Teenagers


Postado

Nome completo: Adrien Broderick
Idade: 17
Sexualidade: Bissexual

Aparência : http://www.papodecinema.com.br/wp-content/uploads/2014/09/20140915-dylan2.jpg
Tem cabelos castanhos escuros e usa sempre uma toca para esconde-los, pois não se sente à vontade mostrando-os. Os olhos são cor de areia, pele branca (daquele tipo que com qualquer apertão, se avermelha) e há algumas pintas no pescoço e no rosto. Usa sempre um óculos de hastes grossas, pois tem uma miopia extremamente forte.

Personalidade: Adrien é o que se chamam de gênio. É inteligente o suficiente para ser convidado a entrar em duas faculdades diferentes no primeiro ano do ensino médio (mas recusou por querer terminar o colegial). Adora ciências e tecnologia, mas o seu forte é ciências humanas, principalmente relacionado a psicologia. Ele não é malvado o suficiente para manipular pessoas ao seu favor, pois ele não vê interesse nisso, mas consegue desviar a situação para que seu nome não saia sujo. Mas atrás de toda genialidade, há certas sequelas. Por mais que consiga conversar de um jeito incrível, ele é praticamente incapaz de expressar seus sentimentos. É um perfeito ouvinte, mas a indiferença está sempre a sua volta. Ele raramente se importa verdadeiramente com algo, como o sinônimo de neutralidade e indolência. Sarcástico, solitário e misterioso, Adrien é o cara quieto do fundão, que está sempre com fones de ouvido ou dormindo na aula, pois já sabe tudo o que deveria saber de todas as aulas do colegial. Por dentro, Adrien não é muito diferente, ele apenas não consegue se expressar como todos.

História: Adrien teve uma infância tranquila, mas aos sete anos, quando os índices da sua inteligência foram percebidos, sua vida se mostrou um inferno. Seus dias eram preenchidos de aulas e mais aulas, de matérias escolares até piano e esportes. Seus pais o pressionava demais, e o ameaçava a cada passo errado que desse. Fazia apresentações de piano, participava de concursos infantis e chegou a aparecer na TV algumas vezes, mas nunca realmente gostara do que fazia. Não tinha tempo de brincar com outras crianças e nem mesmo conversar com alguém, era o dia todo exilado do mundo, se preparando para um dia ser o melhor em tudo. Mas nada dura para sempre, e um dia, Adrien perdeu um concurso na TV para uma garota mais nova, e daí então desistiu de tudo; parou de ir em aulas particulares, parou com treinos de piano, futebol e natação; desafiou os pais e saiu de casa. Todos diziam que ele foi covarde, que era fraco demais para aguentar uma simples derrota, mas aquilo significou muito mais para ele: alivio. Era como se estivesse livre de um fardo enorme, mas com aquela pressão e isolação, ele ficou totalmente incapaz de ser ele mesmo e assim, dificilmente fazia amizades ou conseguia ter afeto por alguém. Acabou aceitando essa incapacidade e seguiu sua vida tranquila em um apartamento pequeno, trabalhando em uma lanchonete a noite, até ser acolhido pelo grupo de Panda. Lá ele se encontrou e fez boas amizades, mas sem deixar seu jeito indiferente de lado.

O que ele (a) era da Panda? Panda foi uma das únicas pessoas que conseguiu conversar com Adrien sem se ofender com os comentários indecentes e sarcásticos do garoto, e isso fez com que Adrien se apegasse bastante a ela. Ele não chegou a se apaixonar, mas a considerava como uma amiga de verdade.

Gostos: Cigarros
Comidas estrangeiras
Bebida alcoólica (menos cerveja)
Rock antigo dos anos 80
Frutas no geral
Ficção
Gatos e elefantes
Seu diário
Seu computador e videogame
Sedentarizar
Seu dedo do meio

Desgostos: Calor
Filmes de drama ou comédia romântica
Moscas e pernilongos
Dramas de adolescentes na vida real
Internet lenta
Pessoas melosas
Pessoas preconceituosas (ele odeia com todo o coração)
Pessoas inconvenientes (principalmente aquelas que o acordam)
O vizinho do lado, que só faz festa enquanto ele quer dormir

Manias: Fuma casualmente.

Medos: Tem medo de perder todos que gosta
Aranha
Altura

Habilidades: Adrien é muito inteligente, tem habilidades em engenharia mecatrônica e mecânica (consegue construir robôs), consegue arrancar informações de quem quer que seja e fala cinco línguas (inglês, francês, português, japonês e espanhol).

Par: Disponível

Como será sua relação com ele (a): Adrien tende a ser um tanto frio no começo, mas depois de se acostumar, se torna uma pessoa carinhosa (mas não demais, pois odeia gente melosa) e engraçada, e acaba se sentido muito a vontade perto da pessoa, sendo capaz de até desabafar com ela

Família: Mãe: Adriana Broderick
Aparência: http://s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2013/10/01/000_182614674.jpg
Relação: Deu à luz muito cedo ao Adrien, e isso fez com que sua carreira profissional fosse por água a baixo. Desde então deposita seus sonhos não alcançados em seu pequeno filho, e desde sempre o obrigou a fazer muitas aulas para que se tornasse um bom profissional. Depois da transformação que Adrien sofreu, ela ficou muito decepcionada com a decisão do garoto, de sair de casa e de abandonar todos os sonhos da mãe. Mesmo assim, ela o visita constantemente, sem que seja para dizer um oi ou para tentar convence-lo a voltar a sua antiga vida (mesmo sendo, todas as vezes, perda de tempo)
Pai: Jean Broderick
Aparência: http://w3.i.uol.com.br/Wap/2010/04/27/midia-indoor-wap-ator-americano-patrick-dempsey-da-serie-de-tv-greys-anatomy-1272371513760_720x576.jpg
Relação: Os dois sempre tiveram uma relação muito saudável de pai e filho, mas depois que Adrien saiu de casa, ele percebeu o que fizera com o filho e pediu desculpas. Então, atualmente a relação dos dois é ótima.

Estilo de roupa: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/c8/5d/57/c85d57665a06974cf256a0cb312be356.jpg
http://myfashiony.com/wp-content/uploads/2014/10/wpid-Hipster-Fashion-Style-Male-2015-2016-6.jpg
https://br.pinterest.com/pin/326792516682657761/


Possui algum objeto importante? Não

Música (s) Tema (s): Bad Day – Daniel Powter

Immortals – Fall Out Boy

Zombie – Jamie T

Palavra - chave: Fish Mooney

Por que ele (a) decidiu procurar a Panda? Porque ele a considera bastante e está claramente preocupado com o paradeiro da amiga.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...