~YumeDesu

YumeDesu
Yume-chan
Nome: Yume
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 22 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

Ficha Internato


Postado

.。.:*・゚♡ Fichinha ♡゚・*:.

All You Need Is Love


Nome Completo

Park Choa

Nome em Hangul

박초아

Apelidos

Ela geralmente é chamada apenas por Choa, mas por sua personalidade única e extrovertida adquiriu alguns apelidos quando pequena até hoje. Um deles é: Floor Princess, foi dado por seu irmão mais novo, significa "Princesa do Chão", o garoto quando deu esse apelido para ela estava brincando com a mais velha por causa que Choa é muito desastrada e cai com muita facilidade.

Outro apelido é ChoaNin, dessa vez um apelido carinho dado por seus pais, sem nenhum motivo para o "Nin", sua mãe disse que era apenas porque era fofo e combinava com Choa.

Agora um apelido usado pelos seus amigos quando querem pegar no pé dela, "Sulfite" que vem de papel sulfite, fazendo apologia a sua pele extremamente clara.

Mas no dia a dia, ela prefere ser chamada por Choa pelo seus amigos e ChoaNin pelos familiares.



Idade

[I]17


Data de Nascimento

3/11/1999

Nacionalidade

Coreana.

Dupla Nacionalidade

Não tem.

Cidade e país Natal

Sua cidade natal é Incheon, na Coreia do Sul.

Incheon é uma cidade e importante porto da Coreia do Sul situada na costa ocidental do país, a oeste da capital Seul. Incheon tem cerca de 2,5 milhões de habitantes e uma área de 964,53 km² e sua importância moderna deve-se à sua localização num estuário, o que a torna num bom porto marítimo.



Tipo Sanguíneo

B+

Pessoas do grupo B são particularmente brilhantes e empreendedoras, não muito confiáveis e um pouco egocêntricas. Cheias de energia e autoconfiança, muitas vezes são líderes que assumem altas posições em seus trabalhos porque confiam muito na própria intuição e pouco em outras pessoas. São pessoas entusiastas, alegres, comunicativas, sociáveis, não se preocupam muito com os riscos e desdenham das regras. Elas também são menos leais do que as pessoas do grupo A, as quais se pode dizer que são o seu exato oposto em tudo.


Peso e Altura

Choa pesa 43 kg e mede 1,60 metros.

Signo

Pelo signo ocidental ela é escorpiana e pelo oriental é coelho.

Escorpião

Pelo lado positivo, é emotivo, decidido, poderoso e apaixonado. Escorpião é um signo com muito magnetismo.

Pelo lado negativo, é ciumento, compulsivo e obsessivo. Os escorpianos podem ser ressentidos e teimosos.


Coelho

Umas das características mais marcantes do coelho é a agitação. Ele está sempre falando e se movendo, adorando tarefas que o deixe ocupado. Também muito ligado à família e amigos, costuma ser muito popular e querido por eles. Apesar de sempre animado, o Coelho é bastante tímido e muito protetor, geralmente demonstrando muito sentimentalismo e delicadeza. São muito amáveis com todos que gosta e costumam idealizar todos os tipos de relacionamentos.

Essa insegurança faz com que eles, por vezes, se esforcem demais em agradar os que estão a sua volta. Evita ter discussões de todas as maneiras, tentando sempre apaziguar tanto as suas brigas como as dos outros.

Coelhos são benevolentes e responsáveis, tendo grande apreço por cuidar de suas casas e torna-las seu verdadeiros “ninhos”: seguros e aconchegantes. Sua natureza passiva faz deles muito protetores com o que consideram importantes. São também bem educados, corteses e de boa saúde. Aliás, o Coelho é um dos signos mais afortunados do Horóscopo Chinês, portador de uma longa vida.

Sempre com muita sorte para os negócios e a saúde, o Coelho muitas vezes é impedido de ter pleno sucesso pela sua própria impaciência, pois perdem o foco com muita facilidade. No entanto, aprendem com seus próprios erros. Coelhos são ótimos companheiros sempre prontos a mostrar simpatia, carinho e conforto, desde que não os assuste muito.


Línguas que fala

[I]Ela fala fluentemente inglês e coreano. Mas por ser muito viciada em animes, e a cultura japonês sabe o básico e o preciso do japonês. Ela quer começar a aprender em cursos onlines a língua.


