






Banho




Festa






Baile




Aeroporto










Treino


[Img]http://www.borboletasnacarteira.com.br/wp-content/uploads/2013/03/look-workout-6-borboletas-na-carteira-3.jpg[/img





Função do Grupo:


- Dançarina Principal

- Rapper de Apoio

- Rapper Principal


Outras ocupações:


Atriz, MC e Compositora.


Tempo de Trainee:


Seis anos.


Como age com a mídia?


Ela tenta agir normalmente, como se não houvesse a mídia. Tenta sempre ser ela mesma e acima de tudo, ser honesta. Tentando sempre mostrar um lado novo dela mesma.


Como age com os fãs:


Ela tenta ser o mais carinhosa o possível, está sempre olhando os comentários e muitas vezes responde os fãs. Está sempre dando muita atenção a eles, perguntando se estão se alimentando bem, se estão saudáveis e falando para se cuidarem. Mandando mensagens como: "No jornal disse que iria chover, por favor, quem sair de casa hoje, leve o guarda-chuva. Não faz bem pegar chuva, quero todos saudáveis".


Como age com outros grupos:


Age educadamente, cumprimenta, sorri e tenta ser gentil. Respeita muito o trabalho duro dos outros grupos, pensa que todos deveriam ter relações saudáveis como colegas.


Como ela canta?




Como ela dança?




Como ela faz rap?




Como ela reagiria a um boato/fofoca?


Ela iria postar alguma coisa em suas redes sociais sobre o assunto, e explicaria a situação, ou desfizesse o mal entendido que estaria rolando. Quando fosse para uma entrevista, comentaria sobre o assunto e passava essa história toda a limpo novamente. Pediria também, gentilmente, para que parassem com os boatos e fofocas.


Redes Sociais:


Twitter: @KJiwoo
Instagram: Kim_Jiwoo03


Algo a mais?


Acho que não, mas se faltar algo, me avisa por favorzinhuuuu... E... DESCULPAAA PELA DEMORAAAAAAAAAA!


Sugestões para música:


- Beside Me- Davichi;

- Fei- Fantasy;

- Miss A- Don't Need a Man.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...