~Yuno-chann - Clan Dragon Slayer

Yuno-chann
Linda
Nome: May
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Bonito, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 21 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Psicopatia.


Postado

Psicopatia.

Eu acho a psicopatia algo muito relativo, pois não podemos rotular qualquer pessoa como psicopata.
"Essa é a definição geral do Google para o termo "Psicopatia"
distúrbio mental grave em que o enfermo apresenta comportamentos antissociais e amorais sem demonstração de arrependimento ou remorso, incapacidade para amar e se relacionar com outras pessoas com laços afetivos profundos, egocentrismo extremo e incapacidade de aprender com a experiência."

Mas, como todos sabem, tudo é relativo demais de uma pessoa para a outra, como, por exemplo, Albert Einstein, ele era chamado de loucos por todos, mas, na verdade ele era apenas um gênio mal compreendido que só foi "glorificado" por agora. O que estou tentando dizer, as coisas mudam dependente do seu ponto de vista.
Muitas pessoas acabam confundindo, chamando os psicopatas de loucos. O que na verdade é um grande equívoco.
Os psicopatas são pessoas que se podem dizer ser "normais" por aqui que começamos.
O significado de Psicopata é: uma pessoa que possui algum tipo de desordem psicológica, caracterizado por um transtorno de personalidade antissocial. São indivíduos que possuem dificuldade em se colocar no lugar dos outros, tem distúrbio psíquico, tendendo a manipular as pessoas sem sentir remorso.
Ou seja, para um psicopata, matar ou torturar, são coisas simples, sem mistério algum.
Então são loucos?
A maior incidência de psicopatas está em homens, porém também pode afetar as mulheres de diversas formas. A psicopatia acompanha a pessoa durante toda a vida, nas mulheres ela pode demorar a se manifestar, porém nos homens pode se tornar mais aparente antes dos 15 anos, pois diferentemente das mulheres, os homens tender a ser mais agressivos e impulsivos
Muitas pessoas podem ter algum tipo de desvio leve em sua personalidade, o mesmo pode acontecer em indivíduos com psicopatia, muitos acabam tendo um nível de personalidade psicopata baixo, que pode passar imperceptível, porém nestes casos alguns fatores podem contribuir para que esse nível de desvio aumente como: traumas e disfunções cerebrais ou biológicas, genética e abusos de qualquer ordem como traumas de infância, violência e outras desordens sofridas que potencializam os perfis psicopatas.
É comum a ideia de que todos os psicopatas são necessariamente violentos e assassinos, porém muitas pessoas que sofrem desse desvio não são necessariamente criminosos, apesar de terem desvio que possa levar a manipularem os sentimentos dos outros e não sentirem remorso por seus atos.
As famosas pessoas frias ou sem coração.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...