~Saffy_-

Saffy_-
—mimi
Nome: 최지혜 —scнєll { min yoongi }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Fevereiro
Idade: 19
Cadastro:

>> нαppy вirтнdαy вαвy <<


Postado

>> @BatataFumante <<


—σi мєu вєทziทнσ . . .

Como é que você tá? Você tá bem? Espero que sim. Bom, eu nunca fui boa em fazer coisinhas fofinhas e meigas para as minhas amigas, principalmente com relação a aniversário e tudo mais, então vou tentar fazer isso sabendo que muito provavelmente vai sair uma merda infinita (que você vai ter que ler já que me pediu. Mentira, eu iria fazer de qualquer jeito mesmo esse jornal).

Faz muito pouco tempo que nós nos conhecemos, pouco mesmo, mas eu já te considero como uma grande amiga batatinha. Você é uma fofa, é carinhosa, amiga, divertida, engraçada, as vezes meio estranha mas isso a gente deixa em off e o principal: é companheira! Eu simpatizei com vocês desde a nossa primeira conversa, quando seu nick falava basicamente que você se drogava aos domingos (ha ha). A senhorita é uma maluca sem fim e a melhor pessoa que eu conheço para fazer cantadas de pedreiro (nunca me esquecerei das suas cantadas e daquele fora maravilhoso: ❝Ex, você não é a Dilma mas teve impeachment do meu coração❞). Não consigo te descrever de um jeito porque você é única e especial pra mim e pra todos nós amoga. Você é um amorzinho!








Esse jornal tá começando a perder o sentido mas fica até o final que eu acho que até lá já consegui voltar a minha linha de raciocínio. O que eu quero dizer é que eu te amo amiguinha! E espero muito que nós continuemos assim por muito e muito tempo, que todos os nossos projetos futuros deem certo, que nós possamos nos conhecer algum dia ou em alguma realidade pararela e que você nunca se enjoe de mim amiga (porque se não eu te bato!). Agora venha cá e me abrace e não fique com raiva de mim se esse jornal ficar curto demais (eu ia escrever ❝se esse vídeo ficar curto demais❞).







Mas agora como é o seu aniversário eu exijo festa monamu! Quero música, quero dança (rebola até o chão mona), quero comida, eu que é close. Vamos requebrar e pular igual a Sandy e o Junior falaram uma vez, vamos comer, rir, cantar e tudo mais amiga. Agora eu não tenho presente nenhum além desse singelo e minusculo jornal pra te dar, espero que você não se incomode com isso linda, como disse não sou muito boa com essas coisas.








Jornal simples mas feito de coração. Espero que tenha captado a mensagem

—uм вєijσ єทσrмє da suα αмiguiทнα quє тє αмα мuiтσ . . .




~нusky


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...