História

Choa nasceu na cidade de Incheon, em uma família tradicional coreana. Foi criada por seus pais junto de seu irmão quatro anos mais novo.

Choa teve uma infância muito divertida e animada, seus pais eram diferentes das outras famílias coreanas que forçam seus filhos a serem sempre os primeiros da turma em quesito de notas. Os pais dela sempre deixaram claro que queriam seus filhos em primeiros da turma em quesito de felicidade.

Desde pequena ela era muito extrovertida e brincalhona, adorava sair para o parque brincar, fazia amigos com muita facilidade e raramente ficava sozinha nas brincadeiras. Mas o que ela realmente gostava de fazer era brincar com seu irmão e passear com ele, mesmo ele sendo ao contrário dela-tímido e na dele-, ela adorava passar um tempo com ele.

Choa mesmo sem ser forçada a estudar sempre esteve na média, ela queria poder dar orgulho aos pais também, não era a nota dez como seu irmão, mas era o suficiente para um sete e oito. Aluna mediana, e de ótima conduta na escola.

Estava indo tudo bem na escola, até que quando ela tinha quinze anos e seu irmão tinha doze, o garoto começou a sofrer bullying na escola por ser um garoto fechado e tímido. O seu irmão escondeu o bullying de todos, por dois meses, quando Choa percebeu que suas maquiagens estavam sendo usadas sem ser ela mesma. Achou estranho e resolveu investigar mais a fundo tudo.

Então, Choa foi atrás do irmão na escola para irem para casa e viu garotos e garotas da própria sala baterem no irmão. Foi quando perdeu todo seu senso comum, chegou empurrando todos para longe do irmão e manchuando sua reputação, ela não se importava com isso mesmo.

O bullying não parou e então Choa começou a se meter em mais brigas defendendo o irmão, ela até começou a treinar artes marciais nessa época para defender o seu irmão. Seus pais ficaram sabendo e logo mudaram de escola, mas os dois filhos já estavam "esgotados" por causa da situação. Então Choa fez uma promessa com seu irmão, "Vamos nos transformar em pessoas felizes, com empregos bons, bem casados e mais Unidos que sempre e faremos todos eles engolirem tudo isso!"- Então Choa resolveu ingressar no Internato e seu irmão entrou em uma escola melhor, frequentando também um psicólogo. Mesmo longe, Choa sempre tenta dar o máximo de atenção ao mais novo e diz que o irmão é sua pedra preciosa.


Personalidade

Choa é uma garota animada e extrovertida, ela está sempre tentando deixar o clima bom entre as pessoas e gosta de ver as pessoas sorrindo e se divertindo.

Protetora, se ela ama alguma coisa ou pessoa, a Park irá cuidar como se sua vida dependesse daquilo, não se importa de fazer o mundo virar contra ela no processo de cuidar daquilo que ama.

Quer agradar os outros, mais do que si mesma, a adolescente está sempre tentando sastifazer os desejos dos outros do que os próprios... Ela quer ver os outros sorrindo acima de tudo.

Agitada está sempre querendo fazer alguma coisa, não consegue ficar parada em um lugar só, quer fazer uma tarefa e depois outra e mais uma. Outra coisa é que Choa não gosta de depender dos outros, ela faz por si mesma e não confia que o outro fará e tem medo da pessoa não fazer.

A Park é ciumenta, ela não gosta de ver aquilo que é "seu" com outras pessoas. Mas quando com ciúmes, começa a ignorar a pessoa e ir com outra pessoa tentar causar ciúmes também. Ela é vingativa e rancorosa, mesmo que ela perdoe na hora, ela não vai esquecer o que a pessoa fez, sempre lembrará do vacilo da pessoa. Principalmente quando o erro é cometido com quem ela gosta.

Também é uma garota decidida, ela sabe o que quer e não fica com dúvida no que realmente quer. O que faz dela também una garota objetiva, odeia enrolação, é quer saber logo o principal sem rodeios.

Além de ser muito teimosa quando ela tem alguma coisa em mente, ela realmente não consegue tirar aquilo da cabeça. Outra coisa que Choa é: Sinceridade. A garoto é sincera de mais , ela é muito sincera e raramente mente e prefere que as pessoas fiquem bravas com a verdade do que confortáveis com a mentira. Mas às vezes ser sincera de mais acaba se tornando um defeito e machuca algumas pessoas.

Também é gentil e educada com quem merece , quando conhece uma pessoa ela é assim, mas se a pessoa se demonstra ser um monstrinho ela irá tratará a pessoa friamente. Não tem paciência, ela perde a paciência fácil. Principalmente se tentam irritar ela, conseguem fácil.


Qualidades e defeitos

Qualidades:[b]

- Gentil;
- Educada;
- Divertida;
- Animada;
- Protetora;
- Decidida;
- Fiel.

[B]Defeitos:


- Ciumenta;
- Impaciente;
- Sincera de mais;
- Muito teimosa;
- Vingativa;
- Rancorosa.


Tipos de pessoa que gosta e desgosta

As que gosta:

Gosta de pessoas sábias, que tenham histórias para contar e adora aprender coisas novas escutando os outros falarem. Também gosta de pessoas únicas, que não tem opiniões formadas por outra pessoa, sendo assim, pessoas que tem suas opinião e sua própria personalidade. Gosta de sinceridade e fidelidade como virtudes nas pessoas, também adora uma pessoa quieta para conversar, ela acha que pessoas assim observam os outros de mais e tem mentes turbulentas e gosta de falar sobre isso com a pessoa.

As que não gosta

Pessoas barulhentas e que gritam, não gosta de muito barulho e isso a deixa com um pouco de dor de cabeça. Odeia pessoas que se acham superiores às outras, quem não aceita o jeito do próximo. Não gosta de pessoas grosseiras e mentirosas, acha a mentira a pior coisa existente na terra. Também não gosta de quem se aproveita da inocência das outras pessoas e usa os outros para conseguir o que quer, odeia quem desmerece os outros.


Gostos & Desgostos

Gostos:

- Artes marciais, principalmente Muay Thai;
- Esportes, principalmente basquete;
- Comidas apimentadas;
- Animese mangás;
- Cultura japonesa;
- Comida japonesa;
- Doramas, daqueles bem tristes;
- Água;
- Tocar piano;
- Música;
- Reality Shows;
- Celular;
- Ar livre.

Desgostos

- Comida fria;
- Bebidas alcoólicas;
- Insetos;
- Comida muito doce;
- Lugares lotados;
- Ficar apertada em algum lugar;
- Ficar sem tomar banho logo pela manhã;
- Roupas muito apertadas;
- Barulho alto.


Hábitos, manias

-Tomar banho quando acorda;
- Morder o lábio quando nervosa;
- Escutar música antes de dormir;
- Assistir animes de madrugada nos finais de semana.


Medos, traumas e fobias:

Entomofobia ~ Fobia de insetos.

Habilidades e Inabilidades

Habilidades:

- Sabe lutar Muay Thai;
- É boa em esportes, principalmente basquete;
- Canto, sabe alcançar alto;
- Dança;
- Tocar piano.

Inabilidades

- Desenho;
- Cozinhar;
- Rap.


Aparência



Descrição

Choa tem cabelos loiros claros curtos, eles vão até um pouco à cima da altura do queixo, são sedosos e gostosos de se passar a mão. A Park também tem uma pele clara, e uma boca em tom rosado. Seus olhos castanhos escuros puxados, geralmente contornados por um delineador para destacar. Sobrancelhas em tom de marrom claro, que parece loiro às vezes, mas é castanho. Seu corpo magro, é cheio de curvas e ela é dona de uma coxa bem "bonita.

Doenças ou Problemas de Saúde

Ela tem facilidade para pegar resfriados, sempre quando dorme sem coberta, acorda com o nariz entupido e dor no corpo. Ela também tem alergia a poeira, por isso está sempre tentando limpar os lugares.

Roupas



Estilo

Choa não gosta de nada apertado, por isso saias e vestidos são os seus preferidos. Geralmente acompanhados por um tênis, ela usa calças e shorts mas isso raramente acontece. Quando acontece, a calça e o shorts estão acompanhos de uma camiseta larga. As estampas variam, mas ela gosta de coisas diversas.

Família

Irmão mais novo, treze anos, Park Dak-Ho. Estudante, o número um da turma. A relação entre eles é muito forte, Choa faria de tudo pelo garoto. Dak tem a irmã mais velha como uma uma segunda mãe. Choa sempre é muito mais protetora com o irmão, ela o tem como sua se fosse sua própria vida. Sempre que o garoto precisa de algo, a irmã sempre corre atrás e consegue. Os dois sempre contam tudo um para o outro desde o acontecimento na escola.



Mãe, trinta e seis anos, Park Jiwoo e trabalha como secretária em uma empresa de moda. A relação entre ela e a filha é unha e carne, apesar de serem totalmente diferentes em personalidade as duas são próximas. Jiwoo sempre tenta dar os melhores conselhos à sua filha, mesmo que muitas vezes Choa não siga o que ela fala por teimosia.



Pai, trinta e oito anos, Park Jae e trabalha como advogado. O pai de Choa é o seu herói, ele sempre tem paciência para escutar sua filha, e é aquele que tem a maior paciência para escutar sua filha falando. Ele é aquele que esteve ajudando nos estudos quando preciso, sendo um professor particular para os filhos. Jae é muito liberal com a filha, sempre deixando ela ir em festas, porque confia na filha, mas ele é muito protetor com a "sua princesa".




Amigos

Choi ChaeYoung, 17 anos, que também estuda na sala dela e as duas são muito coladas uma na outra. Chae é o tipo de pessoa que é tímida e quieta e chamou atenção da Choa quando viu a menor sentada no canto da sala balançando a cabeça de um lado para o outro enquanto escutava música e isso fez Choa se aproximar. As duas se deram bem e são super amigas, Choa é a única amiga de Chae.



Inimigos

Kim Taeyeon, 17 anos, as duas eram colegas de classe quando pequenas. Mas Taeyeon foi uma das que praticou bullying com o irmão de Choa, então um dia a Park chegou a dar uma surra na Kim e desde aí as duas se odeiam. Porém, quando a Park mudou de escola, Taeyeon também é ambas forma para o Internato. Choa tenta ignorar a Taeyeon, mas às vezes elas trocam farpas e belicos.



Deseja triângulo amoroso?

Não, obrigada.

Está/Esteve em um relacionamento?

Quando ela era pequena, doze anos, teve um pequeno romance com um menino um ano mais velho que ela, mas os dois brigaram feio com um mês de namoro por causa do ciúmes de Choa e o garoto ficava se esfregando em outras meninas. Depois, não teve mais nada com ninguém.

Par

Kim Taehyung (V) - BTS



Secundário

Choi YoungJae



Eles:

Taehyung: Vão se conhecer...

YoungJae: Se conhecem...


Como se conheceram?

Taehyung: Choa estava falando com o irmão pelo Telefone, quando não viu e esbarrou no Taehyung. Pediu desculpas e saiu andando, no dia seguinte ela estava andando distraída e esbarrou de novo no Kim, que ironicamente estava falando no celular. Pediram desculpas e voltaram ao seus caminhos, enquanto Choa estava andando sozinha de novo ela avistou o garoto vindo e eles começaram a rir. Afinal os dois sempre se esbarravam e então começaram a conversar, então viraram amigos e um amor começou.

YoungJae: Já foi falado.


Relação com o par

Ela é muito ciumenta, por isso está sempre de olho em tudo. Porém, o par entende muito bem esse lado dela e sempre toma muito cuidado. Uma pessoa não sente ciúmes sem ter um motivo, ele sempre tenta não dar esse motivo. Choa é muito protetora, mas também tem que ser protegida, ela também é humana e os dois estão sempre se apoiando em momentos difíceis. Ela é do tipo romântica, que gosta de andar de mãos dadas e coisas carinhosas, porém não muito meloso e o par entende isso muito bem e os dois são um casal fofo e engraçado. Park gosta de coisas divertidas e de conversar, e então está sempre conversando sobre algo com o par e se divertindo.

Tipo Ideal

Com a aparência, ela não tem nenhuma preferência. Mas ela não pode negar que gosta de mãos masculinas, a primeira coisa que ela olha é a mão do menino e as mãos de Kim Taehyung são perfeitas aos seus olhos. A personalidade ela gosta de meninos que tenham assunto para conversar, animados, cuidadosos e que sorriam bastante. Sejam fofos, mas sexys, como Jimin do BTS.



Terá relações com alguém do grupo?

[ X ] Garoto

[ ] Garota


Personagem:

Park Choa do AOA

Quer ser mais próxima de quem?

JinYoung, Yugyeom, YoungJae, Jimin, Jin e NamJoon.

Fatos e Curisaudades:

- Começou a praticar Muay Thai quando tinha quinze anos;

- Deu seu primeiro beijo com dois anos;

- Quando pequena ela queria ser um menino para proteger seu irmãozinho melhor;

- Ela já caiu dentro de uma piscina na casa de uma amiga tentando fugir de uma abelha;

- Tomou sua primeira bebida alcoólica com quatorze e no dia seguinte ficou sabendo que seu irmão que lhe trouxe pra casa;

- Quando pequena achava que estava apaixonada pelo próprio pai;

- Já comeu uma pimenta pura;

- Sua fruta preferida é banana, porque ela lembra dos Minions e acha eles fofos;

- Os seus animes preferidos são One Piece, Clannad e Owari no Seraph;

- Já terminou um anime de doze episódios em um dia só;

- Sua meta é falar japonês fluente e ir para lá;

- Quer se tornar uma mulher como sua mãe;

- Ela quer ser dona de uma grande empresa no futuro;

- Já leu mais de cem livros;

- Na sua casa tem tipo uma biblioteca;

- Queria poder saber fazer rap porque acha descolado;

- Invadiu o escritório do seu pai na véspera do aniversário dele para pode escrever uma carta e deixar ali para ele de manhã;

- Roubou sem querer o primeiro beijo do seu irmão;

- Se ela tivesse um super poder queria que fosse ser de ficar invisível quando quisesse;

- No aniversário do irmão, é sempre a primeira a dar parabéns;

- Já perdeu algumas amizades por causa da sua sinceridade;

- Ela canta durante o banho e também fala sozinha.


Segredos

- Um dia ela foi defender seu irmão contra dois garotos do terceiro ano e quase foi assediada, só não foi porque a diretora estava por perto e os garotos se mandaram e ela tem constantes sonhos com isso;

- Ela também já quase foi espancada enquanto defendia seu irmão, isso antes de começar a lutar.


Redes sociais que usa:

Twitter: @PChoChoa
Facebook: Park Choa


Como trata as garotas?

As trata bem, protetora como sempre, gentil, educada e brincalhona. Gosta de fazer elas sorrirem, gosta também de observar elas felizes. Quando ela perde a paciência, sempre se afasta delas para não falar palavras ruins para ninguém.

Como trata os garotos?

Os trata bem também, gosta sempre de conversar com eles e ter uma noção diferente das coisas. Gosta de brincar de disputa de força às vezes, brincando por ser forte por causa que praticou lutas. Sempre fazendo eles sorrirem, e gosta de passar tempo jogando esportes com eles.

Como trata os professores?

Respeito, palavez chave para o relacionamento. Sempre trata eles com muito respeito, os responde educadamente, e gosta de conversar com eles também. Pensa que sem o professor o mundo não teria uma base, na verdade teria, mas seria a ignorância.

Como trata a colega de quarto?

Trata muito bem, afinal elas estão dividindo um quarto e seria muito ruim se não se dessem bem. Choa sempre toma cuidado para não irritar a colega e respeita o espaço da outra, assim como espera que a colega faça o mesmo.

Como trata a diretora?

Trata normalmente, não liga se ela é a diretora, trata educadamente e gentil e nada mais. Se ela acha que a diretora está errada, fala na hora sem rodeios.

Matéria preferida e que odeia:

Preferida: Literatura.

A que odeia: Matemática.


É uma boa aluna?

Mediana, mas em literatura sempre tira dez e é muito animada na aula dessa matéria.

Que clupe participa:

[ ] Líder de torcida
[X] Música
[ ] Artes
[ ] Dança
[X] Clube do Livro
[ ] Presidente da escola


É veterano ou Bolsista?

Veterana.

Novata ou Veterana?

Veterana.[i]

Está consciente de que se for aceita, sua personagem será de minha responsabilidade?

[I]Sim, senhora! ^-^


Algo a acrescentar?

Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...